Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Novo Optimus Monte Carlo


  • Por favor inicie sessão para responder
48 respostas a este tópico

#1 Fil_Android

Fil_Android

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 23:07

Boas pessoal!Vi o catálogo da Phone House do mês de Setembro e descobri lá esta máquina.. Que dizem??? :laugh: http://www.phonehous...o_PID2615Também já pesquisei sobre este terminal e pelo que percebi é o ZTE Skate. [attachment=4239]zte-skate-1.jpg[/attachment]Caracteristicas:Also known as Orange Monte CarloGeneral 2G Network GSM 900 / 1800 / 19003G Network HSDPA 900 / 2100Announced 2011, FebruaryStatus Coming soon. Exp. release 2011, SeptemberSize Dimensions 125.9 x 67.8 x 10.4 mmWeight 120 gDisplay Type TFT capacitive touchscreen, 16M colorsSize 480 x 800 pixels, 4.3 inches - Accelerometer sensor for UI auto-rotate- Proximity sensor for auto turn-off- Multi-touch input methodSound Alert types Vibration; MP3, WAV ringtonesLoudspeaker Yes3.5mm jack YesMemory Phonebook Practically unlimited entries and fields, PhotocallCall records Practically unlimitedInternal 512 MB RAMCard slot microSD, up to 32GBData GPRS YesEDGE Yes3G HSDPA, HSUPAWLAN Wi-Fi 802.11 b/g, Wi-Fi hotspotBluetooth Yes, v2.1 with A2DP, EDRInfrared port NoUSB Yes, microUSB v2.0Camera Primary 5 MP, 2592 x 1944 pixels, autofocus, LED flashFeatures Geo-taggingVideo YesSecondary NoFeatures OS Android OS, v2.3 (Gingerbread)CPU 800MHz processorMessaging SMS(threaded view), MMS, Email, Push Email, IMBrowser WAP 2.0/xHTML, HTMLGames YesColors BlackGPS Yes, with A-GPS supportJava Yes, via Java MIDP emulator - Digital compass- SNS integration- MP4/H.264/H.263 player- MP3/WAV/eAAC+ player- Google Search, Maps, Gmail- YouTube, Google Talk, Picasa integration- Organizer- Voice memo- Predictive text inputBattery Standard battery, Li-Ion 1400 mAhStand-by Up to 288 hTalk time Up to 5 hFontes:The Phone HouseGsmarena

#2 kubia

kubia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 23:48

meu deus, brutal, tou arrependido de ter comprado o wildfire S

#3 Pedrokas

Pedrokas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 00:21

Que roubo... um San Francisco actualizado. E mesmo assim com hardware desactualizado... em relação à concorrencia.Este equipamento a este preço é completamente violado pelo X5.

#4 PSH

PSH

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 05:44

Que roubo... um San Francisco actualizado. E mesmo assim com hardware desactualizado... em relação à concorrencia.Este equipamento a este preço é completamente violado pelo X5.

Um é de 4,3" e o outro de 3,8". Custam 50 euros de diferença.Francamente custa-me a ver aqui algum roubo ou possibilidade de violação.

#5 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 01 September 2011 - 07:27

Parece-me bem porreiro!Mas ca vou andando com o meu boston! ;) Cumps.
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#6 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 01 September 2011 - 09:18

Se tivesse conhecimento há 3 semanas atrás já não comprava o meu LG MAXIMO BLACk!Está um telemóvel muito bom, barato e tal!Optimus sempre a inovar :cheer:

#7 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 01 September 2011 - 09:27

Tambem não estás mal servido pdrpinheiro! ;)
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#8 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 01 September 2011 - 09:40

Eu sei o Lg é melhor que este, na minha opinião.mas já poupava 100€ e nestes tempos faz sempre jeito ;)

#9 pjresperanca

pjresperanca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 14:51

Já ando de olho neste smart há algum tempo... Achei bastante interessante.Já se encontra à venda na Oranje Uk, por 149 libras se nao estou em erro. Pensei que fosse mais ou menos o mesmo, pois o San Francisco está igual. Afinal é um pouco mais... E mais uma vez já se encontra em pré-reserva no site da Optimus. Vou esperar um pouco mais para ver qual o preço "real" com pontos.Mas nas minhas buscar, apercebi-me que o hardware já seria um pouco "antigo".Será que pelo preço, compensa? Em relação ao Boston, será que vale o "investimento"? Sinceramente o que me atrai mais neste tlm é o ecran.Aguarda-se mais info! ;)

#10 PSH

PSH

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 15:06

O hw é de facto fraco. A unica coisa boa é o tamanho do ecrã.É um A6 com um motor 1.9TDI.Pode-se tornar uma arrastadeira.Sent from my HTC HD2 using Tapatalk

#11 EL_Padrinno

EL_Padrinno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • LocalizaçãoOdemira
  • Huawei P30

Mensagem publicada 04 September 2011 - 11:15

Vi ontem este equipamento num folheto e agradou-me bastante. Não percebendo muito do assunto pareceu-me bom, o ecrã é bastante apelativo.Cumps

#12 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2011 - 14:12

A meu ver já vem tarde... O mercado já evoluiu.. deviam ter tentado vende-lo na altura certa, um pouco depois de ter saido o blade. Este equipamento é da altura do blade e nessa altura sim, mas agora.... agora é tarde e caro...1001 vezes o X5.. Acho que este tem um HW fraco para o preço.. o ecrã é enorme para o processador em questão e com aquela resolução..humm.. sim isto será uma arrastadeira.. mas lá está é uma arrastadeira cara...Má opção da Optimus... o proximo batraquio é que será bem bom.. estou com um feeling que será o Huawei Vision.. pelo menos é melhor que isto...

#13 americorloliveira

americorloliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2011 - 20:56

A meu ver já vem tarde... O mercado já evoluiu.. deviam ter tentado vende-lo na altura certa um pouco depois de ter saido o blade. Este equipamento é da altura do blade e nessa altura sim, mas agora.... agora é tarde e caro...1001 vezes o X5.. Acho que este tem um HW fraco para o preço.. o ecrã é enorme para o processador em questão e com aquela resolução..humm.. sim isto será uma arrastadeira.. mas lá está é uma arrastadeira cara...Má opção da Optimus... o proximo batraquio é que será bem bom.. estou com um feeling que será o Huawei Vision.. pelo menos é melhor que isto...

BoasArrastadeira é um pouco forte não, a resolução é a mesma do Blade e o processador é mais rápido, tem a mesmo velocidade e resolução que o X5,o tamanho do ecrã não tem influencia no desempenho desde que a resolução seja a mesma. Se o cpu for ARMV7 até que nem é mau de todo.Agora o preço podia ficar pelos 150€ e ai sim era um belo terminal.

#14 Kyza

Kyza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • Nexus 4

Mensagem publicada 05 September 2011 - 00:37

O CPU é o mesmo que o Blade.... Com um X5 a 150€.... não vejo vantagens neste terminal..
Imagem colocada
ROM: ParanoidAndroid Kernel: Franco Kernel

#15 PSH

PSH

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2011 - 06:34

[quote name="americorloliveira" post=219444][quote name='"Sycko" post=219316]A meu ver já vem tarde... O mercado já evoluiu.. deviam ter tentado vende-lo na altura certa um pouco depois de ter saido o blade. Este equipamento é da altura do blade e nessa altura sim' date=' mas agora.... agora é tarde e caro...1001 vezes o X5.. Acho que este tem um HW fraco para o preço.. o ecrã é enorme para o processador em questão e com aquela resolução..humm.. sim isto será uma arrastadeira.. mas lá está é uma arrastadeira cara...Má opção da Optimus... o proximo batraquio é que será bem bom.. estou com um feeling que será o Huawei Vision.. pelo menos é melhor que isto...[/quote']BoasArrastadeira é um pouco forte não, a resolução é a mesma do Blade e o processador é mais rápido, tem a mesmo velocidade e resolução que o X5,o tamanho do ecrã não tem influencia no desempenho desde que a resolução seja a mesma. Se o cpu for ARMV7 até que nem é mau de todo.Agora o preço podia ficar pelos 150€ e ai sim era um belo terminal.[/quote]O CPU é um ARMv6. É bastante inferior ao X5 em termos de processador.

#16 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2011 - 09:15

Acho que é caro... era como a tmn relançar o blade a 200€..lol ou a optimus o SF... eles estão a 100€ pelo menos o a5, por isso.. é metade do preço...não sei o que eles pensaram mas pronto

#17 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2011 - 11:23

Caríssimo!Devia ter saído a 149€... Optimus apostou mal no preço. Aí eu comprava..Um screen de 4.3" (contra os 3.8" do X5) não vale 50 euros a mais.E sendo Chinês é certo e sabido que os plásticos vão roncar a partir da primeira vez que se abre a tampa xD

#18 Waterzinho

Waterzinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S10e

Mensagem publicada 05 September 2011 - 13:54

Caríssimo!Devia ter saído a 149€... Optimus apostou mal no preço. Aí eu comprava..Um screen de 4.3" (contra os 3.8" do X5) não vale 50 euros a mais.E sendo Chinês é certo e sabido que os plásticos vão roncar a partir da primeira vez que se abre a tampa xD

Sendo Chinês...? Essa cheira-me a fan boy... Embora estejas na brincadeira, ou não, esse tipo de atitude revela que vais sempre buscar o mais caro, só porque é o mais caro e por conseguinte terá que ser o melhor... Ora pois acabas de ser enganado :P Huawei para ter competitividade lança estes equipamentos, mais fracos claro, mas bastante robustos a meu ver para o que se quer. Pode se dizer que o meu a1 já foi literalmente atropelado e ficou intacto, excepto o plástico do visor.. Portanto não sei ao que te referes quando dizes que "os plásticos vão roncar a partir da primeira vez que se abre a tampa". E quem diz Huawei, diz Samsung, LG, entre outras. São todas do mesmo continente.. Agora não é por ser da china que são maus. Serão maus devido aos materiais de construção e não da sua origem. Prefiro MIL VEZES comprar um portátil "CHINÊS" do que comprar um INSYS (Made In Portugal). Cumps.

#19 Lusitano

Lusitano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2011 - 19:46

Huawei até é muito razoável em termos de qualidade de construção, agora ZTE está bem está...

#20 Waterzinho

Waterzinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S10e

Mensagem publicada 05 September 2011 - 20:26

Já estive com vários ZTE's na mão incluindo o RACER (Softstone), e pareceu-me bastante robusto... Muito bem concebido sem margem de dúvida!

#21 xzibit

xzibit

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2011 - 21:15

isto é melhor que o X5?, é que comprei 1 à 2 semanas, não me quero sentir arrependidobem um ecran de 4.3"! (tenho uma PSP e o ecrã tem o mesmo tamanho :laugh: ), deve ser enorme, o SGS2 tem um ecran do mesmo tamanho e é demasiado grande, na minha opinião

#22 Waterzinho

Waterzinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S10e

Mensagem publicada 05 September 2011 - 23:24

Epa.... Na minha opinião o X5 ganha :P Agora depende da performance do processador... Mas em termos de memória o X5 ganha, em termos de câmara a mesma coisa, e digamos que só o ecrã maior é a única vantagem... Isto faz-me lembrar a disputa do Xperia ARC com o Xperia Neo... :P A diferença está maioritariamente no preço e no design(ecrã maior no ARC).. De resto pufff...Estás bem servido, e não te vais arrepender, excepto se o multi-touch suportar mais que 2 dedos eheh lol

#23 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2011 - 23:50

[quote name="Waterzinho" post=219632][quote name='"rjvc" post=219591]Caríssimo!Devia ter saído a 149€... Optimus apostou mal no preço. Aí eu comprava..Um screen de 4.3" (contra os 3.8" do X5) não vale 50 euros a mais.E sendo Chinês é certo e sabido que os plásticos vão roncar a partir da primeira vez que se abre a tampa xD[/quote]Sendo Chinês...? Essa cheira-me a fan boy... Embora estejas na brincadeira ou não' date=' esse tipo de atitude revela que vais sempre buscar o mais caro, só porque é o mais caro e por conseguinte terá que ser o melhor... Ora pois acabas de ser enganado :P Huawei para ter competitividade lança estes equipamentos, mais fracos claro, mas bastante robustos a meu ver para o que se quer. Pode se dizer que o meu a1 já foi literalmente atropelado e ficou intacto, excepto o plástico do visor.. Portanto não sei ao que te referes quando dizes que "os plásticos vão roncar a partir da primeira vez que se abre a tampa". E quem diz Huawei, diz Samsung, LG, entre outras. São todas do mesmo continente.. Agora não é por ser da china que são maus. Serão maus devido aos materiais de construção e não da sua origem. Prefiro MIL VEZES comprar um portátil "CHINÊS" do que comprar um INSYS (Made In Portugal). Cumps.[/quote']Sou fanboy, sim mas é do sistema android :P e não, não sou rico nem escolho o mais caro só porque sim. Referi-me aos "chineses" porque é costume os telemóveis chineses são todos em plásticos de qualidade/durabilidade média, ora... eu tive o Optimus boston e cada vez que carregava num botão físico era uma brinchadeira xD. Não estava a falar da ZTE, até porque nunca tive nenhum, estava apenas a generalizar (de vez em quando também não faz mal hehe :P)Não é que me incomode o barulho, mas apenas disse isso em tom de brincadeira, até porque não escolho as coisas só por serem mais caras, ou não tivesse comprado um tele de gama media :PMas sim, o telemóvel é bonito pa caraças e tivesse ele um scorpion de 1ghz para fazer valer os 200 paus.Abraço.

#24 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 06 September 2011 - 18:27

Na Worten Mobile, 199,90€ bloqueado claro...Não é caro.... É um roubo! :ohmy: ....
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#25 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2011 - 18:37

Concordo perfeitamente... Já ouvi dizer que futuramente sairá um com cpu de 1Ghz, apenas acho estúpido que este seja 800Mhz, com este preço.. acho que vai ser um tiro no pé... vamos ver...