Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Archos 10,1" Internet Tablet


  • Por favor inicie sessão para responder
30 respostas a este tópico

#26 picaro

picaro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 19:45

obrigado pela proposta, mas como será para oferecer vai mesmo ter de ser novo.Outra questão que gostava de colocar é se valerá a pena a compra deste tablet, porque estive a ler as opiniões no site da archofans e são bastante negativas, principalmente em relação à porta usb e à slot para cartões sd.O pessoal que já trabalha com ele à alguns meses estão contentes com ele?Cumprimentos

#27 Emejet

Emejet

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 20:11

[quote name="Rkc85" post=257701][quote name='"picaro" post=257676]Boa noite estou a pensar adquirir este tablet mas tenho uma duvida acerca da compatibilidade com flashcumprimentos[/quote]Boa noite' date='Eu tenho o meu com flash 10.2 a funcionar tranquilamente.Se quiseres vendo o meu mais em conta do que comprares na loja :dry:[/quote']Tem PM :(

#28 Motorato

Motorato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 11 December 2011 - 02:12

Eu vou ter mesmo de vender o meu, devido a precisar agora mais de um netbook.Se alguém quiser... está novo... mto pouco uso, película protectora no visore ainda vou oferecer uma bolsa.O preço é de excelente... mesmo para ser rápido.

LG G2


#29 Motorato

Motorato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 11 December 2011 - 02:56

Já coloquei á venda ;-)Fica aqui o link...http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=23&id=260095&Itemid=61

LG G2


#30 Darkslb

Darkslb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 22:30

Após alguns meses de uso (comprei-o em Agosto) em que se tinha portado bem, parece que morreu completamente: 1º meti-o a carregar e a bateria não recebia carga; 1 dia depois lá aceitou carga, carregou bem e continuou a funcionar bem; ficou sem bateria, meti-o a carregar e ligado a corrente só acende a luz verde (o ecrã não dá nada); desliguei-o da corrente e não dá sinais de vida.Fui ontem à Phone House e nestes tablets em caso de avaria, trocam por um novo à escolha: acabei por escolher um Asus EeePad Transformer sem a dock (vou pagar mais 100€, mas compensa). Infelizmente, só havia no Porto, por isso, vou ter que esperar uns dias até ele chegar.

#31 trina

trina

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2012 - 19:55

Estou prestes a comprar o Archos.Quem tem, podera dizer se o google earth funciona? O GPS é porreiro?Sei que ha alguns que nao sao compativeis