Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Tarifario de Dados htc hero


  • Por favor inicie sessão para responder
44 respostas a este tópico

#1 frog_smrt

frog_smrt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2010 - 15:25

Boas tardes a minha duvida e o seguinte estou a pesar aderir a um plano de dados de 150Mb acham que isso chega para quem ve umas paginas recebe email'se quer estar sempre no msn?

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2010 - 15:30

frog_smrt escreveu:

Boas tardes a minha duvida e o seguinte estou a pesar aderir a um plano de dados de 150Mb acham que isso chega para quem ve umas paginas recebe email'se quer estar sempre no msn?

Pode não chegar mas não há nada como experimentar. E também é bom instalar a app 3G Watchdog (ver o review na página principal) que assim vai dando para controlar melhor o tráfego de dados.

#3 frog_smrt

frog_smrt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2010 - 15:32

sou sincero so vou aderir ao plano de dados mais por causa das mms porque isto nao me deixa enviar nem receber com geito assim pode ser que resolvaMas tambem 150 megas ja e alguma coisa inicialmente ate tinha pensado em 75Mb

#4 sttifler

sttifler

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2010 - 07:51

Eu aderi ao plano de 150mb e tem chegado para a minha utilização: mails, net, twitter. Só no primeiro mes, em que me aventurei a sacar musicas e videos, é que durou pouco. De outra forma, não tenho tido problemas.

#5 frog_smrt

frog_smrt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2010 - 15:44

Boas pois eu tenho andado a analisar e comprativamente aos preços o que mais convem e o 250 Mb que e de 10 euros porque navegamos a vontade a diferença de uns para os outro do mais fraco para o mais forte e de 3 ou 4 euros e se calhar compensa mais pagar logo os dez que pagar trafego adicional

#6 frog_smrt

frog_smrt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2010 - 21:09

e andas sempre com o 3g ligado??consegues enviar mms assim?

#7 ramalhofnm

ramalhofnm

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2010 - 12:15

não precisas do 3g sempre ligado para mandar MMSprovavelmente tens as mms mal configuradas por isso não deves estar a conseguir enviar.

#8 frog_smrt

frog_smrt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2010 - 16:28

Boasa questao das mms ja esta resolvida consegui ontem a noite...mas o plano de dados da imenso geito num equipamento destes

#9 Kalash

Kalash

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2010 - 13:37

Boas... falando do aditivo de internet, eu tenho activo o de 75mb mas é raro o mês q sobre... aliás só houve mm um mês q n atingi e uso pra navegar, msn, Twitter, etc... nada de grandes downloads. Se calhar tava mais à vontade com o 150mb... mas pra ja ainda da bem.Quanto às mms ja resolveste isso? Isso tem a ver com os APN's foi assim q ficou resolvido no meu.Abraço androidista!

#10 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2010 - 19:26

so para esclarecer outros leitores, q passem por ca:n é preciso um plano de dados para MMSs

#11 axeuhr

axeuhr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2010 - 15:58

Eu utilizo um plano de 250Mb Vodafone. 10 euros mensais, que saem direitinhos do meu carregamento obrigatório mensal de telemóvel de 15 euros.Deste modo tenho dinheiro para chamadas e internet por apenas 15 euros. Aliás faço tão poucas chamadas que nem sequer gasto os outros 5 euros em chamadas.Mas as operadoras deviam era deixar de mamar e começar a fazer planos de Internet via telemóvel menos "chupistas".Em meu entender 1GB mensal por 10,00 euros era mais que bem pago, mas enfim, neste momento só adere quem quer...De salientar que os 250MB têm acabado antes do mês completo. POr volta dos 20 dias de utilização já não há dados para ninguém...Tenho de configurar melhor as caixas de e-mail e RSS que julgo que me andam a mamar tráfego desnecessário.

#12 Telmo

Telmo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2010 - 18:41

Pá usa o plano de dados do iPhone , 20€ por mês ficas com os 20 de saldo e tens ainda 1500 sms por semana e 500Mb por mes de trafego , eu uso no Magic

#13 jmagano

jmagano

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoMonte Abraão, Queluz
  • SonyEricsson Xperia ARC S

Mensagem publicada 30 March 2010 - 20:13

Telmo escreveu:

Pá usa o plano de dados do iPhone , 20€ por mês ficas com os 20 de saldo e tens ainda 1500 sms por semana e 500Mb por mes de trafego , eu uso no Magic

Curioso ... sempre me disseram que os planos de dados iphone são controlados, ou seja que o operador valida o terminal origem, pelo vistos deram-me uma grande tanga ou será que tens tido sorte ;).
Imagem colocada

#14 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2010 - 20:56

jmagano escreveu:

pelo vistos deram-me uma grande tanga ou será que tens tido sorte

tanga mm.qq um pode usar isso

#15 samji

samji

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2010 - 21:11

se o pessoal da vodafone cumprir os procedimentos eles perguntam-te qual o telefone que usas antes de alterar para o tarifário do iphone, mas como é óbvio normalmente a maior parte do pessoal caga nisso e altera sem perguntar. Mesmo que perguntem, dizes que tens um iphone.Eu por acaso agora tenho o extravaganza sem mensalidade e o aditivo 500 mb, mas os 500 mbs não me chegam para o mês inteiro :$Já agora só por informação, existe ainda um aditivo de 1Gb na vodafone, mas é só para planos de facturação e custa 25€.

#16 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2010 - 21:12

obrigado pela info, samji e bem bindo de volta ;)

#17 samji

samji

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2010 - 01:07

agora que coloquei o rss do forum no google reader é mt mais fácil acompanhar todos os posts :( só falta arranjar uma forma rápida para mandar as respostas aos posts sem ter que entrar no site ;)

#18 Telmo

Telmo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2010 - 06:14

Quando alterei falei com o Dep.Tecnico da vodafone e sempre me foi dito que o que tinha que ter era a APN (net2.vodafone.pt)certa não era obrigatório ter um iphone, tipo ja tenho este tarifário desde dezembro e sempre lhes disse que tinha um HTC Magic e isso nunca foi problema, alias ate me disseram que muitos clientes já tinham aderido .

#19 axeuhr

axeuhr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2010 - 07:01

Telmo escreveu:Pá usa o plano de dados do iPhone , 20€ por mês ficas com os 20 de saldo e tens ainda 1500 sms por semana e 500Mb por mes de trafego , eu uso no MagicBom dia,Esse plano não é mau, mas o meu tarifário Vodafone P (bem antigo e raro por sinal), já não existe e não vou prescindir dele, pois tem preços muito bons nas chamadas tanto para a rede Vodafone, como para as outras redes, apenas carregando 15 euros/mês. Se o mudar (que é o que a Vodafone já tentou várias vezes, nunca mais o recupero).O teu tem a vantagem dos 1500 SMS já incluidos, mas eu raramente envio SMS. Envio, se tanto, 5 a 10 SMS por mês por isso não me compensa, pois não sou muito de enviar mensagens e não deve ser agora que vou mudar de atitude. Cada cliente seu perfil.No meu caso, valeria mais dar 20 euros por mês nos carregamentos obrigatórios e passar o tráfego para 500MB (seriam 15 euros para o efeito), ficando os outros 5 euros para chamadas, que neste momento chegam e sobram.

#20 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2010 - 17:39

Boas... tenho um Htc Hero... da vodafone... liguei para o 1277 para aderir a um plano de dados... e nao me deixaram aderir pk n tinha saldo suficiente... fui por 10€ no cartao , voltei a ligar e ja deu.... aderi ao plano de 250Mb/mes = 10€.... fiz isso por volta das 18h da tarde de hoje.... ja nao deveria ter acesso a net neste momento? nao me deixa aceder a nada... até pensei que receberia uma sms um pouco depois a dizer que o serviço ja estava activado e ate agora nada... ainda nao me extrairam o dinheiro do saldo... é mesmo assim? agradecia uma ajuda... :)abraço

#21 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2010 - 18:27

Xavais escreveu:

ja nao deveria ter acesso a net neste momento? nao me deixa aceder a nada... até pensei que receberia uma sms um pouco depois a dizer que o serviço ja estava activado e ate agora nada... ainda nao me extrairam o dinheiro do saldo... é mesmo assim? agradecia uma ajuda... ;)

A minha experiência com a activação de um pacote de dados da Vodafone também foi muito problemática e deu origem a reclamações mas eles devem te ter dito que poderia demorar até 24 horas. Por isso não te admires se isso demorar algum tempo.E mais, mesmo que recebas o SMS a confirmar não quer dizer que já esteja. Aguarda 2 dias e volta a ligar.

#22 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2010 - 18:33

Xavais escreveu:

ja nao deveria ter acesso a net neste momento? nao me deixa aceder a nada...

vamos aos testes habituais:tens a APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN do iphone (net2.vodafone.pt ou internet.vodafone.pt)?tens o 3G activo no teu cartao?

#23 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2010 - 19:05

Vou a definiçoes - Sem fios e Redes - Redes Móveis - Nomes dos pontos de acesso - Vodafone Internet (net2.vodafone.pt#apnportugal)Deve estar esta visto que saquei a app APN portugal e mandei actualizar as definiçoes APN.... até porque antes nao recebia mms e agora já consegui sem ter de ligar o 3G....Sim... penso que esteja activo... se mandar ligar o 3G consigo navegar na net e por aí fora.... suponho que esteja entao activo....

#24 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2010 - 19:06

Xavais escreveu:

suponho que esteja entao activo....

porreiro. ainda bem q ficou resolvido.

#25 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2010 - 19:07

sismeiro escreveu:

Xavais escreveu:

ja nao deveria ter acesso a net neste momento? nao me deixa aceder a nada... até pensei que receberia uma sms um pouco depois a dizer que o serviço ja estava activado e ate agora nada... ainda nao me extrairam o dinheiro do saldo... é mesmo assim? agradecia uma ajuda... ;)

A minha experiência com a activação de um pacote de dados da Vodafone também foi muito problemática e deu origem a reclamações mas eles devem te ter dito que poderia demorar até 24 horas. Por isso não te admires se isso demorar algum tempo.E mais, mesmo que recebas o SMS a confirmar não quer dizer que já esteja. Aguarda 2 dias e volta a ligar.

E como sei quando tenho o plano de dados activado? Tenho o 3G desligado... quando abrir o browser e navegar na net a vontade significa que o plano de dados já está a funcionar não?