Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Upgrade para o 2.2 - Oficial


  • Por favor inicie sessão para responder
44 respostas a este tópico

#26 QazWe

QazWe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 18:50

Boa tardeComo faço uma cópia de segurança dos meus dados para recuperar depois da actualização?Obrigado,

Tens de fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao telemovel e tittanium backup em cima..

#27 RakNina

RakNina

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 21:05

Olá a todos!Acabei de instalar o 2.2 oficial.Q acham? Algum problema ou ainda melhor q a anterior?Cumps

#28 jaymz

jaymz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2011 - 07:16

Boas!Isto realmente é chato quando percebemos pouco disto!Será que há alguma app que faça o backup do equipamento?A nivel de instalação do 2.2 pelas imagens que aparece no ficheiro sacado do site da optimus, parece algo complicado de o fazer.. isto claro está, para quem não percebe muito disto, e tem algum receio de crachar o equipamento!

#29 hankypanky

hankypanky

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • ZTE Blade / Optimus San Francisco

Mensagem publicada 21 October 2011 - 11:38

Boas.Eu apenas fiz backup do conteúdo do cartão SD. Perdi as mensagens SMS mas, no meu caso, não tinham importância.Depois vi que afinal nem precisava de ter feito o backup ao cartão porque a actualização não "mexeu" nos dados do cartão.No entanto, é sempre bom ter um backup, pois nunca se sabe...Já agora, alguém sabe se é possível desinstalar as (inúteis) aplicações que vêem originalmente instaladas nesta versão 2.2?

#30 jaymz

jaymz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2011 - 06:53

Boas.Eu apenas fiz backup do conteúdo do cartão SD. Perdi as mensagens SMS mas no meu caso, não tinham importância.Depois vi que afinal nem precisava de ter feito o backup ao cartão porque a actualização não "mexeu" nos dados do cartão.No entanto, é sempre bom ter um backup, pois nunca se sabe...Já agora, alguém sabe se é possível desinstalar as (inúteis) aplicações que vêem originalmente instaladas nesta versão 2.2?

Boas hankypankyo backup ao cartão sd não me interessa porque neste caso e para isso não vale a pena! claro que é sempre bom ter um backup do que temos para não perder tudo!No meu caso, éra um backup ao proprio equipamento, visto que tenho apps instaladas e caso faça a actualização para o 2.2 irei perder tudo.Mas tambem é questão de ir de novo ao market e voltar a instalar!Gostava mesmo de saber é como fazer a actualização para o 2.2 ;)

#31 hankypanky

hankypanky

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • ZTE Blade / Optimus San Francisco

Mensagem publicada 22 October 2011 - 13:11

Boas.Já vi por aqui o pessoal a falar de algumas aplicações para backup das apps, como o Titanium Backup. Já experimentaste algum?

#32 jaymz

jaymz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2011 - 08:01

Boas!HankyPanky, por acaso instalei essa app, mas não consegui fazer nada porque me falava de qq coisa relacionada com ROMs e epah.. não sei, desinstalei!Tb backup ao equipamento não preciso, tenho poucas apps que uso regularmente e tambem depois é voltar a instala-las!Já agora, como instalas-te a actualização?a informação que vem no ficheio do site da optimus é boas, mas para onde passo o ficheiro?

#33 hankypanky

hankypanky

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • ZTE Blade / Optimus San Francisco

Mensagem publicada 24 October 2011 - 08:04

Boas.A informação no site é boa! Lê as instruções com atenção que está lá tudo.Liga o SF ao PC e executa a aplicação da Optimus que ele informa tudo direitinho :P
  • jaymz gosta disto

#34 jaymz

jaymz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2011 - 08:23

Ok my friend..a ver se é hoje que despacho isto, heheMais uma vez obrigado!Abraço

#35 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 27 October 2011 - 22:50

À uma semana também actualizei para 2.2. Se já era apaixonado pelo telemóvel, agora estou oficialmente perdido por ele! :laugh:

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#36 hankypanky

hankypanky

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • ZTE Blade / Optimus San Francisco

Mensagem publicada 27 October 2011 - 23:43

Boa! :-)Realmente o 2.2 melhora bastante o desempenho do San Francisco e até corrigiu alguns problemas que tinha com ele.

#37 jaymz

jaymz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2011 - 07:18

Sim, melhora bastante o desempenho do telemovel! Gosto mais de ter o serviço de noticias e a meteorologia na hora do que a aplicação para as redes sociais!A nivel de Market tambem mudou bastante, mais atractivo, mais aplicações! Tambem o facto de poder passar aplicações para o cartão de memória ajuda bastante, apesar de algumas não dar para passar!A unica coisa que me está a desiludir é o flash player que não da! Já fui a um site de um jogo online, e quando vai entrar no market para descarregar a aplicação este não está disponoivel nesta versão ;) Alguem sabe se há outro flash que não da adobe e que de? isto porque nos melhoramentos do 2.1 para o 2.2 esse era um dos pontos altos!

#38 PhilTheGreat

PhilTheGreat

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2011 - 12:04

As difrenças são minimas... e ainda fiquei com problemas... não consigo descarregar algumas apps do market. Alguém com este problema?

#39 hankypanky

hankypanky

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • ZTE Blade / Optimus San Francisco

Mensagem publicada 28 October 2011 - 12:21

As difrenças são minimas... e ainda fiquei com problemas... não consigo descarregar algumas apps do market. Alguém com este problema?

Não tive esse problema. As apps que uso consegui instalar sem problemas.Já agora, quais são as apps que não consegues instalar?

#40 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 28 October 2011 - 13:02

Eu também não tive qualquer problema!

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#41 Ricardo Cardoso

Ricardo Cardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2011 - 21:10

Boas , eu tenho o meu SF com gen2 com uma costum room como faço para actualizar agora? http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png

#42 skullboy

skullboy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2011 - 19:20

Boas.suponho que tenhas o ClockworkMod e nao o ftm é isso?se sim vais ter que instalar isto http://www.mediafire.com/?1411a804may9b4q apartir do ClockworkMod como se fosse uma rom para ficares com ftm e depois baixas o programa do site da optimus e actualizas normalmente.

#43 Nixon

Nixon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2011 - 11:56

Boas eu tenho o meu SF com gen2 com uma costum room como faço para actualizar agora? ;)

quando dizes "actualizar" referes-te a mudar para a stock rom da optimus... porque de actualizada não tem nada. A versão mais actualizada e estável está na 2.3.7. Se tens uma rom que nao a stock vais notar algumas diferenças.... para pior!cumpZ

#44 Fabiodpa

Fabiodpa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 10:52

Alguem sabe se existe maneira de copiar a actualização para o telemovel e instalar a actualização atravez do mesmo sem ter de ligar ao computador?

#45 Scorpion

Scorpion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2012 - 14:06

Upgrade Oficial no site da ZTE para o San Francisco.
Segue link abaixo:
http://wwwen.zte.com...35109792735.zip