Saltar para conteúdo


- - - - -

[ROM] OEX (Oxygen Express) by knzo


  • Por favor inicie sessão para responder
44 respostas a este tópico

#26 Radamanto

Radamanto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 08:13

obrigadão ;) Então neste momento qual é a melhor opção?

#27 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 26 August 2011 - 09:13

nada como flashares uma e utilizá-la duarnte algum tempo à experiência.fazes este procedimento com as que houverem por aí até te sentires confortavel com 1.Se precisares de ajuda no nos procedimentos avisa

#28 Radamanto

Radamanto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 09:42

À um mês testei as que haviam na altura, mas como tive bué trabalho e depois férias, não mexi mais...na altura até agora fiquei com a void.#draco.A minha única dúvida foi a que coloquei no meu 1ºpost: "estou com uma dúvida de noob...que é a seguinte: é possível ficar com as aplicações, saves e afins que tenho neste momento?se sim, como tenho de proceder?"

#29 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 26 August 2011 - 09:49

a void mais recente é a eridanus, mas atenção que tb é a ultima pois não haverá mais suporte nem desenvolvimento para esta.Contudo para mim foi a rom que melhor funcionou, nunca me deu 1 unico problema ou FC.em relação à tua duvida, não te sei responder, mas julgo que à partida ao fazeres wipes isso vai tudo à vida....

#30 Radamanto

Radamanto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 10:08

foi o que pensei ;) obrigadão pelas dicas

#31 Tyran

Tyran

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 12:02

A minha última kernel que está no XDA já vem com o VR activo por defeito. É o scheduler que trata dos inputs e dos outputs.

E podemos meter? É que diz lá nas obs que: - Do not flash a franco.Kernel over this, you'll break the ramdisk I edited.

#32 francisco199

francisco199

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 12:04

A minha última kernel que está no XDA já vem com o VR activo por defeito. É o scheduler que trata dos inputs e dos outputs.

E podemos meter? É que diz lá nas obs que: - Do not flash a franco.Kernel over this you'll break the ramdisk I edited.

Podes, o noein esqueceu-se de editar isso porque já se arranjou maneira de não foder os ramdisks das roms.

#33 Tyran

Tyran

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 17:22

Obrigado :)EDIT: depois de instalar o kernel, ao reiniciar aparecia e desaparecia o logo oxygen.... como não saía disto, voltei a flashar a oex :dry:

#34 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2011 - 09:31

À um mês testei as que haviam na altura mas como tive bué trabalho e depois férias, não mexi mais...na altura até agora fiquei com a void.#draco.A minha única dúvida foi a que coloquei no meu 1ºpost: "estou com uma dúvida de noob...que é a seguinte: é possível ficar com as aplicações, saves e afins que tenho neste momento?se sim, como tenho de proceder?"

usa o titanium backup.. e so fazer backup das apps+data (ira fazer um backup das apps e data para o SD) e depois é so fazer o restore das mesmas na nova Rom!!
Imagem colocada

#35 PapaGigas

PapaGigas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 08:27

Question:(meio off-topic, mas é apenas para evitar abrir uma thread nova)Onde é que posso arranjar a app "news and weather" que vem de origem? faxabor... :unsure:

#36 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 31 August 2011 - 12:15

pesquisaste ao menos?o 1º link que me aparece na pesquisa do google leva-me a este forumhttp://androidforums.com/droid-x-all-things-root/196296-stock-news-weather-apk.htmldepois ainda tens estes:http://www.filecrop.com/News-and-Weather-apk.htmlhttp://www.droidxforums.com/forum/droid-x-apps/3419-genie-widget-news-weather.html

#37 PapaGigas

PapaGigas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 15:49

pesquisaste ao menos?

Só assim por acaso... SIM!!! não sou nenhum noob no que toca a forums de suporte técnico (sou apenas noob no que toca a sistemas android).E só assim por acaso tambem sei usar o google, mas infelizmente ainda não consegui instalar correctamente o apk do "news and weather" e foi por isso que solicitei ajuda de quem sabe mais que eu (pois referencias ao google não me ajudam em nada uma vez que já é o meu melhor amigo à mais de 10 anos).Se eventualmente alguem me puder ajudar, agradeço, caso contrário peço desculpa pelo off-topic. :whistle:

#38 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 31 August 2011 - 16:02

por acaso já saquei umas 10 e não consegui instalar nenhuma.cá para mim é incompativel

#39 PapaGigas

PapaGigas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 16:59

cá para mim é incompativel

Incompativel não creio que seja, uma vez que o DZO distribui a Oxygen com ela... :unsure:

#40 FoX80

FoX80

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2011 - 09:40

Consegui sempre ir buscar essa app novamente pelo titanium. Mesmo que ele não faça o restore automático da totalidade das apps, fazendo o search por essa app (e no meu caso também pelo richpad que utilizo e também não era restaurado), aparece com um traço por cima e é só fazer restore à app.

#41 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 09 September 2011 - 10:53

impecável mais uma solução encontrada ;)

#42 Some Dude

Some Dude

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Nexus 5x Stock 8.1

Mensagem publicada 19 September 2011 - 18:57

Boa noite pessoal. Conseguem dizer-me qual a melhor kernel para usar com esta rom?Resultados que li parecem inacreditáveis. Queria mesmo uma rom simples porque acho a MIUI "feia" e com CM7 tenho problemas de GPS a usar o Ndrive
Put yourself at stick!

#43 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 19 September 2011 - 19:07

com esta rom não te recomendo kernel nenhum.é deixá-la como fica após flashada.Eu já usei esta rom e após ter flashado kerneis reduziu a eficiência e performance.A MIUI é feia? não achoA CM7 tem problemas com o GPS? Não temcomo a OEX é baseada na Oxygen, tens a famosa limitação do envio/recepção de MMS....

#44 Some Dude

Some Dude

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Nexus 5x Stock 8.1

Mensagem publicada 19 September 2011 - 19:13

CM7 deu-me stress apenas com o Ndrive, resto que experimentei sem qualquer problema de GPS sim.Obrigado pela dica. E quanto a limitação de MMS não faz mal, além de quase não as enviar/receber, tenho os dados sempre ligados, o plafond de 500mb da tmn tem dado para o mês com algum controlo
Put yourself at stick!

#45 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 19 September 2011 - 19:33

tenho que mudar de operadora para ter esses plafons tb lololol ;)