Saltar para conteúdo


- - - - -

[ROM] OEX (Oxygen Express) by knzo


  • Por favor inicie sessão para responder
44 respostas a este tópico

#1 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 19 August 2011 - 12:22

Rom fresquinha para quem quiser, do nosso amigo Noejn:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1225034

#2 katso8

katso8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2011 - 12:30

vou já testar...

#3 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 19 August 2011 - 12:34

tb eu quero fazê-lo mas o download está a 9kb/s por isso vai demorar, muuuuuuuuito....

#4 katso8

katso8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2011 - 12:36

aqui já fez o download... vou instalar...

#5 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 19 August 2011 - 16:04

tem o mesmo problema na oxygen cmg.o market esta sempre a FC.já fiz o download da apk e agora como consigo fazer a instalação?

#6 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 19 August 2011 - 23:17

ja descobri o motivo dos FC do market, é por não ter sd extreno. Resolvido.Fiz vários testes UNTUTU neocore, etc. Resultados fraquitos.Depois disso adicionei esta linha "debug.gr.swapinterval=0" (sem aspas) no build.prop e fiz os testes novamente e cairam-me os queixos.CPU OC em SmoothassNeocorea 1GHZ - 74,8 FPSa 1.5GHz - 81,2 FPSa 1.8GHz - 80,3 FPS.... Antutua 1GHZ - 3214 a 1.5GHz - 3958a 1.8GHz - 4312 Este gajo é mesmo o rei do tunning!!!!Tranformou uma rom da treta num avião a jacto. Eridanus peço desculpa, gosto mto de ti mas já eras ;)

#7 katso8

katso8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2011 - 00:22

tens que me explicar isso do build.prop depois eheh

#8 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 20 August 2011 - 13:17

é só mesmo escreveres essa linha em qualquer local do ficheiro, por exemplo eu meti imediatamente abaixo de onde diz OEX special tweats ou algo do género.qualquer coisa segunda conversamos melhor.

#9 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 20 August 2011 - 17:23

instalei a app chain3d e depois escolhi a opção para instalar os drivers e reiniciar quando reiniciou começou-me a dar milhões de FC's.quando consegui Forçar Fecho de todas as janelinhas e tentei inserir o código PIN começou tudo de novo. não me deixou fazer mais nada.reiniciei várias vezes e esta situação presistiu, como tal, barracou completamente o sistema.como não tinha efectuado o CWM backup com todas as personalizações que já tinha efectuado, optei por reinstalar o backup da eridanus.prá semana, pois agora não há mais pachorra, logo volto a instalar novamente esta rom e o chain3d para confirmar se o problema foi de facto provocado por esta app.Alguém ja instalou esta rom e o chain3d? Como correu? Saliento que esta rom está muito boa mesmo com o senão da optimização da ram que podeia ser um pouco melhor, sempre abaixo dos 180 enquanto que com a eridanos+Juwes ram optimization anda sempre acima de 200. Isto é só um facto pois apesar da diferença e comparativamente não se nota quebra nas prestações.

#10 VenoMNL

VenoMNL

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2011 - 14:33

Tenho esta rom.. é brutal e nao tive nenhum problema :P

#11 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 21 August 2011 - 15:37

já descobi o problema. Não foi do chain3D, quer dizer, não propriamente. Foi do facto do reboot.pelo menos no meu telemóvel é um problema.quando faço reboot clicando no botão de power e escolhendo a opção reboot, xau, acabou-se.Tenho que flashar tudo de novo.Já alguém experimentou seleccionar a opção reboot?Já agora conseguem enviar/receber MMS?

#12 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 22 August 2011 - 13:29

resolvi o problema do reboot instalando a mais recente CWM 4.0.1.5 e flashando de novo a rom.Agora já consigo fazer os reboot à vontade.Continuo com a situação dos MMS.Em relação camera como estão as vossas fotografias?No meu telemóvel a imagem que se vê no ecrã é boa mas quando clico em tirar a foto isto faz o autofoco e a imagem fica com bastante cor, quase borrada, e bastante ruído resultando em imagens da treta. Sinto isto sobretudo em interiores onde há menos claridade.

#13 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2011 - 13:29

usa a app "camera 360" vais notar MUITA diferença
Imagem colocada

#14 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 22 August 2011 - 13:36

já uso essa app desde a 1º vez que me disseste para o fazer e na eridanus funciona às mil maravilhas.aqui nesta rom, com qualquer app, a cam está a adicionar bastante cor às imagens. já tentei reduzir a exposição e parece melhorar mas mesmo assim não fica nada que preste.Algumas fotos que tiro dentro de casa ficam horriveis. depois coloco aqui para poderes ver exactamente o que quero dizer pois não consigo explicar melhor.Mas nas rom tb mexem na qualidade da cam? Julgava que isto eram parâmetros predefinidos do próprio hardware.

#15 Deloxic

Deloxic

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2011 - 13:53

A ROM até que é +/- mas como ele diz que não vai fazer updates nem vale apena.Por enquanto estou a usar a MIUI mas mal posso esperar pelo HCDR.Jacob começar a fazer a dele.

#16 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 22 August 2011 - 14:11

versão gingerbread montado em motores a jacto.....que updates mais serão necessários para uma rom como esta? lolAgora a sério, o facto de não enviar MMS sem os "Dados Activados" é uma lacuna...Mas acho que isto já é mal que transita da OXYGEN.

#17 VenoMNL

VenoMNL

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2011 - 18:04

Reboot tudo okCamera tudo okTinha a void, fiz wipe a tudo, instalei esta.. sem problemas..O unico factor menos positivo e as vezes quando carrego no meno para aparecer as janelas de configuraçao.. nc aparecem a primeira!

#18 Deloxic

Deloxic

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 01:18

Nunca testei esta ROM mas se não tiver updates vai ficar para trás...Já que ele conseguiu por esta ROM tão estável numa simples brincadeira para um amigo porque é que não continua com o projeto ?As tantas conseguiria fazer melhor que o noein (sem ofensa), até admiro o trabalho dele.

#19 francisco199

francisco199

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 03:53

Ele fez a rom para mim para eu testar ext4 e mais 40 mil tweaks e ver que scores é que conseguia obter. Se eu o chatear ele vai fazendo updates conforme o dzo for lançando a oxygen.

#20 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 23 August 2011 - 07:35

ele que faças uns updates e meta motores a jacto na MIUI.aliava o aspecto gráfico à performance ficava uma malha

#21 Tyran

Tyran

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 16:04

Ok meti agora esta rom! Hmm defeito parece estar com minmax... nunca tinha metido este acho.Lá troquei também para vr no escalonador i/o. Fiz pelo adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb que foi a forma que me lembrei, usam alguma consola dentro do android? Se sim, qual?thanksEDIT: Lá vi este, parece ser o que tem maior número de avaliações.Parece que existe também esta app para remover anúncios, algum feedback? :PEDIT2: Hmm o wifi não está a desligar depois de desligar o ecrã! e tenho isso nas opções ;) só desliga passado muito tempo ;)

#22 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 25 August 2011 - 17:33

isto (Lá troquei também para vr no escalonador i/o.) é o quê mesmo?

#23 francisco199

francisco199

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 23:52

A minha última kernel que está no XDA já vem com o VR activo por defeito. É o scheduler que trata dos inputs e dos outputs.

#24 Radamanto

Radamanto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 07:50

Boas pessoal,Queria testar esta rom, mas estou com uma dúvida de noob...que é a seguinte: é possível ficar com as aplicações, saves e afins que tenho neste momento?se sim, como tenho de proceder? (pergunto isto porque acho que já li por aqui que convém fazer wipe a tudo)Vale a pena instalar esta rom para a ter durante um tempo ou aconselham outra?Peço desculpa se as minhas perguntas são off-topic...Obrigado e abraço

#25 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 26 August 2011 - 07:56

esta rom está simples, estável e super super turbo.mas tem o inconveniente de não enviar MMS sem os Dados de Rede activados.Tb não gostei da Cam.As fotos ficam com cor a mais e o som das filmagens não fica sincronizado com os movimentos.