Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] CM7 02-03-2012


  • Por favor inicie sessão para responder
245 respostas a este tópico

#201 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 19:17

Não me tinha lembrado do pormenor de desactivação.Obrigado! +1 Karma

#202 trocLas

trocLas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 22:21

Alguém que seja TMN, com esta ROM, consegue enviar/receber MMS? Eu utilizo o APN Portugal e tenho os APN's configurados (MMS activada, mas Internet desactivada), tenho os Dados ligados (Nas definições das redes sem fios) e até já tentei com 3G ligado/desligado. Mas diz-me sempre que o serviço está indisponível. Alguém consegue contornar esta situação? Precisava urgentemente de enviar e receber MMS :|

#203 Loureiro

Loureiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 22:42

http://dl.dropbox.co...0912/Mms.apkCom este ficheiro podes enviar e receber MMS com data desactivada. -Cria um backup do ficheiro original /system/app/Mms.apk-substitui este ficheiro pelo original na directoria /system/app-altera as permissoes do novo ficheiro para rw-r--r---reinicia o telefone e ja podes receber e enviar mms com esta rom ;)NOTA: se o icone das mensagens desaparecer do app drawer, apenas tens de voltar a colocar o ficheiro original e fazer de novo o processo indicado acima ;)Deixa aqui depois o feedback, se funcionou ou nao ;)cumprimentos
  • trocLas gosta disto

#204 trocLas

trocLas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 23:01

O facto de enviar através do Handcent pode influenciar eu conseguir ou não enviar MMS? Ou devia conseguir na mesma? Vou tentar agora com o Handcent. Se não der, venho aqui dizer e tento com o programa de origem..

#205 Loureiro

Loureiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 23:04

A rom nao suporta envio de MMS sem ser com os dados activos. Com o ficheiro acima podes enviar e receber mas apenas com a aplicação de origem.

#206 trocLas

trocLas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 23:09

Eu copiei esse ficheiro e substitui e reiniciei o telemovel. Porém, tal como disseste, desapareceu o ícone das mensagens no app drawer. Voltei a colocar o ficheiro original, voltei a substituir esse pelo que me deste e voltei a reiniciar e não aparecia na mesma.. O que faço?

#207 Loureiro

Loureiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 23:12

alteraste as permissoes?

#208 trocLas

trocLas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 23:16

Desculpa, não tinha visto essa parte das permissões do ficheiro. Alterei agora e já apareceu! Vou tentar enviar mms! Digo já alguma coisa!

#209 trocLas

trocLas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 23:22

Consegui!! Epá, estou mesmo feliz! Já estou há 2 meses sem enviar/receber MMS e só estava à espera da ROM Oficial para o fazer. Já estava a desesperar! Obrigado, a sério!

#210 trocLas

trocLas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 12:07

Apesar da situação das MMS estar resolvida, surgiu outro problema! No programa de mensagens original (antes utilizava o HandCent), quando escrevo alguma palavra com acento, como "não", cada mensagem passa a ler um limite máximo de 63 caracteres, em vez de 160, como seria suposto. Acho que este problema está relacionado com Unicode e assim, mas não sei como contornar isso.---- EDIT ----Problema resolvido: Instalei o Handcent outra vez e agora as MMS também funcionam por ele. Agora voltei a usar o Handcent e com o apk das Mms já dá para receber/enviar MMS e o problema dos caracteres das SMS também já está resolvido!
  • Loureiro gosta disto

#211 Loureiro

Loureiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 14:06

Boa! entao reinstalar o programa de SMS passa a ser possivel usar a aplicação extra. Boa descoberta trocLas

#212 trocLas

trocLas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 14:22

Sim, pelos vistos sim! Voltei a instalar porque sabia que o Handcent me permitia enviar mensagens com caracteres acentuados até 160 por SMS (coisa que não estava a acontecer com o programa de SMS nativo do Android). Depois resolvi fazer a experiência e recebi/enviei MMS por lá! Obrigado pela ajuda!

#213 Loureiro

Loureiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 14:43

Para quem gosta de benchmarks :(Imagem colocadasmartassV2 governorFps desbloqueados

#214 helcap06

helcap06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 15:23

Para quem gosta de benchmarks :(Imagem colocadasmartassV2 governorFps desbloqueados

tens ai uma boa maquina o pulmão esta limpinho lolqual é a escrita do teu SD o meu é mais lento que esse que ai mostraspara ter o mesmo scor que tu tenho de estar a 1200 no CPURAM 370CPU IN 782CPU FL 3422D 2263D 776IO 360SD W 47SD R 134CPU 1200TOTAL 3037e mesmo assim ficou mais baixotenho de trocar a kernel pela do F.F e uso oxygen não estou a usar a Miui cumprimentos

#215 Loureiro

Loureiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 15:44

Esta nova release da CM7 está mesmo muito boa a nivel de desempenho. a nivel de bateria parece-me um bocado gulosa, mas ainda é cedo para falar sobre isso.este score deve-se a ter os fps desbloqueados por defeito e sem ter glitches. pouca diferença existe nos outros parametros (ram, cpu, IO,...).mas de facto esta rom está muito boa. os sensores funcionam todos, muito rapidos, o touch então acho que é o mais rapido de todas as roms 2.3
  • Some Dude gosta disto

#216 helcap06

helcap06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 16:03

Esta nova release da CM7 está mesmo muito boa a nivel de desempenho. a nivel de bateria parece-me um bocado gulosa mas ainda é cedo para falar sobre isso.este score deve-se a ter os fps desbloqueados por defeito e sem ter glitches. pouca diferença existe nos outros parametros (ram, cpu, IO,...).mas de facto esta rom está muito boa. os sensores funcionam todos, muito rapidos, o touch então acho que é o mais rapido de todas as roms 2.3

eu com a oxigen estou a ter bons resultados com a bateria 2 dias com pouca utilização mas também uso a 800 continua fluido não sinto necessidade de aumentar o consumo do CPUfaço um pouco de clock com os amigos para fazer estes testes e ver quem ganha :cheer: pelo que tenho andado a ver é o melhor que se pode pedir a um Smartfone :evil:

#217 newbuspt

newbuspt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 04 December 2011 - 09:36

Agradeço a todos as opiniões ke aki deram.Instalei a versão 9-28 e está td funcionando.Só um pekeno problema, no inicio me pede o pin, mas depois nao o deteta o cartão e nao tenho rede.O cartão ke introduzi tb não é da tmn.Alguem me pode dar uma dica?

#218 tiagoml

tiagoml

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 22:24

Imagem colocadaCM7 do dia 28 de SetembroFranco Kernel mais recenteCPU a 1024 MHz, governador ConservativeLimite de frames removidoÉ uma ROM muito rápida e estável, mas o wi-fi desconecta-se frequentemente e os sensores ficam lentos com o tempo.Ainda não pus a CM7 mais recente porque não tem suporte para o franco kernel.

#219 Uglamugla

Uglamugla

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2011 - 17:48

e a versão 111128 tem algum problema, ou é so melhorias em relação à 2.2.2 oficial da huawei (que tenho agora) ? vale a pena instalar esta, ou esperar pela 2.3.5 oficial ? abraços

#220 helcap06

helcap06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2011 - 21:06

e a versão 111128 tem algum problema ou é so melhorias em relação à 2.2.2 oficial da huawei (que tenho agora) ? vale a pena instalar esta, ou esperar pela 2.3.5 oficial ? abraços

uma resposta rápida é pedir para leres o comentário antes do teudepois se é melhor claro que tem que ser se não ninguém as usavaa Rom se a maior parte do pessoal perde a garantia do tele para as meter certamente é porque são muito melhores e vale a pena ariscarou serei só eu a pensar assim :silly: e não podes comparar 2.2.2 oficial com o restoesta vai no 2.3.7 algumas diferenças tem principalmente o aspecto é diferente de todas as outrastem um estilo IPad da Apple

#221 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 11:15

Só um pequeno reparo... ao instalar uma Rom, não perdes a garantia do tel. basta que no caso de ser necessario activar a garantia reponhas o software original (completo) .Bem la fui eu render-me a CM7 mas esta nova versão no meu tb crasha varias vezes, seja a jogar, fazer slide, video, som ou ate msm a mudar o backround!ja li por aqui que a versão mais estavél é a 9 28 , mas infelizmente ja não a encontro para download! alguem a pode disponibilizar sff?desde ja obrigado http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png
Imagem colocada

#222 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 13:55

Aqui tens http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png :http://www.wupload.com/file/401896838/110928-cm-7.1.0-u8800-Geno-en.zip
  • Nosferatu gosta disto

#223 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 15:21

Aqui tens http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png :http://www.wupload.com/file/401896838/110928-cm-7.1.0-u8800-Geno-en.zip

Muito obrigado Droid :laugh:
Imagem colocada

#224 Uglamugla

Uglamugla

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 23:43

Boas, instalei há uma semana a Cm7 111128, e estava a tudo a correr bem excepto dois problemazitos:1º a Câmara está boa, mas as fotos que tiro com o google goggles são automaticamente rodadas 180º e na rom que tinha antes isto não acontecia (nem faz sentido que aconteça)2º usei a aplicação Carrier Name, e "alterei" o nome Telecomunicações Moveis Nacionais, para Tmn, mas não apaga o "carrier" anterior, apenas sobrepões novos nomes, ou seja uma tremenda salganhada,alguém sabe como resolver isto?abraço

#225 FabioAreia

FabioAreia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2011 - 16:45

Saiu nova versao da cyanogen alguem ja testouEstou a pensar em fazer upgrade mas nao me apetece estar a instalar tudo de novo.http://sourceforge.net/projects/genoandroid/files/20111222-cm-7.1.0-u8800-Geno-en.zip/downloadPelos vistos voltamos a ter o geno a desenvolver roms para o X5 :clap: