Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Aquece demais


  • Por favor inicie sessão para responder
52 respostas a este tópico

#51 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 24 September 2011 - 23:02

Posso vos dizer que ja joguei mais de uma hora seguida o asphalt 6 e o sgs nao se queixou... isto em plena tarde com 26/27ºC com brilho em auto...Provavelmente a diferença esta no facto de não ter quase nada em background a não ser o essencial para o sistema operativo e para as apps que actualizam automaticamente...

Acredito que sim...mas o bicho aqueceu ou ficou fresquinho?

Aqueceu mas nada de preocupante...

Sabes que temperatura atingiu ? Só por curiosidade?Abraço

Muito sinceramente nao faço a menor ideia. Posso te dizer que ja joguei outro jogo que me aqueceu mais o telefone ( em comparação com o asphalt) e em 45 minutos comeu prai 70% de bateria, logo de seguida o jogo passou a historia, nunca mais volta a aparecer no meu telemovel...
Back to the game

#52 TFFT81

TFFT81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2011 - 00:22

[quote name="Meia" post=227928][quote name='"TFFT81" post=227833][quote="Meia" post=227733][quote="TFFT81" post=227628][quote="Meia" post=227594]Posso vos dizer que ja joguei mais de uma hora seguida o asphalt 6 e o sgs nao se queixou... isto em plena tarde com 26/27ºC com brilho em auto...Provavelmente a diferença esta no facto de não ter quase nada em background a não ser o essencial para o sistema operativo e para as apps que actualizam automaticamente...[/quote]Acredito que sim...mas o bicho aqueceu ou ficou fresquinho?[/quote]Aqueceu mas nada de preocupante...[/quote]Sabes que temperatura atingiu ? Só por curiosidade?Abraço[/quote]Muito sinceramente nao faço a menor ideia. Posso te dizer que ja joguei outro jogo que me aqueceu mais o telefone ( em comparação com o asphalt) e em 45 minutos comeu prai 70% de bateria logo de seguida o jogo passou a historia' date=' nunca mais volta a aparecer no meu telemovel...[/quote']Qual era?

#53 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 25 September 2011 - 09:01

Fast & Furious: Adrenaline HDAo que parece foi removido do market... pelos vistos nao fui o unico que nao gostei...
Back to the game