Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Aquece demais


  • Por favor inicie sessão para responder
52 respostas a este tópico

#26 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2011 - 17:34

Desculpa nao estive por cá.Sim podes só põr o Kernel se quiseres. Abração ;)

Já instalei a litening e estou a gostar..Só uma pergunta...aquilo vem com o CSC KOR...devo mudar para algum ou deixo estar?Obrigado pela ajuda.

è aconselhado mudares para o Europeu (XEU) atenção que limpa os dados.... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#27 TFFT81

TFFT81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2011 - 18:48

Desculpa nao estive por cá.Sim podes só põr o Kernel se quiseres. Abração ;)

Já instalei a litening e estou a gostar..Só uma pergunta...aquilo vem com o CSC KOR...devo mudar para algum ou deixo estar?Obrigado pela ajuda.

è aconselhado mudares para o Europeu (XEU) atenção que limpa os dados.... ;)

Muito obrigado Magic

#28 TFFT81

TFFT81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 08:34

Estou a curtir a litening rom mas acho que a bateria vai mais depressa do que quando estava com a Rom Generérica PT...Muito estranho...e sinceramente não noto grande melhoria em termos de aquecimento...Com os jogos HD da gameloft a bombar aquece imenso.....

#29 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 20 September 2011 - 08:50

Desculpa nao estive por cá.Sim podes só põr o Kernel se quiseres. Abração ;)

Já instalei a litening e estou a gostar..Só uma pergunta...aquilo vem com o CSC KOR...devo mudar para algum ou deixo estar?Obrigado pela ajuda.

è aconselhado mudares para o Europeu (XEU) atenção que limpa os dados.... ;)

Boas , reparei que o meu tambem é KOR .Há algum problema? Abraço

#30 TFFT81

TFFT81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2011 - 14:44

[quote name="Magic" post=221577][quote name='"TFFT81" post=221519]E não é preciso instalar nenhum kernel?Basta esta rom?Obrigado[/quote]não precisas da ROM podes usar so o kernel "kernel ninphetamine 2.0.5" aquece menos' date=' pois este kernel vem com Undervolt (UV) > http://www.androidpt...01337&Itemid=61[/quote']Magic, meti a litening rom e nada .... Continua a aquecer muito... se jogar um jogo da gameloft...aquilo em 15 minutos fica caliente....Tens alguma sugestão?Não sei que faça mais...será que tenho um equipamento defeituoso?Abraço

#31 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2011 - 18:13

O que é aquece muito para ti?Faz assim instala o battery monitor widget, por exemplo e dps de jogares, estando o telefone quente entra na app e regista a temperatura, deixa aqui... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

OnePlus 6 powered by Android


#32 TFFT81

TFFT81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2011 - 20:33

O que é aquece muito para ti?Faz assim instala o battery monitor widget por exemplo e dps de jogares, estando o telefone quente entra na app e regista a temperatura, deixa aqui... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

Magic o prob não é a bateria...o raio do telefone aquece é na zona da camera...Fica quentinho na zona de camara traseira e ecran da frente também fica quente.Não fica a queimar mas fica quente....principalmente nos jogos HD...tipo asphalt...A zona da bateria está sempre tranquila....é na zona da camera...Achas que é defeito?

#33 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2011 - 20:40

O meu tb, ve a temp. da bateria http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

OnePlus 6 powered by Android


#34 TFFT81

TFFT81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2011 - 21:07

36 graus após jogo...Que te parece?

#35 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2011 - 21:24

36 graus após jogo...Que te parece?

normalissimo o meu chega aos 39º mtas vezes.... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#36 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 22 September 2011 - 23:00

Ultimamente tenho jogado horas seguidas, asphalt inclusive.Posso te dizer que tambem o meu aquece e na mesma zona. Nada de preocupante. Não te esqueças que tens um dual-core a trabalhar a 1.2Ghz enquanto jogas e que não tem qualquer tipo de arrefecimento a não ser natural, por isso sim, é normal aquecer nessas alturas...
Back to the game

#37 TFFT81

TFFT81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 06:18

E não te preocupa que esse aquecimento possa danificar o telefone?Já que estar a jogar assim acaba por ser incómodo porque o ecran tb acaba por ficar quentinho.....Abraço

#38 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 23 September 2011 - 07:37

O meu tambem aquece um pouco quando puxo por ele.Como um user disse: Não é defeito é feitio. ;) Tambem nao podes pedir que um dual core desta qualidade tambem nao aqueça :laugh:

#39 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 23 September 2011 - 17:19

E não te preocupa que esse aquecimento possa danificar o telefone?Já que estar a jogar assim acaba por ser incómodo porque o ecran tb acaba por ficar quentinho.....Abraço

O ecra fica um pouco quente mas nada de preocupante.Para alem do processador ainda estamos a puxar pela grafica e por isso nao me preocupa nem admira aquecer um bocado...Ate faz jeito quando estou na esplanada agora com estas noites mais frias, aquece as maos :)
Back to the game

#40 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 23 September 2011 - 21:19

Pus na secção por Lapso. :pinch: Aqui fica.Se alguém me poder ajudar agradeçoHoje após estar 1hora +- a jogar Asphalt 6 no meu Galaxy , e depois de desligar o jogo , notei que o brilho ficou mais fraco.Vou ás opções e deparo me com a barra a meio e a seguinte mensagem " Brilho do ecrã reduzido para evitar sobreaquecimento" , fiqueiPus automático e segui o meu dia.Depois chego a casa ponho a carga e mais uma vez uma mensagem "Carregamento de Bateria suspenso pela temperatura ser demasiado alta ou baixa"Pus uma App para ver a temperatura e aparecia me lá 67ºAchei estranho, desliguei , tirei bateria e liguei e voltou ao normal.Alguém sabe o que possa ter acontecido? Pelo menos para evitar da próxima vez .Abraço

#41 TFFT81

TFFT81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 21:42

Hoje após estar 1hora +- a jogar Asphalt 6 no meu Galaxy , e depois de desligar o jogo , notei que o brilho ficou mais fraco.O telefone não fritou após uma hora de asphalt 6? LoLNitidamente ficou sobre aquecido....não podes jogar tanto tempo seguido...LoLmedo

#42 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 21:46

Boas,como tinham a intensidade do brilho, neste caso será aconselhado brilho no minimo, >60 é realmente perigoso e poderá danificar o equipamento... :)

OnePlus 6 powered by Android


#43 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 23 September 2011 - 21:57

Tinha de ser eu ! :laugh: Criem uma nova secção : " O que nao fazer ao vosso Galaxy S II" ahahah :lol: Pois se calhar exagerei um pouquinho.Abraço e obrigado :)

#44 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 23 September 2011 - 22:55

Posso vos dizer que ja joguei mais de uma hora seguida o asphalt 6 e o sgs nao se queixou... isto em plena tarde com 26/27ºC com brilho em auto...Provavelmente a diferença esta no facto de não ter quase nada em background a não ser o essencial para o sistema operativo e para as apps que actualizam automaticamente...
Back to the game

#45 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 23 September 2011 - 22:58

Posso vos dizer que ja joguei mais de uma hora seguida o asphalt 6 e o sgs nao se queixou... isto em plena tarde com 26/27ºC com brilho em auto...Provavelmente a diferença esta no facto de não ter quase nada em background a não ser o essencial para o sistema operativo e para as apps que actualizam automaticamente...

como Meia?as minhas abrem sozinhas(muitas que nao preciso) :huh: Abraço

#46 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 23 September 2011 - 23:07

Posso vos dizer que ja joguei mais de uma hora seguida o asphalt 6 e o sgs nao se queixou... isto em plena tarde com 26/27ºC com brilho em auto...Provavelmente a diferença esta no facto de não ter quase nada em background a não ser o essencial para o sistema operativo e para as apps que actualizam automaticamente...

como Meia?as minhas abrem sozinhas(muitas que nao preciso) :huh: Abraço

Da uma vista de olhos em Aumentar a autonomiaPara ver os processos a correr uso o system panel
Back to the game

#47 TFFT81

TFFT81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2011 - 06:59

Posso vos dizer que ja joguei mais de uma hora seguida o asphalt 6 e o sgs nao se queixou... isto em plena tarde com 26/27ºC com brilho em auto...Provavelmente a diferença esta no facto de não ter quase nada em background a não ser o essencial para o sistema operativo e para as apps que actualizam automaticamente...

Acredito que sim...mas o bicho aqueceu ou ficou fresquinho?

#48 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 24 September 2011 - 13:10

Posso vos dizer que ja joguei mais de uma hora seguida o asphalt 6 e o sgs nao se queixou... isto em plena tarde com 26/27ºC com brilho em auto...Provavelmente a diferença esta no facto de não ter quase nada em background a não ser o essencial para o sistema operativo e para as apps que actualizam automaticamente...

Acredito que sim...mas o bicho aqueceu ou ficou fresquinho?

Aqueceu mas nada de preocupante...
Back to the game

#49 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 24 September 2011 - 16:57

Hoje mais uma vez joguei o asphalt durante meia hora.O processador foi aos 39º. (desta vez com o brilho no meio)Obrigado pelos conselhos de todos :)

#50 TFFT81

TFFT81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2011 - 17:16

Posso vos dizer que ja joguei mais de uma hora seguida o asphalt 6 e o sgs nao se queixou... isto em plena tarde com 26/27ºC com brilho em auto...Provavelmente a diferença esta no facto de não ter quase nada em background a não ser o essencial para o sistema operativo e para as apps que actualizam automaticamente...

Acredito que sim...mas o bicho aqueceu ou ficou fresquinho?

Aqueceu mas nada de preocupante...

Sabes que temperatura atingiu ? Só por curiosidade?Abraço