Saltar para conteúdo


- - - - -

Novo Firmware Original


  • Por favor inicie sessão para responder
29 respostas a este tópico

#26 Silence

Silence

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens
  • LocalizaçãoArcos de Valdevez
  • ZUK Z2

Mensagem publicada 24 August 2011 - 15:46

Tinha o backup da stock Rom e não me lembrava :whistle: Obrigado na mesma pjovp :D

#27 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 24 August 2011 - 17:56

ainda bem, é sempre importante fazer-se backup antes de começar a inventar

#28 fnrjb

fnrjb

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 20:58

Boas a todos,De facto não se consegue fazer downloads de nenhuma das rom do site da Huawei, esperemos que seja temporário.As fotos que coloquei são da rom oficial B162 e o launcher é um dos que vem com ela: trás o "Android launcher" habitual e este é um Huawei. Como sou novo nisto não sei que outros existem mas como gostei deste para já é o que estou a usar. EM relação à rom B162 por mim está 5* tudo funciona bem.antes desta esperimentei uma custom (void_eridanus) e experimentei-a uns dias a 1 GHz (a 1,5 era supersónico!) mas a bateria durava muito pouco pelo que voltei a uma original e como acho o tm muito rápido sem overclock por agora estou contente.como já afirmei o unico cuidado é não deixar carregar a cust_data para não ficar tudo em chinÊs.Se puder ajudar mais disponham :(

#29 h1berto

h1berto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 08:35

Conseguiste configurar nas contas de sincronização o Facebook? Eu nao consigo, carrego em adicionar conta, seleciono facebook e nada...Tambem nao consigo adicionar conta no Huawei Social Club, abro mas o ecran nao tem nenhuma opção, esta todo preto.Alguem sabe?

#30 mindexplosion

mindexplosion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2012 - 15:00

Alguem consegue fazer o upload da rom original TMN ? Os links da Huawei não funcionam e não a consigo descarregar em lado nenhum.- U8800V100R001C00B136SP05CUSTC75D001.zip