Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Aumentar a autonomia, ou talvez não! FastDormancy, HSPA R99


  • Por favor inicie sessão para responder
73 respostas a este tópico

#51 kosta2121

kosta2121

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 17 August 2011 - 16:57

[quote name="djjeronimo" post=211376][quote name='"kosta2121" post=211039][quote="djjeronimo" post=210895]boas o meu galagy s com a jvr 8.2 e semaphore 1.5v com o fastdormancy dura me 1 dia. e sou tmn. é normal?[/quote]Depende! O meu dura-me duas horas... se tiver a jogar angry birds!Tens de dar mais informação sobre o tipo de utilização que dás.[/quote] boas' date=' uma utilizaçao normal , 30 sms , meia duzia de emails recebidospoucos minutos de jogos , nada mais, mas com 3g desligados e dados desligados e so ligo quando preciso dura me entre 3 a 4 dias.[/quote']Então de facto algo se passou pois não é muito normal durar só um dia com uma utilização dessas. Dá mais uns ciclos dessa forma e depois desactiva o fast dormancy para poderes comparar.

#52 UBIK

UBIK

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2011 - 08:30

Bem, após cerca de 6 dias (3 off e 3 on) parece-me que no modo on a bateria dura-me mais tempo, com uma utilização basicamente igual durante os 2 períodos de teste.Sou Vodafone.Só uma coisa estranha acontece por vezes desde que coloquei on o Dormancy, no fim da chamada dá erro num processo android e o sistema de telelefone deixa de funcionar (as pessoas ligam-me, chama, vai para as mensagens sem que eu receba qualquer informação, só fazendo reboot volta a funcionar).

#53 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 19 August 2011 - 11:48

Bem após cerca de 6 dias (3 off e 3 on) parece-me que no modo on a bateria dura-me mais tempo, com uma utilização basicamente igual durante os 2 períodos de teste.Sou Vodafone.Só uma coisa estranha acontece por vezes desde que coloquei on o Dormancy, no fim da chamada dá erro num processo android e o sistema de telelefone deixa de funcionar (as pessoas ligam-me, chama, vai para as mensagens sem que eu receba qualquer informação, só fazendo reboot volta a funcionar).

Boa tarde,Obrigado pelo teu feedback.No telefone o Fast Dormancy sempre esteve ON. No CSC é que não estava presente a configuração.Tenta desactivar o minfree na aplicação tweaks e deixa feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#54 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2011 - 09:27

No meu caso, e após alguns dias a testar o Fast Dormancy, acho que me gasta muito mais bateria com ele activo!Optei por desactivar através do *#9900# e vou ver como se porta...

#55 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 12:40

Ainda não devo ter percebido bem como isto funciona: executei o comando *#9900# e diz que o Fast Dormancy está on. Tenho q instalar o ficheiro ONE.PT.XXJVR.CSC.Fast.Dormancy.zip ou não é necessário? Este é um ficheiro de configuração do Fast Dormancy (quando em on)= ou apenas serve para activar o mesmo?AbraçosPS: Desculpem a "lentidão"...

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#56 joaoconceicao

joaoconceicao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2011 - 02:05

Ainda não devo ter percebido bem como isto funciona: executei o comando *#9900# e diz que o Fast Dormancy está on. Tenho q instalar o ficheiro ONE.PT.XXJVR.CSC.Fast.Dormancy.zip ou não é necessário? Este é um ficheiro de configuração do Fast Dormancy (quando em on)= ou apenas serve para activar o mesmo?AbraçosPS: Desculpem a "lentidão"...

pelo que disse o no.one há uns posts atrás:"O CSC ( Customer Sales Code ) contém informação relativa aos operadores. Por exemplo o CSC DBT para a Alemanha tem a informação de FastDormancy em OFF. Eu coloquei no CSC TPH ( Genérico para Portugal ) o Fast Dormancy em ON para os três operadores. Se os operadores suportarem o protocolo, isso vai fazer com que os telefones não fiquem sempre em ON permitindo que repousem mais rápido.Assim deves acompanhar o habilitar do Fast Dormancy com o código *#9900# com a aplicação do ficheiro com o CSC Fast Dormancy"penso que o seja recomendável o uso da aplicação porque funciona como um reforço ao código *#9900# abraço

#57 warrior

warrior

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 14:10

Uma duvida parva talvez. Quando aparece "Disable Fast Dormancy" quer dizer que está Enable verdade?

#58 FoRGeT

FoRGeT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2011 - 13:18

Pelo menos no meu caso parece que a autonomia aumentou. Sou Vodafone.Já agora... Na vossa opinião o que gasta mais bateria? Wi-Fi ou ligação de dados?

#59 warrior

warrior

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 07:14

Sou Optimus e com esta instalação a bateria dura mais tempo.Podemos instalar o FastDormancy na ROM One 8.3?

#60 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 14 September 2011 - 07:47

Sou Optimus e com esta instalação a bateria dura mais tempo.Podemos instalar o FastDormancy na ROM One 8.3?

Bom dia,Já vem incluído na versão rom ONE.PT 8.3.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#61 parrekito

parrekito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 204 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 21 September 2011 - 13:19

[quote="FoRGeT" post=218947]Pelo menos no meu caso parece que a autonomia aumentou. Sou Vodafone.Já agora... Na vossa opinião o que gasta mais bateria? Wi-Fi ou ligação de dados?[/quoteLigação de dados

#62 pennywise

pennywise

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2011 - 15:01

Estou um bocado baralhado...tenho colocar primeiro em r99 ( off ) e depois aplico o zip?

#63 pennywise

pennywise

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2011 - 15:11

Ah e este zip pode ser aplicado na xxjvs ou ja vem na rrom? faltou esse promenor na questao anterior

#64 FoRGeT

FoRGeT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2011 - 15:26

Ah e este zip pode ser aplicado na xxjvs ou ja vem na rrom? faltou esse promenor na questao anterior

Já vem na ROM. Por isso só tens de fazer os passos indicados no primeiro post sem que seja necessário aplicar o zip. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

#65 pennywise

pennywise

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2011 - 20:18

tksja estou a espremer o "bixo" com r99 ( off ) e fast dem on ;)ver como isto se comporta

#66 finas

finas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 23 September 2011 - 10:47

Boas estou aki com uma dúvida, eu quando estou no menu depois de fazer *#9900# na opção do fast dormancy está "Disable fast dormancy".Isto quer dizer que o fast dormancy já está activado certo?

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L


#67 VicenteVeiga

VicenteVeiga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 23 September 2011 - 14:55

Boas estou aki com uma dúvida eu quando estou no menu depois de fazer *#9900# na opção do fast dormancy está "Disable fast dormancy".Isto quer dizer que o fast dormancy já está activado certo?

Correcto. Se estivesse "enable fast dormancy" seria porque estaria desactivado. :)

Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean


#68 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 06 October 2011 - 15:21

Pergunta parvaO facto de estar com isto enabled tem repercussões em situações de menor captação de rede? Ou seja, a bateria drenará mais facilmente por estar sempre a tentar apanhar o 3G?
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#69 EyEofHorus

EyEofHorus

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens
  • Samsung Galaxy S 4 (GT-I9505)

Mensagem publicada 03 November 2011 - 15:54

O código *#301279# serve apenas apra visualizar o estado destas funções ou server para activar/desactivar alguma coisa?

#70 EyEofHorus

EyEofHorus

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens
  • Samsung Galaxy S 4 (GT-I9505)

Mensagem publicada 11 November 2011 - 23:34

O código *#301279# serve apenas apra visualizar o estado destas funções ou server para activar/desactivar alguma coisa?

Nos nomes dos files diz ...JVR... Não faz diferença se instalar este patch na ROM JVT?Edit;O link da ultra.slim está down...

#71 jolinho

jolinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2011 - 17:00

boas pessoal.alguém confirma se os links estão em baixo?ja agora podem me confirmar se este prog. da para a rom do zancun?obg. a todos.

#72 VIC

VIC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 217 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 17:01

Não dá para descarregar os ficheiros da primeira página deste tópico.Obrigado, One.

Wiko Cink FiveROM: MIUI 4.8.1 fa1zali PT-PT por VIC Brical.net (4.8.8 em testes)

 

Tópico desta ROM no Androidpt - Tópicos no Brical.net (ver em Wiko)


#73 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 09 December 2011 - 12:14

VIC,Já está incluído na ROM que tens na tua assinatura.
  • VIC gosta disto
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#74 VIC

VIC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 217 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2012 - 22:05

VICJá está incluído na ROM que tens na tua assinatura.

Obrigado.

Wiko Cink FiveROM: MIUI 4.8.1 fa1zali PT-PT por VIC Brical.net (4.8.8 em testes)

 

Tópico desta ROM no Androidpt - Tópicos no Brical.net (ver em Wiko)