Saltar para conteúdo


- - - - -

Franco Kernel (actualizado 04/10/2011)


  • Por favor inicie sessão para responder
131 respostas a este tópico

#51 francisco199

francisco199

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2011 - 18:32

Minha kernel SÓ, e volto a repetir SÓ para a ultima versao da Oxygen. As outras roms ainda não tiveram os updates necessários para funcionar com os novos valores utilizados para o CPU. Não vou responder a perguntas do genero: "FUNCIONA NA MIUI E NA CM7!?!?!?". É SÓ para a última versão da Oxygen:http://www.multiupload.com/TSEDLVLMVT

#52 Hmdroid

Hmdroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2011 - 13:53

Sim Francisco199, eu tenho a versão Oxygen 24.08.11 (penso ser a ultima que saiu)E ja agora Parabéns pelo teu trabalho :)

#53 antonio.silva12

antonio.silva12

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 21:44

Boas pessoal,Uma pergunta noob. Se flashar este kernel e colocar a rom MUI (por exemplo) e, mais tarde, se quiser voltar a colocar a stock rom, já traz o kernel de origem ou temos de o flashar à parte?Mais uma vez as minhas desculpas pela pergunta noob.Cumps. a todos.

#54 Hmdroid

Hmdroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 09:34

Também não sou grande entendedor destas coisas, mas numa de ajudar...Penso que deves ter ainda a stock rom, portanto, faz um "backup" a isso atravéz da recovery ( CWM ) e depois flashas a rom MIUI e de seguida o kernel.Se não quiseres ficar neste modo, e quiseres voltar ao que tinhas fazes "restore"Respondendo à tua questão...axo que a Stock Rom já tras Kernel!PS: Corrijam-me se estiver errado!! ;)

#55 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 31 August 2011 - 09:58

cada rom traz o seu próprio kernel, incluindo a stock rom.o que acontece é que à kerneis desenvolçvidos à parte para retirar melhor proveito de determinadas roms.Podes instalar à vontade e quando quiseres podes retornar à stock rom com o respectivo kernel.ANTES DAS AVENTURAS FAZ BACKUPS PELO SIM PELO NÃO!!!!

#56 antonio.silva12

antonio.silva12

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 11:32

Obrigado rapaziada.Isso ajuda bastante. Instalei a ROM MIUI, mas com o stock kernek ele aquece muito e gasta bateria a uma velocidade incrível.Vou instalar o kernel do Franco. :)Cumps. a todos.

#57 Silence

Silence

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens
  • LocalizaçãoArcos de Valdevez
  • ZUK Z2

Mensagem publicada 08 September 2011 - 11:12

BoasNo tópico do Franco no xda :http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1166560 Não encontro a ultima versão do kernel para a ROM void, alguém sabe dum link para este kernel?

#58 francisco199

francisco199

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2011 - 01:28

A void não precisa de nenhum kernel, se abrires os olhos está escrito no topico da void que já tem a minha kernel.

#59 Silence

Silence

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens
  • LocalizaçãoArcos de Valdevez
  • ZUK Z2

Mensagem publicada 09 September 2011 - 07:43

Se calhar quem tem que abrir os olhos não sou eu :laugh: , eu pus: "Não encontro a ultima versão do kernel para a ROM void, alguém sabe dum link para este kernel?" Sei muito bem que a void tem o teu kernel, eu só quero ter a ultima versão, se houver uma. Vi que há versões mais recentes do teu kernel para as ROM MIUI e a Oxygen e pensei que poderia haver uma para a void.Não leves a mal mas ninguém nasce ensinado, deves ver por ai muitas perguntas e comentários estúpidos mas acho que deverias ter mais calma ao responder nos tópicos. Bom, já que pareces que tens mesmo vontade de me ajudar :laugh: sabes porquê que há alguns telemóveis (ROM void) tem reboots e apagam os dados todos depois?

#60 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 09 September 2011 - 08:38

A void não precisa de nenhum kernel se abrires os olhos está escrito no topico da void que já tem a minha kernel.

tem calma francisco

#61 Kajolas

Kajolas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2011 - 18:29

Deverá ser lançada uma nova versão hoje ou nos proximos dias segundo a actualização do topico do xda.

#62 bagmovil

bagmovil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2011 - 19:29

Instalei hoje a versão 1.9.9 da MIUI. Como é que agora posso meter o kernel do Franco? :unsure: Alguem me pode dar umas luzes de como se faz? :whistle:

#63 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 10 September 2011 - 19:34

é flashares exactamente como fizeste com a rom, mas sem fazer os wipes.Fazes install zip from card, seleccionas e depois reboot.

#64 bagmovil

bagmovil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2011 - 21:20

Obrigado pela ajuda! Já está a bombar! ;)

#65 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 10 September 2011 - 21:25

fica com atenção que o francisco acho que vai lançar o novo kernel no futuro proximo

#66 bagmovil

bagmovil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2011 - 21:58

fica com atenção que o francisco acho que vai lançar o novo kernel no futuro proximo

Vou manter-me actualizado no xda, e na tua assinatura! :side:

#67 francisco199

francisco199

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2011 - 23:53

Ya, vou lá postar agora.
  • Some Dude gosta disto

#68 bagmovil

bagmovil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2011 - 08:29

Ya vou lá postar agora.

Obrigado mais uma vezVou experimentar mais logo! ;)

#69 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2011 - 17:02

Ya vou lá postar agora.

eu não me canso disto...obrigado francisco :woohoo: e logo quando se pensa que nao se pode fazer melhor, aparece isto :woohoo:
Imagem colocada

#70 francisco199

francisco199

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 01:52

Por acaso até estou satisfeito com a kernel. Costumo ser muito picuinhas mas desta vez estou contente com o estado actual da kernel.

#71 antonio.silva12

antonio.silva12

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 07:02

Por acaso até estou satisfeito com a kernel. Costumo ser muito picuinhas mas desta vez estou contente com o estado actual da kernel.

Sou um membro recente aqui do fórum, mas deixa-me dar-te os parabéns por um excelente trabalho Francisco.Sou fã da ROM MIUI e do teu kernel. Os dois juntos dão uma performance espectacular e um aspecto visual do "catano" ao meu X5. :DCumps.

#72 pttux

pttux

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 10:15

Já actualizei.Mantenho os defaults e o kernel max a 1024.Até agora nenhuma queixa.ROM CM7 110824-cm-7.1.0-u8800_en

#73 h1berto

h1berto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2011 - 13:32

Quais as definições ideais no governor e valores no processador?Estou com smartassv2122880 - 806400Noto que a bateria dura menos que com o kernel de 31/08, durante a noite perco 10-15% com a anterior, 4-6%.

#74 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 13 September 2011 - 13:35

10-15% durante a noite é muito.o tlm fica com tudo desligado, hifi, BT etc?

#75 h1berto

h1berto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2011 - 13:53

Sim, tudo, dados, wifi, bt...ja fui ver se tinha alguma aplicação a correr fora do normal mas nada...