Saltar para conteúdo


- - - - -

Franco Kernel (actualizado 04/10/2011)


  • Por favor inicie sessão para responder
131 respostas a este tópico

#1 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 09 August 2011 - 09:46

Boas,Aqui está o link para download do mais recente kernel do FFranco para as roms MIUI, Oxygen e CM7:Kernel do FFranco (04/10)http://www.multiuplo...HBTKMYRVIScript de Optimização da Ramhttp://www.multiupload.com/6CUYREAZ45Com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer ou oetro explorador, montar o sistema de ficheiros para escrita e copiar o download em /system/etc/init.d e reiniciar.Link do respectivo tópico no forum XDA.http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1166560CHANGELOGS04 October release 2: * Works with the new CWM 5.0.2.3 from stockwell - thank you man04 October release 1: * Voltage table fixed for maximum stability* Add Lazy governor from Ezekeel for testing* Minmax governor is the default for extra stability* Tweaked Simple I/O scheduler and set it as default again* Kernel image is bigger because I changed compression algorithm and now it should boot faster* The normal minor fixing and tweaking

#2 Kyza

Kyza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • Nexus 4

Mensagem publicada 09 August 2011 - 16:03

Boasquem tem Rom's MIUI, Oxugen ou Void e quiser instalar o novo Kernel do Franco aqui está o link:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1166560Eu tenho a rom void #eridanus e acabei de instalar esse kernel e o meu telemovel parece um missil.as aplicações quase não têm tempo de espera.já fiz os seguintes testes:Neocore Benchmarkcom o cpu a 1Mhz passou de 67/68FPS para 71/72FPSAntutucom o cpu a 1Mhz antes de instalar a Kernel tinha feito o score de 3023 após a kernel já fiz 3 testes e o máximo que consegui foi 3013Apesar do resultado destes testes o tlm está mais rápido e o ecrã responde consideravelmente mais rápido. É notório!!estive a mexer no samsung galaxy ace do meu colega (configurações de fábrica) e o meu Huawei parece um Ferrari e o Samsung parece, sei lá, uma zundap....Experimentem e deixem aqui o vosso feedback

é um kernel fantastico.. é o que uso actualmente!
Imagem colocada
ROM: ParanoidAndroid Kernel: Franco Kernel

#3 MaRcIu

MaRcIu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2011 - 17:19

com a void #eridanus notaste diferencas na bateria? eu estou com a void #eridanus normal e aguenta me 2 dias na boa e ate é rapida. sera que vale a pena?

#4 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 09 August 2011 - 17:28

2 dias de bateria? isso é muito bom, não lhe mexes é? :laugh:o meu ainda não esteve 24horas sem sem carregado mas eu tb estou sempre a utilizar o gajo, instalar e desinstalar, jogar, já para não falar em telefonemas e sms's.mesmo assim aguenta 1 dia na boa, acho que é perfeitamente aceitavel

#5 MaRcIu

MaRcIu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2011 - 19:15

mexo pois! sms's bastantes, mm's, jogar, wifi as vezes para sacar uns jogos ou actualizar outros. se nao mexer dura mais acho eu xD hoje estive a usar bastante a camera a tirar fotos e wifi a procurar uns programas tenho 41% e ta com 1 dia e 13h, ate tive 15 minutos ontem a tentar ligar o gps com wife mas sem sucesso desisti lol. Afinal é bom XD nem vou mudar.

#6 francisco199

francisco199

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2011 - 20:50

com a void #eridanus notaste diferencas na bateria? eu estou com a void #eridanus normal e aguenta me 2 dias na boa e ate é rapida. sera que vale a pena?

Essa rom vem com a minha kernel...

#7 FoX80

FoX80

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2011 - 23:56

É possível instalar este kernel na stock rom?

#8 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2011 - 10:37

É possível instalar este kernel na stock rom?

eu não tenho 100% de certeza... mas acho que não!
Imagem colocada

#9 ThatsMe

ThatsMe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2011 - 16:52

É possível instalar este kernel na stock rom?

Acho que o titulo do tópico é suficientemente esclarecedor...

#10 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 10 August 2011 - 16:54

más noticias para quem tem roms void. aparentemente quem fazia estas roms já não tem o Huawei X5 assim é provável que não voltem a haver actualizações void para o nosso modelo.

#11 ThatsMe

ThatsMe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2011 - 18:30

Já há bastante tempo que se sabe disso. Tanto quanto sei, após a troca de kernel para o do FranciscoFranco que o dev original da .void (não me recordo do nick dele aqui) disse que ia descontinuar a ROM. Não sei é se o Francisco continua a desenvolver a ROM, mas com certeza ele virá cá esclarecer.

#12 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 10 August 2011 - 19:57

espero que alguém dê continuidade a esta excelente rom.tenho andado à procura de outras ROM para testar por uma questão de curiosidade mas todas têm algum bug, ou algo que não funciona, etc.esta void está a 100% estável e sem bugs

#13 ThatsMe

ThatsMe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2011 - 20:04

espero que alguém dê continuidade a esta excelente rom.tenho andado à procura de outras ROM para testar por uma questão de curiosidade mas todas têm algum bug ou algo que não funciona, etc.esta void está a 100% estável e sem bugs

Flasha a FLB. Está igualmente estável, bastante boa mesmo. Só não tem o 2.3 eye-candy desta, tem o aspecto 2.2 normal.

#14 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 10 August 2011 - 20:06

mas para se sacar a FLB com a online kitchen tem que se ser membro premium e pagar não é?

#15 ThatsMe

ThatsMe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 00:20

Não sei. Eu saquei a versão standard.

#16 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 11 August 2011 - 07:43

qual é a diferença da standard e da com online kitchen.É porque se for só software não há problema nenhum, mas se for os scripts de optimização é diferente.tens bugs ou algo do génro, tudo funciona nomeadamente a cam?

#17 ThatsMe

ThatsMe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 16:46

Na kitchen podes por-lhe as apps que quiseres em vez de as instalares depois de flashar...Não, nada. Está 100%.

#18 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2011 - 15:27

Franco Kernel updated! :Dhttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1166560mais uma grande malha do nosso amigo francisco!Obrigado :woohoo:
Imagem colocada

#19 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 17 August 2011 - 15:49

vou ja instalar isto.quando ele se refere a Zram (ZRAM initializer for franco.Kernel 04082011 or newer) é o quê?

#20 francisco199

francisco199

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2011 - 17:31

Franco Kernel updated! :Dhttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1166560mais uma grande malha do nosso amigo francisco!Obrigado :woohoo:

Por acaso tá bacana, demorei um pouco a lançar de propósito ;)@pjovpThis project creates RAM based block device (NOW named zram) which acts as swap disk (AND a generic in memory self-compressing block device). Pages swapped to this disk are compressed and stored in memory itself.

#21 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 17 August 2011 - 17:52

kernel instalado.bom trabalho franco

#22 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 17 August 2011 - 17:56

vi no xda que já actualizaste o kernel para a MUIU e para a OXYGEN. fizeste alterações no kernel da void tb?

#23 francisco199

francisco199

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2011 - 18:04

Não, só para a MIUI e a Oxygen. Já não mexo mais na da void.

#24 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 17 August 2011 - 18:10

epá que pena, void madafaka rules :side:Já vi aqui no forum um programa para flashar que limpa vestigios de qualquer kernel que pudessem ter ficado para tras.alguém pode colocar aqui o link sff?

#25 anikilor

anikilor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2011 - 14:50

Tenho a ultima rom da oxygen instalei hoje alguem me pode ensinar como mudar para esta kernel?