Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Thread Oficial]Gingerbread


  • Por favor inicie sessão para responder
506 respostas a este tópico

#126 _ORuiQuerBoloRei_

_ORuiQuerBoloRei_
  • Convidados

Mensagem publicada 30 November 2011 - 17:12

na velocidade do boot ;)

Yo bro és buéda mau ouves música bueda nigga yo!Como está em relação ao consumo de bateria?cumps

#127 jpfr

jpfr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 17:17

Em relação às google apps sei que não vem de origem, mas dá para instalar depois? Instalar o market.apk e depois instalar todas as apps que são precisas incluíndo as GAPS? é que nem percebo pk já não trazem de origem....

#128 helcap06

helcap06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 17:19

na velocidade do boot ;)

Yo bro és buéda mau ouves música bueda nigga yo!Como está em relação ao consumo de bateria?cumps

e tem um grande pc eu tenho o G73 jwestava a pensar comprar o G74 mas só se vier com 3Dquanto ao tele esta muito rápido gostei de ver talvez ainda mude tambémvisto que estou com a versão 2.3.7 não custa nada usar o 2.3.5 originalse se comportar bem com os consumos de bateriada para fazer uns testes e colocares as pontuaçõescumprimentos

#129 _ORuiQuerBoloRei_

_ORuiQuerBoloRei_
  • Convidados

Mensagem publicada 30 November 2011 - 17:22

O pc também é nigga.Btw, o almoço foi bom, mas faltou vir pessoal cá do fórum...

#130 Loureiro

Loureiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 17:25

b) If your device upgrade to the android 2.3.5, there is no way to come back to the android 2.2.

O launcher é o default da rom. As guidelines garantem que não é possivel o downgrade. nao testei ainda.as GAPPS ja vêm incluidas na versão Overseas.Não testei nenhum CWM nem a fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.

#131 rui_bvb

rui_bvb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoBelmonte
  • Samsung Galaxy S II

Mensagem publicada 30 November 2011 - 17:35

Loureiro:eu fiz o step 2 apenas da overseas e não fiquei com esse launcher.fizes-te o step 3 também?

#132 jpfr

jpfr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 17:41

b) If your device upgrade to the android 2.3.5 there is no way to come back to the android 2.2.

O launcher é o default da rom. As guidelines garantem que não é possivel o downgrade. nao testei ainda.as GAPPS ja vêm incluidas na versão Overseas.Não testei nenhum CWM nem a fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.

Epa isso é nice ! Boas notícias então! Suponho então que o market também venha por defeito.

#133 Loureiro

Loureiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 17:41

Sim faz o step3 tambembtw, no antutu deu-me 2564, tá bom para 800Mhzsim o market já vem nesta versao

#134 Thunderstruck

Thunderstruck

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 17:42

Boas pessoalTenho umas dúvidas:1. A versão Overseas tem a língua PT?2. Posso instalar a versão Overseas sobre a CM7, ou tenho que mudar para a 2.2.1 e só depois mudar para a overseas?3. As instruções para a instalação da Overseas são iguais às da verão 2.3 da China?4. A diferença entre a Overseas e a 2.3 China é que a Overseas tem as GAPPS?5. A versão Overseas dá para fazer root (da maneira que nós conhecemos)?Obrigado

#135 Loureiro

Loureiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 17:45

Boas pessoalTenho umas dúvidas:1. A versão Overseas tem a língua PT?2. Posso instalar a versão Overseas sobre a CM7 ou tenho que mudar para a 2.2.1 e só depois mudar para a overseas?3. As instruções para a instalação da Overseas são iguais às da verão 2.3 da China?4. A diferença entre a Overseas e a 2.3 China é que a Overseas tem as GAPPS?Obrigado

A overseas tem uma quantidade enorme de linguas, incluindo ptEu fiz o procedimento recomendado e nao tive problemas. Flashei o Froyo 2.2.2 e depois o 2.3.5 overseasEu nao cheguei a instalar a versao chinesa, nao posso dizer quais as diferenças. Está rom está muito boa no geral. Falta só fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.

#136 Loureiro

Loureiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 17:50

Yo bro és buéda mau ouves música bueda nigga yo!Como está em relação ao consumo de bateria?cumps

lol deves ter um problema qualquer na cabeça. Calhou estar a tocar essa musica. como podia tar a tocar foo fighters. Playlist onlineSo da para ver se a bateria dura muito ou pouco passados uns dias.

#137 _ORuiQuerBoloRei_

_ORuiQuerBoloRei_
  • Convidados

Mensagem publicada 30 November 2011 - 17:53

Yo bro és buéda mau ouves música bueda nigga yo!Como está em relação ao consumo de bateria?cumps

lol deves ter um problema qualquer na cabeça. Calhou estar a tocar essa musica. como podia tar a tocar foo fighters. Playlist onlineSo da para ver se a bateria dura muito ou pouco passados uns dias.

YO, que mauzão|

#138 rui_bvb

rui_bvb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoBelmonte
  • Samsung Galaxy S II

Mensagem publicada 30 November 2011 - 17:55

Sim faz o step3 tambembtw no antutu deu-me 2564, tá bom para 800Mhzsim o market já vem nesta versao

tenho 1 problema no step 3 já está á algum tempo na janela unpacking e a barra de progreção não aparece

#139 urui

urui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 17:58

Não consigo fazer o step 3, quando ligo fica com o ecran rosaComo é que fizeram?

#140 rui_bvb

rui_bvb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoBelmonte
  • Samsung Galaxy S II

Mensagem publicada 30 November 2011 - 17:59

[quote name="rui_bvb" post=255386][quote name='"Loureiro" post=255378]Sim faz o step3 tambembtw no antutu deu-me 2564' date=' tá bom para 800Mhzsim o market já vem nesta versao[/quote']tenho 1 problema no step 3 já está á algum tempo na janela unpacking e a barra de progreção não aparece[/quote]Loureiro isto bloqueou no step 3 alguma ajuda?

#141 Loureiro

Loureiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 18:07

ah é verdade esqueci-me lol. o step3 actualizei de outra maneira.Settings -> Storage -> Software Upgrade -> SD Card Upgrade
  • Some Dude gosta disto

#142 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 18:26

root Overseas:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?p=19849717#post19849717
  • Loureiro e Some Dude gosta disto

#143 Loureiro

Loureiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 18:31

root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Overseas:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?p=19849717#post19849717

Yap esse método funciona, ja tenho root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root

#144 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 18:43

Esqueci-me de mudar da CM7 para a 2.2, para instalar a Overseas...Neste momento está a instalar a Overseas por cima da CM7...Veremos se dá algum problema.EDIT: Confirmo que dá para instalar a Overseas por cima de uma custom ROM (pelo menos a CM7 09.28)Não estou a conseguir fazer o Step 3. Quando o ligo com o VOL + VOL - POWER o ecrã rosa aparece e não acontece nada.Alguém sabe como resolver?

#145 jpfr

jpfr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 19:11

Esqueci-me de mudar da CM7 para a 2.2 para instalar a Overseas...Neste momento está a instalar a Overseas por cima da CM7...Veremos se dá algum problema.EDIT: Confirmo que dá para instalar a Overseas por cima de uma custom ROM (pelo menos a CM7 09.28)Não estou a conseguir fazer o Step 3. Quando o ligo com o VOL + VOL - POWER o ecrã rosa aparece e não acontece nada.Alguém sabe como resolver?

o Loureiro já respondeu a essa questão... Fez outro método que está uns posts mais atrás.Abraço

#146 trocLas

trocLas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 19:12

Faz como foi dito anteriormente. Depois de teres feito o step 2, passas a pasta dload do Step 3 para o SD, vais a Settings -> Storage -> Software Upgrade -> SD Card Upgrade e já deve dar!

#147 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 19:13

Esqueci-me de mudar da CM7 para a 2.2 para instalar a Overseas...Neste momento está a instalar a Overseas por cima da CM7...Veremos se dá algum problema.EDIT: Confirmo que dá para instalar a Overseas por cima de uma custom ROM (pelo menos a CM7 09.28)Não estou a conseguir fazer o Step 3. Quando o ligo com o VOL + VOL - POWER o ecrã rosa aparece e não acontece nada.Alguém sabe como resolver?

o Loureiro já respondeu a essa questão... Fez outro método que está uns posts mais atrás.Abraço

Tens toda a razão...E eu que já tinha lido o post dele, não me estava a lembrar.Desculpa ;) (sempre que mudo de rom, perco sempre 1€ e tal de saldo....)

#148 vlc_marcos

vlc_marcos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 19:13

voces estao a instalar a b162 +primeiro correcto, só depois é que instalam a rom 2.3.5

#149 j0a0

j0a0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 146 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 19:26

Será que dá sobre a original TMN 2.2.1? Ou tenho que instalar a 2.2.2 em cima da tmn e depois então a 2.3.5 step2?Alguém já testou?

#150 jpfr

jpfr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 19:35

Será que dá sobre a original TMN 2.2.1? Ou tenho que instalar a 2.2.2 em cima da tmn e depois então a 2.3.5 step2?Alguém já testou?

Boa questão...