Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Chef Droid - Kitchen Para Sgs / Sgs Ii / Rom One.pt


  • Por favor inicie sessão para responder
51 respostas a este tópico

#26 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 05 November 2011 - 12:08

Viva,Actualizadas as aplicações disponíveis para restauro - SGS 2: Nova versão base: XWKJ1 - Android 2.3.5
Imagem colocada

#27 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 23 November 2011 - 16:27

... e acabámos de passar a marca dos 3000 scripts gerados ;)
Imagem colocada

#28 kosta2121

kosta2121

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 05 December 2011 - 17:56

Boas ncosta.Desculpa incomodar mas precisava duma informação tua: instalei um rom que não dá pra configurar a conta do facebook, não tem essa opção. Que ficheiro apk necessito flashar pra voltar a ter essa opção? Obrigado desde já.

#29 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 05 December 2011 - 17:59

Boas ncosta.Desculpa incomodar mas precisava duma informação tua: instalei um rom que não dá pra configurar a conta do facebook não tem essa opção. Que ficheiro apk necessito flashar pra voltar a ter essa opção? Obrigado desde já.

Viva,Penso que seja o ficheiro system/app/SnsAccountFb.apk e respectivo odex se for o caso.
  • kosta2121 gosta disto
Imagem colocada

#30 kosta2121

kosta2121

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 05 December 2011 - 18:06

Boas ncosta.Desculpa incomodar mas precisava duma informação tua: instalei um rom que não dá pra configurar a conta do facebook não tem essa opção. Que ficheiro apk necessito flashar pra voltar a ter essa opção? Obrigado desde já.

Viva' date='Penso que seja o ficheiro system/app/[b']SnsAccountFb.apk[/b] e respectivo odex se for o caso.

Ok, já tinha visto esse ficheiro, mas pensei que pudessem ser mais além deste. queria so confirmar com alguém de confiança :)Obrigado.

#31 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 05 December 2011 - 18:08

Ok já tinha visto esse ficheiro, mas pensei que pudessem ser mais além deste. queria so confirmar com alguém de confiança :)Obrigado.

Atenção que não experimentei, mas eu costumo remover todos os SnsAccount*.apk menos esse e apenas tenho a opção de adicionar conta social do facebok. Assim assume-se que o contrário funcionará para o que pretendes.
Imagem colocada

#32 kosta2121

kosta2121

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 05 December 2011 - 18:10

[quote name="ncosta" post=257561][quote name='"kosta2121" post=257558]Ok já tinha visto esse ficheiro' date=' mas pensei que pudessem ser mais além deste. queria so confirmar com alguém de confiança :)Obrigado.[/quote']Atenção que não experimentei, mas eu costumo remover todos os SnsAccount*.apk menos esse e apenas tenho a opção de adicionar conta social do facebok. Assim assume-se que o contrário funcionará para o que pretendes.[/quote]Sim, à partida funcionará. Caso alguma coisa corra mal tenho sempre um backup :)Gracias!

#33 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 12 December 2011 - 15:27

Viva,UPDATE : Actualizadas as aplicações disponíveis para restauro - SGS 2: Nova versão base: XWKK5 (Android 2.3.6)
  • on.one gosta disto
Imagem colocada

#34 nunoareal

nunoareal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 18:11

Olá Ncosta, Numa de app , será que me podes ajudar numa coisa. experimentei a rom miui mas voltei para outra tenho saudades apenas do leitor de musica da miui porque aparece a letra. tentei sacar a app da rom mas quando instalo diz sempre app não instalada será que falta alguma coisa ou o que posso fazer para instalar este leitor de musica?Obrigadão :P

#35 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 13 December 2011 - 18:21

Olá Ncosta Numa de app , será que me podes ajudar numa coisa. experimentei a rom miui mas voltei para outra tenho saudades apenas do leitor de musica da miui porque aparece a letra. tentei sacar a app da rom mas quando instalo diz sempre app não instalada será que falta alguma coisa ou o que posso fazer para instalar este leitor de musica?Obrigadão :P

Viva,As aplicações MIUI não correm nas roms stock / custom, no entanto experimenta esta versão do player que pelo que parece funciona em qualquer dispositivo:http://phandroid.com/2011/08/16/miui-music-player-now-available-for-all-devices/
Imagem colocada

#36 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 20 December 2011 - 21:50

Viva,Por favor actualizem os bookmarks, o novo link de acesso é:http://www.chef-droid.net/O antigo provavelmente ficará offline em breve.Abraço,
Imagem colocada

#37 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 01 January 2012 - 15:46

UPDATE: Premium / donate apps: Como deverão ter reparado através da mensagem apresentada sempre que era gerado um script, manter esta ferramenta online tem custos que são totalmente suportados pelo autor. 2 meses depois de ter colocado a mensagem e de ter "efeito 0", numa tentativa de minimizar esta situação existem agora apps / opções que apenas estão acessíveis adquirindo créditos. Por favor leiam toda a informação necessária sobre este novo sistema aqui: http://www.chef-droi...redits-info.php Obrigado pela vossa compreensão.Um abraço,
Imagem colocada

#38 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 03 January 2012 - 16:50

UPDATE:Actualizadas as aplicações disponíveis para restauro - SGS 2: Nova versão base: XWKL1 (Android 2.3.6)
Imagem colocada

#39 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 18 January 2012 - 15:41

UPDATE:Actualizadas as aplicações disponíveis para restauro - SGS 2: Nova versão base: XILA2 (Android 2.3.6)
Imagem colocada

#40 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 15 March 2012 - 15:04

UPDATEActualizadas as aplicações disponíveis para restauro - SGS 2: Nova versão base: XXLPQ (Android 4.0.3) * ICE SCREAM SANDWICH *Brevemente serão adicionadas mais opções de remoção específicas desta versão android.
  • skyn3t gosta disto
Imagem colocada

#41 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 03 April 2012 - 10:56

Actualizadas as aplicações disponíveis para restauro - SGS 2: Nova versão base: XWLP3 (Android 4.0.3) - ICE SCREAM SANDWICH
Imagem colocada

#42 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 08 April 2012 - 17:55

Viva,

De forma a tentar ajudar o meu amigo Darren Parker que luta contra um tumor no cerebro, todas as doações efectuadas no chef droid serão reencaminhadas para a sua causa.

Além disso, receberão 4 vezes o número de créditos que normalmente receberiam.

Por favor, se tiverem oportunidade ajudem-no directamente via donations4darren.com ou via chef droid.

Mais informações sobre o seu estado clínico em donations4darren.com.Obrigado.

Editado por ncosta, 07 June 2012 - 09:09.

Imagem colocada

#43 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 12 April 2012 - 10:28

UPDATE:Actualizados os modems disponíveis para SGS 2 para Ice Cream Sandwich
Imagem colocada

#44 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 16 April 2012 - 10:50

Actualizadas as aplicações disponíveis para restauro - SGS 2: Nova versão base: XWLP7 (Android 4.0.3)
Imagem colocada

#45 divad

divad

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2012 - 22:56

Boa noite, eu gostava de fazer o login pelo facebook e comprar creditos mas não consigo, aparece-me isto

Notice: Trying to get property of non-object in /home/cubocrea/public_html/chef-droid.net/data/fb-process-login.php on line 35

O que devo fazer?

Obrigado em avanço.

#46 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 31 May 2012 - 12:12

Boa noite, eu gostava de fazer o login pelo facebook e comprar creditos mas não consigo, aparece-me isto

Notice: Trying to get property of non-object in /home/cubocrea/public_html/chef-droid.net/data/fb-process-login.php on line 35

O que devo fazer?

Obrigado em avanço.


Viva,
Que browser estás a utilizar? podes experimentar com outro sff?
Já agora, confirma-me também que estás a aceder via chef-droid.net
Imagem colocada

#47 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 31 May 2012 - 12:55

Olá novamente,
de facto existia um bug na interação do site com o facebook que não permitia obter o access token de forma correcta. Já está corrigido.
Se encontrares alguma dificuldade avisa-me.
Um abraço
Imagem colocada

#48 divad

divad

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2012 - 23:11

Olá novamente,
de facto existia um bug na interação do site com o facebook que não permitia obter o access token de forma correcta. Já está corrigido.
Se encontrares alguma dificuldade avisa-me.
Um abraço



#49 divad

divad

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2012 - 23:13

Boa noite, já consegui aceder e já fiz uma doação de 10 euros, mas ainda não me apareceu os créditos, é normal ou leva algum tempo?
Obrigado e abraço

Editado por divad, 06 June 2012 - 23:13.

  • ncosta gosta disto

#50 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 07 June 2012 - 09:08

Boa noite, já consegui aceder e já fiz uma doação de 10 euros, mas ainda não me apareceu os créditos, é normal ou leva algum tempo?
Obrigado e abraço

~

Viva,

Antes de mais obrigado pelo teu contributo, vai ser reencaminhado já de seguida para o Darren Parker.

Sobre os créditos, podes efectuar novamente que já estão disponíveis. Estava planeada a implementação de um sistema automático de atribuição de créditos mas dada a baixa utilização achei que não se justificaria o esforço de implementação.

Atenção que só mais logo irei actualizar as aplicações disponíveis para restauro para a última versão da rom ONE.

Um abraço,
Imagem colocada