Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Firmware oficial SGS2 (mais actual)


  • Por favor inicie sessão para responder
61 respostas a este tópico

#51 eusoupaulo84

eusoupaulo84

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2011 - 19:29

A minha linha de comandos aparece logo com c:/Users/mega....e depois nao me reconhece esses caminhos....Nao entendo....

#52 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 09 August 2011 - 19:31

A minha linha de comandos aparece logo com c:/Users/mega....e depois nao me reconhece esses caminhos....Nao entendo....

usa esta app, pela descrição dá para fazer backup e restore da pasta /efs. resolves logo o problema.
Imagem colocada

#53 faps

faps

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 137 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2011 - 19:37

A minha linha de comandos aparece logo com c:/Users/mega....e depois nao me reconhece esses caminhos....Nao entendo....

faz cd /e depois cd c:/android/android-sdk/platform-tools/
Imagem colocadav.2.0

#54 eusoupaulo84

eusoupaulo84

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2011 - 12:49

Não me reconhece os caminhos androiddiz que é inexistente.....Nao entendo!!!!

#55 faps

faps

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 137 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2011 - 13:22

instalaste o Android SDK?
Imagem colocadav.2.0

#56 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 10 August 2011 - 13:22

Não me reconhece os caminhos androiddiz que é inexistente.....Nao entendo!!!!

provavelmente não sacaste o android sdk.usa a aplicação que falei.
Imagem colocada

#57 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 17 August 2011 - 01:37

ja agora ncosta eu fiz backup atraves do CWM tb dá para fazer presumo. Quanto ao backup do imei fiquei com um efs.tar.gz

O backup pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery não faz da pasta /efs mas também pode dar jeito no futuro.Já agora partilha aqui os passos que usaste pra fazer via adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb para o eusoupaulo84 usar o mesmo método http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

qual o método para fazer o ficheiro efs.tar.gz?-Activei a opção de 'Depuração USB' em 'Aplicações' 'Desenvolvimento'.-Liguei o telemovel ao pc via USB- Menu iniciar -» Executar -» escrevi 'CMD' (Para abrir a linha de comandos) - Na linha de comandos escrevi 'cd c:/android/android-sdk/platform-tools/ '-Dei Enter- adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb shell-Enter- tar czvf /sdcard/efs.tar.gz /efs- Copiei o ficheiro para um sitio seguro

Fiz esse processo só que aparece a dizer "empty archive" que devo fazer...? :unsure:
Imagem colocada

#58 dagas46

dagas46

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 22:49

A mim dá-me tar not found. Como posso resolver o problema?É preciso ter root no telemóvel?

#59 dagas46

dagas46

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2011 - 09:46

Há algum site onde se possa ver qual a versão mais actual do firmware para cada CSC?Eu sei que o samfirmware dá para ver as versões que já saíram mas queria algo que desse para ver só as versões que a Samsung manda cá para fora.Obrigado

#60 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 28 August 2011 - 09:47

Há algum site onde se possa ver qual a versão mais actual do firmware para cada CSC?Eu sei que o samfirmware dá para ver as versões que já saíram mas queria algo que desse para ver só as versões que a Samsung manda cá para fora.Obrigado

VivaPodes consultar aquihttp://fus.nanzen.se/Também tens a versão para download que coloquei aqui mas que de momento não está a funcionar (só a versão sem GUI)
Imagem colocada

#61 dagas46

dagas46

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2011 - 09:49

Muito obrigado. Não sei o que se passou mas nunca consegui por esse programa a funcionar no meu computador, daí a minha dúvida. E como não me ajeito sem GUI...Mais uma vez obrigado

#62 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 28 August 2011 - 09:50

Muito obrigado. Não sei o que se passou mas nunca consegui por esse programa a funcionar no meu computador daí a minha dúvida. E como não me ajeito sem GUI...Mais uma vez obrigado

É problema do "lado do autor", o próprio já explicou que deve corrigir em breve.Para consultar podes usar o site, basta escolheres o preset em baixo (i9100, operador que pretendes)abraço
Imagem colocada