Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ultra.slim.ONE.PT.XXJVR.v.​8​.​2 - Feedback e Sugestões


  • Por favor inicie sessão para responder
111 respostas a este tópico

#101 Zerozerozero

Zerozerozero

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2011 - 20:30

Estou a ter um pequeno problema com o BT, o SGS faz o emparelhamento com o telefone do carro sem qualquer tipo de problema, no entanto quando estou a usar o telemóvel (via rádio do carro), caso a primeira chamada que faça não seja atendida pelo destinatário, deve acontecer qualquer coisa com o BT pois já não consigo voltar a utilizar o telemóvel por BT, tenho de reiniciar o telemovel para voltar a conseguir emparelhar com o telefone do carro.Alguém poderá ter alguma ideia sobre o que se poderá passar.PS: Caso não exista nenhum telefonema não atendido (até ver) nunca deu erro nenhum ...

#102 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 12 September 2011 - 09:31

Estou a ter um pequeno problema com o BT o SGS faz o emparelhamento com o telefone do carro sem qualquer tipo de problema, no entanto quando estou a usar o telemóvel (via rádio do carro), caso a primeira chamada que faça não seja atendida pelo destinatário, deve acontecer qualquer coisa com o BT pois já não consigo voltar a utilizar o telemóvel por BT, tenho de reiniciar o telemovel para voltar a conseguir emparelhar com o telefone do carro.Alguém poderá ter alguma ideia sobre o que se poderá passar.PS: Caso não exista nenhum telefonema não atendido (até ver) nunca deu erro nenhum ...

Que kernel estás a usar? E que versão do kernel?
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#103 Zerozerozero

Zerozerozero

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 13:01

[quote name="Dark_Sorcerer" post=222283][quote name='"Zerozerozero" post=222111]Estou a ter um pequeno problema com o BT o SGS faz o emparelhamento com o telefone do carro sem qualquer tipo de problema' date=' no entanto quando estou a usar o telemóvel (via rádio do carro), caso a primeira chamada que faça não seja atendida pelo destinatário, deve acontecer qualquer coisa com o BT pois já não consigo voltar a utilizar o telemóvel por BT, tenho de reiniciar o telemovel para voltar a conseguir emparelhar com o telefone do carro.Alguém poderá ter alguma ideia sobre o que se poderá passar.PS: Caso não exista nenhum telefonema não atendido (até ver) nunca deu erro nenhum ...[/quote']Que kernel estás a usar? E que versão do kernel?[/quote]2.6.35.7-I9000XXJVR-CL425308 stratosalbert #semaphore_JVR_1.6.0

#104 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 12 September 2011 - 15:25

[quote name="Zerozerozero" post=222398][quote name='"Dark_Sorcerer" post=222283][quote="Zerozerozero" post=222111]Estou a ter um pequeno problema com o BT o SGS faz o emparelhamento com o telefone do carro sem qualquer tipo de problema' date=' no entanto quando estou a usar o telemóvel (via rádio do carro), caso a primeira chamada que faça não seja atendida pelo destinatário, deve acontecer qualquer coisa com o BT pois já não consigo voltar a utilizar o telemóvel por BT, tenho de reiniciar o telemovel para voltar a conseguir emparelhar com o telefone do carro.Alguém poderá ter alguma ideia sobre o que se poderá passar.PS: Caso não exista nenhum telefonema não atendido (até ver) nunca deu erro nenhum ...[/quote']Que kernel estás a usar? E que versão do kernel?[/quote]2.6.35.7-I9000XXJVR-CL425308 stratosalbert #semaphore_JVR_1.6.0[/quote]Boa tarde,Esse problema persiste mesmo depois de teres aplicado o Phone Fix?Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#105 Zerozerozero

Zerozerozero

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 21:23

hummmm ......"Pergunta Idiota" Phone Fix??????Quê? Onde? Como?

#106 Infiltrado

Infiltrado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 22:35

hummmm ......"Pergunta Idiota" Phone Fix??????Quê? Onde? Como?

Penso que o one estava a falar disto, da uma olhadela..

#107 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 14 September 2011 - 07:29

Amigo on.one e restantes,De vez em quando, fico com sms bloqueadas no envio, coisa que só se resolve fazendo um reboot. Não sei porquê.. Já fui verificar IMEI e assim, pontos de acesso (tenho o APN Portugal), e está tudo ok.Mais alguém tem esta queixa?Abraços,
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#108 mailmannn

mailmannn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 14 September 2011 - 10:11

Voltei a ROM do ONE X) e em boa hora X) mais uma vez impecavel. Parabens One. Bateria dentro do normal super rápido, em relação às cenas que o pessoal se queixa a mim nunca me aconteceu nada nem FC's nadinha de nada ;)
"it's better to burn out than to fade away" by Neil Young "Hey Hey, My My" (Into the Black)

#109 Lars

Lars

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 186 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 00:51

Há possibilidade de voltares a re-uploadar esta versão, on.one?

#110 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 06 October 2011 - 10:08

Boas Lars... eu posso fazer-te isso...2 min... Uploading...Edit: Upss reparei que estamos dentro do topico da slim... ;) eu tenho eh a fat... contudo vou disponibilizar a versao fat JVR 8.2 + Kernel GalaxianGT (ultima versao) caso mudes de ideias ;)JVR 8.2 + GalaxianGT
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#111 Infiltrado

Infiltrado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 19:21

Há possibilidade de voltares a re-uploadar esta versão on.one?

Em up, daqui a pouco já cá tens o link.ultra.slim.ONE.PT.XXJVR.v.8.2.zip (66.56MB)

#112 Lars

Lars

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 186 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 05:04

Muito obrigado a ambos pela disponibilidade!