Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] GingerDX v007 (2.3.5)


  • Por favor inicie sessão para responder
52 respostas a este tópico

#1 Rafael Antunes

Rafael Antunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2011 - 16:47

Imagem colocada

Ainda vai a alguns meses que o Doixanh fez sucesso com a sua ROM intitulada "FroyoBread" . Até hoje, ele melhorou ROM para ser o que é hoje, a ROM perfeita para o X8 ."FroyoBread" foi criada a partir do Android 2.2 "Froyo" com o sistema motor CyanogenMod 6, até aqui o Doixanh sempre pensou que a "Froyo" servia muito bem para o X8 e que a "GingerBread" não seria tão boa . De tanto melhorar a "FroyoBread", Doixanh chegou a uma ROM praticamente perfeita e completa . Não tem mais ideias para a melhorar, então sugerimos-lhe de criar uma nova ROM, desta vez baseada na 2.3.5 "GingerBread" .

Doixanh perguntou ao Racht a possibilidade de se basear na famosa ROM "Hackdroid" para começar a "GingerDX"(Ginger vem de "GingerBread" e o DX vem de Doixanh) . O objectivo principal desta ROM é de possuir CM7, rápida, limpa, muito leve e equipada com módulos especiais existentes na "FroyoBread" .

Composição :Estabilidade : uma CM7 estável e rápida em paralelo com o Android 2.3.5Leveza : o mais possível de RAM disponível (99Mo max)Fluidez : igual à CM6Organização : número mínimo de aplicaçõesAspectos positivos : opções e personalizações já presentes na "FroyoBread"Personalização : Os temas T-Mobile são compatíveis (Theme Chooser incluído)Instalação :Flashear o custom zip via xrecovery .Se for a primeira instalação, é obrigatório fazer um "full wipe" se for para actualizar a versão GingerDX apenas fazer um "wipe cache"Clique para fazer download das diversas versões da "FroyoBeard" : http://forum.xda-dev...d.php?t=1188486
  • JonnieCow gosta disto

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 03 August 2011 - 13:27

Obrigado por partilhares :D
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 Rafael Antunes

Rafael Antunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 17:30

De nada .

#4 bboyd

bboyd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 19:32

Imagem colocada

Ainda vai a alguns meses que o Doixanh fez sucesso com a sua ROM intitulada "FroyoBread" . Até hoje ele melhorou ROM para ser o que é hoje, a ROM perfeita para o X8 ."FroyoBread" foi criada a partir do Android 2.2 "Froyo" com o sistema motor CyanogenMod 6, até aqui o [b']Doixanh[/b] sempre pensou que a "Froyo" servia muito bem para o X8 e que a "GingerBread" não seria tão boa . De tanto melhorar a "FroyoBread", Doixanh chegou a uma ROM praticamente perfeita e completa . Não tem mais ideias para a melhorar, então sugerimos-lhe de criar uma nova ROM, desta vez baseada na 2.3.5 "GingerBread" .

Doixanh perguntou ao Racht a possibilidade de se basear na famosa ROM "Hackdroid" para começar a "GingerDX"(Ginger vem de "GingerBread" e o DX vem de Doixanh) . O objectivo principal desta ROM é de possuir CM7, rápida, limpa, muito leve e equipada com módulos especiais existentes na "FroyoBread" .

Principais desvantagens da GingerDX :- Gravação de vídeo- Suporte para password's WEPComposição :Estabilidade : uma CM7 estável e rápida em paralelo com o Android 2.3.5Leveza : o mais possível de RAM disponível (99Mo max)Fluidez : igual à CM6Organização : número mínimo de aplicaçõesAspectos positivos : opções e personalizações já presentes na "FroyoBread"Personalização : Os temas T-Mobile são compatibles (Theme Chooser incluído)Instalação :Flashear o custom zip via xrecovery .Se for a primeira instalação, é obrigatório fazer um "full wipe" se for para actualizar a versão GingerDX apenas fazer um "wipe cache"Clique para fazer download das diversas versões da "FroyoBeard" : http://forum.xda-dev...d.php?t=1188486

Li tudo isto e fiquei a pensar: como faço isto? :D

#5 Rafael Antunes

Rafael Antunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 20:16

Basicamente tens que sacar a versão do "GingerDX" disponível neste site :http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1188486)Se és novato neste mundo, tens aqui um tópico que fala de três coisas essências, "root", "xrecovery" e "rom" : http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=130&id=152429&Itemid=61

#6 bboyd

bboyd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 13:37

A bombar :) muito obrigado ^^

#7 Rafael Antunes

Rafael Antunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 15:22

De nada, sempre às ordens .

#8 Fabio03

Fabio03

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 16:06

Como se chama o launcher que esta no telemovel que ta na imagem?se alguem souber diga me sff

#9 Rafael Antunes

Rafael Antunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 17:43

Acho que é o "Launcher Pro" ou o "Launcher Oficial do Gingerbread" .

#10 bboyd

bboyd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2011 - 12:30

Esta rom tem um grave problema... Consome bateria que se farta :P

#11 Rafael Antunes

Rafael Antunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2011 - 13:04

Depende...A minha dura dois inteiros... Depende dos programas que tens e tudo... A minha estava vazia mesmo, poucos programas e tudo !

#12 edgde

edgde

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2011 - 07:51

Instalei esta rom no telemovel da minha mãe mas nem um dia dura....Aconselham alguma outra?

#13 Fabio03

Fabio03

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2011 - 08:40

Froyobread -> http://forum.xda-dev...php?t=1079463ou minicm6 ou minicm7 -> http://forum.xda-dev...ad.php?t=964223 eu no meu tenho dingerDX e ja vou no terceiro dia mas ja ta a 10% ( nao aguenta mais que tres dias) e a bateria dura bastante alias acho que comparando com outras rom´s esta pelo que tenho visto e a que dura mais.aconselho te isto a cada vez que mudas de rom -> https://market.andro...esultdescaregas a bateria por completo depois quando tiver 100% carregada abres o programa e fazes battery calibration.

#14 bboyd

bboyd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2011 - 12:18

Eu desliguei tudo o que estava relacionado com GPS para que a bateria durasse mais tempo... Tinha dias que tinha que a carregar duas vezes...

#15 Fabio03

Fabio03

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2011 - 13:22

ela de caregar duas vezes ao dia algo esta mal!sinceramente nao sei o que possa ser o problema provavelmente bateria viciada ou algo do genero

#16 bboyd

bboyd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2011 - 14:04

Amigo o telemovel é novo :( será defeito de fabrico?

#17 Fabio03

Fabio03

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2011 - 16:06

nao te sei dizer ao certo o que possa ser leva a vodafone e pergunta se e normal o que esta acontecer com o teu telemovel.leva com a rom original nao leves com custom rom pois podem implicar com isso.

#18 Rafael Antunes

Rafael Antunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2011 - 18:44

O meu hoje, anda marado... Não carrega .

#19 mobmixtapes

mobmixtapes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 13:54

Boas, desde já obrigado Rafael Antunes por disponibilizares esta ROM.Gostava de saber se mais alguém tem problemas de internet com esta ROM? Com wireless, ligo e passado um pouco estou com a wireless ligada mas estou sem net. Com a net do telefone, funcionava bem, mas agora mesmo estava a tentar instalar a aplicação Dropbox e quando começa a instalar o telefone reinicia.

#20 mobmixtapes

mobmixtapes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 19:02

Ja consegui resolver os meus problemas de internet, mas voltei aqui para confirmar que o que se diz por aqui, ou seja o consumo de bateria com esta rom é bastante elevado. O meu telemovel esta novo em folha e posso confirmar que não dura meio dia.

#21 bboyd

bboyd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2011 - 08:50

Amigo, eu desliguei tudo, gps, trafego de dados e afins e dps instalei o battery saver e calibrator e dura dois dias... Com o trafego de dados dura-me um dia =|

#22 mobmixtapes

mobmixtapes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2011 - 11:02

Esse Calibrador eu já utilizei, mas o battery saver vou experimentar agora. Ainda n conheço.

#23 acm

acm

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • One Plus One

Mensagem publicada 03 September 2011 - 19:03

Após ter seguido alguns Tutoriais daqui do fórum , lá consegui instalar o GingerDX v012. O sistema ao arrancar crashou por 2 vezes, voltei ao X- recovery e fiz um Full Wipe e por sua vez a reinstalação do zip da ROM.Após tudo isto o sistema funciona na perfeição agora é testar e verificar se está tudo a funcionar correctamente.

#24 andre46

andre46

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 20:14

Tenho aqui um problema com as MMS, nao consigo por nenhum programa a funcionar para ter a net desligada e receber MMS.Já experimentei o APN Portugal, APN Droid e mais uns quantos, o que é certo é que nao recebo nem envio MMS ... Alguem me consegue ajudar? Sempre tive este problema desde quando estava de origem e mesmo com outras rom´s.Conheço outras pessoas que teem outros modelos e estes programas funcionam 5 estrelas.Cumprimentos

#25 bboyd

bboyd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 22:04

eu ando com o mesmo problema que tu mas apenas não consigo receber... Agora outra coisa, o maps não me fala ;)