Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM MIUI EM PORTUGUÊS - VERSÃO 1.7.29 (Dia 29)


  • Por favor inicie sessão para responder
59 respostas a este tópico

#26 Darw

Darw

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 13:52

Então tenho de Flashar uma rom froyo com bootloaders, e depois instalar a MIUI ROM através do CWM?!?!

#27 rtfpessoa

rtfpessoa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 14:02

Não necessariamente.Metes o zip da miui no teu telemovel e depois flashas isto FROYO BOOTLOADER+KERNEL.Sem deixar o telemovel iniciar voltas ao CWM e fazes factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset.De seguida flashas o MIUI normalmentePercebeste?

#28 Darw

Darw

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 14:04

Não necessariamente.Metes o zip da miui no teu telemovel e depois flashas isto FROYO BOOTLOADER+KERNEL.Sem deixar o telemovel iniciar voltas ao CWM e fazes factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset.De seguida flashas o MIUI normalmentePercebeste?

Pois, eu instalei o MIUI com Girgerbread bootloaders :)

#29 rtfpessoa

rtfpessoa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 14:09

Não necessariamente.Metes o zip da miui no teu telemovel e depois flashas isto FROYO BOOTLOADER+KERNEL.Sem deixar o telemovel iniciar voltas ao CWM e fazes factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset.De seguida flashas o MIUI normalmentePercebeste?

Pois eu instalei o MIUI com Girgerbread bootloaders :)

Isso normalmente tem varios problemas...

#30 Darw

Darw

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 14:15

Todas as semanas saem updates certo?!? Para instalar é como se instalar pela primeira vez, meter a nova versão do MIUI no SDcard, factory reset, install zip?!?!

#31 rtfpessoa

rtfpessoa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 14:17

Não se ja tiveres a MIUI-PT instalada depois e so instalares sem fazer nenhum wipe..Todas as sextas sai uma versão nova

#32 Darw

Darw

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 14:21

Não se ja tiveres a MIUI-PT instalada depois e so instalares sem fazer nenhum wipe..Todas as sextas sai uma versão nova

Pois, eu já estava a ficar preocupado em que tinha de re-instalar as aplicações de semana a semana :SThks pelas ajuda, daqui a nda haver se faço isso, e desta vez, de jeito...

#33 Darw

Darw

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 15:09

Acabei de instalar, resolvi o problema do app drawer com o laucherPro (que já uso a algum tempo) e por enquanto, os resultados estão a ser melhores que os da ultima vez que flashei mal (noobise minha, ainda sou muito fresco nisto :))

#34 rtfpessoa

rtfpessoa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 15:17

E para isso que servem as comunidades online, para que todos possam aprender...Depois tens temas espectaculares e lockscreens muito bons..Da uma olhada no nosso forum e logo veras que e uma rom muito boa...

#35 Darw

Darw

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 15:26

Noto o terminal mais quente :)

#36 rtfpessoa

rtfpessoa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 15:28

Eu não noto nada....O meu ta normal...Para os mais perguiçosos aqui fica um video da ultima semana....http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=fzQ3FrafMBc

#37 Darw

Darw

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 15:36

44.0 ºC

#38 Darw

Darw

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 15:39

Sry pelo 2º post, mas surgiu-me agora uma duvida, quando instalei o ZIP, mudou-me o kernel?!?!

#39 rtfpessoa

rtfpessoa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 15:44

Sim, obviamente as roms MIUI e CM7 tem ambas um tipo de kernels que so da pa elas as duas....

#40 pisca

pisca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 15:53

rtfPessoa, obrigado por estares a ajudar o pessoal que deseja experimentar a Miui, já agora estou aqui de "boca aberta", para ver a novidades de amanhã, já há por aí uns zunzuns B) B) Não fazia intenção de voltar muito a este forum mas enfim.Há quase um "acordo de cavalheiros", nos vários foruns onde se publicam Roms, e eu publiquei várias nos tempos do Windows Mobile 6 e 6.5, "não se vão fazer comentários sobre a qualidade, defeitos ou virtudes das Roms apresentadas por outros membros" no caso de ser um membro que "cozinhe também, nunca vi isso, quando muito pode-se ajudar caso haja alguma duvida e o "cozinheiro" tenha alguma dificuldade em resolver, não sou o autor da Miui, longe disso para esclarecer, assunto encerradoVamos mas é às novidades :) :D

#41 rtfpessoa

rtfpessoa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 15:56

Zunzuns so os que puseste em cima, a resposta po resto so sai mesmo sexta feira...Mas e sempre uma grande expectativa pa ver o que pode ser melhorado...

#42 miguel

miguel

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 28 July 2011 - 17:08

Tive conhecimento da MIUI e da comunidade MIUI-PT no fim de semana passado quando estava a ver as ROM's existentes para download no ROM Manager. Instalei a MIUI-PT no meu SGS2 e fiquei logo fã, quer pela sua rapidez quer pela interface totalmente redesenhada do Android como até agora não tinha visto. Já instalei também a MIUI-PT no SGS da minha namorada e por incrivel que pareça o SGS dela está tão rápido como o meu, heheh. Recomendo a instalarem e a experimentarem. Aproveito também para dar os parabéns à equipa da MIUI-PT pelo excelente trabalho que têm feito.

#43 rtfpessoa

rtfpessoa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 17:34

Muita gente como eu desconhecia o MIUI, mas e simplesmente uma maneira espectacular de renovar os nossos androids.Todos os creditos vão para a equipa chinesa que semanalmente faz esta belissima rom...nos so tentamos trazer algumas novidades para portugal e dar tambem algumas melhorias como a tradução e outras varias novidades.......

#44 PedroSGS

PedroSGS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 18:16

Ja usei e deixei pois nao era possivel aceder ao cartao de memoria esse bug ja esta corrigido?

#45 rtfpessoa

rtfpessoa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 18:19

No sgs nunca tive esse bug...por vezes se nao tiveres uma pasta com o nome:external_sdno teu cartao de memoria ele nao ligamas se a puseres la fica tudo bem...

#46 rtfpessoa

rtfpessoa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 18:19

E se nao tiveres bootloaders froyo tambem nao encontra o cartao sd...sao as duas unicas razoes que conheço...

#47 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 28 July 2011 - 18:30

Vou deixar uns dias a ver como corre, mas em 5h de utilização já foram quase 40% de bateria. :blink:

#48 rtfpessoa

rtfpessoa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 19:08

Faz a calibração da bateria com a app do market..procura por battery calibration ou algo assom

#49 pisca

pisca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 19:13

Ja usei e deixei pois nao era possivel aceder ao cartao de memoria esse bug ja esta corrigido?

Com o Astro reconhece perfeitamente, tal como com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer

#50 rtfpessoa

rtfpessoa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 13:32

Algumas complicações na cozinha levaram a atrasos...Ainda nao sabemos bem o lançamento de todas as roms...