ONE.II.PT.XXKG3.v.2.2 - Feedback & Sugestões
Mensagem publicada 30 July 2011 - 13:51
Mensagem publicada 31 July 2011 - 13:09
Mensagem publicada 31 July 2011 - 13:31
Sim para desactivar o efeito CRT screen tens que desactivar todas as animações, o que desactiva também as animações das janelas, popups, etc. Se quiseres posso disponibilizar-te um zip que desactiva o efeito CRT screen e manter todas as animações.Abraço.Já está desta vez não tive problemas, instalação limpa! ;)Já agora, para desactivar a animação CRT Screen só mesmo Settings > Display > Animation > [b']No animations[/b] ? Assim não estou a desactivar mais animações?
Mensagem publicada 31 July 2011 - 13:36
Ficava mt agradecido Night-WolfSim para desactivar o efeito CRT screen tens que desactivar todas as animações, o que desactiva também as animações das janelas, popups, etc. Se quiseres posso disponibilizar-te um zip que desactiva o efeito CRT screen e manter todas as animações.Abraço.Já está desta vez não tive problemas' date=' instalação limpa! ;)Já agora, para desactivar a animação CRT Screen só mesmo Settings > Display > Animation > [b'']No animations[/b] ? Assim não estou a desactivar mais animações?

Mensagem publicada 31 July 2011 - 13:45
Mensagem publicada 31 July 2011 - 14:10
Aqui tens amigo: ONE.II.PT.XXKG3.sem.CRT.effect.zip.Abraço.Ficava mt agradecido Night-WolfSim para desactivar o efeito CRT screen tens que desactivar todas as animações, o que desactiva também as animações das janelas, popups, etc. Se quiseres posso disponibilizar-te um zip que desactiva o efeito CRT screen e manter todas as animações.Abraço.Já está desta vez não tive problemas' date=' instalação limpa! ;)Já agora, para desactivar a animação CRT Screen só mesmo Settings > Display > Animation > [b'']No animations[/b] ? Assim não estou a desactivar mais animações?
Mensagem publicada 31 July 2011 - 14:16
Isso era no SGS I onde algumas custom roms (como as roms ONE.PT) incluiam vários lockscreens e tinhamos nas Definições uma nova opção para podermos escolher o lockscreen. No SGS II (para já) só tempos disponível o default lockscreen (mais conhecido por SGS II lockscreen).Edit: Tens aqui uma modificação do SGS II lockscreen com tranparência. Mas atenção que após de instalar este mod vai substituir o lockscreen anterior, não vais ficar com uma opção nas Definições para escolher entre ambos lockscreens.Abraço.Tenho a rom do ONE que desde ja deixo aqui o meu obrigado pois esta excelente....contudo quando vou para selecionar o bloqueio do ecra so tenho as opçoes de "nenhum bloqueio" " PIN" e "Standard ou uma coisa assim...." gostava de saber onde posso selecionar as opçoes de bloqueio do tipo glass etc....Obrigado
Mensagem publicada 31 July 2011 - 14:23
Mensagem publicada 31 July 2011 - 14:40
Sim é perfeitamente normal. Esse triângulo aparece sempre quando instala-se um custom kernel (como o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root) via Odin (se instalar via CWM já não aparece). Para remover o triângulo segue os passos que coloquei neste post.Abraço.Ok obrigado Night-WolfPS: Ja agora uma duvida apos ter instalado a rom do ONE cada vez que ligo o sgs II aparece um triangulo amarelo com um ponto de exclamaçao a preto é normal ??
Mensagem publicada 31 July 2011 - 14:51
ok thksSim é perfeitamente normal. Esse triângulo aparece sempre quando instala-se um custom kernel (como o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root) via Odin (se instalar via CWM já não aparece). Para remover o triângulo segue os passos que coloquei neste post.Abraço.Ok obrigado Night-WolfPS: Ja agora uma duvida apos ter instalado a rom do ONE cada vez que ligo o sgs II aparece um triangulo amarelo com um ponto de exclamaçao a preto é normal ??
Mensagem publicada 31 July 2011 - 15:53
Mensagem publicada 01 August 2011 - 17:44
Mensagem publicada 01 August 2011 - 18:12

Mensagem publicada 01 August 2011 - 19:45
O SGS.II.Limpa.Cache.v.5.0.zip serve para limpar as caches (inclusivé a dalvik-cache) e as databases. Muito útil quando instala-se uma rom , um kernel, um mod, quando surgem bugs, etc. Não perdes os teus dados nem as tuas aplicações.Mesmo nas stock roms as aplicações não ficam por ordem alfabética. Para isso deves instalar outro launcher que tenha essa opção como o LauncherPro, ADWLauncher, TW4.5, etc.Abraço.Amigos sabem me dizer para que isto serve? SGS.II.Limpa.Cache.v.5.0.zip e ja agora nao da para ordenar as aplicaçoes porque
Mensagem publicada 01 August 2011 - 20:17

Mensagem publicada 01 August 2011 - 20:20

Mensagem publicada 01 August 2011 - 20:54

Mensagem publicada 02 August 2011 - 00:29

Mensagem publicada 02 August 2011 - 11:05
Recomendo-te usares a rom completa, pois tudo de que te queixas é por estares a usar a versão ultra.slim, na qual foram removidas várias aplicações e algumas foram substituídas. Esta rom é recomendada apenas para utilizadores avançados que sentem-se à vontade em personalizar a rom, acrescentando o que lhes faz falta e/ou substituir umas aplicações por outras.Abraço.tipo estou com slim qual e a diferenca S»http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png
Mensagem publicada 02 August 2011 - 11:08
Mensagem publicada 02 August 2011 - 11:21
Mensagem publicada 02 August 2011 - 11:28
Mensagem publicada 02 August 2011 - 12:28
Mensagem publicada 02 August 2011 - 12:51
Experimenta limpar os dados da aplicação Gmail, talvez resolva o problema. Para fazer isso, vai a Definições > Aplicações > Gerir Aplicações, clicar no separador Tudo, procurar na lista pela aplicação Gmail e clicar no botão Limpar dados. Deixa feedback.Abraço.Boas Estou com um problema na utilização do gmail, pois não consigo enviar mails....! Recebo-os sem problemas, mas enviar fica "a enviar..." eternamente.Não sei se estará directamente relacionado com a ROM, mas só agora, depois de a instalar é que me aconteceu. Aliás, talvez tenha sido apenas dp de fazer uma instalação de raiz, mas não posso afirmar com 100% de certeza.O que devo fazer? Obrigado e cumps