Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.II.PT.XXKG3.v.2.2 - Feedback & Sugestões

• Por favor inicie sessão para responder
112 respostas a este tópico

#76 Akerfeldt

Akerfeldt

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2011 - 13:51

Já está, desta vez não tive problemas, instalação limpa! ;)Já agora, para desactivar a animação CRT Screen só mesmo Settings > Display > Animation > No animations ? Assim não estou a desactivar mais animações?

#77 wizard1970

wizard1970

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2011 - 13:09

Bem, depois de comprar (finalmente) o SGS SII, decidi instalar a ROM do One, que aliás tenho sempre utilizado as ROM's deste grande mestre e desde já correu tudo bem, está a funcionar em pleno.Quero agradecer ao One pelo seu soberbo trabalho e restantes por me terem ajudado.Abraço e continuação do bom trabalho.

#78 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2011 - 13:31

Já está desta vez não tive problemas, instalação limpa! ;)Já agora, para desactivar a animação CRT Screen só mesmo Settings > Display > Animation > [b']No animations[/b] ? Assim não estou a desactivar mais animações?

Sim para desactivar o efeito CRT screen tens que desactivar todas as animações, o que desactiva também as animações das janelas, popups, etc. Se quiseres posso disponibilizar-te um zip que desactiva o efeito CRT screen e manter todas as animações.Abraço.

#79 Akerfeldt

Akerfeldt

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2011 - 13:36

Já está desta vez não tive problemas' date=' instalação limpa! ;)Já agora, para desactivar a animação CRT Screen só mesmo Settings > Display > Animation > [b'']No animations[/b] ? Assim não estou a desactivar mais animações?

Sim para desactivar o efeito CRT screen tens que desactivar todas as animações, o que desactiva também as animações das janelas, popups, etc. Se quiseres posso disponibilizar-te um zip que desactiva o efeito CRT screen e manter todas as animações.Abraço.

Ficava mt agradecido Night-Wolf ;)

#80 cazuza

cazuza

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2011 - 13:45

Tenho a rom do ONE que desde ja deixo aqui o meu obrigado pois esta excelente....contudo quando vou para selecionar o bloqueio do ecra so tenho as opçoes de "nenhum bloqueio", " PIN" e "Standard ou uma coisa assim...." gostava de saber onde posso selecionar as opçoes de bloqueio do tipo glass etc....Obrigado

#81 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2011 - 14:10

Já está desta vez não tive problemas' date=' instalação limpa! ;)Já agora, para desactivar a animação CRT Screen só mesmo Settings > Display > Animation > [b'']No animations[/b] ? Assim não estou a desactivar mais animações?

Ficava mt agradecido Night-Wolf ;)

Aqui tens amigo: ONE.II.PT.XXKG3.sem.CRT.effect.zip.Abraço.

#82 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2011 - 14:16

Tenho a rom do ONE que desde ja deixo aqui o meu obrigado pois esta excelente....contudo quando vou para selecionar o bloqueio do ecra so tenho as opçoes de "nenhum bloqueio" " PIN" e "Standard ou uma coisa assim...." gostava de saber onde posso selecionar as opçoes de bloqueio do tipo glass etc....Obrigado

Isso era no SGS I onde algumas custom roms (como as roms ONE.PT) incluiam vários lockscreens e tinhamos nas Definições uma nova opção para podermos escolher o lockscreen. No SGS II (para já) só tempos disponível o default lockscreen (mais conhecido por SGS II lockscreen).Edit: Tens aqui uma modificação do SGS II lockscreen com tranparência. Mas atenção que após de instalar este mod vai substituir o lockscreen anterior, não vais ficar com uma opção nas Definições para escolher entre ambos lockscreens.Abraço.

#83 cazuza

cazuza

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2011 - 14:23

Ok obrigado Night-WolfPS: Ja agora uma duvida, apos ter instalado a rom do ONE cada vez que ligo o sgs II aparece um triangulo amarelo com um ponto de exclamaçao a preto é normal ??

#84 Akerfeldt

Akerfeldt

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2011 - 14:27

Aqui tens amigo: ONE.II.PT.XXKG3.sem.CRT.effect.zip.

Obgdo!

#85 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2011 - 14:40

Ok obrigado Night-WolfPS: Ja agora uma duvida apos ter instalado a rom do ONE cada vez que ligo o sgs II aparece um triangulo amarelo com um ponto de exclamaçao a preto é normal ??

Sim é perfeitamente normal. Esse triângulo aparece sempre quando instala-se um custom kernel (como o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root) via Odin (se instalar via CWM já não aparece). Para remover o triângulo segue os passos que coloquei neste post.Abraço.

#86 cazuza

cazuza

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2011 - 14:51

Ok obrigado Night-WolfPS: Ja agora uma duvida apos ter instalado a rom do ONE cada vez que ligo o sgs II aparece um triangulo amarelo com um ponto de exclamaçao a preto é normal ??

Sim é perfeitamente normal. Esse triângulo aparece sempre quando instala-se um custom kernel (como o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root) via Odin (se instalar via CWM já não aparece). Para remover o triângulo segue os passos que coloquei neste post.Abraço.

ok thks

#87 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 31 July 2011 - 15:53

boa tarde.alguém pode arranjar, ou sabe dize-me onde arranjar um mod para alterar o ícone da bateria? preferia ter sem os números... já tentei na uot kitchen mas está em manutenção. tenho aquela stock azul mas não gosto mt...obrigado, abraçoEDIT: Resolvido!

#88 night_sign

night_sign

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 17:44

Saiu KG6, não param.

#89 smack_dead

smack_dead

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 18:12

Amigos sabem me dizer para que isto serve? SGS.II.Limpa.Cache.v.5.0.zip e ja agora nao da para ordenar as aplicaçoes porque :P

#90 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 19:45

Amigos sabem me dizer para que isto serve? SGS.II.Limpa.Cache.v.5.0.zip e ja agora nao da para ordenar as aplicaçoes porque :P

O SGS.II.Limpa.Cache.v.5.0.zip serve para limpar as caches (inclusivé a dalvik-cache) e as databases. Muito útil quando instala-se uma rom , um kernel, um mod, quando surgem bugs, etc. Não perdes os teus dados nem as tuas aplicações.Mesmo nas stock roms as aplicações não ficam por ordem alfabética. Para isso deves instalar outro launcher que tenha essa opção como o LauncherPro, ADWLauncher, TW4.5, etc.Abraço.

#91 smack_dead

smack_dead

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 20:17

podes-me dizer o nome do launcher melhorinho? tipo aquele que vem nas rooms originais....ja agora comprei uma aplicaçao por marquet LauncherPr​o mas tipo diz que esta comprada mas nao estou a usufruir dela :P pede o codigo de desbloquear :D

#92 smack_dead

smack_dead

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 20:20

qnd digo isso qero dizer tipo nao consigo organizar como eu gosto :Sja agora nao tenho hora no tele la no cantinho e gostava da app que vem do tempo :P onde widgets

#93 smack_dead

smack_dead

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 20:54

tipo nem meus ficheiros tem ;)

#94 smack_dead

smack_dead

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 00:29

tipo estou com slim qual e a diferenca S»;)

#95 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 11:05

tipo estou com slim qual e a diferenca S»http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png

Recomendo-te usares a rom completa, pois tudo de que te queixas é por estares a usar a versão ultra.slim, na qual foram removidas várias aplicações e algumas foram substituídas. Esta rom é recomendada apenas para utilizadores avançados que sentem-se à vontade em personalizar a rom, acrescentando o que lhes faz falta e/ou substituir umas aplicações por outras.Abraço.

#96 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 11:08

[ROM][02/08] ONE.II.PT.XXKG6.v.2.3 Full Odex para breve :cheer:

#97 senkipt

senkipt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 11:21

Coitados dos gs. nem uma semana aguenta com uma rom ahah. cá te esperamos kg6 http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#98 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 02 August 2011 - 11:28

ninguém tem problemas ao conectar-se com routers da d-link?reparei hoje que não consigo ter net quando estou ligado a esses routers. Já com o sgsI não conseguia e hoje constatei que apesar de me ligar à rede não consigo ter net. De referir que na mesma rede outros equipamentos têm net.

#99 Ratonn

Ratonn

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 12:28

Boas, Estou com um problema na utilização do gmail, pois não consigo enviar mails....! Recebo-os sem problemas, mas enviar fica "a enviar..." eternamente.Não sei se estará directamente relacionado com a ROM, mas só agora, depois de a instalar é que me aconteceu. Aliás, talvez tenha sido apenas dp de fazer uma instalação de raiz, mas não posso afirmar com 100% de certeza.O que devo fazer? Obrigado e cumps

#100 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 12:51

Boas Estou com um problema na utilização do gmail, pois não consigo enviar mails....! Recebo-os sem problemas, mas enviar fica "a enviar..." eternamente.Não sei se estará directamente relacionado com a ROM, mas só agora, depois de a instalar é que me aconteceu. Aliás, talvez tenha sido apenas dp de fazer uma instalação de raiz, mas não posso afirmar com 100% de certeza.O que devo fazer? Obrigado e cumps

Experimenta limpar os dados da aplicação Gmail, talvez resolva o problema. Para fazer isso, vai a Definições > Aplicações > Gerir Aplicações, clicar no separador Tudo, procurar na lista pela aplicação Gmail e clicar no botão Limpar dados. Deixa feedback.Abraço.