Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ONE.II.PT.XXKG3.v.2.2 - Feedback & Sugestões


  • Por favor inicie sessão para responder
112 respostas a este tópico

#26 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 21:59

boas. eu tenho instalado sem usar nenum limpa cache ou wipe e correu tudo bem ate a data

Isso é porque a rom que tinhas anteriormente não era deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed. Se viesses de uma rom deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed como por exemplo a ONE.II.PT.XXKG1.v.2.0 terias que obrigatoriamente limpar a dalvik-cache.Abraço.

#27 Ricardo Miguel

Ricardo Miguel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 01:00

Eu tinha a KG1, que coloquei por cima da stock rom e nao limpei nada e funcionava bem.

#28 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 01:42

boas ONE como novo utilizador do SGS II (comprado à 4H) vou-lhe meter a tua ROM e atribuir um feedback tanto como dev como utilizador.um abraço firetrap

#29 Sarumann

Sarumann

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 07:12

Com é que usamos o limpa cache o programa de que falaram.... como se instala e como se usa????

#30 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 07:55

Com é que usamos o limpa cache o programa de que falaram.... como se instala e como se usa????

Coloca o SGS.II.Limpa.Cache.v.5.0.zip no sdcard (memória massa) e executa-o via cwm recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery tal como se faz para instalar uma rom: [b']Install zip from sdcard > Choose zip from sdcard > SGS.II.Limpa.Cache.v.5.0.zip[/b].Abraço.

#31 Sarumann

Sarumann

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 07:57

thanks....isto já agora serve para limpar o que????vai limpar-me definições???eu fiz update da KG2 para a KG3 e a KG2 foi a primeira que instalei sem ser a oficial que tinha anteriormente :)

#32 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 27 July 2011 - 09:02

boas ONE como novo utilizador do SGS II (comprado à 4H) vou-lhe meter a tua ROM e atribuir um feedback tanto como dev como utilizador.um abraço firetrap

Bom dia,Muito obrigado pela tua atenção. O feedback é muito importante para conseguir efectuar um trabalho melhor.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#33 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 09:20

thanks....isto já agora serve para limpar o que????vai limpar-me definições???eu fiz update da KG2 para a KG3 e a KG2 foi a primeira que instalei sem ser a oficial que tinha anteriormente :)

Não amigo, apenas limpa a cache, dalvik-cache e databases. Manténs na mesma os teus dados, aplicações, configurações, etc.Abraço.

#34 Sarumann

Sarumann

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 09:22

Thanks :)vou fazer isso então :)Ainda sou novatos nestas andanças.... estava habituado a um mundo diferente em que tudo era mais básico (iphone) hehehe, até básico demais :)

#35 senkipt

senkipt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 10:51

Boas amigos.Mas para fazer backup de aplicações e fotos podemos usar o my backup?Depois para fazer o update para kg3 fazemos wipe na cwm iugoslavo factory reset nas definições? Ao fazer wipe via cwm não apaga os dados do micro usb?Já agora one a kg3 vem con o gps fixa europeu ou e melhor instalar o sgs tools para alterar?Por fim na kg2 está tudo direitinho mesmo. obrigado one mais uma vez. abraços

#36 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 13:27

Boas amigos.Mas para fazer backup de aplicações e fotos podemos usar o my backup?Depois para fazer o update para kg3 fazemos wipe na cwm iugoslavo factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset nas definições? Ao fazer wipe via cwm não apaga os dados do micro usb?Já agora one a kg3 vem con o gps fixa europeu ou e melhor instalar o sgs tools para alterar?Por fim na kg2 está tudo direitinho mesmo. obrigado one mais uma vez. abraços

Sim com o MyBackup podes fazer backup das aplicações mas das fotos não pois ou estão no sdcard ou no cartão microsd.Esquece a opção factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset, para fazer uma instalação limpa vai ao SGS Tools e activa a flag WIPE (ou então vai ao sdcard à pasta OnePt\Install\ e muda o nome do ficheiro NOWIPE para WIPE). Tanto o factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset como a instalação com wipe não apaga os dados nem do sdcard nem do cartão microsd, só limpa as partições internas do sistema.Tanto a ONE.II.PTXXKG3 como as versões anteriores já vem com o GPS a fixar nos servidores europeus.Abraço.

#37 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 13:43

Thanks :)vou fazer isso então :)Ainda sou novatos nestas andanças.... estava habituado a um mundo diferente em que tudo era mais básico (iphone) hehehe até básico demais ;)

iPhone ser básico? Só se for pelo facto de não se poder fazer (quase) nada com ele, lol! Porque do pouco que se pode fazer é uma autêntica dôr de cabeça, pelo menos falo por mim. Tem-se que fazer tudo via iTunes, não tens acesso directo às pastas da memória interna (há aplicações que permitem dar a volta mas nunca é a mesma coisa), isto para não falar no resto (só vou acrescentar que quem se queixa do GPS do SGS nunca experimentou o do iPhone). Adquiri um iPhone 3G usado há pouco mais de 1 ano (antes de sair o iPhone 4) mas só o tive durante 1 mês ou menos. Na altura a única coisa que gostei foi os jogos e a qualidade do ecrã (embora um pouco amarelado).Abraço.

#38 senkipt

senkipt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 16:53

Night posso pedir imobiliária favor? Podes me arranjar o lino do zip que tenha o sgs tools? Abc

#39 Runxax

Runxax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 17:32

Esta ultima vesão ONE inclui Chainfire3D+Plugins para os chips tegra, powerVR e Qualcomm?

#40 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 27 July 2011 - 18:12

Esta ultima vesão ONE inclui Chainfire3D+Plugins para os chips tegra powerVR e Qualcomm?

Boa tarde,Não, mas o link está na secção geral do I9100.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#41 senkipt

senkipt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 18:14

Penso q não. pelo menos o one não o disse

#42 Runxax

Runxax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 18:52

OK! :)Obrigado

#43 Runxax

Runxax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 18:59

[quote name="on.one" post=202192][quote name='"Runxax" post=202184]Esta ultima vesão ONE inclui Chainfire3D+Plugins para os chips tegra powerVR e Qualcomm?[/quote]Boa tarde' date='Não, mas o link está na secção geral do I9100.Um abraço.[/quote']Uma vez mais obrigado :)Mas não encontro o link...Podes posta-lo?Abraço

#44 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 19:13

[quote name="Runxax" post=202211][quote name='"on.one" post=202192][quote="Runxax" post=202184]Esta ultima vesão ONE inclui Chainfire3D+Plugins para os chips tegra powerVR e Qualcomm?[/quote]Boa tarde' date='Não, mas o link está na secção geral do I9100.Um abraço.[/quote']Uma vez mais obrigado :)Mas não encontro o link...Podes posta-lo?Abraço[/quote]Está aqui: http://www.androidpt...1#183952Abraço.

#45 kosta2121

kosta2121

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 27 July 2011 - 20:58

Boa tarde.Adquiri um SGSII esta semana mas ainda não tive muito tempo para ler todas as questões que por aqui se levantaram. Digam-me só uma coisa é possível instalar o tw4.5 optimizado do género do disponibilizado pelo one para o SGSI?Abraço

Sim amigo é possível. Já experimentei.Abraço.

E pode ser o mesmo ficheiro ou tem de ser um específico para o sgsII?

Sim instala-se o mesmo zip.Abraço.

Boa noite amigo.Instalei o ficheiro tal como disseste e funcionou. Mas reparei que os widgets das agendas e calendário deixaram de funcionar. além de que começou a aparecer sempre que retrocedia até ao homescreen uma janela para escolher qual a aplicação de email a usar (gmail, email)... isto aconteceu a mais alguém?

#46 kosta2121

kosta2121

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 27 July 2011 - 21:32

Acabei de actualizar para esta versão mas ainda me aparece nas definições versão de banda base xxkg1, kernel 2.6.35.7-I9100xxkg1-cl349526se.infra@SEP-39#2... a instalação terá corrido bem?

#47 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 21:59

Acabei de actualizar para esta versão mas ainda me aparece nas definições versão de banda base xxkg1 kernel 2.6.35.7-I9100xxkg1-cl349526se.infra@SEP-39#2... a instalação terá corrido bem?

Isso é porque não ficaram instalados os novos modem e kernel, provavelmente estavam activas as flags SEMMODEM e SEMKERNEL, ou então instalaste a rom ultra.slim a qual não instala o modem e o kernel. Para não ter que instalar desnecessariamente a rom de novo (ou então se instalaste a ultra.slim), instala via cwm o ONE.PT.XXKG3.CF-Root.v.4.1.zip disponibilizado pelo on.one e já ficarás com o modem e kernel actualizados.Abraço.

#48 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 22:07

[quote name="kosta2121" post=202275][quote name='"Night-Wolf" post=201522][quote="kosta2121" post=201512][quote="Night-Wolf" post=201500][quote="kosta2121" post=201497]Boa tarde.Adquiri um SGSII esta semana mas ainda não tive muito tempo para ler todas as questões que por aqui se levantaram. Digam-me só uma coisa é possível instalar o tw4.5 optimizado do género do disponibilizado pelo one para o SGSI?Abraço[/quote]Sim amigo é possível. Já experimentei.Abraço.[/quote]E pode ser o mesmo ficheiro ou tem de ser um específico para o sgsII?[/quote]Sim instala-se o mesmo zip.Abraço.[/quote]Boa noite amigo.Instalei o ficheiro tal como disseste e funcionou. Mas reparei que os widgets das agendas e calendário deixaram de funcionar. além de que começou a aparecer sempre que retrocedia até ao homescreen uma janela para escolher qual a aplicação de email a usar (gmail' date=' email)... isto aconteceu a mais alguém?[/quote']Sim isso já acontecia com o SGS I, os samsung widgets deixavam de funcionar com o TW4 do fr4gg0r, têm que ser descompilados para fazer uma pequena alteração no código. Vai a este post do ncosta que ele disponibilizou um link com todos os widgets para o TW4.5.Abraço.

#49 kosta2121

kosta2121

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 27 July 2011 - 23:25

[quote name="Night-Wolf" post=202309][quote name='"kosta2121" post=202275][quote="Night-Wolf" post=201522][quote="kosta2121" post=201512][quote="Night-Wolf" post=201500][quote="kosta2121" post=201497]Boa tarde.Adquiri um SGSII esta semana mas ainda não tive muito tempo para ler todas as questões que por aqui se levantaram. Digam-me só uma coisa é possível instalar o tw4.5 optimizado do género do disponibilizado pelo one para o SGSI?Abraço[/quote]Sim amigo é possível. Já experimentei.Abraço.[/quote]E pode ser o mesmo ficheiro ou tem de ser um específico para o sgsII?[/quote]Sim instala-se o mesmo zip.Abraço.[/quote]Boa noite amigo.Instalei o ficheiro tal como disseste e funcionou. Mas reparei que os widgets das agendas e calendário deixaram de funcionar. além de que começou a aparecer sempre que retrocedia até ao homescreen uma janela para escolher qual a aplicação de email a usar (gmail' date=' email)... isto aconteceu a mais alguém?[/quote']Sim isso já acontecia com o SGS I, os samsung widgets deixavam de funcionar com o TW4 do fr4gg0r, têm que ser descompilados para fazer uma pequena alteração no código. Vai a este post do ncosta que ele disponibilizou um link com todos os widgets para o TW4.5.Abraço.[/quote]Eu referia-me aos widgets contidos nesta aplicação"TwCalendarAppWidget.apk". há forma de os conseguir por a funcionar? Quanto ao resto já está em condições. obrigadoAbraço.

#50 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 09:37

[quote name="kosta2121" post=202339][quote name='"Night-Wolf" post=202309][quote="kosta2121" post=202275][quote="Night-Wolf" post=201522][quote="kosta2121" post=201512][quote="Night-Wolf" post=201500][quote="kosta2121" post=201497]Boa tarde.Adquiri um SGSII esta semana mas ainda não tive muito tempo para ler todas as questões que por aqui se levantaram. Digam-me só uma coisa é possível instalar o tw4.5 optimizado do género do disponibilizado pelo one para o SGSI?Abraço[/quote]Sim amigo é possível. Já experimentei.Abraço.[/quote]E pode ser o mesmo ficheiro ou tem de ser um específico para o sgsII?[/quote]Sim instala-se o mesmo zip.Abraço.[/quote]Boa noite amigo.Instalei o ficheiro tal como disseste e funcionou. Mas reparei que os widgets das agendas e calendário deixaram de funcionar. além de que começou a aparecer sempre que retrocedia até ao homescreen uma janela para escolher qual a aplicação de email a usar (gmail' date=' email)... isto aconteceu a mais alguém?[/quote']Sim isso já acontecia com o SGS I, os samsung widgets deixavam de funcionar com o TW4 do fr4gg0r, têm que ser descompilados para fazer uma pequena alteração no código. Vai a este post do ncosta que ele disponibilizou um link com todos os widgets para o TW4.5.Abraço.[/quote]Eu referia-me aos widgets contidos nesta aplicação"TwCalendarAppWidget.apk". há forma de os conseguir por a funcionar? Quanto ao resto já está em condições. obrigadoAbraço.[/quote]Pois lá está esse também é um samsung widget, daí também não funcionar. Eu já arranjo-te isso.Abraço.