Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Gingerbread 2.3.4 já disponível via ODIN


  • Por favor inicie sessão para responder
54 respostas a este tópico

#51 nunoTM

nunoTM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 10:23

Pois qual não sei.. o meu é o XXKB9.. que nem aparece na lista..

Mas a tua versão é a que vem de origem na Vodafone ou instalaste a partir de algum site?Cumps

#52 nunoTM

nunoTM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 10:25

Agr que vi, qdo vou a informações sobre telefone para ver a versão do Android tbm aparece XXKB9...... Embora o problema do KIES se mantanha.

#53 Eduardo09

Eduardo09

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 10:29

Eu ainda n toquei no meu a esse nivel, só o rootei..Mas acredito que o problema desse erro possa estar ou na versão do kernel, ou no do firmware

#54 devin

devin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2011 - 12:03

boas. quanto a esta versão só tenho uma coisa contra. a partir da versao 2.3.x no meu caso, quando tento aceder a wireless de minha casa so consigo estar meia duzia de minutos ligado porque entretanto o telemovel manda o modem abaixo como se fosse um reset. era bom uma versao que corrigisse isso ja que quanto a bussola tambem nao tive qualquer tipo de problema.

#55 nunoTM

nunoTM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2011 - 17:13

Boas.Tou aqui com algo que me anda a deixar meio fulo. Eu gostava de saber como mudar a predefinição das aplicações. A título de exemplo: abri um link do youtube e seleccionei a opção: "Utilizar como predefinição." Só que agr não consigo alterar. Há alguma maneira de alterar? Pelo que vi diz lá que para alterar é ir a: "definições da página inicial-->aplicações->gerir aplicações" só que no meu não consigo encontrar nada disso. Já andei às voltas e voltas e nada.Alguém que me possa ajudar?Agradecido.