Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] GINGERBREAD - Modaco Custom Rom - GR2


  • Por favor inicie sessão para responder
34 respostas a este tópico

#26 sangriaman

sangriaman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 15:09

Acrescentada a GR2. Opções seleccionadas como se fosse para mim.Se alguém quiser alguma coisa diferente, basta pedir.P.S. - Aconselho vivamente a experimentar a MIUI. Para mim, é o que de melhor existe para o LG2x actualmente.

#27 Mancha

Mancha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 18:18

Fixe. Obg. :laugh: Mas a MIUI não tem montes de bugs para uso diário ? Lembro-me de ter lido algo do genero :(

#28 sangriaman

sangriaman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 22:04

Fixe. Obg. :laugh: Mas a MIUI não tem montes de bugs para uso diário ? Lembro-me de ter lido algo do genero ;)

Não. Montes de bugs não.Tem de facto alguns, e algumas funcionalidades ainda não estão totalmente implementadas.Mas está muito boa para uso diário (já estou com ela vai para um mês).E todas as sextas há um update para corrigir bugs/implementar funções.Experimentem que vão gostar (dito por mim que já experimentei MUITA ROM neste LG2X!!!)Abraço

#29 putto

putto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2011 - 21:07

sangriaman obg + karma para ele ;)

#30 danielleon

danielleon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2011 - 09:29

sem duvida que a MIUI esta muito boa, entao com o vorkkernel fica brutal, mas os randoms freezes de vez enquanto e os reboots as vezes chegam a um ponto que se torna irritante.Enquanto nao sair uma estavel da MIUI vou me manter com a cm7 .127 e a usar vorkkernel com overclock a 1.4 com uso normal tenho bateria para 2 dias enquanto que na miui as vezes nem 1 dia chegava.Alem disso consigo tirar mais resultados no antutu benchmark na cm7 do que na miui..CM7 com vorkkernel OC a 1.4 -> 6750 pontosMIUI com vorkkernel OC a 1.4 -> 6615 pontosAmbas usam Android 2.3.5... Sem duvida que prefiro a Rom da MIUI a CM7 a nivel de apresentaçao, mas enquanto nao acabarem os freezes e os reboots, CM7 serei sempre fiel.Em relaçao as Roms modificadas das originais e tempo perdido os bugs que trazem de origem vai-se sempre levar com elas..

#31 postmanlm

postmanlm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoSeixal
  • xperia s

Mensagem publicada 12 September 2011 - 19:31

boas danielleon onde se arranja a combinação de CM7 com vorkkernel OC a 1.4 a cm7 sei onde anda mas o karnel nao sei onde arranjar :(

#32 danielleon

danielleon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2011 - 07:57

CM7 acho que nao e preciso dizer onde se arranja pois a um topico acerca disso..em relaçao ao kernel depois de ter a cm7 instalada tens no market o vorkkernel update, mas neste caso so fazes download da ultima versao.se queres sacar outra versao no google.pt metes twitter vorkkernel, aparece logo o twitter do homem com os kernels, eu aconselho o kernel 0802, estou aqui a usar e simplesmente brutal

#33 arrediabo

arrediabo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2011 - 17:17

GR3 já está disponível via kitchen. Não deve demorar a sair uma prebake, mas pra já só para membros pagadoresSent from my Optimus 2X using Tapatalk

#34 Mancha

Mancha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 19:40

Não há ai uma alma caridosa que "cozinhe" uma GR3 :D A "malta" gostava de experimentar :woohoo:

#35 arrediabo

arrediabo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2011 - 09:48

Não há ai uma alma caridosa que "cozinhe" uma GR3 http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png A "malta" gostava de experimentar :woohoo:

You got mail ;)
  • Mancha gosta disto