Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] GINGERBREAD - Modaco Custom Rom - GR2


  • Por favor inicie sessão para responder
34 respostas a este tópico

#1 sangriaman

sangriaman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 15:30

...Tópico original: MCR GR2 - KITCHENDOWNLOAD MCR - GR1DOWNLOAD MCR - GR2

#2 rodokm

rodokm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 16:25

boas!já testaste? como está?onde posso fazer o download :whistle: obrigado

#3 sangriaman

sangriaman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 16:35

Acabei de instalar. Ainda é muito cedo para tirar conclusões.O mais provável é ainda ter muitos bugs.Ainda está a fazer upload.Quando estiver pronto eu insiro o link.Abraço

#4 rodokm

rodokm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 16:43

muito obrigado, fico aguardar :sick:

#5 sangriaman

sangriaman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 16:48

LINK adicionado ao primeiro post.Abraço

#6 rodokm

rodokm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 17:10

já estou a sacar... rom bem grande (213,51mb) :ohmy: mais uma vez obrigado

#7 danielleon

danielleon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 21:49

obrigado pela release, estava a seguir no site da modaco o desenvolvimento mas nao tinha conta para download.apliquei a baseband que o paul fez de prepositio para esta GB e agora a flashar a ROM, vou testar e ja dou feedbackestava a adorar a CM7 mas estava-me a fazer falta coisas que nela nao existem, ainda demasiados bugs no HDMI e agora com media center em casa da jeito o hdmi com o smartshare da lg para ver uns filmes

#8 danielleon

danielleon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 07:10

para ja esta a correr lindamente, para ja bugs tem alguns, o que mais me esta a deixar enervado e a questao de se ligar a um ponto wifi tem de se ter o 3g ligado senao nao liga..ja agora se possivel vai postando as novas releases sobre a GR, obg :)

#9 rodokm

rodokm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 12:12

boas! estou com o mesmo problema a nivel de wifi, com agravante de na maioria das vezes nem com 3g ligado funciona... lá vou eu para a CM novamente, abraço

#10 sangriaman

sangriaman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 14:20

Boas. Isso do WIFI já está referenciado e tenho a certeza que será corrigido.Isto é uma versão alpha não se esqueçam.Mesmo assim de ontem para hoje, já tem uns updates, como podem ver lá no tópico ou aqui em baixo.Estou a fazer upload de uma nova versão já com algumas dessas alterações. EDIT: ACTUALIZADO!Abraço,sangriamanChangelog19 Jul 16:00 Google Car Home updated to the latest release19 Jul 15:50 Added SQLite patch19 Jul 15:30 Added stock Google MMS (Messaging) app19 Jul 15:20 Added 'CRT effect' on screen off (stock and Gingerbread themes) Added Gingerbread standard theme (multiple options for toggle buttons / music controls) Added stock Google Gallery Fixed stock Google Desk Clock Added Cyanogenmod APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN list Other minor configuration tweaks18 Jul 16:30 Fixed issue with power on / off sounds option18 Jul 15:50 Stock lockscreen option added18 Jul 14:30 Initial Release

#11 Nardo86

Nardo86

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 14:48

personalização que você tinha selecionado as opções padrão na cozinha?---------------------------which customization had you selected from the default options in kitchen?

#12 sangriaman

sangriaman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 21:56

Basicamente todas opções por defeito.Escolhi as aplicações da LG em vez das da Google.Não seleccionei o pro tips, o sprite backup e anti-virus.Adicionei o Boot Animation - SU660, titanium backup e o Use patched SQLite library.O tema é Gingerbread standard.________________________________________________________Basically almost every default option.I prefered the LG apps over the google ones.Didn't bake with pro tips, sprite backup, and the f-secure anti-virus.Added the Boot Animation - SU660, titanium backup and the Use patched SQLite library option.Selected the Gingerbread standard theme.Em futuras actualizações serão seleccionadas estas mesmas configurações, excepto se eu referir o contrário.Se alguém quiser uma rom personalizada ao seu gosto, que me mande mensagem com as opções que quer.Abraço,sangriaman

#13 Nardo86

Nardo86

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 08:04

obrigado como este é imho quase perfeita ^ ^ talvez existam algumas melhorias como o SQLite, que pode ser habilitar, mas eu não quero forçá-lo-------------------------thank you like this is almost perfect imho ^^ maybe there are some enhancements like the SQLite tath can be enable but i don't want to force you

#14 Nardo86

Nardo86

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 08:10

obrigado como este é imho quase perfeita ^ ^ talvez existam algumas melhorias como o SQLite que pode ser habilitar, mas eu não quero forçá-lo-------------------------thank you like this is almost perfect imho ^^ maybe there are some enhancements like the SQLite tath can be enable but i don't want to force you

Acabei de ler melhor: o sqlite já está habilitado, por isso XD realmente perfeito muito obrigado-------------------------i just read better: the sqlite is already enabled, so it really perfect XD thank you very much

#15 sangriaman

sangriaman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 10:51

Isso mesmo: o SQL patch já está incluído.Neverthless, if you want something added or removed tel me by message and i'll cook it for you.

#16 sangriaman

sangriaman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 21:54

Changelog20 Jul 10:30 Added stock Google Contacts option20 Jul 09:35 Added stock Google Calendar option20 Jul 08:50 Added option for silent camcorder20 Jul 08:35 init.d support shell terminfo support (for nano etc.)Actualizado.

#17 sangriaman

sangriaman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 21:20

Prebake está online!

#18 putto

putto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2011 - 11:13

boascomo se porta a bateria?? ja vale a pena alterar???

#19 sangriaman

sangriaman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2011 - 20:33

A minha está a durar umas surpreendentes 24 horas.E não coloquei a baseband específica para gingerbread.

#20 Mancha

Mancha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 10:40

Boas, Tem havido novidades referentes a estas ROM's ? ;) Obg

#21 putto

putto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2011 - 10:40

Boas Alguém pode arranjar a versão GR2 Alpha??Atentamente

#22 putto

putto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 10:19

bem preciso da vossa ajuda o que se se passa e o seguinte.Mudei a ROM do meu LG2X para a GR1 disponível no site da Modaco instalei correu tudo lindamente o problema vem ao fim de algum tempo de uso, isto é por algum motivo reinicio o telemóvel e diz-me sempre sem cartão SIM e começa a dar sempre o Erro com.android.phone.Alguém me pode ajudar nisto pois a resolução passa sempre pela reinstalação da ROM.

#23 Mancha

Mancha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2011 - 19:29

Pois, estou exactamente com o mesmo problema :DMas parece que a malta já vendeu os LG O2x e foi tudo para o SGS2 :DVou voltar à Fr19 Se houver novidades depois volto a experimentar a GR1

#24 putto

putto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2011 - 20:01

pois parece que quem experimentou nao teve problemas fico a espera da GR2

#25 postmanlm

postmanlm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoSeixal
  • xperia s

Mensagem publicada 30 August 2011 - 17:44

boasqual e a rom que esta melhor neste telemovel?melhor para mim e sem bugs e mais rapida sem lags.alguem tem testado o overclock?como se tem o telemovel portado?e a que velocidade fizeram o overclock?