Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Gingerbread Via Kies (Noticia)


  • Por favor inicie sessão para responder
31 respostas a este tópico

#26 jaclerigo

jaclerigo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 07:13

Aki: beta.swype.com

#27 Theeky

Theeky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 09:45

Aki: beta.swype.com

Nice! Muito obrigado!Pensava que essa versão era trial mas parece que não :) Olha conseguiste fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root com sucesso ao teu Gio? Desde que fiz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root o link2sd não ficou a funcionar, mal entro reinicia o telem.. só não consegui perceber se é do root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ou se é do programa que é incompatível com a versão 2.3.4.. de resto tirando a bússula tá tudo a funcionar bastante rápido e sem bloqueios o que era uma constante neste telem.Fiquei até surpreendido com o update da firmware, pensava que tinha de instalar tudo de novo, apps, widgets, etc.. e não foi de todo necessário, nem sequer precisei de colocar o fundo do "ambiente de trabalho", estava lá tudo com excepção de 4 ou 5 programas que tive de desinstalar e instalar de novo.Cumps,

#28 jaclerigo

jaclerigo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 09:57

Boas,o root não foi dificil... já nem me lembro o que usei para fazer root, mas posso procurar de novo.Ainda nao coloquei a 2.3.4. De onde sacas-te essa versão?

#29 Theeky

Theeky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 10:09

Saquei na fonte e instalei via ODIN. Se tiveres problemas avisa =)

#30 nunoTM

nunoTM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2011 - 10:56

Boas pessoal.Comprei o meu GIO há uma semana e entretanto já actualizei para o gingerbread embora, entretanto, já tenha feito o downgrade outra x dado que algumas aplicações como o swype e o kies nã funcionavam correctamente. Correu tudo bem excepto que agora o kies diz que tenho uma versão que não pode ser actualizada. Quero saber se alguém sabe como repor o software como veio da vodafone?!Não recomendo a actualização pelo samfirmwares dado que ainda há coisas que não estão bem e mais vale esperar pela versão oficial do kies.Abraço a todos.

#31 Theeky

Theeky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2011 - 20:55

Para repores o telefone para o sistema da Vodafone provavelmente terias de ter a versão ROM da Vodafone, o que não me parece que alguém tenha... Para o pessoal que anda à rasca para o GPS funcionar tente andar um bocado com o telemóvel, parece estúpido mas ás vezes uns 5 passos para o lado e apanham logo sinal.. ou não :laugh: Por aqui a versão 2.3.4 continua a rullar, sem problemas até ao momento.

#32 Siacaras

Siacaras

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2011 - 14:52

boas,eu estou com um problema, o odin encrava no "setup connection" e não passa daí...Help!