Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Protetor de ecra


  • Por favor inicie sessão para responder
41 respostas a este tópico

#26 faps

faps

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 137 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 10:35

não notas nenhum imprecisão no touch?
Imagem colocadav.2.0

#27 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 11 August 2011 - 10:37

não notas nenhum imprecisão no touch?

Eu não diria imprecisão, mas não está completamente liso, parece ter algum relevo, mas muito pouco.A tua tem "efeito molhado" ainda?
Imagem colocada

#28 faps

faps

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 137 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 10:50

ainda nao comprei :\imprecisão estava-me a referir à resposta do touch face ao dedo, n sei se me fiz entender :lol:
Imagem colocadav.2.0

#29 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 11 August 2011 - 17:53

Aqui ficam algumas fotos. Nas últimas é visível o relevo (chamado de "orange peel", não me incomoda) e também a questão que falei do "efeito molhado", isso sim incomoda. Espero que seja por ainda não ter secado na totalidade o spray da aplicação.[attachment=3902]zagg01.jpg[/attachment][attachment=3903]zagg02.jpg[/attachment][attachment=3904]zagg03.jpg[/attachment][attachment=3905]zagg04.jpg[/attachment][attachment=3906]zagg05.jpg[/attachment]
Imagem colocada

#30 faps

faps

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 137 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 18:26

txi muito chunga :) isso deve ser a qualidade do plástico, esse efeito atrofia-me
Imagem colocadav.2.0

#31 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 18:45

[attachment=3908]2011-08-1120.34.12.jpg[/attachment]Eu uso umas da Ecell comprei no ebay >

OnePlus 6 powered by Android


#32 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2011 - 18:53

Uma duvida, supostamente o ecran do sgs2 e gorilla glass nao risca...porque das peliculas protectoras?

#33 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 19 August 2011 - 18:55

Uma duvida supostamente o ecran do sgs2 e gorilla glass nao risca...porque das peliculas protectoras?

Viva,Isso é tudo muito bonito na teoria, se o tiveres no bolso com chaves etc provavelmente não risca mas experimenta ter um grão de areia por cima e passar a mão por cima para o tirar e vais ver se não ficas com um risco ;) Por causa dessa e de outras é que prefiro não arriscar e ter uma película.
Imagem colocada

#34 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2011 - 20:11

Uma duvida supostamente o ecran do sgs2 e gorilla glass nao risca...porque das peliculas protectoras?

Viva' date='Isso é tudo muito bonito na teoria, se o tiveres no bolso com chaves etc provavelmente não risca mas experimenta ter um grão de areia por cima e passar a mão por cima para o tirar e vais ver se não ficas com um risco ;) Por causa dessa e de outras é que prefiro não arriscar e ter uma película.

X2..... :P

Editado por skyn3t, 02 July 2012 - 14:37.

OnePlus 6 powered by Android


#35 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 20 August 2011 - 12:42

[quote name="Magic" post=212320][quote name='"ncosta" post=212309][quote="R16" post=212308]Uma duvida supostamente o ecran do sgs2 e gorilla glass nao risca...porque das peliculas protectoras?[/quote]Viva' date='Isso é tudo muito bonito na teoria, se o tiveres no bolso com chaves etc provavelmente não risca mas experimenta ter um grão de areia por cima e passar a mão por cima para o tirar e vais ver se não ficas com um risco ;) Por causa dessa e de outras é que prefiro não arriscar e ter uma película.[/quote']Se tivermos o azar de a areia ser gorilla glass, vai dar barraca de cert... B) X3... B)

#36 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 23 August 2011 - 19:17

Viva,Desenterrei este tópico para dizer que decidi optar pelo pedido de refund do meu invisible shield e comprar uma SGP Steinheil Ultra Crystal, que chegou hoje e posso dizer que estou bem satisfeito. É bastante fina e com recortes apenas para o botão home e o speaker e portanto mal se nota. A qualidade de imagem também é bastante boa, não acho que esteja a exagerar em dizer que é praticamente como não ter película.O único senão é que é pouco explícita a indicação de qual dos lados deverá ser aplicado primeiro. Já ia estragando uma das películas por causa disso (a embalagem traz duas).Continuo a ser "fã" da zagg mas acho que para protecção traseira serve melhor porque aqui não se correm riscos do líquido não secar como foi o meu caso, mas claro que isto tudo é apenas a minha opinião pessoal (e o meu jeito para aplicar películas também não é nada do outro mundo) :)Abraço
Imagem colocada

#37 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 20:07

ncosta fiquei sem entender, se essa pelicula e so para o visor ou tambem para a parte de tras do telemovel? Ja agora aconselhas algum tipo de protector para as laterais? eu nao gosto de usar o telemovel sem bolsa para se houver um bom protector.. diz algo.

#38 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 23 August 2011 - 20:11

ncosta fiquei sem entender se essa pelicula e so para o visor ou tambem para a parte de tras do telemovel? Ja agora aconselhas algum tipo de protector para as laterais? eu nao gosto de usar o telemovel sem bolsa para se houver um bom protector.. diz algo.

Viva,A zagg tem protecções para o ecrã - chamado invisible shield, mas também tem protecções completas em que o modo de aplicar é o mesmo.Pessoalmente para o SGS 2 preferi não optar pela protecção completa da zagg porque fico com a impressão que ao pousar o telemóvel na mesa a camera fica assente na mesma e portanto optei por uma capa que lhe dê alguma "altura":http://www.amazon.co.uk/gp/product/B0050N42QU/ref=oss_productSobre o processo de instalação de uma protecção zagg frente e verso tens aqui um bom video a exemplificarhttp://www.youtube.com/watch?v=gMpEe7gPKfc
Imagem colocada

#39 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 20:41

"uma capa que lhe dê alguma algura" estas a falar de qual concretamentel?

#40 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 23 August 2011 - 20:53

"uma capa que lhe dê alguma algura" estas a falar de qual concretamentel?

Quando se pousa o telemovel com o visor para cima dá a sensação que a região da camera fica a tocar na superficie onde o telemóvel está. Na volta é só impressão mas preferi ganhar altura tendo uma capa (que tem espessura e é furada na zona da camera).Vê esta foto. É bem visível que desta forma é impossível a camera tocar em alguma superfície quando pousas o telemóvel com visor para cima.Imagem colocada
Imagem colocada

#41 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 21:03

Sim de facto, oferecer melhor segurança quanto a pequenos riscos que possam aparecer, acabei de fazer a comprar da case mate que penso tambem ser boa. obrigado

#42 btcarneiro

btcarneiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 13:45

Boas,Partilho da opinião do ncosta no que toca à película da Steinhell, sem dúvida das melhores que já vi. Peca apenas pelo facto de a aplicação não ser de todo explícita visto que ao contrário das restantes esta tem que se retirar primeiro a protecção "2" em vez da "1" como seria de esperar.Ainda hoje ou amanha segue e-mail para a própria SGP a demonstrar esse descontentamento visto ter acabado por perder uma película :)Quanta a capa, uso uma da case-mate barely there. Para quem usa, é impressão minha ou o orifício da câmara não se encontra nem centrado?Abraço