Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Protetor de ecra


  • Por favor inicie sessão para responder
41 respostas a este tópico

#1 senkipt

senkipt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 19:24

Boas malta.Já andei a pesquisar sobre qual comprar e vi no fórum a possibilidade dos ZAGG,a minha duvida é a seguinte, vale os euros face aos made in china tipo do ebay?também já vi na best screen ever muito mais barato, agora a qualidade será que fica muito a desejar?Obrigado

#2 jmarks

jmarks

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 21:20

BoasEu uso o protector da Steinheil antidedadas.São carotes mas de óptima qualidade e, para além de protegerem o ecrã de eventuais riscos, evitam que ele fique cheio de dedadas.Comprei-os através da www.exportprive.com e recomendo porque são muito eficazes e cumpridores dos prazos.Cumps

#3 senkipt

senkipt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 05:47

podes dar a referencia ao certo amigo?é mesmo transparente ou tira brilho ao ecra?

#4 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 13 July 2011 - 07:40

Boas malta.Já andei a pesquisar sobre qual comprar e vi no fórum a possibilidade dos ZAGGa minha duvida é a seguinte, vale os euros face aos made in china tipo do ebay?também já vi na best screen ever muito mais barato, agora a qualidade será que fica muito a desejar?Obrigado

Bom dia,Eu uso as protecções ZAGG no SGS I e SGS II. Estou satisfeito pois ficam mesmo invisíveis e limitam as dedadas no visor.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#5 cmbandeira

cmbandeira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo

Mensagem publicada 13 July 2011 - 09:53

Eu uso o Steinheil oleophobic e só tenho a dizer uma coisa:Não há pai!! É mesmo espectacular.Alias, só pela embalagem vê-se logo que é produto de qualidade.Vêm 2 protectores, um paninho (tipo o dos óculos) e uma paleta para tirar as bolhas na aplicação (que diga-se de passagem nem sequer chega a ser necessária).

#6 jmarks

jmarks

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 10:35

podes dar a referencia ao certo amigo?é mesmo transparente ou tira brilho ao ecra?

Olá!Tens informação detalhada no site seguinte http://www.exportpri...224_1232.htmlEu uso a protecção "full body" para a parte de trás do bichohttp://www.exportprive.com/steinheil-incredible-shield-ultra-matte-protection-film-galaxy-i9100-full-body-p-16321.htmlJá usei a Ultra Oleophobic para o ecrã. Esta não retira o brilho mas os dedos ficam marcados. A vantagem é que as dedadas são muito fáceis de limpar.Mudei para a Ultra Optics Anti-Fingerprints. Esta retira um pouco do brilho do ecrã mas mantém uma qualidade de imagem óptima. Tem a vantagem de quase não se notarem as dedadas.Não conheço as da ZAGG que o ONE refere, por isso não posso comparar, mas já usei de outras marcas e digo-te que estas são incomparavelmente melhores e muito fáceis de instalar.No velhinho (quase peço de museu) iPhone2 tenho uma há cerca de 8 anos e mantém-se impecável.Espero ter ajudado.Abraço

#7 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 13 July 2011 - 18:01

podes dar a referencia ao certo amigo?é mesmo transparente ou tira brilho ao ecra?

Olá!Tens informação detalhada no site seguinte http://www.exportpri...224_1232.htmlEu uso a protecção "full body" para a parte de trás do bicho http://www.exportpri...dy-p-16321.html Já usei a Ultra Oleophobic para o ecrã. Esta não retira o brilho mas os dedos ficam marcados. A vantagem é que as dedadas são muito fáceis de limpar.Mudei para a Ultra Optics Anti-Fingerprints. Esta retira um pouco do brilho do ecrã mas mantém uma qualidade de imagem óptima. Tem a vantagem de quase não se notarem as dedadas.Não conheço as da ZAGG que o ONE refere por isso não posso comparar' date=' mas já usei de outras marcas e digo-te que estas são incomparavelmente melhores e muito fáceis de instalar.No velhinho (quase peço de museu) iPhone2 tenho uma há cerca de 8 anos e mantém-se impecável.Espero ter ajudado.Abraço

Boa tarde,Como só conheço as ZAGG decidi encomendar uma Ultra Optics Anti-Fingerprints.Depois deixo o feedback,Um abraço.

Editado por skyn3t, 02 July 2012 - 14:18.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#8 senkipt

senkipt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 19:30

muito obrigado amigos!se isso de anti dedadas funcionar deve dar um acabamento muito bomabraços

#9 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 16:08

podes dar a referencia ao certo amigo?é mesmo transparente ou tira brilho ao ecra?

Olá!Tens informação detalhada no site seguinte http://www.exportpri...224_1232.htmlEu uso a protecção "full body" para a parte de trás do bicho http://www.exportpri...dy-p-16321.html Já usei a Ultra Oleophobic para o ecrã. Esta não retira o brilho mas os dedos ficam marcados. A vantagem é que as dedadas são muito fáceis de limpar.Mudei para a Ultra Optics Anti-Fingerprints. Esta retira um pouco do brilho do ecrã mas mantém uma qualidade de imagem óptima. Tem a vantagem de quase não se notarem as dedadas.Não conheço as da ZAGG que o ONE refere por isso não posso comparar' date=' mas já usei de outras marcas e digo-te que estas são incomparavelmente melhores e muito fáceis de instalar.No velhinho (quase peço de museu) iPhone2 tenho uma há cerca de 8 anos e mantém-se impecável.Espero ter ajudado.Abraço

Boa tarde,Como só conheço as ZAGG decidi encomendar uma Ultra Optics Anti-Fingerprints.Depois deixo o feedback,Um abraço.

Amigo one, já recebeste a Ultra Optics Anti-Fingerprints?Abraço.

Editado por skyn3t, 02 July 2012 - 14:19.


#10 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 26 July 2011 - 21:19

Amigo one já recebeste a Ultra Optics Anti-Fingerprints?Abraço.

Boa noite,Sim, já recebi. O serviço indicado pelo jmlopes foi espectacular, visto que até veio com uma declaração de valor de $1 para efeitos de alfandega.A minha primeira reacção depois de substituir pela protecção ZAGG foi de desilusão, não porque a protecção seja má mas porque estava habituado ao ecrã mais brilhante.A ultra optics é mate e numa primeira impressão até dá a sensação que o ecrã é menos nítido. Esse facto levou-me a encomendar o Ultra Crystal.Tudo isto para dizer que a protecção é excelente mas como estava habituado ao visual que a protecção ZAGG proporcionava ( aparente melhor contraste e nitidez) fiquei um pouco desiludido.As dedadas ficam sempre em qualquer protecção e assim vou optar por uma melhor nitidez que a película Ultra Crystal possa trazer em detrimento de as dedadas e oleosidade da pele ficarem mais visíveis.Espero ter feito sentido.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#11 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 21:25

Amigo one já recebeste a Ultra Optics Anti-Fingerprints?Abraço.

Boa noite' date='Sim, já recebi. O serviço indicado pelo jmlopes foi espectacular, visto que até veio com uma declaração de valor de $1 para efeitos de alfandega.A minha primeira reacção depois de substituir pela protecção ZAGG foi de desilusão, não porque a protecção seja má mas porque estava habituado ao ecrã mais brilhante.A ultra optics é mate e numa primeira impressão até dá a sensação que o ecrã é menos nítido. Esse facto levou-me a encomendar o Ultra Crystal.Tudo isto para dizer que a protecção é excelente mas como estava habituado ao visual que a protecção ZAGG proporcionava ( aparente melhor contraste e nitidez) fiquei um pouco desiludido.As dedadas ficam sempre em qualquer protecção e assim vou optar por uma melhor nitidez que a película Ultra Crystal possa trazer em detrimento de as dedadas e oleosidade da pele ficarem mais visíveis.Espero ter feito sentido.Um abraço.

Muito obrigado pelo teu feedback. Confesso que estava mais orientado pela ZAGG precisamente por causa do brilho do ecrã. Costumas encomendar no próprio site da ZAGG?Abraço.

Editado por skyn3t, 02 July 2012 - 14:23.


#12 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 27 July 2011 - 07:56

Amigo one já recebeste a Ultra Optics Anti-Fingerprints?Abraço.

Boa noite' date='Sim, já recebi. O serviço indicado pelo jmlopes foi espectacular, visto que até veio com uma declaração de valor de $1 para efeitos de alfandega.A minha primeira reacção depois de substituir pela protecção ZAGG foi de desilusão, não porque a protecção seja má mas porque estava habituado ao ecrã mais brilhante.A ultra optics é mate e numa primeira impressão até dá a sensação que o ecrã é menos nítido. Esse facto levou-me a encomendar o Ultra Crystal.Tudo isto para dizer que a protecção é excelente mas como estava habituado ao visual que a protecção ZAGG proporcionava ( aparente melhor contraste e nitidez) fiquei um pouco desiludido.As dedadas ficam sempre em qualquer protecção e assim vou optar por uma melhor nitidez que a película Ultra Crystal possa trazer em detrimento de as dedadas e oleosidade da pele ficarem mais visíveis.Espero ter feito sentido.Um abraço.

Muito obrigado pelo teu feedback. Confesso que estava mais orientado pela ZAGG precisamente por causa do brilho do ecrã. Costumas encomendar no próprio site da ZAGG?Abraço.

Bom dia,Sim, encomendo directamente do site da ZAGG. No entanto como se costuma dizer, não há bela sem senão. A ZAGG tem uma qualidade muito boa, e prova disso é o Invisible Shield do meu I9000 que vinha super bem embalado. Não sei por que carga de água, a do I9100 já não vinha tão bem embalada, ou seja com película protectora a envolver os invisible shield o que deixou um género de watermark na mesma (frontal). Reclamei e prontamente me enviaram outra sem qualquer custo, mas a segunda também tinha uma ligeira marca na película frontal. Fica o meu testemunho,Um abraço.

Editado por skyn3t, 02 July 2012 - 14:23.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#13 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 08:59

Amigo one já recebeste a Ultra Optics Anti-Fingerprints?Abraço.

Boa noite' date='Sim, já recebi. O serviço indicado pelo jmlopes foi espectacular, visto que até veio com uma declaração de valor de $1 para efeitos de alfandega.A minha primeira reacção depois de substituir pela protecção ZAGG foi de desilusão, não porque a protecção seja má mas porque estava habituado ao ecrã mais brilhante.A ultra optics é mate e numa primeira impressão até dá a sensação que o ecrã é menos nítido. Esse facto levou-me a encomendar o Ultra Crystal.Tudo isto para dizer que a protecção é excelente mas como estava habituado ao visual que a protecção ZAGG proporcionava ( aparente melhor contraste e nitidez) fiquei um pouco desiludido.As dedadas ficam sempre em qualquer protecção e assim vou optar por uma melhor nitidez que a película Ultra Crystal possa trazer em detrimento de as dedadas e oleosidade da pele ficarem mais visíveis.Espero ter feito sentido.Um abraço.

Muito obrigado pelo teu feedback. Confesso que estava mais orientado pela ZAGG precisamente por causa do brilho do ecrã. Costumas encomendar no próprio site da ZAGG?Abraço.

Bom dia,Sim, encomendo directamente do site da ZAGG. No entanto como se costuma dizer, não há bela sem senão. A ZAGG tem uma qualidade muito boa, e prova disso é o Invisible Shield do meu I9000 que vinha super bem embalado. Não sei por que carga de água, a do I9100 já não vinha tão bem embalada, ou seja com película protectora a envolver os invisible shield o que deixou um género de watermark na mesma (frontal). Reclamei e prontamente me enviaram outra sem qualquer custo, mas a segunda também tinha uma ligeira marca na película frontal. Fica o meu testemunho,Um abraço.

Bem ontem já encomendei da ZAGG. Tinha que optar por um deles e o da ZAGG foi sempre a minha 1ª opção de escolha. Oxalá que eu tenha a mesma sorte que tu tiveste com o do I9000. Obrigado mais uma vez pelo feedback. Quando receber o protector eu depois digo aqui o que achei.Abraço.

Editado por skyn3t, 02 July 2012 - 14:25.


#14 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2011 - 09:22

Bem ontem já encomendei da ZAGG. Tinha que optar por um deles e o da ZAGG foi sempre a minha 1ª opção de escolha. Oxalá que eu tenha a mesma sorte que tu tiveste com o do I9000. Obrigado mais uma vez pelo feedback. Quando receber o protector eu depois digo aqui o que achei.Abraço.

O screen protector já chegou há vários dias (chegou segunda-feira) mas só ontem é que coloquei no telefone. Devo dizer que isto não tem rigorosamente NADA a ver com qualquer outro protector que usei até hoje. A qualidade disto é mesmo abismal!!! Após 24h não ficou uma única micro bolha, nem se nota o protector. O brilho e as cores do ecrã estão excelentes, o ecrã até parece outro. E as dedadas no ecrã quase não se notam (só se nota alguma coisa com o ecrã desligado).Em resumo, foi o melhor investimento que fiz num telefone. 13€ pode parecer muito dinheiro para um só protector de ecrã (por isso é que nunca comprei para o meu SGS I), mas acreditem que vale cada cêntimo, não se vão arrepender.Abraço.

#15 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 07 August 2011 - 09:42

O screen protector já chegou há vários dias (chegou segunda-feira) mas só ontem é que coloquei no telefone. Devo dizer que isto não tem rigorosamente NADA a ver com qualquer outro protector que usei até hoje. A qualidade disto é mesmo abismal!!! Após 24h não ficou uma única micro bolha nem se nota o protector. O brilho e as cores do ecrã estão excelentes, o ecrã até parece outro. E as dedadas no ecrã quase não se notam (só se nota alguma coisa com o ecrã desligado).Em resumo, foi o melhor investimento que fiz num telefone. 13€ pode parecer muito dinheiro para um só protector de ecrã (por isso é que nunca comprei para o meu SGS I), mas acreditem que vale cada cêntimo, não se vão arrepender.Abraço.

Bom dia amigo,Eu na realidade tive um pouco de azar com a minha película ZAGG para o SGSII, pois tinha um género de watermark. No meu SGS I está fantástica e a nível de dedadas também é excelente.Como sabes encomendei também as películas Steinheil , uma ultra optics e outra ultra crystal. Para quem queira as as películas Steinheil eu recomendo as ultra crystal porque sendo as películas rígidas a ultra crytal parece mesmo um segundo vidro não ficando com efeito mate como a ultra optics. Assim fica com o mesmo contraste como se não tivesse nada aplicado.Tanto as películas ZAGG como as Steinheil ultra crystal são excelentes.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#16 senkipt

senkipt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2011 - 10:01

o zagg realmente depois de "seco" fica qualquer coisa.o unico defeito que poderiam melhorar é o efeito tipo casca de laranja que fica, mas não me importo porque oferece muito boa protecção :)

#17 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2011 - 10:09

o zagg realmente depois de "seco" fica qualquer coisa.o unico defeito que poderiam melhorar é o efeito tipo casca de laranja que fica mas não me importo porque oferece muito boa protecção :)

Efeito casca de laranja? Como assim?Abraço.

#18 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 08 August 2011 - 08:26

Viva,Estou inclinado a comprar a zagg, mesmo com a questão do da watermark do one e com esta que encontrei noutro tópico.Só para confirmar, a que falam é esta certo? Já agora também se coloca com recurso a um liquido que vem juntamente com a película? Lembro-me que as protecções traseiras da zagg tinham esse sistema.Obrigado
Imagem colocada

#19 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2011 - 08:37

VivaEstou inclinado a comprar a zagg, mesmo com a questão do da watermark do one e com esta que encontrei noutro tópico.Só para confirmar, a que falam é esta certo? Já agora também se coloca com recurso a um liquido que vem juntamente com a película? Lembro-me que as protecções traseiras da zagg tinham esse sistema.Obrigado

Sim amigo é essa mesmo. Sim coloca-se com recurso ao tal líquido que já vem incluído.Abraço.

#20 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 08 August 2011 - 08:41

VivaEstou inclinado a comprar a zagg' date=' mesmo com a questão do da watermark do one e com esta que encontrei noutro tópico.Só para confirmar, a que falam é esta certo? Já agora também se coloca com recurso a um liquido que vem juntamente com a película? Lembro-me que as protecções traseiras da zagg tinham esse sistema.Obrigado

Sim amigo é essa mesmo. Sim coloca-se com recurso ao tal líquido que já vem incluído.Abraço.

Obrigado :)pelo sim, pelo não vou mandar vir com express shipping para ter o tracking code e tê-la o mais depressa possível porque não me sinto confortável em andar com o SGSII assim.Abraço,
Imagem colocada

#21 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2011 - 09:00

VivaEstou inclinado a comprar a zagg' date=' mesmo com a questão do da watermark do one e com esta que encontrei noutro tópico.Só para confirmar, a que falam é esta certo? Já agora também se coloca com recurso a um liquido que vem juntamente com a película? Lembro-me que as protecções traseiras da zagg tinham esse sistema.Obrigado

Sim amigo é essa mesmo. Sim coloca-se com recurso ao tal líquido que já vem incluído.Abraço.

Obrigado :)pelo sim, pelo não vou mandar vir com express shipping para ter o tracking code e tê-la o mais depressa possível porque não me sinto confortável em andar com o SGSII assim.Abraço,

Por acaso a minha só demorou uma semana a chegar com o envio normal. Mas se puderes é melhor optar pelo express para não correr o risco de atrasos (ainda por mais que estamos no mês de agosto, lol).Abraço.

#22 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 08 August 2011 - 09:03

Por acaso a minha só demorou uma semana a chegar com o envio normal. Mas se puderes é melhor optar pelo express para não correr o risco de atrasos (ainda por mais que estamos no mês de agosto lol).Abraço.

Pois, este mês anda tudo a meio gás :P mas como arranjei um daqueles discount couppons aproveito ehehAbraço,
Imagem colocada

#23 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 08 August 2011 - 09:15

Bom dia,Eu não vejo problema algum a encomendar pelo site da ZAGG e nem mesmo quando o cliente reclama. Eu quando reclamei da minha película, a ZAGG nem levantou problemas, enviou de imediato uma de substituição. O que me queixei da ultima película foi o mau packaging tendo este efeito na película:[attachment=3868]2011-06-1219.45.19.jpg[/attachment] De resto todo o support foi fantástico. De referir que na película de substituição também tinha uma ténue watermark mas nada comparável à primeira.Um abraço.EDIT:SGSII com SGP Steinheil Ultra Crystal[attachment=3869]SGSII.jpg[/attachment]SGSI com ZAGG[attachment=3870]SGS.jpg[/attachment]

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#24 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 10 August 2011 - 09:03

Viva,Realmente essa watermark não é nada agradável... Espero que não tenha a mesma sorte. Encomendei na 2a feira à tarde e já cá está ;) curiosamente o tracking anda diz "In-process". Vou colocar mais logo e deixar repousar durante a noite, depois deixo feedback.Abraço,
Imagem colocada

#25 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 11 August 2011 - 10:18

Viva novamente,Apliquei a protecção da zagg ontem ao fim da tarde e deixei a secar durante toda a noite (tirei o cartão e usei noutro telemovel para não andar a mexer).Acho que ficou bem colocada mas ainda se notam em algumas partes do ecrã com um efeito estranho, como se tivesse molhado, dá ideia que o liquido ainda não secou o que é de estranhar com o calor que está. Vou tentar tirar umas fotos mas acho que vai ser imperceptível.Ah já agora, a minha não tinha o problema do watermark, só tem uma pequena inscrição a dizer "zagg" que fica fora do ecrã, junto à tecla back.Abraço
Imagem colocada