Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ultra.slim.ONE.II.PT.XXKG1.v.2.0 - Feedback & Sugestões


  • Por favor inicie sessão para responder
29 respostas a este tópico

#26 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 12:19

[quote name="Night-Wolf" post=194464][quote name='"Ingridcold" post=194454][quote="Night-Wolf" post=194394]Amigos já portei o mod do overscroll glow para a rom ONE.II.PT.XXKG1.Download: ONE.II.PT.XXKG1.Overscroll.Glow.zip.Abraço.[/quote]Boas Night-Wolf! Muito obrigado por mais este trabalho. O glow é de que cor?Consegues ajudar-me noutra questao?Queria repor o relógio...Na versão anterior utilizei o método descrito elo One usando a app SystemUi da versão completa. Mas como n existe versão completa onde tenho de mexer?Abraço[/quote]A cor do glow é conforme o theme que tens instalado' date=' neste zip apenas incluí os resources para mudar o oversroll, assim mantém-se todas imagens do theme que está instalado no telefone.Quanto ao relógio na ststus bar, tem que ser descompilado e alterar o código. Depois do almoço eu disponibilizo um fix.abraço.[/quote']Já está pronto, testado e a funcionar perfeitamente. Aqui tens: ONE.II.PT.XXKG1.Repor.relogio.zip.Abraço.

#27 Ingridcold

Ingridcold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 13:18

[quote name="Night-Wolf" post=194522][quote name='"Night-Wolf" post=194464][quote="Ingridcold" post=194454][quote="Night-Wolf" post=194394]Amigos já portei o mod do overscroll glow para a rom ONE.II.PT.XXKG1.Download: ONE.II.PT.XXKG1.Overscroll.Glow.zip.Abraço.[/quote]Boas Night-Wolf! Muito obrigado por mais este trabalho. O glow é de que cor?Consegues ajudar-me noutra questao?Queria repor o relógio...Na versão anterior utilizei o método descrito elo One usando a app SystemUi da versão completa. Mas como n existe versão completa onde tenho de mexer?Abraço[/quote]A cor do glow é conforme o theme que tens instalado' date=' neste zip apenas incluí os resources para mudar o oversroll, assim mantém-se todas imagens do theme que está instalado no telefone.Quanto ao relógio na ststus bar, tem que ser descompilado e alterar o código. Depois do almoço eu disponibilizo um fix.abraço.[/quote']Já está pronto, testado e a funcionar perfeitamente. Aqui tens: ONE.II.PT.XXKG1.Repor.relogio.zip.Abraço.[/quote]Muito obrigado! :laugh:

#28 Ingridcold

Ingridcold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 17:45

Boas!2 questões :P Quando tento mudar a imagem do lockscreen da-me erro. Cheira-me que é por ser a versão slim e não ter alguma app que faz isso. Se assim é alguém sabe qual a app ou que devo alterar?Nunca consegui por a aparecer a minha imagem nas msg... aparece a foto com quem estou a falar mas n a minha. Já editei o perfil nos contactos adicionando lá 1foto mas nada lol. Alguém sabe como se faz?Abraço

#29 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 18:39

Boas!2 questões :P Quando tento mudar a imagem do lockscreen da-me erro. Cheira-me que é por ser a versão slim e não ter alguma app que faz isso. Se assim é alguém sabe qual a app ou que devo alterar?Nunca consegui por a aparecer a minha imagem nas msg... aparece a foto com quem estou a falar mas n a minha. Já editei o perfil nos contactos adicionando lá 1foto mas nada lol. Alguém sabe como se faz?Abraço

Sim amigo o problema de mudar a imagem do lockscreen é por ser a versão ultra.slim. Para resolver precisas da Galeria3D da rom completa.Abraço.

#30 Ingridcold

Ingridcold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 19:25

Boas!2 questões :P Quando tento mudar a imagem do lockscreen da-me erro. Cheira-me que é por ser a versão slim e não ter alguma app que faz isso. Se assim é alguém sabe qual a app ou que devo alterar?Nunca consegui por a aparecer a minha imagem nas msg... aparece a foto com quem estou a falar mas n a minha. Já editei o perfil nos contactos adicionando lá 1foto mas nada lol. Alguém sabe como se faz?Abraço

Sim amigo o problema de mudar a imagem do lockscreen é por ser a versão ultra.slim. Para resolver precisas da Galeria3D da rom completa.Abraço.

Boas Night-Wolf!Instalei e resolveu! Obrigado pela ajuda mais 1 x!Alguém sabe como resolvo o segundo problema?Nunca consegui por a aparecer a minha imagem nas msg... aparece a foto com quem estou a falar mas nao a minha. Já editei o perfil nos contactos adicionando lá 1foto mas nada lol. Alguém sabe como se faz?Abraço