Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ultra.slim.ONE.II.PT.XXKG1.v.2.0 - Feedback & Sugestões


  • Por favor inicie sessão para responder
29 respostas a este tópico

#1 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 11 July 2011 - 07:58

Sobre a versão ultra.slim- A versão ultra.slim é uma versão com mais optimizações e apenas com as aplicações base, o que permite a utilizadores avançados a personalização da mesma às suas necessidades. É rápida e de tamanho reduzido.Bom dia,Está disponível a nova versão da rom ONE.II.PT.Testem e deixem o vosso feedback e sugestões.Muito obrigado,Um abraço.Links: - ONE.PT.XXKG1.CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.v.4.0.zip ( Disponível )- ultra.slim.ONE.II.PT.XXKG1.v.2.0.zip ( Disponível )- ONE.II.PT.XWKEB.7z ( Disponível )Changelog:v.2.0- Versão base XXKG1- Modem XXKG1- Chainfire Kernel root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 4.0 - KF3 - Não está disponível o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root KG1, a actualizar.- Opera Mini - Opção ao Browser standard que apresenta bastante lag.- Teclado Samsung - Substitui o Android Keyboard.- Tema GingerGreenMOD - Modificação do tema GingerGreen do ncosta.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#2 night_sign

night_sign

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 08:36

Não percebo o porque de vir Opera Mini em vez do Opera Mobile, que acho que é melhor.

#3 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 09:01

Viva,Esta ROM tem o TouchWiz e o stck browser?Já agora uma ajudinha... tenho a CWR e a Lite'ning Rom 1.5. Qual o melhor procedimento para passar para esta?

#4 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 11 July 2011 - 09:29

VivaEsta ROM tem o TouchWiz e o stck browser?Já agora uma ajudinha... tenho a CWR e a Lite'ning Rom 1.5. Qual o melhor procedimento para passar para esta?

Bom dia,A ultra.slim tem como launcher o LauncherPro. Como o Stock Browser apresenta um lag considerável, a rom tem como alternativa o Opera Mini.Vindo da Lite'ning Rom 1.5 com CWM, é apenas uma questão de aplicares o ficheiro do Kernel e depois o ficheiro da rom.Se pretendes mesmo o Touchwiz, aguarda um pouco, pois ainda hoje devo ter disponível a versão completa.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#5 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 11 July 2011 - 09:35

Não percebo o porque de vir Opera Mini em vez do Opera Mobile que acho que é melhor.

Bom dia,Obrigado pelo teu feedback, assim é mais fácil tomar decisões na altura de elaborar a rom.Nenhuma das versões do Opera exclui a outra, aliás até faz sentido ter as duas. E Porquê?Como é referido no site do Opera, o Opera mini tem a mais valia de consumir menos tráfego fruto de toda a informação passar primeiro pelos compression servers do Opera. Isso também possibilita uma navegação muito rápida. Assim para quem usa pacotes de dados com limites o Opera Mini representa o melhor compromisso.Para quem tem acesso a wifi ilimitado, o Opera Browser representa uma mais valia, porque suporta HTML5 e incorpora o rendering engine na aplicação.Assim a decisão de incluir o Opera Mini, foi apenas uma escolha lógica para quem usa pacotes de dados com limites.Contudo, mesmo assim nenhuma das versões do Opera exclui a outra.A tua questão é pertinente e fico-te agradecido pelo teu feedback.Muito obrigado,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#6 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 09:47

Olá amigo one. Seria possível disponibilizares a rom completa mas sem personalizações visuais? A mim não incomoda nada pois uso themes mas dava-me jeito pois às vezes facilita-me o trabalho para fazer mods e themes. Além disso penso que a maioria do pessoal prefere que a versão completa da rom ONE.II.PT venha com o theme stock como tens feito com a ONE.PT do SGS1.Abraço.

#7 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 11 July 2011 - 10:01

Olá amigo one. Seria possível disponibilizares a rom completa mas sem personalizações visuais? A mim não incomoda nada pois uso themes mas dava-me jeito pois às vezes facilita-me o trabalho para fazer mods e themes. Além disso penso que a maioria do pessoal prefere que a versão completa da rom ONE.II.PT venha com o theme stock como tens feito com a ONE.PT do SGS1.Abraço.

Bom dia,Claro que é possível, aliás a personalização da ultra.slim foi a consequência de um fim de semana menos produtivo. Assim optei por incorporar o GingerGreenMOD para não ter que mexer mais no telefone e aproveitar o tempo disponível para outros coisas.A versão completa virá com o tema stock como é habito.Obrigado pelo teu feedback,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#8 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 10:09

Se pretendes mesmo o Touchwiz aguarda um pouco, pois ainda hoje devo ter disponível a versão completa.

Ok. Vou aguardar então. Obrigado.Já agora convém fazer wipe ou ao aplicar a ROM fica tudo limpo?

#9 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 10:24

Boas One, obrigado pela slim dw a decorrer mais logo flasho a rom, pois como o wolf gosto de usar temas, e vou ver se consigo trazer o blue para esta versão... :-)

OnePlus 6 powered by Android


#10 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 10:32

[quote name="on.one" post=193928][quote name='"Night-Wolf" post=193921]Olá amigo one. Seria possível disponibilizares a rom completa mas sem personalizações visuais? A mim não incomoda nada pois uso themes mas dava-me jeito pois às vezes facilita-me o trabalho para fazer mods e themes. Além disso penso que a maioria do pessoal prefere que a versão completa da rom ONE.II.PT venha com o theme stock como tens feito com a ONE.PT do SGS1.Abraço.[/quote]Bom diaClaro que é possível' date=' aliás a personalização da ultra.slim foi a consequência de um fim de semana menos produtivo. Assim optei por incorporar o GingerGreenMOD para não ter que mexer mais no telefone e aproveitar o tempo disponível para outros coisas.A versão completa virá com o tema stock como é habito.Obrigado pelo teu feedback,Um abraço.[/quote']Não estou a dizer isso por causa da ultra.slim incluir um tema personalizado. Estou a referir-me em relação à rom anterior XWKF3 completa (não estou a falar da slim), a versão completa também já incluía algumas personalizações como a janela das notificações em transparente, os ícones nas Definições descoloridas, alguns textos que por defeito eram em azul e estão agora em branco, etc. O meu pedido era (se não for incómodo claro) se pudesses manter a aparência visual como a stock rom com a excepção da bateria numerada, ou seja, como fizeste na XXJVQ completa do SGS1.Abraço.

#11 jmlopes

jmlopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 247 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 11 July 2011 - 10:48

Boas OneAproveitando o pedido feito pelo Night-Wolf... junto-me a ele neste pedido.Caso não seja trabalho a mais, acho mesmo que a versão completa deva estar o mais próximo possível da stock, ou seja, sem personalizações estéticas. Não sei se isso retira trabalho na construção da rom ou se por outro lado até facilita, por poupar o tempo de efectuar a personalização no cozinhado! :)Já agora.... para quando está previsto o lançamento da versão completa da ONE.II.PT.XXKG1?Abraço

#12 Ingridcold

Ingridcold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 12:06

Boas One!Deixo aqui a versao 4.1 KG1 do kernel do chainfire. http://forum.xda-dev...310388033Abraço

#13 night_sign

night_sign

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 13:25

Boas One!Deixo aqui a versao 4.1 KG1 do kernel do chainfire. http://forum.xda-dev...310388033Abraço

Já pode vir incluída na versão "normal" da nova Rom. ;)

#14 senkipt

senkipt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 16:45

esse link do chaifire já tras root e cwm ou estou enganado?

#15 Ingridcold

Ingridcold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 17:20

Boas One!Nova versão instalada e tudo a correr bem.Só tenho 1 problema, queria repor o relógio...Na versão anterior utilizei o método descrito por ti usando a app SystemUi da versão completa. Mas como n existe versão completa onde tenho de mexer?Abraço

#16 vhmf1978

vhmf1978

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 18:19

Instalei e só posso dizer bem da ROM,muito boa,Obrigadoagora só uma coisa no novo arquivo do cf-root 4.1 XXKG1, é para usar com o ODIN ou com o CWM?

#17 night_sign

night_sign

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 18:19

CWM.

#18 vhmf1978

vhmf1978

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 18:26

Obrigado

#19 Ingridcold

Ingridcold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 20:21

Boas!Gostaria de saber se mais alguém na aplicação das mensagens ao entrar nas definições desta app dá erro.Abraço

#20 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 11 July 2011 - 20:43

Boas!Gostaria de saber se mais alguém na aplicação das mensagens ao entrar nas definições desta app dá erro.Abraço

Boa noite,Isto é que é serviço, obrigado pelo teu feedback.Já está feita a correcção.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#21 night_sign

night_sign

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 20:55

Cheira-me a necessidade de uma 2.0.1, já há algumas correcções.

#22 Ingridcold

Ingridcold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 23:40

[quote name="on.one" post=194279][quote name='"Ingridcold" post=194264]Boas!Gostaria de saber se mais alguém na aplicação das mensagens ao entrar nas definições desta app dá erro.Abraço[/quote]Boa noiteIsto é que é serviço' date=' obrigado pelo teu feedback.Já está feita a correcção.Um abraço.[/quote']Já instalei e já nao dá erro. Obrigado pela rapidez e disponibilidade One.Abraço

#23 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 07:49

Amigos, já portei o mod do overscroll glow para a rom ONE.II.PT.XXKG1.Download: ONE.II.PT.XXKG1.Overscroll.Glow.zip.Abraço.

#24 Ingridcold

Ingridcold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 09:57

Amigos já portei o mod do overscroll glow para a rom ONE.II.PT.XXKG1.Download: ONE.II.PT.XXKG1.Overscroll.Glow.zip.Abraço.

Boas Night-Wolf! Muito obrigado por mais este trabalho. O glow é de que cor?Consegues ajudar-me noutra questao?Queria repor o relógio...Na versão anterior utilizei o método descrito elo One usando a app SystemUi da versão completa. Mas como n existe versão completa onde tenho de mexer?Abraço

#25 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 10:11

Amigos já portei o mod do overscroll glow para a rom ONE.II.PT.XXKG1.Download: ONE.II.PT.XXKG1.Overscroll.Glow.zip.Abraço.

Boas Night-Wolf! Muito obrigado por mais este trabalho. O glow é de que cor?Consegues ajudar-me noutra questao?Queria repor o relógio...Na versão anterior utilizei o método descrito elo One usando a app SystemUi da versão completa. Mas como n existe versão completa onde tenho de mexer?Abraço

A cor do glow é conforme o theme que tens instalado, neste zip apenas incluí os resources para mudar o oversroll, assim mantém-se todas imagens do theme que está instalado no telefone.Quanto ao relógio na ststus bar, tem que ser descompilado e alterar o código. Depois do almoço eu disponibilizo um fix.abraço.