Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Tempo de uso da bateria


  • Por favor inicie sessão para responder
31 respostas a este tópico

#26 Marcelo Marques

Marcelo Marques

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2011 - 11:17

Meus amigos, jogos no Android são umas "bateriasugas"! Portanto, não se admirem com isso..

#27 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 22 August 2011 - 17:54

Estou seriamente a ponderar comprar uma bateria portatil.O preço é 19,90€, quando o telemovel fica sem bateria, aquilo parece uma pen com entrada USB e carrega a bateria na totalidade do telemovel.Acho uma boa aquisição.Prefiro isso ao carregador de isqueiro! ;)
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#28 hugosapinto

hugosapinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2011 - 21:23

Compensa mais uma bateria extra, igual à original: disponível no eBay por cerca de 4€ :)

#29 kahel1985

kahel1985

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 00:04

Comprei um no Sábado mas hoje fui trocar a bateria por que tava durando menos de um dia, liguei na Samsung e o tecnico me disse que tinha que durar de 3 a 4 dias do jeito que eu estava lutilizando mesmo não usando gps e wifi tinha que carregar ele de manhã e a noite, a vendedora me disse que foi por que não deixei 12 horas carregando de primeira vez, só que a Samsung disse que não tem nada a ver, o meu Nokia N95 ficava dos dias mesmo usando no wifi fotos e musicas, e agora vai entender.

#30 motasap17

motasap17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 12:42

Boa sorte, vais trocar de bateria todas as semanas...Se usares o tlm só para chamadas e Sms ai sim dá para 3 dias.... Acho que deves perder um bocado de tempo a ler os tópicos sobre a bateria no Ace...Sent from my GT-S5830 using Tapatalk

#31 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 19:28

Abusando um kadito das chamadas (tipo 5 a 10 por dia, receber e fazer) e enviar bastantes sms o meu Ace ja vai pro 2º dia. Garantidamente so tenho um Killer instalado de resto o normal. Quantos mais apps tiver mais consome

#32 nuno_cruz

nuno_cruz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 21:43

Recentemente tinha colocado a rom 2.3.4 e 2 dias era puxar, mas depois do lançamento oficial da Samsung da rom do 2.3.3 a malta da Samfirmware meteu mãos à obra again e saíram mais 2 ou 3 versões do 2.3.3.Ao ler este post vi que falaram da calibração da bateria e então instalei a app e aos 100% lá calibrei a dama e levei-o à exaustão propositada ao fim do segundo dia, isto porque li que quando calibramos o devemos fazer. Como "maniento" que sou voltei a recarregar até 100% e usei outra vez o calibrar. Desde então devo anunciar que estou a 18% de bateria com 81 horas de up time tendo feito o seguinte: 1 reboot para fazer unroot, 4 alarmes matinais com som e a vibrar (sim hoje não me levantei à primeira e depois quando me levantei não desliguei o alarme), 3 chamadas, 2 acessos à net para ver fb, twitter e sincronizar o email, ver as horas e o estado da bateria esporadicamente, portanto é possível levar este menino até 3 dias com uso regular, caso se dêem ao trabalho.Não tenho nenhum task killer instalado nem nada do género e uso bastante o widget de controlo da energia, principalmente claro está para a luminosidade do ecrã, wifi e sincronismo. (Seria uma boa ideia adicionar também um botão para o controlo de dados de rede nesta barra).Para quem usa task killer, pode saber disto ou não por isso aqui vai, efectivamente quebrar o funcionamento de uma app repentinamente pode ser prejudicial para a mesma e o android acaba por fazê-lo nativamente ela apenas fica a correr "no fundo" para se retornarmos à mesma não termos de estar a repetir N passos para voltar onde estávamos como por exemplo no menu estar na letra T (no meu caso é assim pois uso o launcher pro), no browser não ter de voltar a clicar em 5 ou 6 links para voltar a ver uma página da qual saí recentemente, resumir um jogo, estar a preencher um campo numa app qualquer, necessitar de sair para ver algo e voltar à mesma e continuar a ediçao. Claro que se acharem todas estas coisas inúteis servos-à benéfico fechar estas apps, como é óbvio estão a gastar recursos mas como disse no inicio e já se repetiu neste post, forçar o fecho de uma app é prejudicial.