Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Rom] Ginger Stir Fry


  • Por favor inicie sessão para responder
58 respostas a este tópico

#51 B2RSP

B2RSP

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2011 - 16:52

tenho utilizado a b26. para mim é sem duvida a melhor. se quiserem posso disponibilizar visto que o wbaw se chateou com alguns membros da modaco

Boas, eu agradecia banstante que disponibilizasses a b25 ja que nao a encontro em nenhum lado.Cumprimentos.

#52 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 24 December 2011 - 09:01

Já saiu a R3 desta rom. Um bocadinho melhor que a R2.Só tive de calibrar o ecrã (através da app da zte que vem na rom) pois o ecrã armava se em bela adormecida, entrava em sleep e daí não saía... mas depois da calibração ficou fixe. Até ver aconselho :)Sent from my ZTE-BLADE using Tapatalk

#53 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 01 January 2012 - 09:22

O problema de calibração da rom não acontece a toda a gente. E quando acontece é fácil de resolver.

#54 berlindegx

berlindegx

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2012 - 15:30

Boas, no meu ZTE Blade tenho esta ROM mas a B27. Tenho problema com o sensor de proximidade, mas na definições não me aparece a opção para calibrar o sensor, que seria no Conf. Dispositivo. Como é que o posso resolver? Cumps.

#55 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 07 February 2012 - 14:54

Boas no meu ZTE Blade tenho esta ROM mas a B27. Tenho problema com o sensor de proximidade, mas na definições não me aparece a opção para calibrar o sensor, que seria no Conf. Dispositivo. Como é que o posso resolver? Cumps.

Deves ter uma app tipo ZTE tools, ou zte blade settings (ou algo parecido cuja imagem é um roda dentada branca e laranja), entras nessa app e tens como segunda opção a calibração do sensor. É simples e rápido :)

#56 KRM

KRM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2012 - 13:04

Tenho esta ROM a B27 instalada por TPT...Se quiser instalar outra ROM tipo CM ou outra, tem algum inconveniente em ter instalado a anterior por TPT? Visto que quando instalei a B27 por TPT o telemovel passou de GEN1 para GEN2...cumps

#57 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 27 February 2012 - 14:29

As últimas CM são para GEN2. Não deves ter problemas.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#58 _Felini_

_Felini_
  • Convidados

Mensagem publicada 06 May 2012 - 00:06

Boas Alguma alma que disponibilize a B27 (um link)?Agradece-seCumps,

#59 cja1975

cja1975

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • htc tattoo ,sapo a5 , NOTE N 7000

Mensagem publicada 28 August 2012 - 23:06

Hoje finalmente instalei esta ROM para mim esta melhor que boa consegui a versão b27 através de uma pesquisa no Google tem tudo a funcionar quanto a bateria vou dando noticias

Sent from my ZTE-BLADE using Tapatalk 2