Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Rom] Ginger Stir Fry


  • Por favor inicie sessão para responder
58 respostas a este tópico

#26 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2011 - 14:15

pah nao notei...nada..lol.. tudo bem se não usar ou mandar 5 sms ta boazinha mas até a da CM7 aguenta-se assim as ultimas nightlies estão bastante boas e a bateria dura.. por exemplo to com a CM7, já liguei o GPS (30min +/-) o wireless, acedi à net vi mails etc etc, desde as 10h da manha e está a 96%..por isso... nao me chateio nada...Os bugs a meu ver nao valem a pena a bateria. a CM7 neste momento bate as rom's que andam por ai.. cada vez os moços estão melhores.. e isto nao é a gozar é a serio, cada vez as coisas estão melhores

#27 p4thos

p4thos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 21:50

Esta rom é muito boa. Em termos de drivers bate qualquer uma. 0 problemas.

#28 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 08:03

Especifica essa dos drivers porque nao percebi...lol

#29 _Felini_

_Felini_
  • Convidados

Mensagem publicada 26 July 2011 - 12:08

BoasA correr num Ginger Stir Fry 2.3.4 num San Francisco que era GEN1 e já é GEN2, a única coisa a notar é o despertador, toca toca e não desliga, mesmo carregando no encerrar do despertador.(não é o original mas segundo o criador o relogio ZTE original tambem tinha bugs)(http://android.modac.../page__st__2920)cumps e boas ferias

#30 venomx

venomx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens
  • Nexus 7, ZTE Blade, LG G2

Mensagem publicada 27 July 2011 - 21:16

tambem li que nao funcionava o original, mas é o que uso e ate à data, 100%, para mim o unico contra nesta rom, é nao ter selecção rapida para modo vibrar, apenas silencio.sycko, eu gps pouco uso, mas uso wireless, bt e net nesta rom, aguenta na boa 3 dias, de noite em standby praticamente nao consome, a cm7 é mto apelativa esteticamente, mas nunca consegui estar 48h sem carregar, com a mesma utilização... mas sao gostos e opiniões, as quais respeito :)cumps

#31 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 08:21

Pois eu infelizmente não tive essa sorte com a Ginger... a minha bateria durou pouco com a utilização normal... a CM7 com a nightly que tenho ontem bateu o recorde com 49h de funcionamento.. ouvir musica, gps, net, chamadas, sms... por incrivel que pareca.. antes com outra nightly apenas durava 24h..lol..Ainda bem que ela se aguenta contigo ;)

#32 p4thos

p4thos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 06:47

Especifica essa dos drivers porque nao percebi...lol

Não há nenhum hardware que não funcione como deve.Dou o exemplo da Tejo Sunshine porque foi a que utilizei. O Wireless não funcionava como devia e tinha que instalar sempre um blade wifi fix para "contornar" o problema. E o Radio FM tb não funciona.Esta ROM Ginger Stir Fry é baseada numa ROM oficial da própria ZTE. Traz as drivers mais recentes do hardware do ZTE Blade e, só por isso, é muito boa.E esta nova b16 está ainda melhor, cada vez mais rápida.Já para não falar do tempo de duração da bateria que nunca foi tão bom, pelo menos no meu caso....Nisto do Sapo A5 já reparei que cada um tem experiência diferentes com várias ROMs, mas a mim ninguém me tira esta.

#33 kapas

kapas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 213 mensagens
  • LocalizaçãoMem-Martins
  • BQ Aquaris 5.7, Asus TF101

Mensagem publicada 29 July 2011 - 08:44

Já agora, se tiver algum problema depois de instalar uma destas rom's em que tenha que o mandar para reparação, posso usar o ficheiro original da TMN ( http://www.tmn.pt/Po... B04(FROYO).zip ) para o meter "de origem"?

#34 gervas69

gervas69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira
  • wiko darknight

Mensagem publicada 03 August 2011 - 18:34

podem meter o link para ir buscar esta rom (Ginger Stir Fry) , ou esta abaixo(CM7)

Pois eu infelizmente não tive essa sorte com a Ginger... a minha bateria durou pouco com a utilização normal... a CM7 com a nightly que tenho ontem bateu o recorde com 49h de funcionamento.. ouvir musica gps, net, chamadas, sms... por incrivel que pareca.. antes com outra nightly apenas durava 24h..lol..Ainda bem que ela se aguenta contigo :D

tenho gen1 e para qualquer uma das duas tenho que passar para gen2 (mas isso já vi por aí algures), dá para instalar atravez do ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod?

#35 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 04 August 2011 - 18:12

Boas! B) Estou a ter alguns problemas com a internet nesta ROM, tenho pacote com net bem como wifi e nada funciona. Já experimentei adicionar a ligação à unha e nada...Ideias?EDIT:consigo ler páginas na net mas não consigo fazer downloads do market

#36 chorao

chorao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 12:25

Boas! B) Estou a ter alguns problemas com a internet nesta ROM tenho pacote com net bem como wifi e nada funciona. Já experimentei adicionar a ligação à unha e nada...Ideias?EDIT:consigo ler páginas na net mas não consigo fazer downloads do market

eu com wifi funciona 100%é isto que eu acho estranho nas roms cada instalação da mesma rom dá-te um resultado diferente...

#37 Aur0n

Aur0n

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2011 - 22:24

Boas pessoal,Tenho uma pergunta a fazer em relação aos updates. Tenho aqui no SF a GSF19. Agora pra ter a ultima versão (GSF21) posso seguir estes passos (adaptado da wiki da CM)?1. Entro no RomManager2. Escolho a ROM pelo SD e supostamente deve-me perguntar para Backup Existing ROM and Wipe Data and Cache.3. Depois faz o reboot pela recovery, wipe data and cache e instalo. Agradeço a ajuda.

#38 Zenuno

Zenuno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 28 August 2011 - 23:46

Boas pessoal.Instalei agora mesmo esta ROM e até ver 0 problemas.Experimentei a CM 7.0.3 e realmente a bateria "desaparece" depois experimentei a Tejo Sunshine 2.3.5 e achei-a mais fluída que a CM 7 mas também consome muita bateria.Agora vou experimentar esta a ver e estou tentado a experimentar a CM Nightlies mas para isso tenho que instalar a CM 7 primeiro, certo?Abraço

Ecoo E04 Aurora Plus 3GB :P

Xiaomi Mi3 64GB  :P

 


#39 Rick45

Rick45

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • GT-I9300, ZTE Blade

Mensagem publicada 30 August 2011 - 18:01

Pois eu infelizmente não tive essa sorte com a Ginger... a minha bateria durou pouco com a utilização normal... a CM7 com a nightly que tenho ontem bateu o recorde com 49h de funcionamento.. ouvir musica gps, net, chamadas, sms... por incrivel que pareca.. antes com outra nightly apenas durava 24h..lol..Ainda bem que ela se aguenta contigo ;)

Qual é a nightly que usas? E que o meu em uso normal não consigo passar de 1 dia e cerca de 7h :SSend from my Blade - cyanogen mod 7 (2.3.4) - oc 748Mhz

#40 QazWe

QazWe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 19:16

faço a mesma pergunta, qual é a tua nightly secko ?

#41 KRM

KRM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2011 - 19:21

Pessoal onde posso arranjar temas para esta ROM?Alguém já usou a Ginger Stir Fry Beta 24? Eu tenho a 19 instalada...vale a pena mudar para a 24?cumps

#42 KRM

KRM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 10:05

Alguém por aí? ;)

#43 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 11:22

Boas;No primeiro post tens lá um link com temas e outras coisas.Já saiu a beta 25.Podes ler o changelog e ver o que foi alterado, assim como ler na modaco o que vão dizendo os outros utilizadores.O que não me parece muito bem é spammares o topico :(Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#44 KRM

KRM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 11:43

Boas,No site do primeiro post pelo que percebi os temas que tem lá são para a versão da ROM mais antiga... b13 e etc... mas já encontrei num outro tópico no fórum do modaco themes mais recentes para a GSF... thnks

#45 jpdoliveira

jpdoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 11:48

Caraças. Instalei a b25 chupou-me a bateria numa noite. com tudo desligado. Vale bem mais ter a Tejo Sunshine. Comigo a Tejo durava 2 dias se nao estivesse a jogar drag racing.

#46 SoEuSei

SoEuSei

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2011 - 07:51

Passei da versão B15 para a B24 e a bateria desaparece num ápice!! Nem 12h aguenta!!!Em standby, com tudo desligado e sem o usar, na B15 em 1h estava em 100% de bateria e na B24 passou para 85%.Qual a versão k aconselham para durar mais bateria? A B15 sei k dura, mas mais acima disso?

#47 KRM

KRM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 14:05

Tenho a versão B19 instalada por TPT... para mudar para uma superior B26, que é a actual, instalo por cima fazendo apenas o mesmo procedimento (passar a pasta image para a raiz do SD e a combinação de teclas) que fiz para instalar a B19 ou tenho que desinstalar a B19 antes e só depois passar para a B26?

#48 pafinho

pafinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 14:21

Passei da versão B15 para a B24 e a bateria desaparece num ápice!! Nem 12h aguenta!!!Em standby com tudo desligado e sem o usar, na B15 em 1h estava em 100% de bateria e na B24 passou para 85%.Qual a versão k aconselham para durar mais bateria? A B15 sei k dura, mas mais acima disso?

Segundo vários utilizadores, a menos "gastadora" é a B14. Existem inclusivé várias ROMs baseadas nesta B14 com resultados porreiros a nivel de bateria.AbraçoPedro

#49 franciscocb94

franciscocb94

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2011 - 14:26

tenho utilizado a b26. para mim é sem duvida a melhor. se quiserem posso disponibilizar, visto que o wbaw se chateou com alguns membros da modaco

#50 vaorr

vaorr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 13:57

nao consigo aceder ao link da rom...alguem pode disponibilizar?--RESOLVIDO--