Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Nova versão Firmware disponivel via Samsung Kies


  • Por favor inicie sessão para responder
48 respostas a este tópico

#26 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 09:24

[quote name="on.one" post=194023][quote name='"renatopc" post=193924][quote="on.one" post=193088][quote="renatopc" post=193087]boa tarde a todos!hoje liguei o meu SGS2 via kies para transferir umas cenas e ao entrar no Kies apareceu-me uma actualização. mas gostaria de saber se alguem por aki sabe no que essa actualização vem a melhorar no SGS2.Muito Obrigado![/quote]Bom diaSem dúvida' date=' a KF3 é a mais recente Gingerbread 2.3.3.Um abraço.EDIT: Depois de instalar podias fazer um ficheiro com o CSC TPH e disponibilizar.[/quote']como faço para criar um ficheiro com o CSC TPH e disponiblizar a todos por aki???[/quote]Boa tarde,Com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer ou File Expert, copias a pasta CSC para /sdcard. Depois fazer um zip e disponibilizas via Mediafire, Multiupload, etc, etc.Obrigado,Um abraço.[/quote]Este CSC : KF1 (TPH) é o mais recente? é o MultiCSC OXXKF1 ou é um só TPH?Precisava de um ficheiro .tar para aplicar via Odin sobre a stock XXKG2. Se usar o multi que referi (disponível no xda) tenho q alterar de XEU (q tenho actualmente c/a XWKF3) para TPH com o código que faz wipe, daí a mha questão.Cumps

#27 renatopc

renatopc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 21:06

[quote name="Akerfeldt" post=198636][quote name='"on.one" post=194023][quote="renatopc" post=193924][quote="on.one" post=193088][quote="renatopc" post=193087]boa tarde a todos!hoje liguei o meu SGS2 via kies para transferir umas cenas e ao entrar no Kies apareceu-me uma actualização. mas gostaria de saber se alguem por aki sabe no que essa actualização vem a melhorar no SGS2.Muito Obrigado![/quote]Bom diaSem dúvida' date=' a KF3 é a mais recente Gingerbread 2.3.3.Um abraço.EDIT: Depois de instalar podias fazer um ficheiro com o CSC TPH e disponibilizar.[/quote']como faço para criar um ficheiro com o CSC TPH e disponiblizar a todos por aki???[/quote]Boa tarde,Com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer ou File Expert, copias a pasta CSC para /sdcard. Depois fazer um zip e disponibilizas via Mediafire, Multiupload, etc, etc.Obrigado,Um abraço.[/quote]Este CSC : KF1 (TPH) é o mais recente? é o MultiCSC OXXKF1 ou é um só TPH?Precisava de um ficheiro .tar para aplicar via Odin sobre a stock XXKG2. Se usar o multi que referi (disponível no xda) tenho q alterar de XEU (q tenho actualmente c/a XWKF3) para TPH com o código que faz wipe, daí a mha questão.Cumps[/quote]Versão Android 2.3.3Versão de banda de base I9100XXKE7Versão kernel 2.6.35.7-I9100XWKF3-CL276555 root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root@DELL101 #2Nº de compilação GINGERBREAD.XWKF3espero que tenha sido isso o seu pedido lolcumps

#28 Sergiany

Sergiany

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Note 4/ Htc one M7/ Galaxy Nexus / Galaxy s /inew v3 plus

Mensagem publicada 20 July 2011 - 23:22

boa noite..gostava de uma ajuda..eu nao tou a conseguir actualizar o meu firmware via kies..no firmware actual aparece:PDA:KE2 /PHONE:KDJ /CSC:KE2 (TPH) ;e na informação de firmware mais recente que me aparece e que não estou a conseguir actualizar é: PDA:KF3 / PHONE:KE7 /CSC:KF1 (TPH);nao deveria actualizar normalmente,ou devido a ter feito root nao me esta a deixar?
--The power is Android--
Feedback!
http://www.androidpt...dback-sergiany/

#29 renatopc

renatopc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 08:59

boa noite..gostava de uma ajuda..eu nao tou a conseguir actualizar o meu firmware via kies..no firmware actual aparece:PDA:KE2 /PHONE:KDJ /CSC:KE2 (TPH) ;e na informação de firmware mais recente que me aparece e que não estou a conseguir actualizar é: PDA:KF3 / PHONE:KE7 /CSC:KF1 (TPH);nao deveria actualizar normalmenteou devido a ter feito root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root nao me esta a deixar?

Pois! knd entras no kies qual a mensagem em letras cor laranja que lhe é mostrada?cumps!

#30 Sergiany

Sergiany

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Note 4/ Htc one M7/ Galaxy Nexus / Galaxy s /inew v3 plus

Mensagem publicada 21 July 2011 - 09:45

dizia que o modo de ligação actual nao era suportado pelo kies..mas acho k ja resolvi..tinha o depurador usb ligado e nao estava a deixar sincronizar como deve ser..agora sim ja tou a conseguir..;-)
--The power is Android--
Feedback!
http://www.androidpt...dback-sergiany/

#31 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 25 July 2011 - 18:56

Boas a mim aparece a mesma coisa, aparece a dizer "A versão do dispositivo não pode ser actualizada"Precisava de uma grande ajuda, pois não percebo quase nada do sistema android embora gosto imenso dele!Outra questão, sabem como retiro aquele boneco da TMN quando ligo o telemóvel? É que sinceramente queria era o símbolo do Galaxy S2...Cumpz :)
Imagem colocada

#32 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 21:21

Instala a rom stock da Samsung via ODIN tens uma sticky com isso, ou passa para as custom a mais recente do On.One por exemplo.... :)

OnePlus 6 powered by Android


#33 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 26 July 2011 - 10:22

Já instalei uma Rom stock da Samsung, mas continua igual ao ligar ao Kies...aparece sempre a mesma mensagem "A versão do dispositivo não pode ser actualizada"... ;)
Imagem colocada

#34 eusoupaulo84

eusoupaulo84

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 10:23

Mas então digam-me uma coisa sff.nós ao flasharmos o nosso SGS2 para a ultima actulização, quando somos bloqueados a uma rede, não estamos a mexer no SO do telemovel e consequentemente perdemos a garantia?mesmo sendo uma actualizacao oficial da android?Cump

#35 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 26 July 2011 - 10:28

Hm...não vou garantir, mas penso que não visto que o Android é um OS Open Source...logo podemos fazer o que quisermos que não afecta a garantia.Se estou errado, alguém que me corrija :)Cumpz ;)
Imagem colocada

#36 Tonimm

Tonimm

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 21:34

acabei de instalar uma actualização via KIES(vODAFONE)PDA:I9100BUKG2PHONE: I9100BUKG1CSC:I9100TCLKE2bUILD INFO: MON JUL 4 16:03:12 KST 2011NAO FAÇO IDEIA QUE CORRECÇÕES ESTE FIRMWARE TRAZ

#37 Paulo1024

Paulo1024

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 456 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • Galaxy Note 3,Galaxy S8+, Meo Tablet 2

Mensagem publicada 27 July 2011 - 17:12

Para quem tem problemas em actualizar os seus telefones via KIES.Pessoal, passem por aqui:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=158&id=201612&Itemid=61Instalem esta rom, é oficial, 100% portuguesa, vem nos telefones desbloqueados comprados na phone house, é genérica (não vem com tralha instalada, e permite actualização via kies.Depois instalem os mods, o clockwork mode recovery, o crt effect, é preciso perder algum tempo, mas o resultado é muito bom!Aconselho vivamente.Para instalar basta seleccionar o MD5, não precisam de seleccionar o PIT, nem reparticionar nada.abraços

#38 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 29 July 2011 - 00:18

hm...instalei essa rom e no entanto ficou igual...não consigo actualizar pelo Kies... :)
Imagem colocada

#39 eusoupaulo84

eusoupaulo84

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 06:51

Sinceramente isto de andar sempre a instalar ROM nao está com nada mesmo....Gostava de saber se alguem consegiu realmente instalar a mais recente actualização oficial da samsung e depois consegiu sincroniza-la com o Kies?

#40 JorgeRibeiro79

JorgeRibeiro79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 11:08

O meu fez o update pelo kies, era optimus mas agora está desbloqueado.Mas há uma diferença, o meu é PDA:KF3 / PHONE:KE7 /CSC:KD1 (XEU)Alguem sabe dizer o porque?

#41 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 29 July 2011 - 11:24

O meu cá continua a dizer que é da TMN... :)
Imagem colocada

#42 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 29 July 2011 - 13:56

O meu cá continua a dizer que é da TMN... ;)

Boa tarde,Para mudares o product code de TMN para outro, por exemplo, genérico Portugal = TPH, tens que ter um multiCSC e depois efectuar o código:*#272*IMEI_DO_TELEFONE# Depois escolhes o CSC e instalas. Nota que este procedimento apaga todas as aplicações e definições do telefone.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#43 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 29 July 2011 - 17:11

hm...podes explicar-me melhor o que é o multiCSC, como o utilizo?Cumpz ;)
Imagem colocada

#44 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 29 July 2011 - 18:11

hm...podes explicar-me melhor o que é o multiCSC como o utilizo?Cumpz ;)

O multiCSC é um ficheiro que trás todos os CSC dos Países duma região, depois de instalado aplicando o código que o ONE indicou escolhes o País que te interessa, no caso de ser Portugal o código a escolher é o TPH = The Phone House a partir daí ficas com um telefone com um firmware como os que são comprados desbloqueados em Portugal e passarás a ter actualizações via Kies para esse tipo de telefones, sempre que as houver.Abraço.

#45 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 29 July 2011 - 19:25

Ok, só mais uma coisa...como é que faço isso? Onde posso arranjar o multiCSC?Cumpz ;)
Imagem colocada

#46 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 29 July 2011 - 19:48

Ok só mais uma coisa...como é que faço isso? Onde posso arranjar o multiCSC?Cumpz ;)

Tens um site com todos os Firmwares que já saíram para todas as regiões, Europa, Asia, Arabe, América/Austrália, etc >http://www.samfirmware.comPodes fazer o donwload de todas as versões que queiras, convém dar uma vista de olhos.Abraço.

#47 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 29 July 2011 - 19:58

Não haverá outra maneira sem ter de registar-me nesse site?Se não for pedir muito, não consegues postar cá no forum esse processo do multiCSC e claro também postar o ficheiro...?Cumpz ;)
Imagem colocada

#48 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 29 July 2011 - 20:37

Não haverá outra maneira sem ter de registar-me nesse site?Se não for pedir muito não consegues postar cá no forum esse processo do multiCSC e claro também postar o ficheiro...?Cumpz ;)

É um site com todo o interesse em fazer o registo, é só o mail e uma senha, não tem qualquer problema. Cumprs.

#49 Andaroide

Andaroide

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 08:44

Não haverá outra maneira sem ter de registar-me nesse site?

Há sites em que vale a pena o registo.Mas para aqueles em que só se pretende um acesso fortuito e sem ter que andar a criar contas, a entrar endereços de email que mais tarde possam começar a receber SPAM, aqui fica uma dica: http://www.bugmenot.com ;)Outra opção caso não queiras divulgar o email que usas regularmente é criares um temporário (ex: http://www.guerrillamail.com) que tipicamente dura umas horas, desde que não feches a janela no browser, e te dá tempo suficiente para receberes a senha de acesso nesse mail e nunca mais te preocupares com lixo que possas vir a receber porque o mail deixa de existir. Mas por isso mesmo, não podes depois perder a senha nem vais poder receber notificações de actualizações, etc.Para teres esse uso regular coloca o teu email real, como fazes por exemplo aqui no fórum com todas as vantagens que isso trás - mails com avisos de updates nas tuas threads, PMs, etc.