Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Nova versão Firmware disponivel via Samsung Kies


  • Por favor inicie sessão para responder
48 respostas a este tópico

#1 renatopc

renatopc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2011 - 10:20

boa tarde a todos!hoje liguei o meu SGS2 via kies para transferir umas cenas e ao entrar no Kies apareceu-me uma actualização. mas gostaria de saber se alguem por aki sabe no que essa actualização vem a melhorar no SGS2.Muito Obrigado!

#2 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 09 July 2011 - 10:27

boa tarde a todos!hoje liguei o meu SGS2 via kies para transferir umas cenas e ao entrar no Kies apareceu-me uma actualização. mas gostaria de saber se alguem por aki sabe no que essa actualização vem a melhorar no SGS2.Muito Obrigado!

Bom dia,Sem dúvida, a KF3 é a mais recente Gingerbread 2.3.3.Um abraço.EDIT: Depois de instalar podias fazer um ficheiro com o CSC TPH e disponibilizar.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#3 renatopc

renatopc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2011 - 10:45

muito obrigado pela resposta, mas voce sabe quais sao os beneficios dessa actualização?

#4 senkipt

senkipt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2011 - 11:19

o teu telefone é desbloqueado não é?amigo one e a nova cozedura como vai? :)

#5 renatopc

renatopc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2011 - 11:22

sim. comprei desbloqueado de origem, pk?

#6 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 09 July 2011 - 13:43

muito obrigado pela resposta mas voce sabe quais sao os beneficios dessa actualização?

Boa tarde,O benefícios são a correcção de bugs, inovações e a evolução natural do software para um hardware acabado de sair.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#7 renatopc

renatopc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2011 - 14:08

tá explicado então. estava a espera que fosse feita a correcçao da camara (spot vermelho) mas tal coisa nao foi corrigida e nem o sinal do wi-fi pois o mesmo é inferior ao SGS. vamos esperar pela coreccçao brevemente e espero que nao façam isso no proximo SGS3 lol

#8 Ingridcold

Ingridcold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2011 - 16:39

Esses problemas n devem estar presentes em todos os equipamentos pois no meu caso n tenho o problema da camera nem do wi-fi. Nao noto difença nenhuma no alcance do SGS para este...Abraços

#9 senkipt

senkipt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2011 - 17:43

o teu é de operadora Ingridcold?acho que para muitos esses "problemas" já são psicologicos.

#10 Ingridcold

Ingridcold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2011 - 18:33

Tmn. Apesar de eu ser Vodafone lolNa Vodafone estava esgotado :P

#11 Enduro

Enduro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • Samsung Galasy S6

Mensagem publicada 10 July 2011 - 08:40

Olá pessoal, o meu telemóvel é da TMN e a informação que tenho quando ligo ao Kies é que " A versão do dispositivo não pode ser actualizada ".Será que eu libertando o telemóvel com a aplicação " [root] Galaxy S2 SIM Unlock " irei conseguir actualiza-lo para o firmware mais recente?

#12 senkipt

senkipt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2011 - 09:02

amigo isso só desbloqueia à rede, não vais receber as actualizações como se fosse um desbloqueado!se queres as actualizações mais recentes tens que flashar via odin.

#13 Enduro

Enduro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • Samsung Galasy S6

Mensagem publicada 10 July 2011 - 09:20

E como funciona o flashar via odin?

#14 renatopc

renatopc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2011 - 13:03

acredito por ter recebido essa mensagem, voce ja tenha feito uma actualizaçao sem ser pelo kies, correcto?

#15 renatopc

renatopc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 09:49

[quote name="on.one" post=193088][quote name='"renatopc" post=193087]boa tarde a todos!hoje liguei o meu SGS2 via kies para transferir umas cenas e ao entrar no Kies apareceu-me uma actualização. mas gostaria de saber se alguem por aki sabe no que essa actualização vem a melhorar no SGS2.Muito Obrigado![/quote]Bom diaSem dúvida' date=' a KF3 é a mais recente Gingerbread 2.3.3.Um abraço.EDIT: Depois de instalar podias fazer um ficheiro com o CSC TPH e disponibilizar.[/quote']como faço para criar um ficheiro com o CSC TPH e disponiblizar a todos por aki???

#16 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 11 July 2011 - 13:06

[quote name="renatopc" post=193924][quote name='"on.one" post=193088][quote="renatopc" post=193087]boa tarde a todos!hoje liguei o meu SGS2 via kies para transferir umas cenas e ao entrar no Kies apareceu-me uma actualização. mas gostaria de saber se alguem por aki sabe no que essa actualização vem a melhorar no SGS2.Muito Obrigado![/quote]Bom diaSem dúvida' date=' a KF3 é a mais recente Gingerbread 2.3.3.Um abraço.EDIT: Depois de instalar podias fazer um ficheiro com o CSC TPH e disponibilizar.[/quote']como faço para criar um ficheiro com o CSC TPH e disponiblizar a todos por aki???[/quote]Boa tarde,Com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer ou File Expert, copias a pasta CSC para /sdcard. Depois fazer um zip e disponibilizas via Mediafire, Multiupload, etc, etc.Obrigado,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#17 renatopc

renatopc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 22:00

[quote name="on.one" post=194023][quote name='"renatopc" post=193924][quote="on.one" post=193088][quote="renatopc" post=193087]boa tarde a todos!hoje liguei o meu SGS2 via kies para transferir umas cenas e ao entrar no Kies apareceu-me uma actualização. mas gostaria de saber se alguem por aki sabe no que essa actualização vem a melhorar no SGS2.Muito Obrigado![/quote]Bom diaSem dúvida' date=' a KF3 é a mais recente Gingerbread 2.3.3.Um abraço.EDIT: Depois de instalar podias fazer um ficheiro com o CSC TPH e disponibilizar.[/quote']instalei o file expert mas n encontro a tal pasta CSCcomo faço para criar um ficheiro com o CSC TPH e disponiblizar a todos por aki???[/quote]Boa tarde,Com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer ou File Expert, copias a pasta CSC para /sdcard. Depois fazer um zip e disponibilizas via Mediafire, Multiupload, etc, etc.Obrigado,Um abraço.[/quote]

#18 okcerto

okcerto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 08:35

Boas,O meu também comprei livre e quando vou via telefone verificar por actualizações diz que não existem...Será que só está disponível via Kies (PC), e não pelo próprio telefone?Não tenho Kies pois não corre no Mac nem em máq. virtual.

#19 renatopc

renatopc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 14:37

axo k o melhor k fazes é ter em mãos um pc com o windows, instalar o Kies e ver se aparece a actualização como aconteceu comigo.

#20 okcerto

okcerto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 19:33

Já há Kies para Mac! Já criei um tópico.

#21 ruben_peralba

ruben_peralba

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 06:57

BoasSera que alguém me consegue dizer os bugs que o firmware KF3 resolve, ou algum link com a info?Tentei pesquisar mas sem sucesso.Muito obrigadoGrande abraço

#22 renatopc

renatopc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 11:45

criei esse tópico justamente para saber a respeito disso, o ONEPT respondeu mas nao deu detalhes especificos a respeito dos bugs resolvidos e ao utilizar o telemovel com o firmware KF3 nao notei diferença nenhuma, pelo menos no meu ponto de vista já k nao sou nenhum PRO na area

#23 carlluchi

carlluchi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 12:10

tenho desde ontem um sg2 da TMN, ao ligar ao pc pelo kies para ver se há uma nova versao diz-me " software não actualziavel ( tmn ). Como posso fazer para actualziar ?O Hub social depois de configurado e descarregado a 1ª vez mails, nunca mais mexeu, fica sempre parado em actualziar quer seja em wi-fi quer seja em 3g.Obrigado

#24 ruben_peralba

ruben_peralba

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 14:44

criei esse tópico justamente para saber a respeito disso o ONEPT respondeu mas nao deu detalhes especificos a respeito dos bugs resolvidos e ao utilizar o telemovel com o firmware KF3 nao notei diferença nenhuma, pelo menos no meu ponto de vista já k nao sou nenhum PRO na area

Também actualizei o meu ontem e fiquei na mesma situação, não vi nenhuma diferença mas algo deve ter corrigido!Muito obrigado

#25 renatopc

renatopc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 09:32

[quote name="ruben_peralba" post=195234][quote name='"renatopc" post=195107]criei esse tópico justamente para saber a respeito disso o ONEPT respondeu mas nao deu detalhes especificos a respeito dos bugs resolvidos e ao utilizar o telemovel com o firmware KF3 nao notei diferença nenhuma' date=' pelo menos no meu ponto de vista já k nao sou nenhum PRO na area[/quote']Também actualizei o meu ontem e fiquei na mesma situação, não vi nenhuma diferença mas algo deve ter corrigido!Muito obrigado[/quote]O importante nisso tudo é k estamos actualizados lolAbraços!