Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.PT.XXJVQ.v.​8​.1.1 - Feedback e Sugestões

• Por favor inicie sessão para responder
527 respostas a este tópico

#501 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2011 - 22:56

[quote name="ncosta" post=200457][quote name='"Vampiro2000" post=200452]Acabei de aplicar a ultima versão do kernel Galaxian 2.2 e perdi o launcher!!! Que raio. Aparece-me para escolher o regina ou o go launcher que estavam instalados e nada de TW3.... O que poderei fazer?Obrigado e abraços[/quote]Que versão instalaste' date=' para dar uma vista de olhos no script?Quanto ao TW, podes recuperá-lo na kitchen :)[/quote']A do xda.Entretanto instalei com wipe a rom 8.1.1 e depois de entrar fiz reboot pq dava erro. Agora não passa do S.... Já está assim à algum tempo....

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P

#502 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2011 - 22:59

[quote name="Vampiro2000" post=200499][quote name='"ncosta" post=200457][quote="Vampiro2000" post=200452]Acabei de aplicar a ultima versão do kernel Galaxian 2.2 e perdi o launcher!!! Que raio. Aparece-me para escolher o regina ou o go launcher que estavam instalados e nada de TW3.... O que poderei fazer?Obrigado e abraços[/quote]Que versão instalaste' date=' para dar uma vista de olhos no script?Quanto ao TW, podes recuperá-lo na kitchen :)[/quote']A do xda.Entretanto instalei com wipe a rom 8.1.1 e depois de entrar fiz reboot pq dava erro. Agora não passa do S.... Já está assim à algum tempo....[/quote]Experimenta instalar o kernel CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ou o Semaphore e vê se resolve.Abraço.

#503 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2011 - 23:57

Tive que voltar a instalar tudo com wipe e mudei para o semaphore...

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P

#504 btcarneiro

btcarneiro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 18:19

Olá,Desculpem-me se a pergunta é repetida mas segundo o médico não posso fazer esforços com os olhos até usar óculos e 29 páginas é muita fruta :PEstou a usar pela primeira vez a aplicação stock de SMS e verifico que as mensagens não ficam sempre ordenadas correctamente. Se eu no mesmo minuto responder a uma mensagem que me foi enviada, acaba por ser demonstrada primeiro a minha e por baixo a que supostamente chegou primeiro. Existe algum fix para isto ou definição que possa ser alterada?Obrigado,Abraço

#505 marcosfonseca

marcosfonseca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 18:42

OláDesculpem-me se a pergunta é repetida mas segundo o médico não posso fazer esforços com os olhos até usar óculos e 29 páginas é muita fruta :PEstou a usar pela primeira vez a aplicação stock de SMS e verifico que as mensagens não ficam sempre ordenadas correctamente. Se eu no mesmo minuto responder a uma mensagem que me foi enviada, acaba por ser demonstrada primeiro a minha e por baixo a que supostamente chegou primeiro. Existe algum fix para isto ou definição que possa ser alterada?Obrigado,Abraço

http://androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=122&id=199340&limit=20&limitstart=120&Itemid=61#201151Tenta a maneira que o Infiltrado disse...

#506 btcarneiro

btcarneiro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 18:44

[quote name="marcosfonseca" post=201152][quote name='"btcarneiro" post=201138]OláDesculpem-me se a pergunta é repetida mas segundo o médico não posso fazer esforços com os olhos até usar óculos e 29 páginas é muita fruta :PEstou a usar pela primeira vez a aplicação stock de SMS e verifico que as mensagens não ficam sempre ordenadas correctamente. Se eu no mesmo minuto responder a uma mensagem que me foi enviada' date=' acaba por ser demonstrada primeiro a minha e por baixo a que supostamente chegou primeiro. Existe algum fix para isto ou definição que possa ser alterada?Obrigado,Abraço[/quote']http://androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=122&id=199340&limit=20&limitstart=120&Itemid=61#201151Tenta a maneira que o Infiltrado disse...[/quote]Já tentei mas tal como tu tambén não encontro a opção.

#507 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 25 July 2011 - 18:47

OláDesculpem-me se a pergunta é repetida mas segundo o médico não posso fazer esforços com os olhos até usar óculos e 29 páginas é muita fruta :PEstou a usar pela primeira vez a aplicação stock de SMS e verifico que as mensagens não ficam sempre ordenadas correctamente. Se eu no mesmo minuto responder a uma mensagem que me foi enviada, acaba por ser demonstrada primeiro a minha e por baixo a que supostamente chegou primeiro. Existe algum fix para isto ou definição que possa ser alterada?Obrigado,Abraço

Viva,Vai às definições / data e hora e acerta o fuso horário (escolhe o meridiano de Greenwich). Se isto não bastar saca do market uma aplicação chamada clocksync.Abraço,
Imagem colocada

#508 btcarneiro

btcarneiro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 18:54

Perfeito. Obrigado.Estranho que com o handcent nunca tive necessidade de o fazer. E sempre inseri a hora manualmente. Vá-se lá saber :)

#509 marcosfonseca

marcosfonseca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 19:25

ncosta, consegui com o clocksync...Obrigado :)

#510 rCrew

rCrew

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 21:58

Pessoal estou mesmo ja passado com isto.Continuo com o erro .com (mais qualquer coisa) quando desligo uma chamada fico sem rende e não volta a apanhar rede.Como se não basta-se agora quando o reinicio depois deste erro a bateria fica passada...Ou seja tinha 62% de bateria quando reiniciou tinha 19% agora sem estar ligado está a ganhar bateria aos poucos ja vai em 29% :)

Continua-me a acontecer isto praticamente todos os dias mal faço uma chamada :(Ninguem me consegue dar uma ajuda para resolver este problema pff?Obrigado :)

#511 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 25 July 2011 - 22:02

Pessoal estou mesmo ja passado com isto.Continuo com o erro .com (mais qualquer coisa) quando desligo uma chamada fico sem rende e não volta a apanhar rede.Como se não basta-se agora quando o reinicio depois deste erro a bateria fica passada...Ou seja tinha 62% de bateria quando reiniciou tinha 19% agora sem estar ligado está a ganhar bateria aos poucos ja vai em 29% :)

Continua-me a acontecer isto praticamente todos os dias mal faço uma chamada :(Ninguem me consegue dar uma ajuda para resolver este problema pff?Obrigado :)

Viva' date='Já experimentaste instalar este fix?Quanto à bateria, experimenta uma calibração da mesma.Abraço
Imagem colocada

#512 rCrew

rCrew

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 22:21

Boas ncosta ainda não, mas vou ja instalar.Obrigadao espero que resolva. Um abraço

#513 SSpt

SSpt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 23:00

BoasPrecisava de uma pequena ajuda.Ao actualizar o Kernel Galaxian da v2.0 para a v2.5 perdi a barra superior onde tem as horas e os simbolos de rede + notificaçõesComo consigo colocar novamente a barra?Pode-me ajudar?

#514 vmpereira

vmpereira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2011 - 19:23

Boas pessoal...Tenho a rom 8.1.1 com o último kernel da semaphore e não estou a conseguir ligar o bluetooth? Existe alguma solução para ai? já tinha lido que reiniciar com o BT ligado resolvia, mas no meu caso infelizmente não.Cumprimentos,VP

#515 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2011 - 22:04

Boas pessoal...Tenho a rom 8.1.1 com o último kernel da semaphore e não estou a conseguir ligar o bluetooth? Existe alguma solução para ai? já tinha lido que reiniciar com o BT ligado resolvia mas no meu caso infelizmente não.Cumprimentos,VP

Experimenta a última versão do kernel Galaxian aqui e vê se já consegues emparelhar o bluetooth. Deixa feedback.Abraço.

#516 smack_dead

smack_dead

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 15:54

Amigos eu tenho a versao 8.1.1 kernel galaxy v1 nao sei se devo fazer upgrade mas e o seguinte fui tentar fazer reset das definicoes e o meu galaxy pediu um codigo, nao sei que codigo era e tentei 0000 1234 ate que bloqueou e agr smp que tento fazer alguma coisa diz e: failed to.... por ai adiante alguem sabe qual era o codigo e sabe me ajudar a resolver isto?

#517 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 19:04

Amigos eu tenho a versao 8.1.1 kernel galaxy v1 nao sei se devo fazer upgrade mas e o seguinte fui tentar fazer reset das definicoes e o meu galaxy pediu um codigo nao sei que codigo era e tentei 0000 1234 ate que bloqueou e agr smp que tento fazer alguma coisa diz e: failed to.... por ai adiante alguem sabe qual era o codigo e sabe me ajudar a resolver isto?

Se for possível, faz um backup e reinstala a rom com wipe que deve resolver o problema. Ou então aproveita e instala logo a v.8.1.4 executando primeiro via CWM o Limpa.Cache.Gingerbread.v.5.0.zip e instala de seguida a rom v.8.1.4 com wipe.Abraço.

#518 smack_dead

smack_dead

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 20:14

FIZ ISSO, E esta a dar :P

#519 smack_dead

smack_dead

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 20:14

ah e vrdd e instalei o glass screen e ficou a dar :P

#520 sanespro

sanespro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2011 - 11:47

boasalguem me consegue disponobilizar esta rom??? formatei o pc e perdia-a, queria voltar a meter esta no sgs mas ja nao se encontra no forum. É uma maravilha em relaçao à bateria e à fluidez...abraço

#521 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 07 August 2011 - 11:51

boasalguem me consegue disponobilizar esta rom??? formatei o pc e perdia-a queria voltar a meter esta no sgs mas ja nao se encontra no forum. É uma maravilha em relaçao à bateria e à fluidez...abraço

Boa tarde,Actualiza para a ultima versão, a v.8.2, vais ver que ainda vais gostar mais.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#522 lucianojob

lucianojob

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2011 - 09:48

So agora começei a reparar, que cada vez que ligo a sincronização automática, o telemovel bloqueia...do que será?

#523 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2011 - 09:54

So agora começei a reparar que cada vez que ligo a sincronização automática, o telemovel bloqueia...do que será?

Não estarás com overclock e/ou undervolt? Tens instalado o kernel galaxian? Usas o TW4?Abraço.

#524 lucianojob

lucianojob

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2011 - 09:56

[quote name="Night-Wolf" post=211183][quote name='"lucianojob" post=211178]So agora começei a reparar que cada vez que ligo a sincronização automática' date=' o telemovel bloqueia...do que será?[/quote']Não estarás com overclock e/ou undervolt? Tens instalado o kernel galaxian? Usas o TW4?Abraço.[/quote]O CPU está a 1000mhz max e 100minTenho o Semaphore e sim uso o TW4

#525 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2011 - 09:59

[quote name="lucianojob" post=211188][quote name='"Night-Wolf" post=211183][quote="lucianojob" post=211178]So agora começei a reparar que cada vez que ligo a sincronização automática' date=' o telemovel bloqueia...do que será?[/quote']Não estarás com overclock e/ou undervolt? Tens instalado o kernel galaxian? Usas o TW4?Abraço.[/quote]O CPU está a 1000mhz max e 100minTenho o Semaphore e sim uso o TW4[/quote]Talvez seja do TW4. Experimenta voltar para o TW3 e vê se resolve o problema.Abraço.