ONE.PT.XXJVQ.v.8.1.1 - Feedback e Sugestões
Mensagem publicada 21 July 2011 - 07:09
Mensagem publicada 21 July 2011 - 07:20
Não... ainda tava mais atrás... era JS8, mas hoje de tarde, vou fazer uma instalação limpa, para ver se melhoraPodes sempre tentar usar o modem da rom que tinhas (desde que seja gingerbread). Qual era a rom que tinhas anteriormente JVP?Abraço.tou mal então :(queria voltar a ter o sinal do wifi que tinhas antes
Mensagem publicada 21 July 2011 - 07:20
Mensagem publicada 21 July 2011 - 07:45
Uma vez que pretendias instalar e não actualizar, deverias ter feito o seguinte (está no tópico da rom):Por defeito ao aplicar a rom ONE.PT, o ficheiro de irá fazer uma actualização. Se o utilizador quiser que o ficheiro da rom ONE.PT efectue uma instalação limpa, deve antes de aplicar o ficheiro da rom, fazer uso do SGStools, em 'Apply Script', 'Instala.ONE.PT.q.txt'. Esse script efectuar as alterações para que o utilizador ao instalar o ficheiro da rom ONE.PT, o mesmo efectue uma instalação limpa de raiz.Logo a pós a instalação o meu SGS começou no loop de reboots era velo a iniciar a logo de seguida a reiniciar e assim sucessivamente. A uma dada altura consegui ver o desktop e vi que não havia sido feito um WIPE com a instalação da ROM então lá entrei na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e fiz um WIPE, resolveu os problemas de reboot. Como sou teimoso lá fiz uma reinstalação da ROM novamente por CWM para tirar as duvidas e nada de reboots.Acho que deveriam acrescentar ao tutorial de instalação uma dica para que se faça um WIPE antes de se prosseguir com a instalação.
O o kernel Galaxian que vem por defeito na rom tem de facto BLN. Terás que usar a aplicação BLN Control para activar. A informação que está no topo é apenas o changelog da versão incluída. (entretanto já saíram muitas mais)No primeiro post deste tópico diz nas informações sobre a ROM:"- Kernel Galaxian EEv2 - Sem Overclock script para 1200Mhz, 1000Mhz, 800Mhz. Resolve os problemas do bluetooth."E logo a seguir diz que:"- ONE.PT.XXJVQ.Galaxian.EEv2.zip - Este Kernel tem OC/UV, Voodoo Sound & BLN"Ou seja a ROM tem o Kernel Galaxian mas não tem de facto o BLN que tanta falta faz.
Não me parece consulta mais sobre essa sugestão aqui.Abraço,Que tal criar uma ROM do género das MUIUI?
Mensagem publicada 21 July 2011 - 08:28
Mensagem publicada 21 July 2011 - 09:17
tb ñ me funciona..estou na praia, à chapa do sol e não vejo nada.pq será que isto deixou de funcionar??Alguém tem o brilho automático a funcionar?No meu não funciona... alguma ideia?
I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock| Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |
I9300 (Namorada) ROM: SmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch
Mensagem publicada 21 July 2011 - 09:29
Mensagem publicada 21 July 2011 - 09:29
Mensagem publicada 21 July 2011 - 10:34
Ninguém consegue ajudar?Boa tarde a todos.Já à muito tempo que sigo este fórum e muito tenho aprendido com ele!Neste momento estou com um problema que ainda não consegui resolver.Por mais que procure aqui e no xda não consigo arranjar um wpa_supplicant que funcione com esta rom para ligar a redes AD-HOC.
Já vi http://forum.xda-dev...i-networkAlguém com esta rom consegue ligar-se a redes ad-hoc?Obg e cumprimentos a todos
Mensagem publicada 21 July 2011 - 10:47
Mensagem publicada 21 July 2011 - 13:01
Mensagem publicada 21 July 2011 - 13:07
Sim, através do " recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery" / "install zip from sdcard"Como instalo isto? É através da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery? Aplly update from sdcard ou install zip from sdcard?
Nuno Barros
Mensagem publicada 21 July 2011 - 13:11
alguem??? dsc a insistencia mas uso mm mto o pa movel...Alguem ja testou PA movel? o meu deixou de funcionar com esta rom...
Mensagem publicada 21 July 2011 - 14:27
bumptb ñ me funciona..estou na praia à chapa do sol e não vejo nada.pq será que isto deixou de funcionar??Alguém tem o brilho automático a funcionar?No meu não funciona... alguma ideia?
I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock| Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |
I9300 (Namorada) ROM: SmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch
Mensagem publicada 21 July 2011 - 14:48
Viva,Já agora só pra complementar - a funcionalidade de notificação para chamadas não atendidas só está disponível na versão pro do BLN Control (acho que custa 1€, vale bem o dinheiro na minha opinião).Abraço,Sim através do " recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery" / "install zip from sdcard"Como instalo isto? É através da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery? Aplly update from sdcard ou install zip from sdcard?
Mensagem publicada 21 July 2011 - 16:04
Estás com que kernel? Eu tenho esse problema usando o semaphore. Se instalar o galaxian volta a funcionar. Não percebo a razão para isto acontecer, o que é certo é que não gosto muito do galaxian e com o semaphore não consigo por isso a funcionar, e às vezes dá-me jeito usar. O problema também é que há pessoal com o semaphore que consegue por a funcionar :/Se alguém conseguir resolver isto era bom.alguem??? dsc a insistencia mas uso mm mto o pa movel...Alguem ja testou PA movel? o meu deixou de funcionar com esta rom...
Mensagem publicada 21 July 2011 - 16:31
Mensagem publicada 22 July 2011 - 01:22

Mensagem publicada 22 July 2011 - 01:24
No SGS Tools vem um script de ad-hoc, comigo funcionou. Testa e deixa feedback.Ninguém consegue ajudar?Boa tarde a todos.Já à muito tempo que sigo este fórum e muito tenho aprendido com ele!Neste momento estou com um problema que ainda não consegui resolver.Por mais que procure aqui e no xda não consigo arranjar um wpa_supplicant que funcione com esta rom para ligar a redes AD-HOC.
Já vi http://forum.xda-dev...i-networkAlguém com esta rom consegue ligar-se a redes ad-hoc?Obg e cumprimentos a todos
Mensagem publicada 22 July 2011 - 06:16
Mensagem publicada 22 July 2011 - 15:06
Esse script apenas funcionou até à rom JS8 (froyo). No gingerbread ainda não consegui encontrar um que funcione...No SGS Tools vem um script de ad-hoc comigo funcionou. Testa e deixa feedback.
Mensagem publicada 23 July 2011 - 21:46
Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT
Mensagem publicada 23 July 2011 - 21:51
Que versão instalaste, para dar uma vista de olhos no script?Quanto ao TW, podes recuperá-lo na kitchenAcabei de aplicar a ultima versão do kernel Galaxian 2.2 e perdi o launcher!!! Que raio. Aparece-me para escolher o regina ou o go launcher que estavam instalados e nada de TW3.... O que poderei fazer?Obrigado e abraços

Mensagem publicada 23 July 2011 - 22:26