Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.PT.XXJVQ.v.​8​.1.1 - Feedback e Sugestões

• Por favor inicie sessão para responder
527 respostas a este tópico

#476 marciosoares

marciosoares

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures no Meridiano de greenwich [41.667987,-8.369393]

Mensagem publicada 21 July 2011 - 07:09

Ontem á tarde lá me decidi a por esta ROM no meu SGS. Já bomba a 100%Vou deixar aqui o meu feedback.Logo a pós a instalação o meu SGS começou no loop de reboots, era velo a iniciar a logo de seguida a reiniciar e assim sucessivamente. A uma dada altura consegui ver o desktop e vi que não havia sido feito um WIPE com a instalação da ROM então lá entrei na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e fiz um WIPE, resolveu os problemas de reboot. Como sou teimoso lá fiz uma reinstalação da ROM novamente por CWM para tirar as duvidas e nada de reboots.Acho que deveriam acrescentar ao tutorial de instalação uma dica para que se faça um WIPE antes de se prosseguir com a instalação.No primeiro post deste tópico diz nas informações sobre a ROM:"- Kernel Galaxian EEv2 - Sem Overclock, script para 1200Mhz, 1000Mhz, 800Mhz. Resolve os problemas do bluetooth."E logo a seguir diz que:"- ONE.PT.XXJVQ.Galaxian.EEv2.zip - Este Kernel tem OC/UV, Voodoo Sound & BLN"Ou seja a ROM tem o Kernel Galaxian mas não tem de facto o BLN que tanta falta faz.Continuando com o feedback acrescento que estou satisfeito com a mudança, gosto do que vejo e agrada-me o desempenho do SGS. Se tivesse de dar uma nota e em comparação com outras ROM's que já tive no meu SGS a nota seria 8.5Obrigado ONE pelo trabalho e dedicação.Vou propor um desafio.Que tal criar uma ROM do género das MIUI?

#477 rcorvo

rcorvo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 07:20

tou mal então :(queria voltar a ter o sinal do wifi que tinhas antes

Podes sempre tentar usar o modem da rom que tinhas (desde que seja gingerbread). Qual era a rom que tinhas anteriormente JVP?Abraço.

Não... ainda tava mais atrás... era JS8, mas hoje de tarde, vou fazer uma instalação limpa, para ver se melhora

#478 jv.batista

jv.batista

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 07:20

Só para avisar que já saiu a versão 2.0 do galaxian...http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=122&id=193061&limit=20&limitstart=300&Itemid=61#198945

#479 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 21 July 2011 - 07:45

Viva,

Logo a pós a instalação o meu SGS começou no loop de reboots era velo a iniciar a logo de seguida a reiniciar e assim sucessivamente. A uma dada altura consegui ver o desktop e vi que não havia sido feito um WIPE com a instalação da ROM então lá entrei na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e fiz um WIPE, resolveu os problemas de reboot. Como sou teimoso lá fiz uma reinstalação da ROM novamente por CWM para tirar as duvidas e nada de reboots.Acho que deveriam acrescentar ao tutorial de instalação uma dica para que se faça um WIPE antes de se prosseguir com a instalação.

Uma vez que pretendias instalar e não actualizar, deverias ter feito o seguinte (está no tópico da rom):Por defeito ao aplicar a rom ONE.PT, o ficheiro de irá fazer uma actualização. Se o utilizador quiser que o ficheiro da rom ONE.PT efectue uma instalação limpa, deve antes de aplicar o ficheiro da rom, fazer uso do SGStools, em 'Apply Script', 'Instala.ONE.PT.q.txt'. Esse script efectuar as alterações para que o utilizador ao instalar o ficheiro da rom ONE.PT, o mesmo efectue uma instalação limpa de raiz.

No primeiro post deste tópico diz nas informações sobre a ROM:"- Kernel Galaxian EEv2 - Sem Overclock script para 1200Mhz, 1000Mhz, 800Mhz. Resolve os problemas do bluetooth."E logo a seguir diz que:"- ONE.PT.XXJVQ.Galaxian.EEv2.zip - Este Kernel tem OC/UV, Voodoo Sound & BLN"Ou seja a ROM tem o Kernel Galaxian mas não tem de facto o BLN que tanta falta faz.

O o kernel Galaxian que vem por defeito na rom tem de facto BLN. Terás que usar a aplicação BLN Control para activar. A informação que está no topo é apenas o changelog da versão incluída. (entretanto já saíram muitas mais)

Que tal criar uma ROM do género das MUIUI?

Não me parece consulta mais sobre essa sugestão aqui.Abraço,
Imagem colocada

#480 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 08:28

[quote name="rcorvo" post=199066][quote name='"Night-Wolf" post=198998][quote="rcorvo" post=198977]tou mal então :(queria voltar a ter o sinal do wifi que tinhas antes[/quote]Podes sempre tentar usar o modem da rom que tinhas (desde que seja gingerbread). Qual era a rom que tinhas anteriormente JVP?Abraço.[/quote]Não... ainda tava mais atrás... era JS8' date=' mas hoje de tarde, vou fazer uma instalação limpa, para ver se melhora[/quote']Ah então é isso, ainda tinhas uma rom Froyo. Nesse caso não há nada a fazer, o Gingerbread tem menos alcance de wi-fi (ou pelo menos indica ter) do que o Froyo, provavelmente para melhorar a autonomia da bateria. Se quiseres experimenta o modem BUJV3 o qual tem recebido feedback positivo de vários utilizadores de ter uma ligeira melhoria no alcance do wi-fi (embora eu nunca notei diferença alguma). Deixa feedback.Edit: Reparei agora que esse zip também instala o kernel CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.v.3.2, o qual deve ser incompatível com a rom JVQ. Abre o zip, vai à pasta kernel_flasher e elimina o ficheiro zimage para que o kernel não seja instalado.Abraço.

#481 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 09:17

Alguém tem o brilho automático a funcionar?No meu não funciona... alguma ideia?

tb ñ me funciona..estou na praia, à chapa do sol e não vejo nada.pq será que isto deixou de funcionar??

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#482 johnnynunes

johnnynunes

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 09:29

Alguem ja testou PA movel? o meu deixou de funcionar com esta rom...

#483 marciosoares

marciosoares

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 09:29

[quote name="ncosta" post=199076]Viva[quote name='"marciosoares" post=199063']Logo a pós a instalação o meu SGS começou no loop de reboots' date=' era velo a iniciar a logo de seguida a reiniciar e assim sucessivamente. A uma dada altura consegui ver o desktop e vi que não havia sido feito um WIPE com a instalação da ROM então lá entrei na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e fiz um WIPE, resolveu os problemas de reboot. Como sou teimoso lá fiz uma reinstalação da ROM novamente por CWM para tirar as duvidas e nada de reboots.Acho que deveriam acrescentar ao tutorial de instalação uma dica para que se faça um WIPE antes de se prosseguir com a instalação. [/quote']Uma vez que pretendias instalar e não actualizar, deverias ter feito o seguinte (está no tópico da rom):Por defeito ao aplicar a rom ONE.PT, o ficheiro de irá fazer uma actualização. Se o utilizador quiser que o ficheiro da rom ONE.PT efectue uma instalação limpa, deve antes de aplicar o ficheiro da rom, fazer uso do SGStools, em 'Apply Script', 'Instala.ONE.PT.q.txt'. Esse script efectuar as alterações para que o utilizador ao instalar o ficheiro da rom ONE.PT, o mesmo efectue uma instalação limpa de raiz.[quote name="marciosoares" post=199063]No primeiro post deste tópico diz nas informações sobre a ROM:"- Kernel Galaxian EEv2 - Sem Overclock script para 1200Mhz, 1000Mhz, 800Mhz. Resolve os problemas do bluetooth."E logo a seguir diz que:"- ONE.PT.XXJVQ.Galaxian.EEv2.zip - Este Kernel tem OC/UV, Voodoo Sound & BLN"Ou seja a ROM tem o Kernel Galaxian mas não tem de facto o BLN que tanta falta faz.[/quote]O o kernel Galaxian que vem por defeito na rom tem de facto BLN. Terás que usar a aplicação BLN Control para activar. A informação que está no topo é apenas o changelog da versão incluída. (entretanto já saíram muitas mais)[quote name="marciosoares" post=199063]Que tal criar uma ROM do género das MUIUI?[/quote]Não me parece consulta mais sobre essa sugestão aqui.Abraço,[/quote]Ok não fiz isso de facto, mas segui o resto do tutorial á risca.Quanto á MIUI vejo que apenas há uma incompatibilidade de opiniões entre o ONE e a Team que a desenvolve. Ele só diz que não se revê num projecto desses porque as ROM MIUI são uma modificação profunda ao sistema android, e o facto de se basearem em CM7.

#484 hp1982

hp1982

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 10:34

Boa tarde a todos.Já à muito tempo que sigo este fórum e muito tenho aprendido com ele!Neste momento estou com um problema que ainda não consegui resolver.Por mais que procure aqui e no xda não consigo arranjar um wpa_supplicant que funcione com esta rom para ligar a redes AD-HOC. ;) Já vi http://forum.xda-dev...i-networkAlguém com esta rom consegue ligar-se a redes ad-hoc?Obg e cumprimentos a todos

Ninguém consegue ajudar?

#485 marciosoares

marciosoares

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 10:47

[quote name="marciosoares" post=199127][quote name='"ncosta" post=199076]Viva[quote="marciosoares" post=199063']Logo a pós a instalação o meu SGS começou no loop de reboots' date=' era velo a iniciar a logo de seguida a reiniciar e assim sucessivamente. A uma dada altura consegui ver o desktop e vi que não havia sido feito um WIPE com a instalação da ROM então lá entrei na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e fiz um WIPE, resolveu os problemas de reboot. Como sou teimoso lá fiz uma reinstalação da ROM novamente por CWM para tirar as duvidas e nada de reboots.Acho que deveriam acrescentar ao tutorial de instalação uma dica para que se faça um WIPE antes de se prosseguir com a instalação. [/quote']Uma vez que pretendias instalar e não actualizar, deverias ter feito o seguinte (está no tópico da rom):Por defeito ao aplicar a rom ONE.PT, o ficheiro de irá fazer uma actualização. Se o utilizador quiser que o ficheiro da rom ONE.PT efectue uma instalação limpa, deve antes de aplicar o ficheiro da rom, fazer uso do SGStools, em 'Apply Script', 'Instala.ONE.PT.q.txt'. Esse script efectuar as alterações para que o utilizador ao instalar o ficheiro da rom ONE.PT, o mesmo efectue uma instalação limpa de raiz.[quote name="marciosoares" post=199063]No primeiro post deste tópico diz nas informações sobre a ROM:"- Kernel Galaxian EEv2 - Sem Overclock script para 1200Mhz, 1000Mhz, 800Mhz. Resolve os problemas do bluetooth."E logo a seguir diz que:"- ONE.PT.XXJVQ.Galaxian.EEv2.zip - Este Kernel tem OC/UV, Voodoo Sound & BLN"Ou seja a ROM tem o Kernel Galaxian mas não tem de facto o BLN que tanta falta faz.[/quote]O o kernel Galaxian que vem por defeito na rom tem de facto BLN. Terás que usar a aplicação BLN Control para activar. A informação que está no topo é apenas o changelog da versão incluída. (entretanto já saíram muitas mais)[quote name="marciosoares" post=199063]Que tal criar uma ROM do género das MUIUI?[/quote]Não me parece consulta mais sobre essa sugestão aqui.Abraço,[/quote]Ok não fiz isso de facto, mas segui o resto do tutorial á risca.Quanto á MIUI vejo que apenas há uma incompatibilidade de opiniões entre o ONE e a Team que a desenvolve. Ele só diz que não se revê num projecto desses porque as ROM MIUI são uma modificação profunda ao sistema android, e o facto de se basearem em CM7.[/quote]Instalei o BLN através do MArket e não dá. Acho que é só instalar, nas configs diz que o BLN está activo, mas não o vejo funcionar.Agradeço ajuda neste caso.

#486 njrbarros

njrbarros

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens
  • LocalizaçãoQueluz
  • Samsung Galaxy S3, Optimus San Remo

Mensagem publicada 21 July 2011 - 11:00

Instalei o BLN através do MArket e não dá. Acho que é só instalar nas configs diz que o BLN está activo, mas não o vejo funcionar.Agradeço ajuda neste caso.

Instalaste o "Services patch para BLN + SMS"?Podes fazer o download aqui

#487 marciosoares

marciosoares

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 13:01

[quote name="njrbarros" post=199177][quote name='"marciosoares" post=199172]Instalei o BLN através do MArket e não dá. Acho que é só instalar nas configs diz que o BLN está activo' date=' mas não o vejo funcionar.Agradeço ajuda neste caso.[/quote']Instalaste o "Services patch para BLN + SMS"?Podes fazer o download aqui[/quote]Como instalo isto? É através da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery? Aplly update from sdcard ou install zip from sdcard?

#488 njrbarros

njrbarros

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens
  • LocalizaçãoQueluz
  • Samsung Galaxy S3, Optimus San Remo

Mensagem publicada 21 July 2011 - 13:07

Como instalo isto? É através da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery? Aplly update from sdcard ou install zip from sdcard?

Sim, através do " recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery" / "install zip from sdcard"

#489 johnnynunes

johnnynunes

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 13:11

alguem??? dsc a insistencia mas uso mm mto o pa movel...

#490 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 14:27

Alguém tem o brilho automático a funcionar?No meu não funciona... alguma ideia?

tb ñ me funciona..estou na praia à chapa do sol e não vejo nada.pq será que isto deixou de funcionar??

bump

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#491 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 14:48

Como instalo isto? É através da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery? Aplly update from sdcard ou install zip from sdcard?

Sim através do " recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery" / "install zip from sdcard"

Viva,Já agora só pra complementar - a funcionalidade de notificação para chamadas não atendidas só está disponível na versão pro do BLN Control (acho que custa 1€, vale bem o dinheiro na minha opinião).Abraço,
Imagem colocada

#492 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 21 July 2011 - 16:04

alguem??? dsc a insistencia mas uso mm mto o pa movel...

Estás com que kernel? Eu tenho esse problema usando o semaphore. Se instalar o galaxian volta a funcionar. Não percebo a razão para isto acontecer, o que é certo é que não gosto muito do galaxian e com o semaphore não consigo por isso a funcionar, e às vezes dá-me jeito usar. O problema também é que há pessoal com o semaphore que consegue por a funcionar :/Se alguém conseguir resolver isto era bom.

#493 johnnynunes

johnnynunes

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 16:31

[quote name="kosta2121" post=199320][quote name='"johnnynunes" post=199255][quote="johnnynunes" post=199126]Alguem ja testou PA movel? o meu deixou de funcionar com esta rom...[/quote]alguem??? dsc a insistencia mas uso mm mto o pa movel...[/quote]Estás com que kernel? Eu tenho esse problema usando o semaphore. Se instalar o galaxian volta a funcionar. Não percebo a razão para isto acontecer o que é certo é que não gosto muito do galaxian e com o semaphore não consigo por isso a funcionar' date=' e às vezes dá-me jeito usar. O problema também é que há pessoal com o semaphore que consegue por a funcionar :/Se alguém conseguir resolver isto era bom.[/quote']pois eu instalei o semaphore porque com o stock tinha mtos reebots lolol vou testar o galaxian. tks pela info

#494 SpikeBolt

SpikeBolt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 01:22

[quote name="on.one" post=195020][quote name='"SpikeBolt" post=195004][quote="hramaki" post=194974][quote="SpikeBolt" post=194942]Alguém consegue meter 1.2ghz no Galaxian? Eu confesso que não consigo.Além disso por engano ao re-instalar com wipe a rom one seleccionei por engano' date=' a lingua portuguesa e agora só consigo mudar para espanhol :D Como mudo de volta para o inglês?[/quote']Fui agora confirmar... em:Definições - Região e texto - Seleccionar região, tens lá os idiomas todos...[/quote]Eu, por alguma razão, só tenho Espanhol e Português... Antes também tinha todos![quote name="joaogalvao89" post=194963][quote name='"SpikeBolt" post=194942]Alguém consegue meter 1.2ghz no Galaxian? Eu confesso que não consigo.Além disso por engano ao re-instalar com wipe a rom one seleccionei por engano' date=' a lingua portuguesa e agora só consigo mudar para espanhol :D Como mudo de volta para o inglês?[/quote']tens um script no SGSTools para por em 1.2ghzou entao podes usar o Voltage control (pesquisa no market)[/quote]Sempre que uso o Voltage Control e meto o 1.2ghz ele reinicia imediatamente o telemóvel. Como a alteração no Voltage Control não é permanente fica tudo bem, com o script a alteração é definitiva e o telefone está sempre a reiniciar.[/quote]Bom dia,O Voltage Control é permanente se seleccionares a opção de activar no boot. No que diz respeito ao script, a solução é usares o adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb:Em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery:- adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb shell- rootsh- mount -oremount,rw /system- rm /system/etc/init.d/S96oc- sync- Fazer reboot.Antes podes aplicar o kernel CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, por duas razões: Não tem OC e logo o script não tem efeito. A segunda é porque não tenho a certeza se o kernel que usas dá para ter shell de superuser em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Deixa feedback,Um abraço.[/quote]Boa tarde,antes demais peço desculpa pela demorada resposta, só agora tive tempo de testar. Infelizmente não resultou, diz-me que o ficheiro não existe :(Instalei agora o Galaxian 2.1, vamos ver se já funciona :)EDIT: infelizmente o problema persiste. Assim que ligo mudo as configs das voltagens tenho um reboot instantâneo. Vou tentar Semaphore.EDIT2: Por alguma razão o rm com o caminho completo falhou mas quando lá fui pasta a pasta lá encontrei o ficheiro. De qualquer modo não fez diferença, con o kernel Galaxian faz-me logo reboot quando meto as configs todas no Voltage Control. No Kernel Semaphore funciona na perfeição. Pronto, está decidido o Kernel a usar.

#495 SpikeBolt

SpikeBolt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 01:24

Boa tarde a todos.Já à muito tempo que sigo este fórum e muito tenho aprendido com ele!Neste momento estou com um problema que ainda não consegui resolver.Por mais que procure aqui e no xda não consigo arranjar um wpa_supplicant que funcione com esta rom para ligar a redes AD-HOC. :D Já vi http://forum.xda-dev...i-networkAlguém com esta rom consegue ligar-se a redes ad-hoc?Obg e cumprimentos a todos

Ninguém consegue ajudar?

No SGS Tools vem um script de ad-hoc, comigo funcionou. Testa e deixa feedback.

#496 marciosoares

marciosoares

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 06:16

[quote name="ncosta" post=199293][quote name='"njrbarros" post=199251][quote="marciosoares" post=199246]Como instalo isto? É através da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery? Aplly update from sdcard ou install zip from sdcard?[/quote]Sim através do " recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery" / "install zip from sdcard"[/quote]Viva' date='Já agora só pra complementar - a funcionalidade de notificação para chamadas não atendidas só está disponível na versão pro do BLN Control (acho que custa 1€, vale bem o dinheiro na minha opinião).Abraço,[/quote']Feito e a funcionar inclusive com a opção de chamadas perdidas.Muito obrigado a todos, vou ver se me mantenho com esta ROM por algum tempo.

#497 hp1982

hp1982

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 15:06

No SGS Tools vem um script de ad-hoc comigo funcionou. Testa e deixa feedback.

Esse script apenas funcionou até à rom JS8 (froyo). No gingerbread ainda não consegui encontrar um que funcione...

#498 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2011 - 21:46

Acabei de aplicar a ultima versão do kernel Galaxian 2.2 e perdi o launcher!!! Que raio. Aparece-me para escolher o regina ou o go launcher, que estavam instalados e nada de TW3.... O que poderei fazer?Obrigado e abraços

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P

#499 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2011 - 21:51

Acabei de aplicar a ultima versão do kernel Galaxian 2.2 e perdi o launcher!!! Que raio. Aparece-me para escolher o regina ou o go launcher que estavam instalados e nada de TW3.... O que poderei fazer?Obrigado e abraços

Que versão instalaste, para dar uma vista de olhos no script?Quanto ao TW, podes recuperá-lo na kitchen :)
Imagem colocada

#500 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2011 - 22:26

Eu já desisti do galaxian, só dava problemas (desligava-se, reboots, crashes, etc). Voltei para o Semaphore v1.3.2 e nunca mais tive problemas.Abraço.