Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.PT.XXJVQ.v.​8​.1.1 - Feedback e Sugestões

• Por favor inicie sessão para responder
527 respostas a este tópico

#451 xn3xus

xn3xus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 13:41

Para essa questão do phone experimenta aqui:ONE.PT.XXJVQ.v.8.1.1 - Addons / TweaksMODDED Phone.apk FC fix para JVQ/JVPPartilhado por SSpthttp://www.multiupload.com/S11JYCGMPF

thks. Vou testar e deixo feedback :(

#452 xn3xus

xn3xus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 13:53

[quote name="finas" post=194035][quote name='"ncosta" post=194013][quote="Vampiro2000" post=193971][quote="Vampiro2000" post=193856]Na vossa opinião qual é a melhor app de mensagens? A original do SGS ou o Go SMS?[/quote]Up...[/quote]VivaAcho que não é uma questão de ser melhor ou pior' date=' é mesmo uma questão de gosto pessoal. Eu uso a stock porque para o que quero serve bem, mas certamente há quem prefira ter mais opções de configuração que outras apps como o gosms ou o handcent permitem.[/quote']Eu já usei os três e na minha opinião o Go SMS tem algumas semelhanças com o Handsent mas com uma grande vantagem que é a rapidez e para mim é bastante mais agradável em termos visuais, para além disso tem algumas opções bastante interessantes que os outros não têm, como por exemplo, o plugin para o chat no facebook que dá muito jeito, entre outras opções.Mas esta é só a minha opinião.Abraço[/quote]Desculpem desenterrar isto.. Há forma de ao se carregar no icon das mensagens stock na dock ir para a aplicação GO SMS PRO?Estou a gostar de utilizar a mesma e queria coloca-la como full default.Cumps

#453 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 19 July 2011 - 14:00

[quote name="xn3xus" post=198250][quote name='"finas" post=194035][quote="ncosta" post=194013][quote="Vampiro2000" post=193971][quote="Vampiro2000" post=193856]Na vossa opinião qual é a melhor app de mensagens? A original do SGS ou o Go SMS?[/quote]Up...[/quote]VivaAcho que não é uma questão de ser melhor ou pior' date=' é mesmo uma questão de gosto pessoal. Eu uso a stock porque para o que quero serve bem, mas certamente há quem prefira ter mais opções de configuração que outras apps como o gosms ou o handcent permitem.[/quote']Eu já usei os três e na minha opinião o Go SMS tem algumas semelhanças com o Handsent mas com uma grande vantagem que é a rapidez e para mim é bastante mais agradável em termos visuais, para além disso tem algumas opções bastante interessantes que os outros não têm, como por exemplo, o plugin para o chat no facebook que dá muito jeito, entre outras opções.Mas esta é só a minha opinião.Abraço[/quote]Desculpem desenterrar isto.. Há forma de ao se carregar no icon das mensagens stock na dock ir para a aplicação GO SMS PRO?Estou a gostar de utilizar a mesma e queria coloca-la como full default.Cumps[/quote]Viva,Para colocar na dock só tens que remover o que actualmente está lá (stock) e colocar o go sms (isto faz-se na lista de aplicações -> editar).Sobre colocar como default, vai a um contacto e clica na opção de enviar sms. Depois disso irá aparecer-te um popup com a escolha da aplicação que predentes (stock ou go sms), basta escolheres o go sms e colocar um visto em baixo onde indica que queres usar sempre a opção seleccionada.
Imagem colocada

#454 marciosoares

marciosoares

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures no Meridiano de greenwich [41.667987,-8.369393]

Mensagem publicada 19 July 2011 - 14:07

Bom dia ONE.Vou aqui colocar umas duvidas e gostaria da tua resposta ou de quem ma possa dar.Tenho SGS com a ROM 2.3.3 do Darky's.As informações do meu SGS são as seguintesVersão de firmware: 2.3.3Versão da banda de base: I9000XXJVOVersão Kernel: 2.6.35.7-I9000XWJVH-CL184813 ficeto@vpn#Dark_Core_2.4 Mon May 16 15:02:38 EEST 2011Nº de compilação: DarkyROM JVH v10.1Poderei instalar a tua ROM?Tenho de seguir os passos todos do teu manual? Ou uma vez que já estou em 2.3.3 basta instalar por CWM?Agradeço á partida todas as respostas.

Viva' date='à partida, como já parte de uma rom gingergread podes instalar directamente, mas deverás fazer instalação WIPE, portanto primeiro faz o seguinte:- corre este ficheiro no CWM- no SGSTools executa o script "Instala.ONE.PT.txt"- instala agora a rom via CWMDepois deixa feedback.

Obrigado ncosta pela rápida resposta. Estou tentado a fazer isso mas como referes que "á partida", fico um pouco reticente. ONE não és capaz de te pronunciar sobre a questão? Uma vez que és o Pai da ROM

#455 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 14:13

Obrigado ncosta pela rápida resposta. Estou tentado a fazer isso mas como referes que "á partida" fico um pouco reticente. ONE não és capaz de te pronunciar sobre a questão? Uma vez que és o Pai da ROM

Viva,Podes sempre instalar primeiro os bootloaders como está no tópico da rom, mas isso era o que eu iria sugerir caso o telemóvel não arrancasse, o que duvido que aconteça se fizeres instalação WIPE
Imagem colocada

#456 Coubacias

Coubacias

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 324 mensagens
  • LocalizaçãoViseu
  • Samsung Galaxy Nexus GT I9250

Mensagem publicada 19 July 2011 - 16:01

[quote name="Scal" post=198180][quote name='"Night-Wolf" post=198148]O teclado que falas é o Android Keyboard. Basta extraí-lo da rom ulta.slim (está em system\app\) e colocá-lo na rom completa.Quanto à rom v.8.1.2 as únicas alterações que esta versão tem face à v.8.1.1 full é o lockscreen SGS II (em vez dos 5 lockscreens) e o theme GingerGreenMOD (em vez do theme stock)' date=' as restantes alterações já estão presentes na v.8.1.1 full. Portanto de certeza que o on.one não vai lançar a v.8.1.2 full só por causa disso, podem instalar ambos mods na v.8.1.1 full.Abraço.[/quote']Pelo Changelog, deve ter havido mais algumas alterações. Mas também não me parecem ser muito significativas de facto. Em relação ao que disseste do teclado. O único problema é que não consigo identificar o APK do teclado :( Cumprimentos,Scal[/quote]Boas!Tem ai o zip para instalar via CWM do teclado!Testa e dei xa feedback!Cumpshttp://dl.dropbox.com/u/32799287/GingerKeyboard.zip
Samsung Galaxy Nexus GT-I9250
One.pt.aosp.nexus.jro03L.v.1.6.2 - jelly bean 4.1.1

#457 xn3xus

xn3xus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 17:12

VivaPara colocar na dock só tens que remover o que actualmente está lá (stock) e colocar o go sms (isto faz-se na lista de aplicações -> editar).Sobre colocar como default, vai a um contacto e clica na opção de enviar sms. Depois disso irá aparecer-te um popup com a escolha da aplicação que predentes (stock ou go sms), basta escolheres o go sms e colocar um visto em baixo onde indica que queres usar sempre a opção seleccionada.

thks é isso mesmo.Entretanto os FC's aparentemente foram-se 4/5 chamadas feitas com BT com o patch sugerido pelo Vampiro2000Cumps

#458 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 18:04

Viva,coloquei no tópico de addons / tweaks 3 bootanimations que encontrei no xda.Não criei ficheiros executáveis via CWM porque o nome do ficheiro de destino varia em função do kernel que tiverem instalado.Dêem uma olhada se tiverem interesse mas leiam as instruções sobre como instalar.Assim que puder adiciono mais.Abraço
Imagem colocada

#459 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 19:39

Boa noite a todos,Tenho o Kernel Galaxian.EEFinal1.5BTfixed, já vi que saiu o 1.8, até agora não tenho tido nenhum problema, no entanto questiono aos mais entendidos se vale a pena actualizar.?Até mesmo a autonomia com este Kernel está bom, pergunto este Kernel 1.8 está ainda está melhor?Um abraço,

#460 marcosfonseca

marcosfonseca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 21:18

BoasTenho tido alguns problemas com o meu SGS...Para além de de vez em quando estar sempre a sair dos registos quando estou à procura de algum contacto, tem me saido das aplicações e reinicia me o telemovel...Alguem sabe o que se passa?Normalmente as aplicações encravam, e o telemovel reinicia.

#461 mendezpt

mendezpt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 21:22

Ok, Já tenho esta rom a bombar, Mudei o kernel para a Sem e ja deu.No entanto tenho uma questão o que faz o ext4?converte os ficheiros rfs p/ ext4 tornando mais rapido. Mais quais os ficheiros que converte? se instalar algo posterior tenho (apk), tenho k voltar a converter?Gostava de ter + info.. ja andei à procura no forum e não encontro nadaobrigado

#462 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 09:59

Ok Já tenho esta rom a bombar, Mudei o kernel para a Sem e ja deu.No entanto tenho uma questão o que faz o ext4?converte os ficheiros rfs p/ ext4 tornando mais rapido. Mais quais os ficheiros que converte? se instalar algo posterior tenho (apk), tenho k voltar a converter?Gostava de ter + info.. ja andei à procura no forum e não encontro nadaobrigado

Não converte os ficheiros, converte o file system das partições de RFS para EXT4 (como acontece no Windows quando muda-se por ex. o fs FAT para NTFS). Com o EXT4 obténs mais rapidez de leitura/escrita (por ex. o boot é mais rápido).Não precisas de voltar a converter para instalar aplicações, nem mesmo quando quiseres mudar de kernel ou de rom.Abraço.

#463 Scal

Scal

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 11:37

Boas!Tem ai o zip para instalar via CWM do teclado!Testa e dei xa feedback!Cumpshttp://dl.dropbox.com/u/32799287/GingerKeyboard.zip

Boas!Obrigado, já instalei mas não tive a oportunidade de enviar msgs suficientes para comprovar o bom funcionamento.No entanto se me conseguissem identificar o telcado na ROM Ultra, dava-me jeito para eu costumizar a Full com todos os programas e funcionalidades que mais utilizo.Cumprimentos,Scal

#464 rcorvo

rcorvo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 12:08

BoasO wifi tem o alcance muito curto, alguma solução?

#465 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 13:32

BoasO wifi tem o alcance muito curto alguma solução?

Viva,Não te vou dar certeza a 100% que funcionem ou que tenhasm melhorias no alcance mas podes experimentar instalar algum destes drivers wifi:EDIT - Não funcionam
Imagem colocada

#466 hp1982

hp1982

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 13:47

[quote name="ncosta" post=198742][quote name='"rcorvo" post=198710]BoasO wifi tem o alcance muito curto alguma solução?[/quote]Viva' date='Não te vou dar certeza a 100% que funcionem ou que tenhasm melhorias no alcance mas podes experimentar instalar algum destes drivers wifi:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=122&id=131096&Itemid=61#131098[/quote']Boas.Mas esses drivers funcionam com esta rom?obg

#467 mendezpt

mendezpt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 13:48

Eu tenho esta rom com kernel Sem, Eu sei que vi o atalho ext4 mas parece que desapareceu, Não sei se tem alguma coisa a ver com a instalação do Touchwiz4.5, Como posso converter os ficheiros p/ ext4? Este kernel suporta? Ou será que já converti os ficheiros e o icon desapareceu , lol?Thanks for help. . .

#468 Elpibe

Elpibe

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 14:08

Alguém tem o brilho automático a funcionar?No meu não funciona... alguma ideia?

#469 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 14:09

[quote name="ncosta" post=198742][quote name='"rcorvo" post=198710]BoasO wifi tem o alcance muito curto alguma solução?[/quote]Viva' date='Não te vou dar certeza a 100% que funcionem ou que tenhasm melhorias no alcance mas podes experimentar instalar algum destes drivers wifi:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=122&id=131096&Itemid=61#131098[/quote']Esses drivers wifi não são compatíveis com o gingerbread.Abraço.

#470 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 17:11

Esses drivers wifi não são compatíveis com o gingerbread.Abraço.

Falha minha já editei o post e removi o link antes que alguém faça asneira :)abraço
Imagem colocada

#471 rcorvo

rcorvo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 21:01

acham que posso testar estes drivers para o wifi?http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1083099&highlight=wifi&page=9

#472 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 21:14

acham que posso testar estes drivers para o wifi?http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1083099&highlight=wifi&page=9

Estás a referir aos drivers dxjpa? Esses não dão pois são drivers Froyo, não são compatíveis com Gingerbread.Abraço.

#473 rcorvo

rcorvo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 21:24

tou mal então :(queria voltar a ter o sinal do wifi que tinhas antes

#474 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 21:55

tou mal então :(queria voltar a ter o sinal do wifi que tinhas antes

Podes sempre tentar usar o modem da rom que tinhas (desde que seja gingerbread). Qual era a rom que tinhas anteriormente, JVP?Abraço.

#475 palera

palera

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 23:18

Boa noiteReparei ultimamente que ao gravar vídeos em 720p, ao fim de pouco tempo durante a gravação, aparece-me a mensagem "Impossível gravar. Tipo de resolução não suportado pelo cartão de memória"Acontece o mesmo com mais alguém? Soluções?Estou com a ROM One v8.1.1 e kernel galaxian v1.9Abraço