Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Magic Baterias comparação


  • Por favor inicie sessão para responder
49 respostas a este tópico

#26 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2010 - 12:40

ok, bamos a numeros:de 50% a 100% carregado via Usbdesligada a alimentaçao durante o reboot, entrei em safe-mode, aparece a indicaçao no canto interior eskerdo, e as widgets e 3rd party apps encontram-se desactivadas.WiFi activo e ligado, 2G activo, 3G BT GPS desactivos, brilho a 20%, recebi 15 email, gtalk ligado, auto sync de mail e contactos activo, sync de calendario desligado, 6h21m a dormir, passou para 95% de bateria.Viagem pro emprego em 30 min, wifi ligado, 2G ligado e activo, vi alguns emails, segundo o spare parts ecra ligado 27m, 93%.ja no emprego, wifi ligado, uptime 7h19m, 92%.11:04 - 89% uptime 9h46m13.43 - 71% uptime 12h25 estive em 2G durante o almoço, e estive no buzz e greader mobile (n sei como é q alg consegue usar este teclado!)16h45 - 68% uptime 15h252:15 - 48% uptime 24h54

#27 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2010 - 14:56

acho que ja deu para ver que a minha é muito pior!btw quando tens o wifi ligado a 1 rede ele desliga a ligação de dados á rede (2g ou 3g)vou ligar a senhora a pedir uma bateria nova!

#28 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2010 - 15:06

0biwan escreveu:

btw quando tens o wifi ligado a 1 rede ele desliga a ligação de dados áà rede (2g ou 3g)

nao desliga... poem em background... continuas com a rede de voz sobre GSMhavia um hack numa rom antiga da CM (e outras no XDA) q permitia manter a rede wifi + 3G para poderes fazer routing por redes diferentes.alias, qd usas o WiFi/Wired Tether, mm q tejas ligado ao WiFi, o acesso de dados partilhado é feito por 3G. comprovei isso na semana passada.

#29 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2010 - 15:11

lol ya, continuas com voz e eu nao disse que nao. a ligação de dados é que é desligada, como eu disse a de voz claro que fica ligada.claro se usas wifi tether claro que tem que ter a ligação de dados ligado ;)mesmo assim gostava de ver um teste com o 3g ligado em vez de wifi durante o dia

#30 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2010 - 15:17

0biwan escreveu:

mesmo assim gostava de ver um teste com o 3g ligado em vez de wifi durante o dia

hoje vou fazer o teste em wifi + 2Gno domingo testo wifi + 3G

#31 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2010 - 15:29

testa so 3g pf, com o wifi ligado cm ja disse o 3g nao gasta nada pk o tlm so usa a rede gsm para as chamadas e o wireless para dados é o mesmo que estar off...

#32 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2010 - 06:20

dou pro concluidos os testes... tens ali os tempos tds.bou boltar pra minha precisa rom _normal_

#33 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2010 - 15:21

obrigado ;)chegaste a fazer o teste com o 3g? é que com 2g a minha bateria também dura 1.5 dias/2...a senhora disse que tenho que enviar a minha bateria para a htc, vou ao porto quanto puder para ver se fazem o teste na hora

#34 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2010 - 15:24

0biwan escreveu:

chegaste a fazer o teste com o 3g? é que com 2g a minha bateria também dura 1.5 dias/2...

so amanha.hoje preciso dele carregado e "normal"

#35 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2010 - 15:26

ok ;)ele ontem em 3g durou 15h e tinha 30% ainda da bateria

#36 Islander

Islander

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2010 - 05:39

Eu rendi-me às evidências e encomendei um pack de 2 baterias e carregador de bateria por 10.95£ no ebay. Já testei e acho que valem o dinheiro....dura sensivelmente o mesmo que a original, inclusive é dificil de distingui-las. Assim carrego só uma 2ª bateria e troco quando precisar sem ter de andar a fazer contas com a original.

#37 Telmo

Telmo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2010 - 15:34

Epa tenho notado uma coisa, quando carrego pelo USB e ando mais em viagem que tenho que mudar mais de antena , a bateria em 24H dá o berro.

#38 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2010 - 15:37

Telmo escreveu:

Epa tenho notado uma coisa, quando carrego pelo USB e ando mais em viagem que tenho que mudar mais de antena , a bateria em 24H dá o berro.

à qts nos usas telemovel?isso é mais q normal.se mudas de localizaçao, implica mais beacons à(s) torres da(s) celulas , consumindo mais bateria.o mesmo acontece se estiveres muito longe, vs estar bastante perto

#39 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2010 - 21:48

estive fora 6 dias e sem 3g ligado e 1 chamada e 4 sms por dia a bateria durou 4 dias e meio (dia e noite!) até chegar aos 30%, era assim que devia ser com o 3g :pvou ver se a levo ao porto para ver se tem defeito ou nao

#40 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2010 - 21:50

durou 4 dias e axas q tem defeito??kem me dera q o meu durasse 4 dias em 2G LOLpah 3G é MESMO mm gastador. eskece la isso

#41 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2010 - 21:57

achas mesmo?!durou 4 dias sem ligação de dados (Estive fora do país).continuo a achar pco normal nao conseguir ter sequer 20h de autonomia com o 3g ligado (mm sem lhe mexer nao consigo). se o teu dura mais de 1 dia e ha membros q conseguem 2 dias é de estranhar.

#42 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2010 - 21:59

0biwan escreveu:

continuo a achar pco normal nao conseguir ter sequer 20h de autonomia com o 3g ligado (mm sem lhe mexer nao consigo). se o teu dura mais de 1 dia e ha membros q conseguem 2 dias é de estranhar.

2 dias em 2G.se ligar 3G e mexer nele, n dura um dia!

#43 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2010 - 22:15

exacto é cm eu.mas como ja viste ha gente q consgue 2 dias com o 3g ligado, e o diogo (acho q foi ele) qd mandou o tlm para a vodafone depois de o brickar trocaram-lhe a bateria por ter defeito (ele nca tinha reparado) por isso nao me custa nada ir ao suporte pedir para ma testarem.

#44 joaopequeno

joaopequeno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2010 - 03:37

Pessoal!Tenho um problema existencial, uma amigo meu do trabalho adquiriu no mês de Fevereiro um HTC Magic, tal como eu fiz em Dezembro, ambos da TMN ver.32A, coloquei no meu e no dele assim que saiu a rom oficial com HTC Sense UI.A bateria dele dá para 5 dias, sem wifi nem 3G, fazendo chamadas e sms, e não são tão poucas quanto isso. Eu uso o meu sem wifi nem 3G e apenas me dá para 2 dias... Será que há baterias diferentes? ou a minha é que esta danificada? pois a dele tem a mesma potencia que a minha, e pelo que vejo aqui no forum o normal é 2/3 dias top....Qual a vossa opinião?

#45 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2010 - 03:44

é recorrente ver relatos disso.a minha so xegar ate 2 dias.mas ha varias pessoas a falar em 5.se calhar temos mm ma baterias!

#46 joaopequeno

joaopequeno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2010 - 18:07

vou a TMN ver se cola... pois ja experimentei a dele é realmente dura.... Ou a dele tem defeito ou a minha... por isso...Depois digo no que deu!

#47 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2010 - 18:13

eu ja nao sei foi onde escrevi a morada da assistencia da htc no porto =/

#48 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2010 - 18:47

joaopequeno escreveu:

vou a TMN ver se cola... pois ja experimentei a dele é realmente dura.... Ou a dele tem defeito ou a minha... por isso...Depois digo no que deu!

Se a dele tem defeito, queriamos nós mais defeitos desses :laugh: A minha sempre com 3g desligado algumas sms, algum tempo de wifi, dura mais de 2 dias e comprei uma da china no ebay, aparentemente de boa qualidade(diz ter 1700mAh mas duvido) e dura mais um pouco. Se não ligar wifi, não jogar jogos nem ver vídeos etc, isto vai para os 5 dias, a original htc uns 4...

#49 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2010 - 20:25

a minha mesmo em 2g está a durar-me um dia, ontem uptime de 17h 29%hoje tem 6h de uptime e 69% de bateria

#50 rukass

rukass

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2010 - 02:04

boaspenso não se tratar apenas de baterias mas da própria rom que se usa..neste momento estou a usar a superd 1.9.3 com o port 1.3 e isto dura que é demais...neste momento com 13h29m, com 2h38m de wifi activo tenho 81% de bateria.. a verdade é que isto nunca me aconteceu, quando usava a cyn.., nesta altura já devia andar a volta dos 50%..desde a saída do port 1.2 que a bateria estica que se farta sem o telefone perder capacidade de resposta.. vai ser difícil fazer wipe a esta rom até que seja com a chegada do eclair..Abraço