Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Magic Baterias comparação


  • Por favor inicie sessão para responder
49 respostas a este tópico

#1 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2010 - 22:31

Boas pessoal,tenho experimentado varias roms em busca de melhor bateria etc.e uma coisa que reparei é que há grandes discrepâncias na autonomia de pessoa para pessoa (o uso influencia certamente!) mas essas diferenças podem também ser causadas por baterias defeituosas ou mais fracas pelo que vejo...já li no xda um membro a dizer que trocou o hero dele varia vezes até ter um com boa autonomia, será que ha algum problema com as baterias?é que me parece pouco provavel a tmn trocar a bateria do meu...o cursordroid diz que o magic dele aguenta 2 dias com o 3g ligado, o meu nem que nao lhe mexa, ou mexa mesmo mt pouco não passa das 18h! (a desligar-se já de bateria fraca)por exemplo hoje o tlm está ligado ha 8h15m e tem 51% da bateria!utilização de hoje: -um telefonema de 2m-10 sms-saquei uma app do market (overclock widget) e configurei-a mas parece que nao da no cursorsenseou seja mal lhe toquei! (sim tenho o manter ligação sempre activa desligado)apps a correr:-watchdog 3g que verifica de hora a hora-htc mail que ve os mail de meia em meia hora-gmail, contactos e calendario-facebook sem notificações activas (Andei 1 dia sem ele a ver se fazia diferença e nao fez)- weather do sense UIé que eu gostava de poder ter o 3g sempre ligado para nao ter que andar a liga-lo quando recebo um mail com anexos etc. Ficaria contente se o tlm aguentasse um dia de uso normal com o 3g sempre ligado...quais as vossas configurações / programas e autonomias?!

#2 Telmo

Telmo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2010 - 01:31

Epa eu posso confirmar que com 3G sempre ligado , recebo uns 20 email por dia escrevo umas 30 SMS e falo um bons 30 minutos ao telefone a bateria no minimo dura-me 2 dias , se desligar o 3G há noite das 23 as 7 dura mais umas boas 8 horas, tambem noto uma coisa se carrego com o carregador a bateria tem mais autonomia que carregado pelo USB mas tipo mais umas 12 horas, mas ja vou na segunda bateria a primeira durava mesmo muito pouco e quando estourei com o telefone a fazer update e mandei para a vodafone eles tambem me trocaram a bateria sem qualquer custo e sem eu pedir quando recebi a guia de reparação estava la escrito que a bateria tambem tinha sido trocada por ter defeito.

#3 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2010 - 01:45

então se calhar o melhor é levar o meu tlm à tmn nao?(que trabalheira vou ter q voltar a por tudo stock :))

#4 Islander

Islander

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2010 - 06:41

Tou a pensar em baterias baratas no ebay.... :)

#5 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2010 - 18:04

já liguei para o suporte da HTC.vou ligar o tlm em modo segurança para nao ter 3rd party apps a correr e uso o tlm durante 2h e depois reporto para lá a bateria que gastou.vamos la ver se consigo que ma troquem sem ter que o enviar!

#6 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2010 - 18:05

dps diz ca, para eu tb fazer o teste

#7 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2010 - 18:09

ok ;)para arrancar em modo segurança como deves saber é menu+ligar ;)

#8 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2010 - 18:12

0biwan escreveu:

para arranjar em modo segurança como deves saber é menu+ligar ;)

deve ser fixe "arranjar" em modo segurança, ate deve "arranjar" a bateria.mas axo q eles kerem "arrancar", n ?;)

#9 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2010 - 18:15

fixed ;)

#10 _lfspaulo_

_lfspaulo_
  • Convidados

Mensagem publicada 18 February 2010 - 18:33

0biwan escreveu:

já liguei para o suporte da HTC.vou ligar o tlm em modo segurança para nao ter 3rd party apps a correr e uso o tlm durante 2h e depois reporto para lá a bateria que gastou.vamos la ver se consigo que ma troquem sem ter que o enviar!

Qual foi o contacto que usaste???

#11 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2010 - 18:36

o que está no suporte da htc 800 qq coisa ;)

#12 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2010 - 20:22

bem 2h com ele só fiz uma chamada de 3m, tenho 83% da bateria!o arranque em modo de segurança nao vi nada que não desse, até o 3g watchdog ficou a dar...

#13 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2010 - 20:24

0biwan escreveu:

bem 2h com ele só fiz uma chamada de 3m, tenho 83% da bateria!o arranque em modo de segurança nao vi nada que não desse, até o 3g watchdog ficou a dar...

de q raio tas tu a falar??em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery nao TENS NADA!!!!!!nem apps nem OScomo caraças tens watchdog ou fizeste chamadas??

#14 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2010 - 20:27

mas não é em recovery! isso é home + ligar!a gaja disse menu+ ligar (modo segurança disse ela, em que o SO arranca mas nao corre 3rd party apps)

#15 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2010 - 20:39

????????????are u sure?cause i'm not!

#16 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2010 - 21:13

sim tenho a certeza!e afinal segui-me so pelo que a gaja diz e ele nao arrancou em modo segurança.para o fazer é preciso: desligar, retirar a bateria uns 2m, voltar a ligar a carregar menu+ligar e não largar até altura de por o pin no tlm, aparece logo em baixo modo segurança ;)

#17 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2010 - 21:49

giro. aprendi alguma coisa hojelogo testo e vejo com qt bat fico

#18 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 18 February 2010 - 22:24

Será que isto dá para todos os HTC?! Tenho que experimentar no Nexus...

#19 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2010 - 00:23

comigo continua na mesma, bateria com 3g on a tocarlh 1x por hora para uma sms ou chamada dá para 14h/15h a bateria.a operadora disse: "ah se perder 40% numa hora é pq tem defeito"e eu pensei:"fds isso não é defeito isso é completamente f*dida!" lolesta autonomina ja é a risota, amanha volto a ligar para la para ver se a convenço a mandar-me a bateria lol nem q tenha q dizer que perdeu 40% numa hora!

#20 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2010 - 01:23

nao tiveste tempo para testar 14h caramba!e dps depende de cobertura de rede, e serviços q tens.eu se tiver 3G activo mal me da pra um dia.em 2G xega e sobra, e xega kase aos dois dias.ja consegui um fds em wifi, praticamene sem lhe tocar, fez na boa as 48h.A Flavia relata q o dela faz 4 e ate 5 dias se desligar a net.mas tb so capaz de gastar o meu em 4h.vou carregar o meu, arrancar no tal modo de segurança e ver qt tenho amanha de manha.por noite perco entre 6 a 15%, dependendo se tou em 2G ou WiFi.amanha ja vamos ter uma base de comparaçao.agora 40% numa hora, sem serviços a correr é obvio q n e' de todo normal.fikei sem saber qt é q o teu afinal gastou em 3h de modo de segurança

#21 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2010 - 01:37

não tive tempo para testar 14h mas deu para ver nas 4h30 que ele já está ligado em modo segurança, ou seja, sem serviço nenhum a correr a nao ser os do proprio tlm (mail, contactos e calendario!)se o telmo consegue 2 dias com 3g ligado o meu tb devia de dar. pk mesmo que nao lhe toque nunca na vida dura 2 dias, nem 1 (24h) dura de certeza.qd liguei o tlm em modo segurança tinha 79% de bateria, 4h31m depois tem 37%. fiz uma chamada e 3sms, recebi mails mas nem os fui ver.4,5 (4h30m) ---------> 42% bateriax ------------> 100%x= 10,7h (nem chega a 11h)testa aí tu também

#22 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2010 - 01:39

0biwan escreveu:

se o telmo consegue 2 dias com 3g ligado o meu tb devia de dar.

le bem o q eu disse para n haver enganos:com 3G n xega a um dia.em 2G faz bem as 48h

#23 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2010 - 01:42

mas eu nao estou a falar do que tu disseste mas sim do que disse o telmo no 2º post desta thread. le bem antes de responder :Pos teus resultados são como os meus, por isso deves conseguir o mesmo que eu em modo segurança.atenção que comigo 2 dias com 2g é se o desligar à noite

#24 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2010 - 01:45

0biwan escreveu:

mas eu nao estou a falar do que tu disseste mas sim do que disse o telmo no 2º post desta thread. le bem antes de responder ;)

Se tu aprendeces a fazer QUOTEs ja ning se enganava, neh?DUH

atenção que comigo 2 dias com 2g é se o desligar à noite

eu NUNCA desligo o meu.

#25 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2010 - 01:50

se eu disse telmo no post era só ler lolentao a minha autonomia ainda é pior do que a tua =/