Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Já tenho o meu GT 10.1 (GT-P7510, o fininho!!!)


  • Por favor inicie sessão para responder
31 respostas a este tópico

#26 love2dance

love2dance

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2011 - 23:00

Na TMN infelizmente só é possível fazer cartões gémeos a clientes com tarifários pós-pagos.. Teria q estar a trocar o SIM para o Tablet qdo precisasse o q não é muito prático.A minha indecisão será entre [b']WiFi 32 GB[/b] (549 €/DontRetail) vs 3G/WiFi 16 Gb (599 €/Fnac), penso q mm em lojas PTs a diferença de preço vai ser pequena entre estas versões.Ptt, 16 Gb vs net fora de casa (não tenho WiFi aberta por onde ando)... Mas estou inclinado para o 3G, num Tablet penso q a capacidade de armazenamento não é assim tão relevante, o conteúdo multimedia será para usar e apagar, não para criar um extensa colecção..

Viva.De facto a diferença de preços não é muita; a balança é mesmo mais espaço ou 3G, pelo que vejo. A ideia de tethering não te interessa muito? Achas que irás gastar assim tanta bateria do teu telemóvel? (é apenas uma curiosidade, claro....)

#27 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 10:07

[quote name="love2dance" post=203753][quote name='"Akerfeldt" post=203509]Na TMN infelizmente só é possível fazer cartões gémeos a clientes com tarifários pós-pagos.. Teria q estar a trocar o SIM para o Tablet qdo precisasse o q não é muito prático.A minha indecisão será entre [b']WiFi 32 GB[/b] (549 €/DontRetail) vs 3G/WiFi 16 Gb (599 €/Fnac)' date=' penso q mm em lojas PTs a diferença de preço vai ser pequena entre estas versões.Ptt, 16 Gb vs net fora de casa (não tenho WiFi aberta por onde ando)... Mas estou inclinado para o 3G, num Tablet penso q a capacidade de armazenamento não é assim tão relevante, o conteúdo multimedia será para usar e apagar, não para criar um extensa colecção..[/quote']Viva.De facto a diferença de preços não é muita; a balança é mesmo mais espaço ou 3G, pelo que vejo. A ideia de tethering não te interessa muito? Achas que irás gastar assim tanta bateria do teu telemóvel? (é apenas uma curiosidade, claro....)[/quote]Pela mha experiencia com o SGS I o tethering consome mm mto a bateria.. dá para desenrrascar.. mas não sei pq fico com a sensação q um tablet sem 3G fica meio "coxo" apesar de ainda não estar 100% convencido disso.. já tenho opiniões agr tenho de me decidir!Qto a espaço há sempre a opção dos adaptadores USB/SD cardImagem colocada

#28 love2dance

love2dance

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 23:58

Boa sorte na escolha Akerfeldt B) Espero que vá de encontro às tuas necessidades.

#29 ptMAGANO

ptMAGANO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 215 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • n9005

Mensagem publicada 07 August 2011 - 00:08

Boas,Quanto custou ? Não estou a conseguir consultar no site.Abraço,

#30 love2dance

love2dance

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2011 - 01:15

BoasQuanto custou ? Não estou a conseguir consultar no site.Abraço,

Viva.Referes-te ao tablet? Se sim, 540€.Quanto ao site, não consegues aceder ao www.dontretail.com? Testei agora mesmo e está a funcionar sem problemas.

#31 leopp

leopp

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2011 - 22:13

Boa noite, Hoje vi-o na Fnac e depois de ter mexido um pouco nele fiquei rendido.Depois ao tentar obter mais informações encontrei este tópico e graças à experiencia reportada pelo love2dance resolvi dar uma vista de olhos pelo site sugerido.Hoje já encomendei o de 32 GB demora 3 a 5 dias, não sei o dia ao certo, pois depende do dia 15 que é feriado.Tenho uma questão, já testaram a função USB host? funciona bem com pen's usb?

#32 love2dance

love2dance

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2011 - 01:26

Boa noite Hoje vi-o na Fnac e depois de ter mexido um pouco nele fiquei rendido.Depois ao tentar obter mais informações encontrei este tópico e graças à experiencia reportada pelo love2dance resolvi dar uma vista de olhos pelo site sugerido.Hoje já encomendei o de 32 GB demora 3 a 5 dias, não sei o dia ao certo, pois depende do dia 15 que é feriado.Tenho uma questão, já testaram a função USB host? funciona bem com pen's usb?

Viva.Espero que a tua encomenda chegue a bom porto e desfrutes o tablet.Quanto à tua questão, não vou arriscar já a dizer que sim mas já vi acessórios que permitam adaptação de usbs pelo que é possível que a coisa possa funcionar...No XDA Ddevelopers já "folheei" algumas indicações sobre esta questão. Se encontrar mais alguma info aviso (entretanto podes espreitar no post: http://www.androidpt...temid=61#209117 sobre acessórios para o tablet (se é que ainda não viste, claro))Ab.