Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Já tenho o meu GT 10.1 (GT-P7510, o fininho!!!)


  • Por favor inicie sessão para responder
31 respostas a este tópico

#1 love2dance

love2dance

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2011 - 23:37

Viva a todos!Já tenho um brinquedo novo, o GT-P7510 (o novo tablet 10.1 wifi da Samsung!Vendi o meu GT de 7" e atirei-me a este novo tablet.Revi bastante os tablets actualmente disponíveis no mercado. A escolha final resumiu-se à estética e leveza. Racionalmente o Asus eee Transformer é para mim o melhor tablet, dadas as características, funcionalidades (possibilidade de incorporar teclado completo, etc...). Francamente o preço deste Asus é também bastante apelativo.No entanto, não resisti à estética do GT.Como não tem suporte de microSD, optei pela versão de 32Gb. Para mim não é "crime" não ter esta possibilidade de expandir a memória (concordo no entanto que a concorrência ganha neste ponto). Na prática, acho que ligo mais vezes o tablet ao PC do que carrego a bateria, pelo que se precisar de espaço, acho que tenho bastantes alternativas (i.e. não é caso para tanto radicalismo que se vê na net, pela ausência de memória de expansão).Quanto à câmara, francamente concordo com o desagrado da maioria das pessoas pelo facto de o tablet ter passado de 8 Mpixeis (10.1V) para 5 Mpixeis, mas já o meu GT-7" filmava e tirava excelentes fotos com 3 Mpixeis (com boa iluminação claro).tenho um galaxy-s que também lhe dou bom uso.Não irei postar fotos pois já há "paletes" de videos, demos, unboxings e fotos pela net.tenho a dizer-vos que, com plena consciência das vantagens e limitações deste tablet, estou bastante ssatisfeito com a escolha.Depois de algumas pesquisas pela net, dei de caras com um website (DontRetail). É um negócio pessoal de um espanhol que está nos EUA. Embora a medo fui pesquisando sobre o site e o vendedor e arrisquei. Vantagens? Comprei um tablet a um excelente preço e não paguei tarifas alfandegárias (é isso mesmo! o tablet veio parar às minhas mãos à porta de casa; encomenda entregue pela Fedex).Fiquei bastante com a compra. Encomendei numa sexta (pagamento por paypal), na segunda o vendedor (Jose Miguel) avisou-me que o tablet estava a caminho. Quarta ou Quinta (não me recordo) tocam-me à campaínha logo pela manhã a entregar-me a "prenda"! ;) Mal peguei na encomenda fiquei preocupado... "Tão leve??? Será que vai correr mal?" Até tive receio de abrir... Mas lá respirei fundo, ganhei coragem, desembrulhei tudo e yupiii! Cá estava ele!. Lindíssimo, fino, leve, elegante....enfim, fantástico!Tenho andado a brincar um pouco e a tentar ver como o posso customizar. Ainda não estou bem ambientado com a versão 3.1 do Android. Há programas e widgets que não se dão propriamente bem com um écran de 10.1 mas, com jeitinho, a coisa irá ficar a meu gosto.Não sei quando este tablet chegará a Portugal. Imagino que o preço faça doer os calcanhares de qualquer um :) Caso estejam desejosos por ter um, espreitem o site e vejam por vocês mesmo.Não quero de forma alguma parecer que estou a fazer publicidade. Apenas quero partilhar uma experiência positiva com um negócio e a satisfação de ter nas mãos um brinquedo que certamente irá servir para muita diversão.Qualquer coisa que vos possa esclarecer, estejam à vontade para perguntar.Abraço a todos.

#2 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 00:56

Boas, fui ver o site e agradou. Só uma questão, como funciona a garantia? Ou não existe?Cumpz!--Já li lá que é internacional e tem 1 ano.

#3 love2dance

love2dance

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 01:00

Viva.Não cheguei a perguntar. Geralmente tem corrido bem (já virei bastante as tripas aos vários telemóveis que tive (qtecks, htcs, Samsung) e até agora tudo bem.Nada como perguntar ao vendedor. No limite, é preciso enviar para ele o tablet (ou isso ou tentar ver a assistência da Samsung em Portugal). Posso falar com ele e tendo novidades, posto aqui.Ab!EDIT:"La mayoria de los productos tienen garantia internacional. Depende del producto, pero esta indicado en la pagina del producto."

#4 X10

X10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • Huawei Ascend Mate 7

Mensagem publicada 03 July 2011 - 06:00

Pelo modo como descreves dá entender que trabalhas/colaboras com o tal site (DontRetail).Que tal umas imagens reais? Hummm?

#5 love2dance

love2dance

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 13:51

X10, acho o teu comentário desnecessário e um pouco infeliz.Não sei se estás familizarizado com a expressão "Assumption is the mother of all fuckups"Se leste o meu post, deves ter percebido o pouco interesse que demonstrei em mostrar fotos (ou vídeos) de deste novo tablet, coisa que não falta pela net.Não sinto qualquer necessidade de provar a ti ou a quem quer que seja, que tenho realmente o novo GT 10.1, seja com fotos, recibos de pagamento ou o que quer que seja.Mais, se de teres ao trabalho de veres as minhas (poucas certamente) mensagens neste fórum, imagino que consigas usar os neurónios para perceber que não tenho qualquer afiliação com o website em questão.Acredito nos fóruns como locais de partilha. Como queria este tablet e não me apetecia esperar pela chegada dele a Portugal, fiz algumas pesquisas e arrisquei na compra. Correu bem. Como tal partilhei a informação com todos os membros.Cada um que faça com a informação contida no meu post, o que bem entender (acreditar ou não, cada cabeça sua sentença...)Há vigaristas nos fóruns? Claro que sim! Amigos dos amigos? Idem! Ninguém nasceu ontem e todos sabemos que os mesmos locais de partilha (fóruns) podem ser também locais de potenciais burlas e afins. Como digo, cada um que avalie por si. Acho que, hoje em dia, só é nabo que quer (para cair em contos do vigário).Teria sido bem mais simples e educado da tua parte, pedires simplesmente umas fotos. Teria tirado para te mostrar de bom agrado (não era um sacrifício).Fica bem.

#6 cfao

cfao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 22:04

@love2dance, vê se não tens nenhum update para fazer. A minha versão do tablet tinha hoje uma versão nova para fazer download e notei que ficou bastante mais estável, principalmente no browser que de vez em quando fechava espontaneamente. Nem todas as versões têm esse update para fazer pois já o trazem mas como já tenho o meu há duas semanas, era um dos primeiros e ainda tinha um software mais antigo.

#7 love2dance

love2dance

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 23:10

Viva.Experimentei agora mesmo ligar ao Samsung Kies e não me apareceu nenhum update. Desculpa a pergunta mas tens também o GT-P7510?Pergunto isto porque tinha lido que o 10.1V (GT-P7100) que até então vinha com Android 3.0 iria ter um update para o 3.1Será isso a que te referes?Bem, como fiz root, não sei se interfere de alguma forma...(não deveria imagino)Ab.

#8 cfao

cfao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 05:49

Viva.Experimentei agora mesmo ligar ao Samsung Kies e não me apareceu nenhum update. Desculpa a pergunta mas tens também o GT-P7510?Pergunto isto porque tinha lido que o 10.1V (GT-P7100) que até então vinha com Android 3.0 iria ter um update para o 3.1Será isso a que te referes?Bem como fiz root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, não sei se interfere de alguma forma...(não deveria imagino)Ab.

Sim, tenho o mesmo que tu. Versão 16gb em branco.Tenta mesmo ir pelo menu de definições do tablet e procura por actualizações

#9 love2dance

love2dance

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 00:19

Já testei e nada. Nas definições tenho activada a opção de actualizações automáticas. Mesmo clicando para verificar as actualizações não me aparece nada.Em todo o caso agradeço a diga.Aproveito para um "off topic". Consegues criar playlists e transferir para o tablet? Quando ligo o Kies aparece uma mensagem a dizer qualquer coisa do género "que apenas permite verificar actualizações de software". Depreendo que o Kies ainda não esteja totalmente adaptado a estes novos modelos (?)É que criar uma playlist no tablet é obra.... adicionar música a música é um calvário.Obrigado

#10 love2dance

love2dance

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 02:36

cfaoCreio que a actualização que te referes está descrita neste link:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1153674O meu já vinha de facto com a build P7510UEKF3, daí talvez não ter sido necessário o update. Imagino que, lendo por alto os posts, as primeiras versões a saírem para o mercado é que precisaram desta actualização.

#11 dubini

dubini

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 20:15

eu estive a ver esse site do dontretail e estou a pensar em adquirir o galaxy tab 10.1, e será que me podias dar algum beneficio da experiencia da tua compra. vem em condicoes, sem riscos ou qualquer tipo de dano ? tem suporte para portugues ? todas as funcoes sao utilizáveis no nosso pais visto que o tablet é dos EUA ?obrigado e abraços

#12 love2dance

love2dance

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 22:49

Viva.A minha experiência com esta compra foi bastante positiva, como viste no meu post. Já andava a "magicar" forma de arranjar um e tinha pensado em falar com amigos conhecidos dos States, no sentido de eu comprar p.ex. pela amazon, enviando para casa deles e eles enviarem-me a encomenda (como se fosse uma encomenda "normal"). Bem, com a DontRetal a ideia é basicamente essa.Tens um tablet literalmente novo, garantia 1 ano (sim, poderá haver o aborrecimento de, em caso de avaria o teres que enviar; francamente nunca cheguei a activar garantias internacionais; é possível que pudesse ter assistência em Portugal na Samsung). Já tive N telemóveis/pdas. Até agora zero problemas pelo que não estive preocupado com esta possibilidade.O tablet que comprares será literalmente novo. Poderás contactar o vendedor mas em princípio será igual ao meu. Deixo-te um vídeo do tal José Miguel a desempacotar o tablet. O meu é exactamente igual (preto na parte detrás; acho-o fantástico!):http://www.youtube.com/watch?v=6MPcfLqOvb0Atenção, como disse num post anterior, não tenho qualquer tipo de ligação a este site/esta pessoa. Apenas tive uma experiência positiva e quis partilhar com os membros do fórum. Se chegares a comprar, imagino que, à semelhança do que aconteceu comigo, em 4 dias tenhs o tablet em casa (Sexta encomendei e paguei via paypal; praticamente na hora foi-me confirmado o pagamento). Segunda recebi a info de que já vinha a caminho. Chegou-me na quarta/quinta (ao certo não me lembro).Tablet novo, literalmente.Apenas terás que comprar um adaptador de corrente pois o transformador, comprando fora, é para tomadas USA. Coisa que resolves com 1-3€ (um simples que te permita apenas encaixar a tomada de 2 pins americana). Qualquer casa de electrónica vende isso.Bateria: rende bem. Pouco uso, à vontade 3-4 dias. Uso intensivo (net, instalar programas, jogos, uma ou outra série/filme), chego ao fim do dia ainda tenho uns 20-30%.Carrega rápido ligado à tomada. Ligado ao PC já só carrega se estiver desligado.Fiquei extremamente satisfeito com a venda do meu de 7" e compra deste de 10.1. As possibilidades de trabalho e diversão são enormes. Tenho estado a optimizá-lo a meu gosto, instalando uns bons programas.Software: Android 3.1 e é só seleccionares/configurares a língua que pretendes. Terás tudo automaticamente configurado/ajustado, inclusivé teclado, sugestões de palavras (a tal escrita inteligente), sem qualquer problema.Se tiveres oportunidade, passa numa Fnac (geralmente têm em exposião) e testa o software para veres como podes manipular as definições do tablet (mesmo que apanhes um 3.0, basicamente é a mesma coisa)Dependendo do uso que irás dar, pode ou não corresponder às expectativas. P.ex. é só WiFI. Caso querias um cartão com um tarifário de net para usar em 3G, não poderás fazê-lo. Mas há solução tethering (ligas o tablet ao telemóvel e acedes à net desta forma). Não tenho particular interesse no 3G pelo que esta versão wifi é mais do que suficiente.Se queres uma ferramente mais potente para trabalhar e mexericar melhor, voto no Asus transformer (tens uma review aqui no fórum pelo que não haverá necessidade de te falar dele).Qualquer coisa dispõe.Abraço

#13 dubini

dubini

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 21:13

obrigado, parece-me que pelo que disseste vou arranjar um, o meu primeiro tablet e estou extremamente ansioso por arranjar um.mais uma vez obrigado pela dica. cumpsp.s já agora o tab 10.1 era a versão preta, nao dá para escolher isso pois nao ?

#14 love2dance

love2dance

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 00:09

Viva.Pois desejo-te um bom negócio e espero que corra tudo bem.Quanto à possibilidade de escolha, a minha sugestão seria enviares um email ao tipo. Não sei como anda o teu espanhol mas ou teclas em português ou inglês se te sentires à vontade para isso (afinal se ele está em NYork, há-de falar inglês certamente).Eu nunca cheguei a abordar essa questão da escolha da cor da parte traseira mas fiquei contente por ser exactamente o que gostaria de ver neste tablet.Boas compras!Depois dá notícias.

#15 Ricardocunha

Ricardocunha

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2011 - 09:43

Tambem ja tenho o meu..

#16 love2dance

love2dance

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2011 - 18:43

Boa! :) Se nao te importares a pergunta, compraste cá? Pergunto isto porque p.ex. ja vi pub na expansys mas parece-me que ainda é para pré-reservas. Confesso que não tenho acompanhado a chegada dese tablet a Portugal (comodismo mesmo :) como já estou "servido" não tenho edtado atento). Que versão compraste? 16, 32 gb? (Já vi que há 64! No expansys) wifi ou também com 3g?Satisfeito com a compra? Espero que sim :P

#17 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 22 July 2011 - 12:24

Quando vês um vídeo neste tablet, o vídeo ocupa o monitor todo, ou ficas sempre com a barra de baixo visível (possivelmente o stock player "esconde a barra", mas o vídeo não ocupa a o monitor todo, correcto?

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#18 love2dance

love2dance

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 13:48

Fica sempre a barra. Salvo o erro ainda não há nenhum player que permita full screen.Tenho cuscado no xda para os vários tablets mas ao que parece ainda não apareceu nada melhor (a menos que alguém aqui saiba de novidades)

#19 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 22 July 2011 - 14:22

Fica sempre a barra. Salvo o erro ainda não há nenhum player que permita full screen.Tenho cuscado no xda para os vários tablets mas ao que parece ainda não apareceu nada melhor (a menos que alguém aqui saiba de novidades)

Tens o LittlePlayer que faz o mesmo que o stock player ("esconde" os botões, mas a barra fica lá).

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#20 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2011 - 15:38

Estou tentado a comprar um Tab destes, mas gostava de saber a opinião de alg q tenha um smartphone android.. o que é que fazem com o Tab q não façam no smartphone? Eu tenho um SGSII q já tem um ecrã bastante grande para a navegação, é claro q não se compara com um Tab de 10.1.. mas as vezes pergunto-me se não será redundante! Obg

#21 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 23 July 2011 - 16:30

Estou tentado a comprar um Tab destes mas gostava de saber a opinião de alg q tenha um smartphone android.. o que é que fazem com o Tab q não façam no smartphone? Eu tenho um SGSII q já tem um ecrã bastante grande para a navegação, é claro q não se compara com um Tab de 10.1.. mas as vezes pergunto-me se não será redundante! Obg

Eu tenho um SGS e comprei um Asus Transformer.E digo-te que dá muito mais jeito para navegar, ver vídeos, etc...Um monitor de 4'', 4.3'' desenrasca bem, mas não é para estares várias horas a navegar... Além de que um teclado maior (virtual ou dock) dá mais jeito para escrever emails ou em fóruns do que um teclado num smartphone :)

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#22 love2dance

love2dance

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2011 - 21:56

[quote name="Mafarricos" post=200337][quote name='"Akerfeldt" post=200323]Estou tentado a comprar um Tab destes mas gostava de saber a opinião de alg q tenha um smartphone android.. o que é que fazem com o Tab q não façam no smartphone? Eu tenho um SGSII q já tem um ecrã bastante grande para a navegação' date=' é claro q não se compara com um Tab de 10.1.. mas as vezes pergunto-me se não será redundante! Obg[/quote']Eu tenho um SGS e comprei um Asus Transformer.E digo-te que dá muito mais jeito para navegar, ver vídeos, etc...Um monitor de 4'', 4.3'' desenrasca bem, mas não é para estares várias horas a navegar... Além de que um teclado maior (virtual ou dock) dá mais jeito para escrever emails ou em fóruns do que um teclado num smartphone :)[/quote]Viva.Concordo com o Marraficos e falo-te da minha experiência. Talvez possa ajudar-te a tirares as tuas conclusões.Já tive muitos telemoveis/pdas. Comecei as minhas aventuras com o qteck 200 (alta bomba na altura, stylus, teclado deslizavel, etc). Ja tive htc cruise, touch pro2, hd2, galaxy tab 7". Agora um galaxy s e este de 10".Passei pelo entusiasmo de ter uma bomba nas maos em ponto pequeno, i.e. telemoveis potentes e peqienos (recordo-me dos primeiros tijolos que chegaram a portugal com pontos da bp :-)Dos que ja tive os pontos a favor de um telemovel com teclado incorporado sao a facilidade na escrita, o espaço que se ganha/poupa no monitor (é uma seca p.ex. estar no msn num telemovel com softkeys). Acaba por ser tambemuma seca navegar na net, ver noticias, etc num telemovel pequeno (normal). para umas coisitas ok mas para longo uso...Hoje em dia vejo os telemoveis com dual core etc e tal... francamente pergunto-me é qual a utilidade disso... duvido que de muito jeito editar imagens, documentos, etc em terminais pequeninos. Uso o galaxy s para ver uns emails, filmar video, tirar umas fotos. Brinco com outros programas mas nada se compara a um tablet.Dos que tive o hd2 foi a melhor experiência (excepto a falta do teclado que muito gostava no touchpro2) deu-me para curtir uns filmes,ler uns pdfs e aprender bastante a customizar o telemovel.Mas o tempo passou e para aventuras maiores achei que um tablet seria interessante. Surgiu a oportunidade de comprar um samsung de 7". Gostei muito do que "a mais e melhor"se poderia fazer com um tablet. Basicamente tirei bastante mais proveito de todas as aplicações que existem num Phone. O chato mesmo era usá-lo como telemovel pois tinha que andar sempre com um auricular.O tablet justifica-se? No minimo resume-se a ter dinheiro. Nao é imprescindível (para mim, pelo menos). Para o actual estado da tecnologia nao se compara a um portatil. Pode dar jeito para trabalhar? Claro que sim. Divertir? idem! Fazes mais (pelo menos mais confortavelmente) do que com um smarphone? Sem duvida que sim. p.ex. eu posso aceder remotamente ao meupc e portatil. Com 10" é-me muito facil trabalhar. o proprio tablet permite trabalhar(embora tenha algumas limitações comparativamente a um pc fixo ou portátil).Pergunto-me é se nao estaremos a reinventar os portáteis. p.ex. o asus transformer. acho-o fantástico mas nao lhe falta muito para ser basicamente um notebook...Na minha opinião um "gajo" nunca está satisfeito. se é pequeno nao dá jeito porque é uma seca ver tudo em miniatura. Se é grande é uma seca porque não o podes meter no bolso :-)(Escrevo-vos do meu GT com o teclado thumb keyboard e digo-vos que dá muito jeito segurar o tablet e teclar)Abraço e desculpem a seca :-)

#23 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2011 - 13:50

Obrigado pelos vossos testemunhos, era mesmo isso q pretendia.Optaram por versões sem 3G? o que acham dessa opção agora? Visto q tb tenho um plano de dados no SGSII, não iria ter outro para o Tablet, poderia no máximo trocar o cartão. Qto ao tethering, a bateria do smartphone voa, não é mto prático.. a questão resume-se safa-se só com wifi?

#24 love2dance

love2dance

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2011 - 23:00

Obrigado pelos vossos testemunhos era mesmo isso q pretendia.Optaram por versões sem 3G? o que acham dessa opção agora? Visto q tb tenho um plano de dados no SGSII, não iria ter outro para o Tablet, poderia no máximo trocar o cartão. Qto ao tethering, a bateria do smartphone voa, não é mto prático.. a questão resume-se safa-se só com wifi?

Viva.Aqui também aconselho-te a avaliares o quão importante/útil é ter net em qualquer lugar e a qualquer hora. Creio que tudo se resume a isso.Falo-te do meu caso: optei por um tablet WiFI porque já tenho net que chegue ;) (no trabalho tenho o portátil ligado à net; tenho eduroam no campus quando pontualmente a necessito; em casa tenho net com downloads ilimitados, e acesso também via wifi; pouca falta me faz um tablet 3G). Os preços das operadoras já começam a ser minimamente interessantes para pensar em ter net "portátil". No entanto, globalmente não tenho sentido grande necessidade (em viagem, p.ex., aproveito para ler uns pdfs, ver uns filmes e séries que tenha gravado).Sem querer interferir com as tuas decisões, faz bem as contas (eventuais diferenças de preços entre os tablets-com ou sem 3G), tarifários dos cartões para acesso à net e o uso que irás dar.Podes informar-te também com a tua operadora da possibilidade de clonares o teu cartão (já que, pelo que percebi tens um plano que inclui acesso à net certo? Não sei se te farão isso (lembro-me de há tempos a vodafone fazer isso por 20€ salvo o erro...). Bem, perguntar à tua operadora não custa nada e logo verás.Abraço.

#25 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2011 - 10:58

Na TMN infelizmente só é possível fazer cartões gémeos a clientes com tarifários pós-pagos.. Teria q estar a trocar o SIM para o Tablet qdo precisasse, o q não é muito prático.A minha indecisão será entre WiFi 32 GB (549 €/DontRetail) vs 3G/WiFi 16 Gb (599 €/Fnac), penso q mm em lojas PTs a diferença de preço vai ser pequena entre estas versões.Ptt, 16 Gb vs net fora de casa (não tenho WiFi aberta por onde ando)... Mas estou inclinado para o 3G, num Tablet penso q a capacidade de armazenamento não é assim tão relevante, o conteúdo multimedia será para usar e apagar, não para criar um extensa colecção..