Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Instalar Rom Cyanogenmod 7.2 Para Iniciados


  • Por favor inicie sessão para responder
170 respostas a este tópico

#151 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 07:50

Boas oliver001,Em relação à camara, pode tentar este mod (Bravia Engine) a ver se melhora. Já agora, tenta tirar umas fotos sem a capa traseira do O2x a ver se a qualidade também melhora. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_yelling.png Olha sobre a questão do quandrant, eu não ligo a isso, acho que serve só para medir o tamanho do "e-penis" e não o real desempenho do dispositivo... :laugh: Mas não me parece que haja nenhum tutorial, já que o I/O está relacionado com a Rom. Pode dar um resultado menor já que o Developer usa uma "sqlite lib" mas antiga (mas mais estável) que o parâmetros definidos no quadrant. Essa diferença de pontuação vocês não nota no funcionamento real do O2x.
  • oliver001 gosta disto

#152 peixinho06

peixinho06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 195 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 08:04

Boas :)O espinhal tem razao...mudei agora para uma rom hibrida... DjangoManouche 1.2 sem OC ... e está mesmo muito fluida...pensava que ia rebentar no Quadrant...mas nao.... no entanto...acho o telefone muito fluido mesmo ;)Sou um "doido" pela Cyanogenmod....quase sempre usei...mas decidi testar a DjangoManouche 1.2 http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png instalei ontem... Cumprimentos :)
  • Espinhal gosta disto

#153 oliver001

oliver001

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 12:18

Boas oliver001Em relação à camara, pode tentar este mod (Bravia Engine) a ver se melhora. Já agora, tenta tirar umas fotos sem a capa traseira do O2x a ver se a qualidade também melhora. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_yelling.png Olha sobre a questão do quandrant, eu não ligo a isso, acho que serve só para medir o tamanho do "e-penis" e não o real desempenho do dispositivo... :laugh: Mas não me parece que haja nenhum tutorial, já que o I/O está relacionado com a Rom. Pode dar um resultado menor já que o Developer usa uma "sqlite lib" mas antiga (mas mais estável) que o parâmetros definidos no quadrant. Essa diferença de pontuação vocês não nota no funcionamento real do O2x.

Eu tbm não ligo muito para o I/O, mas se desse pra melhorar não ia "ligar", vlw!Sobre o mod da camera melhorou um pouco vlw! agradeci :)
  • Espinhal gosta disto

#154 jmpirex

jmpirex

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 0 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2012 - 14:46

Boas pessoal :DAlguem consegue arranjar a STOCK ROM para download?Cometi um "pequeno" ao flashar a rom do meu p990 sem sequer fazer um simples backup... emfim... :)

#155 Jfacorreia23

Jfacorreia23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 29 April 2012 - 15:24

Boas pessoal :DAlguem consegue arranjar a STOCK ROM para download?Cometi um "pequeno" ao flashar a rom do meu p990 sem sequer fazer um simples backup... emfim... :)

Logo ao inicio:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=151&id=189785&Itemid=61;)

«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»

Sócrates (469-399 a.C)


#156 jmpirex

jmpirex

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 0 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2012 - 19:27

Boas pessoal :DAlguem consegue arranjar a STOCK ROM para download?Cometi um "pequeno" ao flashar a rom do meu p990 sem sequer fazer um simples backup... emfim... :P

Logo ao inicio:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=151&id=189785&Itemid=61;)

Os links estão offlines... dai eu ter pedido novamente se alguem pode ajudar

#157 portolan

portolan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2012 - 01:46

Boa noite galerq do chat sou novo por e leigo nesse negocio de instalar custom rom kkkkto tentando instalar a cm7 mais o download do ClockworkMod nao funciona e eu nao acjo na net o 3.2.0.0 pra baixar e nem sei direito como fqzer tb alguem pode me ajidar ? prq colocar a cm7 no sd eu deacompacto ou coloco zip? e da pra insyalar custom no 2x made in korea v10d

#158 THK

THK

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 252 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One

Mensagem publicada 05 June 2012 - 16:47

tutorial actualizado, links up to date
LG Maximo 2X -> Samsung Galaxy S2 ->Samsung Galaxy Gio -> Samsung Galaxy S3 -> LG nexus 4-> HTC One

#159 philgessi

philgessi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens
  • LocalizaçãoSBC/SP Brasil
  • Optimus 2x

Mensagem publicada 15 June 2012 - 17:01

Estou tendo um problema com a rom do Temasek (CM7.2), frequentemente meu celular está perdendo sinal e entrando em modo para avião.

Alguém sabe como resolvo esse problema ?

#160 philgessi

philgessi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens
  • LocalizaçãoSBC/SP Brasil
  • Optimus 2x

Mensagem publicada 15 June 2012 - 17:04

Boas pessoal :DAlguem consegue arranjar a STOCK ROM para download?Cometi um "pequeno" ao flashar a rom do meu p990 sem sequer fazer um simples backup... emfim... :)


Está aqui! STOCK ROM.

Boa sorte! ;)

#161 soulripper24

soulripper24

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2012 - 20:15

Boas. Estou a pensar meter esta rom visto que a LG nunca mais se despacha na atualizacao do 4.0. Queria saber se quem a usa esta satisfeito, se nao tem erros e se está em portugues. Ja agora, quando sair a oficial 4.0 o processo de instalaçao é simples ou vou ter que meter a stock rom e so depois é que posso atualizar para a oficial?
Obrigado.

#162 manguela

manguela

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 18 July 2012 - 23:44

Boas!! Antes de mais parabéns pelo excelente topico.
Uma pergunta... ainda podemos seguir o tutorial da primeira pagina para instalar a ultima rom CM7?

#163 THK

THK

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 252 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One

Mensagem publicada 20 July 2012 - 19:49

Boas!! Antes de mais parabéns pelo excelente topico.
Uma pergunta... ainda podemos seguir o tutorial da primeira pagina para instalar a ultima rom CM7?


sim, cumps
LG Maximo 2X -> Samsung Galaxy S2 ->Samsung Galaxy Gio -> Samsung Galaxy S3 -> LG nexus 4-> HTC One

#164 colorado

colorado

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • LG optimus 2x

Mensagem publicada 18 August 2012 - 12:13

Ola amigos, sou do Brasil e este é o melhor tutorial que encontrei.
Mas fiquei com uma duvida.
como meu celular é do Brasil, portanto com uma stock diferente,
gostaria de saber como proceder na primeira etapa que e flashar a stock rom.
Obrigado

#165 THK

THK

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 252 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One

Mensagem publicada 01 September 2012 - 10:33

Ola amigos, sou do Brasil e este é o melhor tutorial que encontrei.
Mas fiquei com uma duvida.
como meu celular é do Brasil, portanto com uma stock diferente,
gostaria de saber como proceder na primeira etapa que e flashar a stock rom.
Obrigado


se já tens uma rom stock podes passar ao passo de fazer root
LG Maximo 2X -> Samsung Galaxy S2 ->Samsung Galaxy Gio -> Samsung Galaxy S3 -> LG nexus 4-> HTC One

#166 borntonag

borntonag

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2012 - 22:43

2 - Copiar ficheiro para a raiz do cartão de memória

8 - Flashar o ficheiro como se flasha a ROM, utilizando a recovery outra vez e fazendo install zip from sdcard.

Não percebi bem estes dois passos, o que é a raiz do SD card? É mal se abre o SD card?

No passo 8, é repetir o passo 5? Todos os pontos?

PS: Quando quiser alterar a ROM começo logo no passo 5 certo? E sigo tudo igual?

Desde já obrigado a todos pela ajuda, tanto aqui como noutros tópicos.

#167 THK

THK

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 252 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One

Mensagem publicada 21 September 2012 - 11:09

Não percebi bem estes dois passos, o que é a raiz do SD card? É mal se abre o SD card?

No passo 8, é repetir o passo 5? Todos os pontos?

PS: Quando quiser alterar a ROM começo logo no passo 5 certo? E sigo tudo igual?

Desde já obrigado a todos pela ajuda, tanto aqui como noutros tópicos.


Sim, a raiz do sd card e mal se abre o sdcard. No passo 8 apenas precisas de repetir último ponto do passo 5, mas podes faze-los todos na mesma, apenas nao e necessário.

Quando quiseres alterares de rom começas no passo 5.

Cumps

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
LG Maximo 2X -> Samsung Galaxy S2 ->Samsung Galaxy Gio -> Samsung Galaxy S3 -> LG nexus 4-> HTC One

#168 luanlg

luanlg

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • lg optimus 2x

Mensagem publicada 23 September 2012 - 19:53

amigos me ajudem eu fiz tudo ai reinicio ai fica na parada do cyanogen mod 7 o que fica circulando e n sai o android sai e volta da tela e nunca para ajudem porfavor eu imploro

#169 luanlg

luanlg

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • lg optimus 2x

Mensagem publicada 24 September 2012 - 00:36

consegui

#170 vonheld

vonheld

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2013 - 00:39

almmpt

Eu insalei o ics 4.0.1 no meu 2x, eu posso fazer esse tutor sem problemas?



#171 portugal

portugal

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • LG P990, GT I9000

Mensagem publicada 16 June 2013 - 01:28

Boas pessoal preciso URGENTEMENTE de ajuda, se alguem conseguir.

 

Instalei a ROM CM10.1 no LG p990 (Lg O2x), e fiz backup da stockrom que tinha antes, esta era da tmn. Só que agora estou com um problema: faço o restore da mesma, atraves do ClockWorkMode recovery, e quando faço reebot o telemovel fica no simbolo da LG a piscas, nao avancando...

 

O que tenho de fazer antes de fazer um ''Restore'' atraves do ClockWorkMode? Alguem me consegue arranjar uma Stock ROM da TMN para este telemovel? todos os links mencionados neste forum estao desativos... Estou a desesperar porque o telemovel é da empresa...

PFF ajudem!!

 

Cumprimentos a todos