Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

GT P7100 (10.1V) - Esclarecimentos


  • Por favor inicie sessão para responder
158 respostas a este tópico

#151 abento

abento

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Samsung Galaxy tab 11.1v

Mensagem publicada 16 June 2012 - 20:38

Viva, pergunto se e possivel ligar uma pen ao tablet e aceder aos ficheiros da mesma ? Tenho a versao 3.2.1 e sempre pensei que com esta atualização (antes a 3.0.1) essa possibilidade existe no samsung galaxy tab 10.1 (P7500).
Obrigado.

#152 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 18 June 2012 - 16:53

Viva, pergunto se e possivel ligar uma pen ao tablet e aceder aos ficheiros da mesma ? Tenho a versao 3.2.1 e sempre pensei que com esta atualização (antes a 3.0.1) essa possibilidade existe no samsung galaxy tab 10.1 (P7500).
Obrigado.


Supostamente sim.
Supostamente tem Host USB.
Tens o adaptador?
Eu posso experimentar ao chegar a casa... e depois digo-te alguma coisa :)
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#153 abento

abento

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Samsung Galaxy tab 11.1v

Mensagem publicada 18 June 2012 - 19:05

Supostamente sim.
Supostamente tem Host USB.
Tens o adaptador?
Eu posso experimentar ao chegar a casa... e depois digo-te alguma coisa :)


De fato tenho o adaptador, nao reconhece qualquer pen, ficarei entao a espera que me digas algo. Obrigado.

#154 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 19 June 2012 - 16:30

É verdade. Tens o software original dele não é?
Se bem me lembro, o Android que vem de origem com o 10.1V não tem Host USB.
Eu como quando comprei o meu adaptador, já tinha mudado de ROM, não dei por ela.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#155 abento

abento

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Samsung Galaxy tab 11.1v

Mensagem publicada 19 June 2012 - 21:34

Sim, tenho o software original 3.2.1. Mas sendo possivel fisicamente, tudo me leva a pensar que o problema seja a nivel de software. Dai ter pensado que quando o tablet fosse atualizado para essa versão, o mesmo ficase equivalente ao 10.1 (P7500). Sendo assim havera alguma forma de eu poder atualizar o sotware para que reconheça o adaptador ?


#156 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 19 June 2012 - 23:58

Acabei de ligar uma pen e copiar um ficheiro para o tablet. Funciona bem. Disco é que acho que não dá. porque não os alimenta este usb.
Eu estou a usar as nightly da cm9.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#157 abento

abento

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Samsung Galaxy tab 11.1v

Mensagem publicada 20 June 2012 - 21:37

Desculpa a minha ignorancia .... programação android assim como aplicações para este OS não é muito forte ... há alguma forma de eu colocar o tablet a reconhecer a pen assim como o adaptador ? Ou seja podes-me ajudar a que o meu tablet funcione da mesma forma que o teu ? Visto a versão de android (original)do P-7500 ser a mesma da do P-7100 porque é que no primeiro funciona e no segundo não.

#158 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 21 June 2012 - 09:19

São a mesma versão do Android, mas não são a mesma ROM.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#159 pruano

pruano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens
  • Nexus S,Galaxy Tab 10.1v, LG G2

Mensagem publicada 23 July 2012 - 01:13

Desculpa a minha ignorancia .... programação android assim como aplicações para este OS não é muito forte ... há alguma forma de eu colocar o tablet a reconhecer a pen assim como o adaptador ? Ou seja podes-me ajudar a que o meu tablet funcione da mesma forma que o teu ? Visto a versão de android (original)do P-7500 ser a mesma da do P-7100 porque é que no primeiro funciona e no segundo não.

Porque a Samsung foi sacana com os utilizadores do 10.1v, e embora supostamente tenha a mesma versão do P-7500, não pôs o suporte de USB no update do 10.1v.

Update 26/04/2012: A previous edition of this article stated that support for USB accessories was included in this update. Samsung have now advised that this is not part of this update.

A unica maneira é seguir os passos necessários para instalar uma custom ROM, como a do Cyanogen.