Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

GT P7100 (10.1V) - Esclarecimentos


  • Por favor inicie sessão para responder
158 respostas a este tópico

#101 Sinval

Sinval

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 10:24

Eu depois de ter tido o problema de encravar o aparelho (boot loop) reinstalei a versão estável 3.0.1 pelo o din e deixei estar o tablet quieto com medo de que re acontecesse o mesmo.Agora depois de ter lido maravilhas do touchwiz decidi tentar instalá-lo outra vez, mas não consigo...fica parado em " fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot flash recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery skitzandroid- recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.img" na linha de comandos, dá erro.O mais estranho é já ter conseguido neste mesmo computador...

Isso é fruto de um pequeno erro na explicação aqui presente.Esse ficheiro (skitzandroid- recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.img está dentro do ficheiro recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery que está em zip, terás de descompactar esse ficheiro para ficares com o ficheiro img e outro zip, que está certo. Espero ter ajudado

#102 bquelhas

bquelhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Galaxy nexus, Galaxy TAB 10.1 v

Mensagem publicada 05 August 2011 - 10:25

vou experimentar entao___DEU MUITO OBRIGADO!!!!

#103 jcmp68

jcmp68

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 18:30

Detectei 2 problemas 1 deles grave. O equipamento perde sinal de rede (vodafone foi o que testei) e congela a ligação só fazendo reboot conseguimos activar novamente a rede.O outro problema prende-se com o Flash, nesta versão não funciona.Alguma ideia / sugestão?Obrigado

Façam update para a versão TB Galaxy 1.0.3 update, o problema do 3G e do flash está resolvido.Fantástico

#104 bquelhas

bquelhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Galaxy nexus, Galaxy TAB 10.1 v

Mensagem publicada 05 August 2011 - 18:49

[quote name="jcmp68" post=206345][quote name='"jcmp68" post=205829]Detectei 2 problemas 1 deles grave. O equipamento perde sinal de rede (vodafone foi o que testei) e congela a ligação só fazendo reboot conseguimos activar novamente a rede.O outro problema prende-se com o Flash' date=' nesta versão não funciona.Alguma ideia / sugestão?Obrigado[/quote']Façam update para a versão TB Galaxy 1.0.3 update, o problema do 3G e do flash está resolvido.Fantástico[/quote]Basta ir às definições do browser e activar os plug ins

#105 jcmp68

jcmp68

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 20:16

Obrigado pela informação, mas infelizmente não era esse o caso, porque tinha o Flash instalado e os Plugins activados nas definições e nenhuma aplicação web funcionava, e hoje mal saiu o update ficou a funcionar normalmente.Pode ser que fosse só no meu caso.... e assim fica o aviso.Obrigado.

#106 tactical

tactical

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2011 - 00:59

Boas Orlando eu instalei a versão 1.0 e de seguida o update 1.0.4, a minha duvida é, se tenho de instalar os updates anteriores obrigado e já agora tem um bom fim de semana

#107 Orlando

Orlando

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2011 - 22:11

Boas!Basta instalares o 1.0.4 (ja saiu o 1.0.5)Cumprimentos

#108 tactical

tactical

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2011 - 22:46

Obrigado já está instalada

#109 jcmp68

jcmp68

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2011 - 17:32

Obrigado pela informação mas infelizmente não era esse o caso, porque tinha o Flash instalado e os Plugins activados nas definições e nenhuma aplicação web funcionava, e hoje mal saiu o update ficou a funcionar normalmente.Pode ser que fosse só no meu caso.... e assim fica o aviso.Obrigado.

Boas,Ontem tinha o Tab ligado via USB ao PC e por acaso liguei o Kies e consegui fazer a conexão e importar os contactos do Outlook. Desliguei o Tab e até agora nunca mais reconheceu a ligação.Já alguém teve o o mesmo problema? De que forma resolveram?Obrigado

#110 tactical

tactical

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2011 - 00:23

Boas Orlando preciso de um esclarecimento tenho instalado 1.05 e tenho problemas a carregar a bateria já dei uma vista de olhos no XDA e paece que existe mesmo um problema, por acaso tens instalado o mesmo que eu e tens problemas, desculpa estar a chatear mas quero ver se fica 5 estrelas, obrigado.

#111 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 10 August 2011 - 14:50

Instalei há 2 dias esta ROM (v1.0.5), e parece-me estar bem pior que a que vem de origem.Muito, mas muito mais lento... Browser é pior (o que eu pensava ser difícil). O Launcher, também é muito mais lento.De resto, tem algumas features novas engraçadas (integração com os serviços e essas coisas). Mas não consigo gostar do aspecto do TouhWiz.Conclusão, nem estou triste nem contente. Lol. Mas penso que no geral me agradava mais a rom original.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#112 tactical

tactical

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2011 - 10:46

Boas a todos do forum , alguém pode ajudar, tenho no meu tablet instalada a rom 1.0 e apdate 1.09 acontece que fiquei sem ligação á internet e actualização dos wingets com cartão 3g alguma dica ou sugestão? Fico aguardar

#113 Sinval

Sinval

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2011 - 14:30

Boas a todos do forum alguém pode ajudar, tenho no meu tablet instalada a rom 1.0 e apdate 1.09 acontece que fiquei sem ligação á internet e actualização dos wingets com cartão 3g alguma dica ou sugestão? Fico aguardar

Fizeste wipe dalvik cache?

#114 tactical

tactical

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2011 - 15:28

já resolvido era problema do cartão

#115 manukj

manukj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2011 - 19:00

Boas pessoal.Tenho o meu gt-p7100 ainda sem root, estava aguardar a actualizacao oficial para 3.1, sempre que ia a definicoes e ver se tinha actualizacoes de sistema, dizia que o meu sistema estava atualizado e fazia referencia a data e hora da ultima verificacao, e desde o dia 14-Agosto que nao verifica se esta atualizado... alguem sabe porque que deixou de procurar atualizacoes???Obrigado pela ajuda.

#116 ruif13

ruif13

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 21:11

boas,no passo do rootfastboot flash recovery skitzandroid- recovery.imgdevolve a seguinte msg.c:\android\tools\root> fastboot flash recovery skitzandroid- recovery.imgsending ' recovery' (5120 KB)...OKAY [ 0.313s]writing ' recovery'...FAILED (remote: Bootloader Locked - Use " fastboot oem unlock" to Unlock)finished. total time: 0.316salguem ajuda?obrigado

#117 ruif13

ruif13

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 21:59

boas,ja consegui.. ja está unlock.agora a situação que tá a bloquear é no permanent root.no tablet está a seguinte msgflashing stormgr partition recoveryflashing mbr to devicee fica aqui parado...estive a verificar o ficheiro .img e está no directorio root.obrigado

#118 ruif13

ruif13

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 11:19

boas:)está tudo resolvido 3.1 instalado sem erros :)obrigado

#119 jatgomes

jatgomes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 19:38

Olá a todosSegui todos os procedimentos indicados para o root, correu tudo bem até o ecrã desligar. na fase em que desligamos a linha de comandos e retiramos o cabo do computador. Efectivamente desligou e depois apareceram dois icones um triangulo com ponto de exclamação lá dentro e o boneco do android, esteve assim pelo menos 2 minutos, desligou e voltou a ligar automaticamente e aparentemente está normal.Isto para dizer q estou confuso e ainda não consegui instalar a versão 3.1Conseguem ajudar-me?Obrigado

#120 jatgomes

jatgomes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 21:41

já consegui ;) entrarMas não tenho a app superuser :(Alguma sugestão?

#121 jatgomes

jatgomes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 22:05

não consigo de maneira nenhuma instalar o ficheiro zip no fim da instalação dá a seguinte mensagemE: signature verification failedInstallation abortedPlease, alguém me ajude

#122 jatgomes

jatgomes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 12:19

Voltem à linha de comandos e coloquem: fastboot flash recovery skitzandroid- recovery.img Aqui aparece-me a seguinte mensagem: error: cannot load ´skitzandroid- recovery.imgJá no final e quando no no recovery dá o seguinte erroE: signature verification failed Installation abortedNinguém me consegue ajudar?Abraço

#123 jatgomes

jatgomes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 13:05

A questão do fastboot já ultrapassei, eram os drivers.O outro problema não consigo resolver"E: signature verification failed Installation aborted"eu fiz a actualização na vodafone para português, acham que tem alguma implicação?Alguma solução para este impasse?

#124 manukj

manukj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 18:59

Boa noite pessoal,Alguem sabe me dizer onde coloco os ficheiros no odin para voltar a instalar a rom 3.0.1 ???Vou preferir fazer as atualizacoes oficias...

#125 leopardo13

leopardo13

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2011 - 08:55

Bom dia a todos,consegui fazer unlock ao bootloader do meu samsung galaxy tab 10.1v mas não consigo fazer root porque não consigo faze-lo ler a imagem quando faço:cd..C:\Android\tools\root\ fastboot flash recovery skitzandroid- recovery.imgrecebo como resposta:cannot load fastboot flash recovery skitzandroid- recovery.imgalguem me pode ajudar e dizer-me o que é que me falta...pois se escrever:cd..C:\Android\tools\root\ fastboot devicesrecebo como resposta:o nº de serie do meu tab e a frente fastboot.Ou seja consigo comunicar com o Tab mas não consigo passar a imagem, tive de também copiar manualmente o ficheiro para o sdcard no Tab pois com o processo que o Orlando explicou não consegui...(desde já Obrigado Orlando)Agradeço por favor a vossa ajuda pois consegui fazer unlock ao bootloader e não entendo o que estou a fazer mal para não conseguir fazer root.Cumprimentos a todos.Obrigado desde já