Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Resolução - Riscas ( Painel Solar )


  • Por favor inicie sessão para responder
30 respostas a este tópico

#26 Garfield

Garfield

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 16:19

O meu tb tem riscas, mas essa historia do painel solar e verdade??? Carrega mesmo a bateria!

#27 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 17 August 2011 - 12:21

mas que raio de riscas são estas que se falam aqui?com o ecrã desligado consigo de facto ver umas riscas verticais mas não têm qualquer influência no funcionamento do tlm, ou têm???

#28 ThatsMe

ThatsMe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2011 - 12:25

Não, claro que não...

#29 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 17 August 2011 - 12:26

mas e que riscas são estas tão faladas?pk ke uns têm e outros não?

#30 fnrjb

fnrjb

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2011 - 20:20

Comprei o meu online e quando o recebi verifiquei que não tinha riscas nenhumas ;) Quando liguei o auricular bluetooth aquilo era só ruido :P Fui a uma loja PT, testei um e era a mesma coisa.. disseram que o tinha que deixar ficar para ir para a assistencia...Fui a outra loja reclamei do mesmo e não me queriam trocar, depois de insistir lá abriram uma caixa e testei outro com o meu auricular... e bingo, sem ruido!Cons: agora tem os riscos! eh pá mas que coisa mais insignificante, e eu a pensar que esses riscos eram alguma coisa de preocupante a ver pelo que se falava nos foruns. Deixem-se de tretas que esses riscos não são defeito, quando preciso de olhar para o tm é com ele ligado! quando está desligado até podiam lá estar o dobro dos riscos que eu não me importo, quero é um tm que funcione bem e este até agora está 5 *já testei uma rom custom e de momento estou com uma oficial B162 e está impecável de tudo!Divirtam-se com ou sem riscas :P

#31 Marco Novais

Marco Novais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2011 - 08:24

O meu chegou Sexta e não tem Riscas no Ecrã. . .Painel Solar ;)