Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Resolução - Riscas ( Painel Solar )


  • Por favor inicie sessão para responder
30 respostas a este tópico

#1 baratex

baratex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 14:36

Boas a todos,Acabei de chegar da PtblueStore do Leiriashoping com um X5 sem "Riscos" (Painel Solar)hehehehehe Agora sim estou super satisfeito com o meu super X5 sem painel solar. Existem pessoas que não se importam de ter painel solar activo mas eu preferi não te-lo.Já foi aqui dito penso eu que para compras feitas online no site TMN tinha de se enviar o telemovel via CTT não está totalmente errado mas só para trocas por insatisfação do cliente não para trocas de HardWare que era o caso das listas ( Painel Solar ) . Apresentei o meu problema foram examinadas as listas e logo de seguida foi me dito que trocavam já o telemóvel visto ser um problema de hardware e até me pediram desculpa pelo sucedido. Abriram o novo e para minha satisfação não se vê nem uma lista.Agora sim estou pronto para levalo para a cozinha para lhe dar a nova papinha.Abraço a todos e já sabem quem quer ficar com elas fica quem não quer que se mexa em quanto é tempo.

#2 cooldfuzion

cooldfuzion

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 14:39

Amigo, e quanto ao lag no ecrã, esse novo tem?? achas que ele responde melhor do que o anterior que tinhas??

#3 baratex

baratex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 14:54

Como o outro para mim era impensável ficar com "Riscas" nem sequer mexi nele, liguei uma ou duas vezes não te sei dizer.

#4 cooldfuzion

cooldfuzion

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 15:15

Muito bem e este novo, tem lag??

#5 baratex

baratex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 15:50

Este novo é um super telemovel está tudo bem até agora no LAG.

#6 cooldfuzion

cooldfuzion

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 16:07

será que os ecrãs com "stripes" tem problemas de Lag??!! porque o meu tem as "stripes" e também tem Lag!

#7 baratex

baratex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 16:07

Isso já não te sei dizer.

#8 cooldfuzion

cooldfuzion

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 16:17

Faz um teste por favor, no lock screen, na barra puxa-a e vê se ela acompanha o dedo ou se fica para trás e só depois de pararmos é que ela chega!

#9 GeoRCZ

GeoRCZ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 17:05

Boas pessoal,Se há equipamentos destes sem riscas também vou tro9car o meu, visto que está no prazo dos 14 dias.Obrigado

#10 cooldfuzion

cooldfuzion

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 17:48

Sim, se existe sem as "stripes" então toca a trocar!

#11 baratex

baratex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 19:42

Boas o meu não tem lag o Lock Screen acompanha sempre o dedo.Até pode ter alguma coisa a ver com as riscas no ecrã será ?

#12 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 20:00

O meu não tem nem lag nem riscas.

#13 cooldfuzion

cooldfuzion

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 21:18

Hum, penso que se calhar é mesmo problemas desses que tem as riscas...uma pergunta, eu comprei online e quero trocar o meu equipamento por outro, tenho de enviar por correio para a TMN ou posso me dirigir a uma loja TMN física??

#14 GeoRCZ

GeoRCZ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 21:20

Boas,Acabadinho de chegar a casa e após ter corrido 4 BlueStores e visto 12 equipamentos diferentes continuo com o meu, pois os 12 vistos tinham os mesmos "riscos" no ecrã.Não quero duvidar do que o baratex disse, mas dos 13 Ideos que vi todos tinham esta caracteristica comum.há 3 segundos.Como ainda so tenho o Ideos há 5 dias vou esperar que chegue nova remessa de equipamentos à BlueStore do Porto.A verdade é que apesar de existir esta caracteristica não incomoda em nada, pois após estar ligado não se vizualizam os riscos e mesmo desligado so se vêem em certos angulos.Vou aguardar... mas sem stresses porque estou muito contente com o meu Ideos, mesmo com "riscos" LOOOL

#15 baratex

baratex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 22:01

Acredito que tenhas visto 12 e que todos tenham riscas se vires bem a maior parte do pessoal que tem o x5 tem as riscas e não se importa tive sorte de encontrar 1 sem riscas e era o unico. Comprei na TMN Online e trokei na Loja fisica PTbluestore.

#16 zalman

zalman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 11:36

Boas Comprei o meu tlm na 4f e tem as tais riscas. Em relacao ao lag a desbloquear nao tenho problema

#17 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 11:53

eu tenho o Blade e tenho os pontos com as riscas a ligar os pontos... é normal destes ecrãs mais baratos.. por isso acho que nao te safas

#18 FoX80

FoX80

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 13:13

O ecrã com riscas é puramente irrelevante. Não é defeito é feitio.O meu (e o de muitos ou quase todos) tem as riscas mas não tem lag. Mais preocupante são os tais picos de cpu (mas aparentemente já encontraram uma resolução) e as "ovelhas negras". Isso sim, limita a utilização e aproveitamento do potencial deste telemóvel.As riscas que só se vêm com o ecrã desligado e em determinados ângulos apertados, até 2.ª ordem, não tem qualquer importância.Vejam lá, é se com essa histeria dos ecrãs "painel solar", não estão "a mandar embora", ovelhas brancas e a trocar por ovelhas negras e depois ficam MUITO pior servidos...

#19 GeoRCZ

GeoRCZ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 13:16

Acho que foi o caso do Baratex, que trocou a ovelha branca só porque tinha riscas e depois veio-lhe uma "ovelha negra".

#20 Gonzo76

Gonzo76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 14:06

Alguem podia postar uma imagem das ditas riscas?!? É que eu tenho um que se vê umas riscas verticais mas é preciso esforçar-me muito para as ver... eu só as consigo ver se não tiver pelicula de protecção.

#21 l0ur3nz0

l0ur3nz0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 14:15

são essas...muito alarido por tão pouca coisa. Há telemóveis que custa3x mais e também tem essas matrizes.

#22 Gonzo76

Gonzo76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 14:30

Sim o Nexus S é um exemplo.... vi num site qq a falarem disso!Não é defeito algum... é sómente feitio... aquilo é a matriz que se vê!

#23 diogoperas

diogoperas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 14:33

A mim essas riscas não me fazem impressão nenhuma. Só se vê desligado e em certos ângulos. Qual é o stress? :(

#24 GeoRCZ

GeoRCZ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 14:51

Olhem para este Iphone:Imagem colocadaBem mais grave que o nosso X5, pois vê-se com o ecrã ligado!Fonte da informação: http://modmyi.com/fo...ne-display.html

#25 Gonzo76

Gonzo76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 15:19

Eu acho que quem não tem riscas é que tem defeito...