Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Re: [Duvidas & Sugestões]Zancum - 2.3.4 XXJVQ V14


  • Por favor inicie sessão para responder
55 respostas a este tópico

#51 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 19 July 2011 - 19:29

Boas Zancum posso usar o Dj_SUCA - XXJVQ-PT - Install - LIGHT-V14C - 06-07-11 - Fixed na tua V14F ?Abraço

Enganei-me... Referia-me ao ruipsf - XXJVQ-PT - SCRIPT- LIGHT-V14C - 06-07-11.De qualquer forma usei o script, a versao Zancum_V14_MakeLightROM_v2, apenas editei o scripter-update para nao apagar o mtpaplication.apk porque li que interferia com o kies.Testado e aprovado.Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#52 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 23 July 2011 - 22:41

Zancum sabes dizer-me qual a diferença do PIT 513 para o 512 ? Qual sera mais vantajoso usar? Apesar do que mais se ver e o 512.Outra coisa que tambem funcionou muito bem foi instalar o update 6 da V14 em cima da ROM DJ_SUCA light v14C.Tenho instalado uma froyo 2.2.1 com os bootloaders. Posso instalar directamente por CWM a tua ROM ou tenho que passar primeiro pra uma 2.3.3 ou 2.3.4 de stock com bootloaders?Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#53 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2011 - 22:51

O pit é específico para cada rom e determina o espaço usado em cada partição. Para estas rom's usa o 512Em relação aos bootloaders, tens que ter em função dá rom que tens. Se tens uma ginger e queres pôr uma froyo, tens que começar por flashar uma froyo com bootloaders e depois a froyo que queres.Se estas numa froyo e queres pôr uma ginger, tens que pôr primeiro uma ginger com bootloaders. E depois a ginger que queres.Se tens uma ginger, para passar outra é directo, não precisas de bootloaders pois já la estão.

#54 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 27 July 2011 - 16:27

Obrigado pela resposta do PIT, mais outra pergunta! Qual a kitchen que usas? Alguma em particular ou OLD SCHOOL? :laugh: Abraço e boa continuaçao do trabalho que tens vindo a realizar B)

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#55 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 16:36

Obrigado pela resposta do PIT mais outra pergunta! Qual a kitchen que usas? Alguma em particular ou OLD SCHOOL? :laugh: Abraço e boa continuaçao do trabalho que tens vindo a realizar B)

OláPara extrai o system do factory rfs uso o magic iso, mas também podes fazer o mount em linux.Para fazer o deodex uso isto:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=633246No entanto, por uma questão de compatibilidade com os mod's do xda, uso as deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed do ramad, a partir do momento que estão disponíveis. O resto é customização, é um pouco a gosto.Abraços

#56 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 27 July 2011 - 17:10

OláPara extrai o system do factory rfs uso o magic iso mas também podes fazer o mount em linux.Para fazer o deodex uso isto:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=633246No entanto, por uma questão de compatibilidade com os mod's do xda, uso as deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed do ramad, a partir do momento que estão disponíveis. O resto é customização, é um pouco a gosto.Abraços

Ok, e a mesma cozinha que estava a ver...Obrigado pela resposta.Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.