Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Re: [Duvidas & Sugestões]Zancum - 2.3.4 XXJVQ V14


  • Por favor inicie sessão para responder
55 respostas a este tópico

#1 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 14:02

OláEstava com imensas duvidas em fazer uma versão desta rom, mas aqui está. è uma versão de teste, completamente funcional, mas sem alterações na framewor, por falta de tempo. Assim que possivel, farei as alterações do costume, para terem bateria numerada, 9 lockscreens, extended menus e bln nas mensagens.Ponham aqui as vossas duvidas e feedbackAbraços

#2 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 29 June 2011 - 17:44

OláEstava com imensas duvidas em fazer uma versão desta rom mas aqui está. è uma versão de teste, completamente funcional, mas sem alterações na framewor, por falta de tempo. Assim que possivel, farei as alterações do costume, para terem bateria numerada, 9 lockscreens, extended menus e bln nas mensagens.Ponham aqui as vossas duvidas e feedbackAbraços

Ao menos ja pudemos cheirar alguma coisa... e pelo cheiro bem ai coisa boa.Força ai Zancum.Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#3 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 17:55

OláEntretanto já pus a bateria enumerada, a animação crt, e extended menus.Abraços

#4 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 29 June 2011 - 19:56

Não paras homem.....bom trabalho, mas para já vou gozar a V13 que está no ponto, e esta tem que ser wipe...Obrigado pela tua dedicação.

#5 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 11:08

OláApenas para registo:Estou com a V14Kernel Senaphoe 1.2.2 (enquanto não há um para JVQ)Tweaks da aplicação como descrito aquiScripts da rom tal como é disponibilizada.O seguinte UV:1200 - 01000 -25800 -50400 -75200 -100100 -125Jogo Pes, Asphalt 6, GT racing. Não tenho freezes, nem reboots. Tudo está bem, bluetooth, autobrilho, bln (com o truque que está no post inicial). A bateria parece-me bem. O único senão é o raio do Browser.Abraços

#6 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 13:06

OláApenas para registo:Estou com a V14Kernel Senaphoe 1.2.2 (enquanto não há um para JVQ)Tweaks da aplicação como descrito aquiScripts da rom tal como é disponibilizada.O seguinte UV:1200 - 01000 -25800 -50400 -75200 -100100 -125Jogo Pes Asphalt 6, GT racing. Não tenho freezes, nem reboots. Tudo está bem, bluetooth, autobrilho, bln (com o truque que está no post inicial). A bateria parece-me bem. O único senão é o raio do Browser.Abraços

Olá...Quando falas em Browser falas no stock certo? Por exemplo, se utilizar um Opera ou Dolphin não há esses problemas...obrigado

#7 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 13:10

[quote name="edgeqwerty" post=189286][quote name='"zancum" post=189241]OláApenas para registo:Estou com a V14Kernel Senaphoe 1.2.2 (enquanto não há um para JVQ)Tweaks da aplicação como descrito aquiScripts da rom tal como é disponibilizada.O seguinte UV:1200 - 01000 -25800 -50400 -75200 -100100 -125Jogo Pes Asphalt 6' date=' GT racing. Não tenho freezes, nem reboots. Tudo está bem, bluetooth, autobrilho, bln (com o truque que está no post inicial). A bateria parece-me bem. O único senão é o raio do Browser.Abraços[/quote']Olá...Quando falas em Browser falas no stock certo? Por exemplo, se utilizar um Opera ou Dolphin não há esses problemas...obrigado[/quote]OláO que está relatado dos problemas do browser na versão deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed, é apenas para o browser stock. Todos os outros browsers funcionam normalmente.Abraços

#8 Gonza

Gonza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 14:09

[quote name="zancum" post=189293][quote name='"edgeqwerty" post=189286][quote="zancum" post=189241]OláApenas para registo:Estou com a V14Kernel Senaphoe 1.2.2 (enquanto não há um para JVQ)Tweaks da aplicação como descrito aquiScripts da rom tal como é disponibilizada.O seguinte UV:1200 - 01000 -25800 -50400 -75200 -100100 -125Jogo Pes Asphalt 6' date=' GT racing. Não tenho freezes, nem reboots. Tudo está bem, bluetooth, autobrilho, bln (com o truque que está no post inicial). A bateria parece-me bem. O único senão é o raio do Browser.Abraços[/quote']Olá...Quando falas em Browser falas no stock certo? Por exemplo, se utilizar um Opera ou Dolphin não há esses problemas...obrigado[/quote]OláO que está relatado dos problemas do browser na versão deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed, é apenas para o browser stock. Todos os outros browsers funcionam normalmente.Abraços[/quote]Sendo assim já penso que vale a pena instalar a V14 ;) E mais vale agora do que mais tarde, são menos aplicações que se perdem..

#9 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 15:35

Sendo assim já penso que vale a pena instalar a V14 ;) E mais vale agora do que mais tarde são menos aplicações que se perdem..

Gosto do teu sentido pragmático. Faz um backup por cwm antes de mudares. Se não quiseres reverter apenas perdes 5 minutos. Se quiseres reverter, poupa-te um monte de trabalhoAbraços

#10 mr. phillip

mr. phillip

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • LocalizaçãoSta. Marta do Pinhal - Seixal
  • Nexus 5

Mensagem publicada 01 July 2011 - 18:07

Boas!Vou flashar a JVQ, pois há uma semana que não flasho nada... :)Contudo, e dado que o Crysis do XDA lançou nova versão do tema dele, e que quero experimentar, e que a JVQ não tem versão update, será que é possível disponibilizar o framework num zip, para reverter para o tema original caso alguma coisa corra mal com o sensation?Obrigado desde já, e um abraço!

#11 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 18:16

Boas!Vou flashar a JVQ pois há uma semana que não flasho nada... :)Contudo, e dado que o Crysis do XDA lançou nova versão do tema dele, e que quero experimentar, e que a JVQ não tem versão update, será que é possível disponibilizar o framework num zip, para reverter para o tema original caso alguma coisa corra mal com o sensation?Obrigado desde já, e um abraço!

OláClaro. depois de jantar trato disso. Diz o que precisas mais para além da framework, porque esse temas têm sempre mais ficheiro alterados, ou eu vejo se me deixares o link, e faço um revert completo.Abraços

#12 mr. phillip

mr. phillip

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • LocalizaçãoSta. Marta do Pinhal - Seixal
  • Nexus 5

Mensagem publicada 01 July 2011 - 18:33

[quote name="zancum" post=189446][quote name='"mr. phillip" post=189443]Boas!Vou flashar a JVQ pois há uma semana que não flasho nada... :)Contudo' date=' e dado que o Crysis do XDA lançou nova versão do tema dele, e que quero experimentar, e que a JVQ não tem versão update, será que é possível disponibilizar o framework num zip, para reverter para o tema original caso alguma coisa corra mal com o sensation?Obrigado desde já, e um abraço![/quote']OláClaro. depois de jantar trato disso. Diz o que precisas mais para além da framework, porque esse temas têm sempre mais ficheiro alterados, ou eu vejo se me deixares o link, e faço um revert completo.Abraços[/quote]Sempre disponível e em cima do acontecimento, levas mais karma só por isso... :)Relativamente ao framework, eu não sei que ficheiros o tema altera, por isso não posso ajudar...Quando muito, deixo-te o link do theme: http://www.multiuplo...AX7FZ59DCTambém poderá ser de algum interesse para a JVQ o seguinte link: põe os tweaks da aplicação EDT Tweaks a funcionar, mesmo os da barra de notificações:http://www.multiupload.com/V1AG3ZR2RY - retirado daqui: http://forum.xda-dev...1010324&page=91

#13 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 19:03

[quote name="mr. phillip" post=189452][quote name='"zancum" post=189446][quote="mr. phillip" post=189443]Boas!Vou flashar a JVQ pois há uma semana que não flasho nada... :)Contudo' date=' e dado que o Crysis do XDA lançou nova versão do tema dele, e que quero experimentar, e que a JVQ não tem versão update, será que é possível disponibilizar o framework num zip, para reverter para o tema original caso alguma coisa corra mal com o sensation?Obrigado desde já, e um abraço![/quote']OláClaro. depois de jantar trato disso. Diz o que precisas mais para além da framework, porque esse temas têm sempre mais ficheiro alterados, ou eu vejo se me deixares o link, e faço um revert completo.Abraços[/quote]Sempre disponível e em cima do acontecimento, levas mais karma só por isso... :)Relativamente ao framework, eu não sei que ficheiros o tema altera, por isso não posso ajudar...Quando muito, deixo-te o link do theme: http://www.multiuplo...AX7FZ59DCTambém poderá ser de algum interesse para a JVQ o seguinte link: põe os tweaks da aplicação EDT Tweaks a funcionar, mesmo os da barra de notificações:http://www.multiupload.com/V1AG3ZR2RY - retirado daqui: http://forum.xda-dev...1010324&page=91[/quote]OláAqui fica o zip para reverteres do tema Crysis:http://www.megaupload.com/?d=RGRITOVDComo este tema crysis, é muito grande e já não há muito espaço em system, pega no root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer e apaga os sons que não usas em /system/media. De seguida pega no Titanium e apaga uma quantas aplicações tipo all share. Controla com o titanium, em Overview, o espaço livre em system rom. com jeito arranjas um 40 MB. Mas com 30 já te safas para instalar isso.A tua proposta de mudar a EDT Tweaks é interessante. Já sabes de quem é a culpa do update de amanhã!!eheheheAbraços

#14 mr. phillip

mr. phillip

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • LocalizaçãoSta. Marta do Pinhal - Seixal
  • Nexus 5

Mensagem publicada 01 July 2011 - 19:05

Boas!Flashei o tema e deu bootloop, talvez porque me tenha esquecido de tirar o lagfix... burro...Já vou tentar de novo...Obrigado pelo ficheiro... fica já de salvaguarda...

#15 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 19:08

Boas!Flashei o tema e deu bootloop talvez porque me tenha esquecido de tirar o lagfix... burro...Já vou tentar de novo...Obrigado pelo ficheiro... fica já de salvaguarda...

Não precisas retirar o lagfix, precisas é de arranjar mais espaço em system. Lê o post anterior.AbraçosEdit: aplica o revert, apaga aí umas coisas e volta a aplicar o tema. Eu vou experimentar aqui também.

#16 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 19:15

OppssSe calhar tinhas razão. Com lagfix e montes de espaço em system, deu bootloop.AbraçosEdit: Pelo menos o revert funcionou bem

#17 mr. phillip

mr. phillip

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • LocalizaçãoSta. Marta do Pinhal - Seixal
  • Nexus 5

Mensagem publicada 02 July 2011 - 09:08

Bom dia!Pois, o problema é do tema, pois com cerca de 50mb e \system e em rfs, deu bootoop também.No link do XDA existe mais pessoal com o mesmo problema, e o Crysis irá resolver..E, de facto, o revert funciona bem...:)

#18 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2011 - 09:18

Bom dia!Pois o problema é do tema, pois com cerca de 50mb e \system e em rfs, deu bootoop também.No link do XDA existe mais pessoal com o mesmo problema, e o Crysis irá resolver..E, de facto, o revert funciona bem...:)

OláComigo também deu raia, e já tinha dado outra vez que tinha tentado. Do lagfix não seria, mas nunca se sabe.Abraços

#19 pisca

pisca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2011 - 09:23

Usando a V14 (Obrigado pela trabalho até agora impecável), e vendo o Tema Crysis, há um novo dl aqui:http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=15273854&postcount=832Confesso que ainda não tentei, vou vendo o topico, mas o autor diz que está tudo bem

#20 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2011 - 10:45

Usando a V14 (Obrigado pela trabalho até agora impecável) e vendo o Tema Crysis, há um novo dl aqui:http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=15273854&postcount=832Confesso que ainda não tentei, vou vendo o topico, mas o autor diz que está tudo bem

OláObrigado pela informação. Eu sempre que tentei os temas dele, deu barraca. Vê o post acima sobre limpar espaço, para instalar e se não der, usa o revert que anda por aí. Penso que também dê para esta versão. Se não der gritem que faço outro à medida.Abraços

#21 mr. phillip

mr. phillip

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • LocalizaçãoSta. Marta do Pinhal - Seixal
  • Nexus 5

Mensagem publicada 02 July 2011 - 11:01

Eu quando chegar a casa, vou ver se tento instalar a nova versão, e depois deixo feedback.Abraços.

#22 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2011 - 12:48

Eu quando chegar a casa vou ver se tento instalar a nova versão, e depois deixo feedback.Abraços.

OláJá bomba na nova versão e não precisas tirar o lagfix. O revert se quiseres (não vais querer de certeza) funciona. E é lindo, sinceramente.Abraços

#23 Gonza

Gonza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2011 - 13:01

Boas,É isto que me falta no Android, nunca instalei nenhum tema.. :) Como faço e que cuidados devo ter?Cumprimentos

#24 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2011 - 13:07

BoasÉ isto que me falta no Android, nunca instalei nenhum tema.. :) Como faço e que cuidados devo ter?Cumprimentos

Este que estamos a falar é este:http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=15273854&postcount=832fazes o download e instalas por cwm.Antes vê este post:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=173&id=188335&limit=10&limitstart=10&Itemid=30#189464Se não gostares do tema para reverter, usa o link nesse post e instala por cwm.Abraços

#25 Gonza

Gonza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2011 - 13:40

Não deu :) Tentei por CWM, acho que entrou em bootloop (nunca tinha feito isto)o que faço?