Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Remover apps TMN - método simples e seguro


  • Por favor inicie sessão para responder
41 respostas a este tópico

#26 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 10 September 2011 - 19:47

Ou então é ao contrario Metereologia e noticias.Quanto ás outras aplicações podes fazer o seguinte:Saca do market e tenta reinstalar as mesmas de novo e se deixar instalar depois apagas entao com o Titaniun backup e deixa aqui o feedback pra sabermos se deu resultado.

#27 Motorato

Motorato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 10 September 2011 - 21:33

Ou então é ao contrario Metereologia e noticias.Quanto ás outras aplicações podes fazer o seguinte:Saca do market e tenta reinstalar as mesmas de novo e se deixar instalar depois apagas entao com o Titaniun backup e deixa aqui o feedback pra sabermos se deu resultado.

Obrigado pela ajuda amigo efex.Vou experimentar e já dou o feedback ;)

LG G2


#28 Motorato

Motorato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 10 September 2011 - 21:54

Ou então é ao contrario Metereologia e noticias.Quanto ás outras aplicações podes fazer o seguinte:Saca do market e tenta reinstalar as mesmas de novo e se deixar instalar depois apagas entao com o Titaniun backup e deixa aqui o feedback pra sabermos se deu resultado.

Obrigado pela ajuda amigo efex.Vou experimentar e já dou o feedback :)

Não deu da maneira que sugeriste mas' date=' no fundo, acabaste por ajudar de outra maneira ;) Quando entrei no market, ele dava as três aplicações como instaladas por isso não podia voltar a instalá-las.Mas dps... resolvi experimentar uma coisa e foi tiro e queda.No market, em cada uma dessas aplicações, fiz «Desinstalar Actualizações»; mal fiz isto apareceu-me logo um quadro a dizer que ao desinstalar as actualizações a aplicação seria removida definitivamente do telefone.... BINGO [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png[/img] Ou seja... ter root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root já me tinha preparado o terreno para as poder apagar desta maneira.Pelo Titanium Backup não dá mesmo... dps de se fazer a root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root tem mesmo de se ir ao Market para as poder apagar.Dps de ter feito isto para as três, foi só reiniciar o tlm e pronto... problema resolvido... desapareceram de vez :) Obrigado pela ajuda Efex :)

LG G2


#29 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 10 September 2011 - 22:43

Poderá esta ser depois a ajuda pra outras soluções e axo que é mesmo este o espirito do forum, entreajuda nas resoluções dos problemas que vamos encontrando aqui e ali nos nosso Androids. .

#30 Motorato

Motorato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 10 September 2011 - 23:17

Poderá esta ser depois a ajuda pra outras soluções e axo que é mesmo este o espirito do forum entreajuda nas resoluções dos problemas que vamos encontrando aqui e ali nos nosso Androids. .

Ora nem mais amigo... esse é mesmo o espírito de um bom fórum... como este, por exemplo ;) Mais uma vez obrigado e abraço :)

LG G2


#31 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 16:52

Muito bom!

#32 roys17

roys17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2011 - 20:19

resulta...experimentei e retirei quase todas as apps da tmn obrigado pela dica;-)

Instruções:1. Desligar o telemóvel2. Ligá-lo do seguinte modo: volume + volume - e power pressionados até aparecer um ecrã rosa3. Ligar o cabo USB ao computador e ao telemóvel4. Abrir a pasta que apareceu, entrar em /image/cust_data/TMN/PT/APP5. Tirar de lá a as apps que não queremos6. Retirar cabo USB e depois retirar a bateria.7. Está feito.Descobri isto por acaso quando estava a instalar a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery ;)



#33 migasmike

migasmike

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 08:05

Boas,Para remover as aplicações da TMN convém fazer um backup da ROM... ??Se sim onde estão as indicações de como devo fazer?Desculpem a minha ignorância, mas nunca mexi em tal! Se me puderem corrigir nalguma pergunta errada que fiz agradeço!Cumps,MigasMike

#34 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 29 September 2011 - 08:16

olha, para removeres é seguires os passos que estão no post mesmo em cima do teu.Fazer o backup disso é quando entrares em ecrã rosa copiares a pasta do tlm para o PC e guardares. Fica o teu backup.para backup da rom tenta fazer desta forma:1. Fazes o root2. instalas o ClockworkMod (CWM)3. entras em CWM e fazes backupNão sei se este procedimento funciona com a stock rom mas à partida sim. Corriam-me se não funcionar sff.Mas olha se tiveres algum problema e um dia tiveres que mandar isso para a garantia, é só instalares uma rom oficial qualquer por isso só me preocupava mesmo em fazer o backup da pasta que te aparece quando entras em ecrã rosa.Explora na boa e sem medos e pergunta sempre que tiveres duvidas

#35 cooldfuzion

cooldfuzion

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2011 - 13:20

olha para removeres é seguires os passos que estão no post mesmo em cima do teu.Fazer o backup disso é quando entrares em ecrã rosa copiares a pasta do tlm para o PC e guardares. Fica o teu backup.para backup da rom tenta fazer desta forma:1. Fazes o root2. instalas o ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod (CWM)3. entras em CWM e fazes backupNão sei se este procedimento funciona com a stock rom mas à partida sim. Corriam-me se não funcionar sff.Mas olha se tiveres algum problema e um dia tiveres que mandar isso para a garantia, é só instalares uma rom oficial qualquer por isso só me preocupava mesmo em fazer o backup da pasta que te aparece quando entras em ecrã rosa.Explora na boa e sem medos e pergunta sempre que tiveres duvidas

Sim funciona com a stock rom!

#36 migasmike

migasmike

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 16:57

Boas,Antes de fazer o ClockworkMod (CWM) devo fazer um backup dos meus contactos, aplicações, etc. Por exemplo com o mybackup?O ClockworkMod (CWM), vai fazer-me um backup da rom actual (origem) do Huawei ?Não encontro nenhum sitio onde tenha uma ClockworkMod (CWM) que seja 100% compatível com este telefone. Eu já a vi à algum tempo por aqui... mas agora não encontro!Agradeço vossa ajuda e compreensão.Obrigado

#37 migasmike

migasmike

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 10:17

Instruções:1. Desligar o telemóvel2. Ligá-lo do seguinte modo: volume + volume - e power pressionados até aparecer um ecrã rosa3. Ligar o cabo USB ao computador e ao telemóvel4. Abrir a pasta que apareceu, entrar em /image/cust_data/TMN/PT/APP5. Tirar de lá a as apps que não queremos6. Retirar cabo USB e depois retirar a bateria.7. Está feito.Descobri isto por acaso quando estava a instalar a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery :)

Boas,Segui os passos indicados, inclusive apaguei a pasta PT.Quando inicio o telefone a aplicações da TMN continuam no telefone.Tenho que ir a mais algum sitio para remover as mesmas?Obrigado

#38 wewe

wewe

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2012 - 15:39

o meu n aparece nenhum ecra rosa so fica em modo ftm

#39 Nonamed

Nonamed

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2012 - 10:56

Queria saber malta como meto de origem o meu huawei? Iinstalei a actualizaçao para 2.3 agora tenho um problema no telemovel e nao consigo po-lo na garantia. Por favor pessoal :P

#40 Kilroy

Kilroy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 576 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • P8 Lite, Nexus 7 2013, OnePlus One

Mensagem publicada 14 April 2012 - 23:38

Queria saber malta como meto de origem o meu huawei? Iinstalei a actualizaçao para 2.3 agora tenho um problema no telemovel e nao consigo po-lo na garantia. Por favor pessoal :P

Experimenta isto:U8800 - ROM 2.2.1 - TMN.zip+http://androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=177&id=284661&Itemid=61

Editado por Kilroy, 31 May 2012 - 23:44.

Huawei X5 (U8800)

- MediaFire - U8800 Official roms + image backup folder
- androidPT - U8800 Unlock SIM


#41 KdR

KdR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens
  • LocalizaçãoFundão

Mensagem publicada 30 May 2012 - 10:15

Experimenta isto:U8800 - ROM 2.2.1 - TMN.zip+http://androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=177&id=284661&Itemid=61


Essa é a rom stock que trás o x5 quando o compramos numa loja tmn?

Ainda não ganhei coragem para tirar as app da tmn mas não consigo fazer com que a bateria dure mais de 2 dias.

Imagem colocada
Huawei x5 Owner!


#42 Kilroy

Kilroy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 576 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • P8 Lite, Nexus 7 2013, OnePlus One

Mensagem publicada 31 May 2012 - 23:41

Sim, fica exactamente igual se a tua máquina estiver bloqueada à TMN.

Huawei X5 (U8800)

- MediaFire - U8800 Official roms + image backup folder
- androidPT - U8800 Unlock SIM