Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Acessórios


  • Por favor inicie sessão para responder
175 respostas a este tópico

#101 vespas

vespas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 06:12

Tambem pensei isso quando a vi mas ao contario do que pensam a capa é meio aveludada e nao agarra na roupa e eu que uso sempre o telemovel no bolso tb fiquei preocupado mas surpreendi-me.

eu tenho uma capa igualzinha e cada vez que tiro o tlm do bolso fico com o forro do bolso de fora :laugh: :laugh: se alguém estiver interessado posso vende-la tem uma semana.

#102 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 15 September 2011 - 08:18

Tambem pensei isso quando a vi mas ao contario do que pensam a capa é meio aveludada e nao agarra na roupa e eu que uso sempre o telemovel no bolso tb fiquei preocupado mas surpreendi-me.

eu tenho uma capa igualzinha e cada vez que tiro o tlm do bolso fico com o forro do bolso de fora :laugh: :laugh: se alguém estiver interessado posso vende-la tem uma semana.

Eu como uso sempre calça jeans uso no bolso e nunca me saiu o forro do bolso,se bem que uso mais no bolso de trás hehe

#103 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 15 September 2011 - 08:56

Tambem pensei isso quando a vi mas ao contario do que pensam a capa é meio aveludada e nao agarra na roupa e eu que uso sempre o telemovel no bolso tb fiquei preocupado mas surpreendi-me.

eu tenho uma capa igualzinha e cada vez que tiro o tlm do bolso fico com o forro do bolso de fora :laugh: :laugh: se alguém estiver interessado posso vende-la tem uma semana.

tens uma capa exactamente igual àquela, da Sikay?

#104 joaoameixa

joaoameixa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 10:09

Boas pessoal, mandei vir uma capa da sikai igual á do user efex e uma protecção da Savvies, quando chegar posto fotos e deixo feedback

#105 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 15 September 2011 - 12:41

this is a portuguese forum so please write in portuguese.also, this is not the correct place to sell your items.You should report to the respective section.Please respect the forum

#106 Fadox

Fadox

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 384 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 21:40

Tambem pensei isso quando a vi mas ao contario do que pensam a capa é meio aveludada e nao agarra na roupa e eu que uso sempre o telemovel no bolso tb fiquei preocupado mas surpreendi-me.

eu tenho uma capa igualzinha e cada vez que tiro o tlm do bolso fico com o forro do bolso de fora :laugh: :laugh: se alguém estiver interessado posso vende-la tem uma semana.

Pois, sendo assim esquece. A dúvida fica entre a nilkin ou a sofiz/sikai, quem tem o que dizem delas?
Tutoriais Acer CloudMobile s500

Faz gosto como forma de agradecimento ;)

#107 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 15 September 2011 - 21:45

[quote name="Fadox" post=223974][quote name='"vespas" post=223548][quote="efex" post=223244]Tambem pensei isso quando a vi mas ao contario do que pensam a capa é meio aveludada e nao agarra na roupa e eu que uso sempre o telemovel no bolso tb fiquei preocupado mas surpreendi-me.[/quote]eu tenho uma capa igualzinha e cada vez que tiro o tlm do bolso fico com o forro do bolso de fora :laugh: :laugh: se alguém estiver interessado posso vende-la tem uma semana.[/quote]Pois sendo assim esquece. A dúvida fica entre a nilkin ou a sofiz/sikai' date=' quem tem o que dizem delas?[/quote']Se é por agarrar nos bolsos das calças ambas o devem fazer :laugh: Compra uma daquelas em aluminio.

#108 vespas

vespas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 22:31

Tambem pensei isso quando a vi mas ao contario do que pensam a capa é meio aveludada e nao agarra na roupa e eu que uso sempre o telemovel no bolso tb fiquei preocupado mas surpreendi-me.

eu tenho uma capa igualzinha e cada vez que tiro o tlm do bolso fico com o forro do bolso de fora :laugh: :laugh: se alguém estiver interessado posso vende-la tem uma semana.

tens uma capa exactamente igual àquela da Sikay?

sim, igualzinha à do efex

#109 Fadox

Fadox

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 384 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 22:45

[quote name="efex" post=223975][quote name='"Fadox" post=223974][quote="vespas" post=223548][quote="efex" post=223244]Tambem pensei isso quando a vi mas ao contario do que pensam a capa é meio aveludada e nao agarra na roupa e eu que uso sempre o telemovel no bolso tb fiquei preocupado mas surpreendi-me.[/quote]eu tenho uma capa igualzinha e cada vez que tiro o tlm do bolso fico com o forro do bolso de fora :laugh: :laugh: se alguém estiver interessado posso vende-la tem uma semana.[/quote]Pois sendo assim esquece. A dúvida fica entre a nilkin ou a sofiz/sikai' date=' quem tem o que dizem delas?[/quote']Se é por agarrar nos bolsos das calças ambas o devem fazer :laugh: Compra uma daquelas em aluminio.[/quote]Nop, o material delas é TPU que é diferente do material aborrachado da tua sikai.. É outro modelo
  • Chlodovig gosta disto
Tutoriais Acer CloudMobile s500

Faz gosto como forma de agradecimento ;)

#110 Motorato

Motorato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 16 September 2011 - 07:35

this is a portuguese forum so please write in portuguese.also this is not the correct place to sell your items.You should report to the respective section.Please respect the forum

x2 :angry: Acabei de reportar este post e o seu respectivo user aos moderadores.Os únicos 4 posts que tem neste fórum são para venda.Está a borrifar-se na comunidade... apenas lhe interessa vender.

LG G2


#111 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 16 September 2011 - 07:41

mesmo à cámone

#112 Motorato

Motorato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 16 September 2011 - 07:42

[quote name="vespas" post=223988][quote name='"pjovp" post=223616][quote="vespas" post=223548][quote="efex" post=223244]Tambem pensei isso quando a vi mas ao contario do que pensam a capa é meio aveludada e nao agarra na roupa e eu que uso sempre o telemovel no bolso tb fiquei preocupado mas surpreendi-me.[/quote]eu tenho uma capa igualzinha e cada vez que tiro o tlm do bolso fico com o forro do bolso de fora :laugh: :laugh: se alguém estiver interessado posso vende-la tem uma semana.[/quote]tens uma capa exactamente igual àquela da Sikay?[/quote]sim' date=' igualzinha à do efex[/quote']Tens PM ;)

LG G2


#113 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 16 September 2011 - 07:43

lol ia-lhe perguntar o mesmo.vai comprar-lhe a capa?

#114 Motorato

Motorato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 16 September 2011 - 07:51

lol ia-lhe perguntar o mesmo.vai comprar-lhe a capa?

Estava com interesse mas... força, se estás interessado avança pois foste o primeiro no tópico a mostrar interesse sobre a capa :-)

LG G2


#115 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 16 September 2011 - 07:55

lol ia-lhe perguntar o mesmo.vai comprar-lhe a capa?

Estava com interesse mas... força se estás interessado avança pois foste o primeiro no tópico a mostrar interesse sobre a capa :-)

Essa capa leva 3 a 4 dias a chegar se for pedida no ebay ;)

#116 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 16 September 2011 - 07:59

lol ia-lhe perguntar o mesmo.vai comprar-lhe a capa?

Estava com interesse mas... força se estás interessado avança pois foste o primeiro no tópico a mostrar interesse sobre a capa :-)

amigo, vai-te a ela na boa.não era por necessidade.

#117 Motorato

Motorato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 16 September 2011 - 08:29

[quote name="pjovp" post=224057][quote name='"Motorato" post=224046][quote="pjovp" post=224039]lol ia-lhe perguntar o mesmo.vai comprar-lhe a capa?[/quote]Estava com interesse mas... força se estás interessado avança pois foste o primeiro no tópico a mostrar interesse sobre a capa :-)[/quote]amigo' date=' vai-te a ela na boa.não era por necessidade.[/quote']Obrigado pjovp ;) Sendo assim... vamos ver o desenrolar ;)

LG G2


#118 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 17 September 2011 - 09:30

Já alguém tinha visto este web sitehttp://www.pdair.com/catalog/index.php?cPath=10100000_11001167_11001274

#119 Motorato

Motorato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 17 September 2011 - 09:50

Já alguém tinha visto este web sitehttp://www.pdair.com/catalog/index.php?cPath=10100000_11001167_11001274

Já tinha estado lá uma vez quando andava a pesquisar capas para o Galaxy S.Pareceu-me ter bom material e bastante diversidade.

LG G2


#120 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 17 September 2011 - 17:32

Já alguém tinha visto este web sitehttp://www.pdair.com/catalog/index.php?cPath=10100000_11001167_11001274

è minha impressão é um kadito pó carote?

#121 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 17 September 2011 - 18:19

sim são um bocado caras, mas parecem-me refletir a qualidade.são assim mais para o executivo, ideal para quem quer usar no sinto ou transportar na mão, etc.Não é mto pratico para quem usa o telele no bolso, como eu. No entanto ficam aqui tb como referência e alternativa, pois além de boa construção aparentar ser uma muito boa protecção para os teleles.

#122 breakzord

breakzord

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 21:23

http://viewitem.eim....127371/itemacho que melhor nao encontram com 32gb e class 10. eu tenho um de 8gb de class 4 mas com jogos para o emulador da ps1 entre outras cenas já não chega, vou comprar um destesagora que reparei "New micro SDHC cards straight from the factory, but this batch are faulty as they vary in 'good' capacity when tested from 2GB to 32GB."

#123 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 21 September 2011 - 13:30

só um à parte, hoje estava eu sentado na minha secretária quando a rapariga aqui do escritório entrou e disse:"Olhe Deus Grego com Mistura Lusitana, conquistador de terra e mares (sim estava a falar comigo ok), está ali um senhor para falar consigo."Não é que era o Pai do rapaz que me partiu o tlm. Veio pagar-me o arranjo. 65 bisgas. Já ganhei o dia. Que bicho é que lhe terá mordido para ter cá vindo? Menos mal, afinal o ser humano ainda tem salvação lololol

#124 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 21 September 2011 - 16:47

só um à parte hoje estava eu sentado na minha secretária quando a rapariga aqui do escritório entrou e disse:"Olhe Deus Grego com Mistura Lusitana, conquistador de terra e mares (sim estava a falar comigo ok), está ali um senhor para falar consigo."Não é que era o Pai do rapaz que me partiu o tlm. Veio pagar-me o arranjo. 65 bisgas. Já ganhei o dia. Que bicho é que lhe terá mordido para ter cá vindo? Menos mal, afinal o ser humano ainda tem salvação lololol

Ena isso é q foi.

#125 HeadSkin

HeadSkin

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2011 - 20:16

Encomendei do Ebay 3 CLEAR Screen Protector Huawei Ideos X5 U8800 e Sikai Crystal Jelly Case - Huawei IDEOS X5 U8800 Green. Assim que chegar ponho aqui o Feedback. :P Miguel aka HeadSkin